Crime que compensa...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alter-ego
Gênero: Masculino

Crime que compensa...

Mensagem por Alter-ego »

20/01/2006 - 14:49

Edilson vira comentarista de rádio

Da Agência Estado

Edilson Pereira vira comentarista em rádio
O ex-árbitro de futebol Edilson Pereira de Carvalho, envolvido no escândalo da máfia do apito, vai depor em 22 de fevereiro, na 82ª Vara do Trabalho, em São Paulo, na primeira audiência da ação trabalhista que ele move contra a Federação Paulista

A ação tentando mostrar o vínculo que ele teve com a Federação, na qual cobra indenização de cerca de R$ 400 mil, também faz parte do livro que Edilson vai lançar até março. Ontem ele entregou os 13 capítulos para o escritor Hamilton Lovato, da Mundo Editora, que finalizará o trabalho. "Contei tudo, coisas que não posso revelar agora por questão de contrato assinado com a editora", explica Edilson.

Pelo menos 200 páginas versarão sobre o escândalo da máfia do apito, os contatos com o empresário Nagib Fayad, o Gibão, e o site de apostas, os pedidos da Federação, a queda de Armando Marques e os bastidores dos jogos. "Agora já está escrito, quem não quiser acreditar, que não acredite. Já não tenho motivos para esconder mais nada nesta vida", desabafou. O ex-árbito conta que nunca mais teve contato com o site de apostas. "Se eu pudesse voltar atrás, jamais faria o que fiz."

Depois que foi denunciado, Edilson foi expulso do quadro de árbitros da CBF e chegou a cobrar para dar entrevistas a programas de televisão. "Tenho que sobreviver. Não posso contar só com o trabalho da minha esposa. Tenho que ter alternativas."

Segundo o ex-árbitro, ele aceitou convite da rádio Mix FM, da Capital, para comentar as arbitragens nos jogos da Copa do Mundo. "Já vamos começar os testes no Campeonato Paulista. Também quero escrever artigos esportivos e estou arregaçando as mangas para trabalhar.
"Noite escura agora é manhã..."

Trancado