Lula diz que não tem inimigos: quer'espaço lá em cima'

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Lula diz que não tem inimigos: quer'espaço lá em cima'

Mensagem por Apo »

Lula diz que não tem inimigos porque quer 'garantir espaço lá em cima'

http://bp2.blogger.com/_DMRY-gifoH8/SAA ... a+anjo.jpg

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira (2) que não tem inimigos porque quer "garantir espaço lá em cima".

"Eu sou homem que aprendi a não ter inimigos, obviamente que alguém pode ser meu inimigo mas não sou dele. A gente quando chega aos 60 está pensando na outra vida, quem é catolico tem essa preocupação. Não quero criar nenhuma animosidade em que o Homem fique em dúvida de me receber lá em cima. Quero garantir meu espaço", :emoticon9: brincou, ao dizer que tem "relação amistosa e companheira" com os 27 governadores.

Lula falou na cerimônia de início da produção do petróleo da camada pré-sal do campo de Jubarte, no Espírito Santo. Pela manhã, o presidente retirou o primeiro óleo da camada e na cerimônia ganhou um barril com um pouco do petróleo extraído.

O presidente voltou a dizer que tem sorte por conta do petróleo encontrado. "Tenho tanta sorte que acho que Deus passou por aqui e resolveu ficar." :emoticon9:

Lula brincou ao citar que a extração do petróleo do pré-sal é complexa. "A minha cabeça pira cada vez que imagino que vocês descem 3 mil metros, eu fico com medo na piscina. Depois tem pedra, mais 3 mil metros de rocha, depois mais 2 mil metros de sal, por isso que a água é salgada, é por causa do pré-sal. Achei que era por causa do xixi que as pessoas fazem no domingo", brincou. :emoticon9:

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0 ... +CIMA.html
Editado pela última vez por Apo em 11 Set 2008, 12:23, em um total de 3 vezes.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Lula diz que não tem inimigos porque quer 'garantir espaço l

Mensagem por Fernando Silva »

E é um cara desses que nos representa perante o mundo...

Trancado