Google Chrome é MEGAFOD*

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Insane_Boy
Gênero: Masculino

Google Chrome é MEGAFOD*

Mensagem por Insane_Boy »

Como o Google está dominando o mundo, nada mais esperado (ou não) do que lançar o próprio navegador. Salve, salve, usuários do Windows, ele é extremamente veloz, mas ainda encontra-se indisponível para os freetards :emoticon19:

Quem já baixou e curtiu a velocidade e estabilidade da PO#$!(
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

Wallace

Re: Google Chrome é MEGAFOD*

Mensagem por Wallace »

Insane_Boy escreveu:Como o Google está dominando o mundo, nada mais esperado (ou não) do que lançar o próprio navegador. Salve, salve, usuários do Windows, ele é extremamente veloz, mas ainda encontra-se indisponível para os freetards :emoticon19:

Eu....

Segue o link, pra não dizer que não dividimos o pão: http://tools.google.com/chrome/?hl=pt-BR

Insane_Boy

Wallace escreveu:
Insane_Boy escreveu:Como o Google está dominando o mundo, nada mais esperado (ou não) do que lançar o próprio navegador. Salve, salve, usuários do Windows, ele é extremamente veloz, mas ainda encontra-se indisponível para os freetards :emoticon19:

Eu....

Segue o link, pra não dizer que não dividimos o pão: http://tools.google.com/chrome/?hl=pt-BR

Estou tão emocionado pelo que o deus Google nos ofereceu hoje, que esqueci de colocar seu santo link. Vou me chicotear para quitar os meus pecados perante ele.
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

http://www.guiadohardware.net/noticias/ ... D89BB.html
Internet Explorer 8 é o pior em desempenho, segundo testes
O Internet Explorer 8 beta 2, que saiu recentemente do ventre da Microsoft, nasceu com um grave problema de obesidade, e isso trará graves prejuízos à saúde do navegador.

Brincadeiras a parte, segundo recentes testes feitos por uma empresa especializada, o consumo de memória do IE8 é o dobro do Firefox, saturando o processador com seis vezes mais processos. Para se ter uma idéia, a versão beta do novo navegador da Microsoft demanda mais hardware que o sistema operacional Windows XP em si, de acordo com a empresa de testes de performance Devil Mountain Software.

Ainda segundo a Devil, que usa uma rede de testes baseada na comunidade, o IE8 beta 2 consumiu 380 MB de RAM e mandou ao processador 170 tarefas durante uma navegação de teste em várias abas em sites populares. Em resposta à especulação que a MS estaria investindo em um navegador para processadores de vários núcleos, a Devil afirma que a não ser que você tenha quatro ou oito discretos núcleos, o IE8 continuará sendo "suíno".

Insane_Boy

Fernando Silva escreveu:http://www.guiadohardware.net/noticias/2008-09/48BD89BB.html
Internet Explorer 8 é o pior em desempenho, segundo testes
O Internet Explorer 8 beta 2, que saiu recentemente do ventre da Microsoft, nasceu com um grave problema de obesidade, e isso trará graves prejuízos à saúde do navegador.

Brincadeiras a parte, segundo recentes testes feitos por uma empresa especializada, o consumo de memória do IE8 é o dobro do Firefox, saturando o processador com seis vezes mais processos. Para se ter uma idéia, a versão beta do novo navegador da Microsoft demanda mais hardware que o sistema operacional Windows XP em si, de acordo com a empresa de testes de performance Devil Mountain Software.

Ainda segundo a Devil, que usa uma rede de testes baseada na comunidade, o IE8 beta 2 consumiu 380 MB de RAM e mandou ao processador 170 tarefas durante uma navegação de teste em várias abas em sites populares. Em resposta à especulação que a MS estaria investindo em um navegador para processadores de vários núcleos, a Devil afirma que a não ser que você tenha quatro ou oito discretos núcleos, o IE8 continuará sendo "suíno".

É um beta, dá um desconto pra eles.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Pareceu rápido, mas:

1. O site do meu banco não aceitou o Chrome. E eu não encontrei um modo de fazê-lo se identificar como IE ou FF.
2. Se eu fecho o programa no meio de um download, ele não avisa. Não testei se o download recomeça do ponto em que parou.
3. Ainda não há extensões como as do Firefox. Eu uso muito o Downloadhelper para baixar vídeos dos sites.
4. Instalei na conta de administrador do XP e ele não ficou disponível para as contas limitadas. Aparentemente, é preciso reinstalá-lo para cada uma. Dá mais trabalho e ocupa mais espaço no HD, mas, por outro lado, um problema de segurança num usuário não afetará os outros.

Johnny

Chrome está vulnerável a ataque malicioso

Mensagem por Johnny »

Chrome está vulnerável a ataque malicioso, revela pesquisador
Por Redação do IDG Now!
Publicada em 03 de setembro de 2008 às 12h16
Atualizada em 03 de setembro de 2008 às 12h32

São Paulo - Pesquisador demonstrou que o novo navegador do Google está vulnerável a ataques “bombardeio de bugs”.

O Chrome, novo navegador do Google, está sujeito a ataques maliciosos. Um pesquisador demonstrou que o browser está vulnerável a ataques de “carpet-bombing” - quando o usuário é induzido a baixar executáveis para o seu sistema.

Segundo Aviv Raff, duas vulnerabilidades combinadas - uma no Apple Safari (WebKit) e uma falha em Java, divulgada na conferência Black Hat deste ano - podem levar um usuário a lançar executáveis a partir do navegador.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Eu é que não vou me arriscar com coisa nova, ainda mais navegador e ainda mais depois das considerações do Super Mega Hiper Extra Blaster analisador FS.

Cancelei aquela FEZES do TIM WEBOS...

Agora preciso aguardar instalarem uma linha telefônica (5 dias... :emoticon2: ) e o Velox 300 depois de mais 5 dias :emoticon2: :emoticon2: caso haja disponibilidade técnica :emoticon5: :emoticon5: :emoticon5:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Não achei nada de especial...
Não tem os add-ons do firefox como o pic-lens, dowloadhelper, etc...

É bonitinho, rapidinho e tem o recurso de auto-completar do google direto na barra do navegador, assim como basta digitar na mesma barra o que quer procurar que ele entra direto no google e procura.
Pra quem usa o IE deve ser uma boa troca, mas quem usa o firefox dificilmente vai usar o chrome.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Mozilla promete bater Chrome em velocidade

Felipe Zmoginski, do Plantão INFO
Quinta-feira, 04 de setembro de 2008 - 11h30

SÃO PAULO – Mozilla diz que Firefox 3.1 terá acelerador de JavaScript que tornará seu browser mais rápido que o Chrome.

O engenheiro Brendan Eich postou no blog da Mozilla que seu grupo vai reagir à estréia do Chrome. “Nós estamos muito vivos nesse jogo e nos movendo rapidamente. As notícias que prevêem nossa morte são claramente exageradas”, diz Eich.

A principal aposta da Mozilla é a estréia TraceMonkey, um conjunto de códigos que a Mozilla define como acelerador de JavaScript.

Pelas contas da própria Mozilla, quando um Firefox com TraceMonkey é comparado com o Chrome, o Firefox é 28% mais veloz no Windows XP e 16% mais rápido no Vista. “Acho que vamos renomear o TraceMonkey para V10”, diz Eich, em referência ao V6, código usado no Chrome.

O Firefox 3.1 com TraceMonkey tem sua estréia prevista para dezembro deste ano.

http://info.abril.com.br/aberto/infonew ... 008-11.shl
Imagem

Wallace

Mensagem por Wallace »

Luiz Carlos Querido escreveu:Eu é que não vou me arriscar com coisa nova, ainda mais navegador e ainda mais depois das considerações do Super Mega Hiper Extra Blaster analisador FS.

Agora preciso aguardar instalarem uma linha telefônica (5 dias... :emoticon2: ) e o Velox 300 depois de mais 5 dias :emoticon2: :emoticon2: caso haja disponibilidade técnica :emoticon5: :emoticon5: :emoticon5:

Caso haja disponibilidade?????????

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tá fudido!!!!!!

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Wallace escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:Eu é que não vou me arriscar com coisa nova, ainda mais navegador e ainda mais depois das considerações do Super Mega Hiper Extra Blaster analisador FS.

Caso haja disponibilidade?????????

Tá fudido!!!!!!

Eu também não entendo isto. Não era o Brasil que estava andando à velocidade da luz em termos de "informática" e "tecnologias" para "inclusão digital" blebleble?

[Luif Ináfio da Filva]A fibernetica é u futuru defi paíf! Todaf criança vai tê pelu menuf treif pefê em casa até doif miu e deif!!![/Luif Ináfio da Filva]
Imagem

Trancado