Maconha na Igreja Evangélica

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Maconha na Igreja Evangélica

Mensagem por Apo »

Minas: Dez quilos de maconha são encontrados em telhado de igreja evangélica

Plantão | Publicada em 12/09/2008 às 13h07m
Globominas.com

BELO HORIZONTE - A Polícia Militar apreendeu, na tarde de quinta-feira, dez quilos de maconha e 750 gramas de cocaína, no bairro Vista Alegre, região Oeste de Belo Horizonte. Toda a droga estava escondida no telhado de uma igreja evangélica.

No local, também foram encontrados uma balança de precisão e uma outra de supermercado, além de material para embalagem dos entorpecentes. A polícia suspeita que traficantes da região tenham escondido a droga no templo para não chamar atenção. Ninguém foi preso.

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2008/0 ... 193865.asp

Claro, não existe maconheiro evangélico.
Imagem

Mucuna
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Maconha na Igreja Evangélica

Mensagem por Mucuna »

Apo escreveu:Claro, não existe maconheiro evangélico.

Claro! Isso é intriga para maldizer os maconheiros! :emoticon12:

O pastor só está diversificando as drogas vendidas.
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Johnny

Mensagem por Johnny »

Não gosto de meter o bico em certas coisas, mas em meados de 81, numa blitz, um policial colocou maconha em meu bolso e tentou me levar em cana. Por sorte estava com meu primo e este era militar. Quanto a encontrar droga no telhado de seja lá quem for, bem, eu não verifico o telhado de minha casa. Duvido que o pastor de uma igreja o faça. E tem traficante malabarista de monte por aí. Inclusive aqui descobriram que numa região meio afastada estavam escondendo drogas em alguns postes...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Luiz Carlos Querido escreveu:Não gosto de meter o bico em certas coisas, mas em meados de 81, numa blitz, um policial colocou maconha em meu bolso e tentou me levar em cana. .

Morro de medo disso acontecer comigo, a policia é uma merda, tenho um caso de 2 mese atrás quando fui a SP comprar um amplificador depois vou abrir um tópico pra contar.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Judas escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:Não gosto de meter o bico em certas coisas, mas em meados de 81, numa blitz, um policial colocou maconha em meu bolso e tentou me levar em cana. .

Morro de medo disso acontecer comigo, a policia é uma merda, tenho um caso de 2 mese atrás quando fui a SP comprar um amplificador depois vou abrir um tópico pra contar.

E tem gente que acha que o militarismo depende de ter militar no comando...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Nunca colocaram nada no meu bolso...mas tiraram um bocado.

Sério, não consigo imaginar um policial botando maconha no meu bolso ( ou bolsa). Prá quê? Mostrar serviço?
Por que eu?
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Apo escreveu:Nunca colocaram nada no meu bolso...mas tiraram um bocado.

Sério, não consigo imaginar um policial botando maconha no meu bolso ( ou bolsa). Prá quê? Mostrar serviço?
Por que eu?

O que fizeram com meu pai e eu pai foi exatamente isso! A POLÍCIA ME ROUBOU! amanha posto aqui.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Mucuna escreveu:
Claro! Isso é intriga para maldizer os maconheiros! :emoticon12:

:emoticon266:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Crente doidão on:
Isso não é meu não, doutor. Foi o diabo que colocou o bagulho aí pra me tentar. Eu só experimentei pra ver se não foi uma obra de deus por bom comportamento. ALELUIA!!
Crente doidão off!
Imagem

Trancado