Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nova Religião que não é uma doutrina oficial, mas foi mencionada por 70.509 pessoas como sendo sua religião em um censo realizado na Austrália. Inspirada na série de filmes Guerras nas Estrelas, elaborada por George Lucas, ensina inclusive seus seguidores os passos necessários para se tornar um cavaleiro Jedi.
Wallace escreveu:Nova Religião que não é uma doutrina oficial, mas foi mencionada por 70.509 pessoas como sendo sua religião em um censo realizado na Austrália. Inspirada na série de filmes Guerras nas Estrelas, elaborada por George Lucas, ensina inclusive seus seguidores os passos necessários para se tornar um cavaleiro Jedi.
Essa é véia hein véio! Faz uns 8 anos que vi isso e uns 5 anos que a Band passou, inclusive foram com um grupo de atores numa praça ACCB (alta concentração de crentes que berram) a espalhar as boas novas. Começavam explicando como a Força atua no universo, como adquirir mais força, orar à Obi-Wan e etc...
Voi muito legal.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Suyndara escreveu:É a religião do meu ex-orientador
Lembro que quando lançaram o filme 1 da série fomos assistir a primeira sessão
Brincadeirinha, na verdade ele é ateu, mas sempre que eu tinha alguma apresentação ou palestra ele me dizia "que a força esteja com você"
Eu prefiro seguir os passos da doutrina Sithanismo. Ter muita moral e nada de mulher não é comigo.
Sithanismo - Embora eu acredite que não tenha nada oficial a respeito, são as doutrinas dos Lordes Sith que, por acaso, prega o que o jedaísmo não prega.
Nossa, coisa mais velha. Tem até museu desta porcaria, grupos organizados que se reúnem e tal. É tão velha que os caras bobões aficcionados e seguidores já estão mais prá lá do que que prá cá e continuam fazendo papel ridículo.