O Dia Perfeito

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
RCAdeBH
Mensagens: 1563
Registrado em: 14 Dez 2005, 08:32

O Dia Perfeito

Mensagem por RCAdeBH »

O dia perfeito
Por RCA

11:00 - Acordo com fome e ainda com gosto de champanhe e da noite anterior na boca. Viro para o lado e vejo uma loira escultural, semelhante a Charlise Teron ainda dormindo nua ao meu lado. Puxo uma corda ao mesmo tempo que ela desaparece, entra no quarto (se pudermos chamar aquele enorme cômodo com até piscina aquecida dentro de quarto , esqueci de dizer, sou multi-milionário), uma morena linda e muito parecida com a Angelina Jolie para me servir meu desjejum. Ela coloca a bandeija com muitos frios, pães, ovos e etc na minha cama e me dá um selinho, cochichando em meu ouvido promessas fáceis para mais a noite. Ela sai e eu me alimento. Me levanto, e vou tomar um banho.

12:00 - Saio de meu quarto e boto para assar muita picanha e costela de porco.

12:15 - Primeira cerva do dia, ou como chamo, "Breakfast of the Champions".

12:20 - Meus filhos, e meus amigos começam a chegar. Minha ex-mulher é devidamente barrada na porta de minha mansão por meus seguranças.

12:45 - Carne assada e comida servida. Piadas na mesa e risadas canalhas dominam o ambiente. A campainha toca. São dois crentes recem-convertidos com bíblias debaixo do braço, mais precisamente o Acauan e o Fernando Silva. São convidados a entrar mas não querem. Preferem ficar orando na porta. Depois de um tempo orando vão embora, cada um com um naco de carne, o Acauan quase aceita uma cerveja, mas é devidamente advertido pelo Fernando a cerca das estratégias do inimigo.

13:00 - Eu e os amigos abrimos uma caixa de Cohiba e mandamos ver na fumaça. Fodam-se os anti-tabagistas. Se estiver frio, mandamos ver um vinho junto. Se estiver calor, cerveja.

continua...
" ...I'm running to stand still... "

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Apo »

SE eu não estiver nesta novela, você é um homem condenado a outro churrasco regado não exatamente a champanhe.... :emoticon3:
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Lúcifer »

Se eu não for devidamente convidado, a próxima churrascada vai ser em meu reino.
Detalhe: Você vai estar no espeto!! :emoticon265: :emoticon265:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Apo »

:emoticon22:

Pobre RCA. Tá frito em pouca banha. :emoticon22:
Imagem

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Sorrelfa »

O dia imperfeito
Por RCA

11:00 - Acordo com fome e ainda com gosto de caipírinha da noite anterior na boca. Viro para o lado e vejo um traveco bestial, semelhante ao tião macalé ainda dormindo nu ao meu lado. Puxo uma corda ao mesmo tempo que ele desaparece, caio na sala (se pudermos chamar aquele cubiculo com 1,80mx1,80m de sala, com um tambor que usamos pra queimar lenha e aquecer , esqueci de dizer, sou pobre pra karalho), uma morena feia pra kct e muito parecida com a vera verão para me servir meu desjejum. Ela coloca a bandeija com muitos frios, arroz, feijão, bife, ovos e etc no chão e me dá um chupão, gritando em meu ouvido promessas fáceis de me mandar pra cadeia por causa de pensão alimenticia. Ela sai e eu encho o pandu. Me levanto, e vou tirar a craca debaixo do chuveiro.

12:00 - Saio de meu quarto e boto para assar muita linguiça e suã de porco .

12:15 - Primeiro rango do dia, ou como chamo, "Breakfast of the losers".

12:20 - Meus bacuri, e meus manos começam a cair no meu cafofo. Minha ex-mulher é devidamente barrada na porta do meu barraco a tapas por minha minha nova mulher.

12:45 - Carne assada e comida servida. Piadas na mesa e risadas canalhas dominam o ambiente. A campainha toca. São dois crentes recem-convertidos com bíblias debaixo do braço, mais precisamente o Acauan e o Fernando Silva. São convidados a entrar mas não querem. Preferem ficar orando na porta. Depois de um tempo orando vão embora, cada um com um naco de carne, o Acauan quase aceita uma cerveja, mas é devidamente advertido pelo Fernando a cerca das estratégias do inimigo.

13:00 - Eu e os meus chegados desenrolamos uns tijolos de erva e mandamos um tapa na macaca. Fodam-se os anti-maconhistas. Se estiver frio, mandamos ver um velho barreiro junto. Se estiver calor, nova schim.

continua ?
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Lúcifer »

"A campainha toca. São dois crentes recem-convertidos com bíblias debaixo do braço, mais precisamente o Acauan e o Fernando Silva. São convidados a entrar mas não querem. Preferem ficar orando na porta. Depois de um tempo orando vão embora, cada um com um naco de carne, o Acauan quase aceita uma cerveja, mas é devidamente advertido pelo Fernando a cerca das estratégias do inimigo."

:emoticon266: :emoticon266:
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Apáte »

13:00 acordo
13:30 como
14:00 como
02:00 durmo
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
RCAdeBH
Mensagens: 1563
Registrado em: 14 Dez 2005, 08:32

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por RCAdeBH »

continuando...

13:30 - Meus filhos e amigos foram embora. Vou dar uma deitada para fazer o "quilo". Me ajeito na cama e solto um peido longo, barulhento e fedorento. Meu cachorro que dormia ao lado de minha cama me lança um olhar de desprezo e sai do quarto. Descanço uma meia hora e saio na minha ferrari em direção a marina. Vou pescar.

14:00 - Chego a marina e entro no meu iate. Penso em chamar o clone da Angelina Jolie pra ir junto mas prefiro ir sozinho. Mulheres em pescaria só atrapalham. Saio em direção ao alto mar a toda velocidade completamente nú, somente usando o quepe de capitão. Chego ao ponto que acredito ser bom e lanço meu anzol. De cara fisgo um Marlin de 70 KG. Trago ele a bordo quando vejo a chegada de um barco do greenpeace. Não ficaram satisfeitos em me ver apanhar o peixe e noto que a componente mais exaltada é a Anna, que vendo minha nudez me aponta uma arma e exige a devolução do peixe ao mar e a recomposição de meu vestuário, não necessariamente nesta ordem. Ligo para meu advogado, o Tranca Ruas , que esteve no churrasco e apesar de ainda estar bêbado me aconselha a ceder as ordens deles. Não seria bom para minha imagem qualquer escândalo.

15:00 - Terminada a pescaria, e em alto mar ainda, me lembro de passar na minha ilha particular. Chegando lá vejo que está tudo muito bem arrumado pelo meu administrador, o Botânico, que me leva aos fundo para mostrar sua última experiência. Vejo uma espécie de samabaia com característics humanas. Ele me explica que está tentando fazer uma encarnação de um espírito em um vegetal devido a evidências descritas por Willian Cookies. Achei interesante mas meio perturbador. Mesmo assim o encorajei a continuar com a promessa de mais verba. Me despedi de meu velho amigo e segui para o litoral. Somente usando o quepe de capitão.

15:30 - Volto a minha mega mansão e vejo que os preparativos para a festa estão prontos. Bono vox e Toninho Horta já chegaram. João Gilberto tambem. Peço que esperem antes da apresentação. Escuto o barulho de meu helicóptero chegando. De fato chegaram meus convidados para a apresentação comprada a preço de ouro. Chegam a Apo e o Encosto do RS. Ofereço uma bebida a ambos mas estes rejeitam e preferem o chimarrão.

16:00 - Começa a apresentação e João Gilberto é pego por um de meus seguranças e amarrado a uma cadeira bem em frente ao palco onde se apresentarão Bono no vocal e Toninho Horta no violão. Fiz isso para ele aprender como se toca um violão e se canta como um homem. Terminada a apresentação vejo que chegaram o Lúcifer e o Judas que passaram mal devido a ausência de uma guitarra distorcida e um som mais pesado. Ordenei que os tres músicos sumissem e chegaram o pessoal do metallica para um show particular, de acordo com o gosto de meus amigos, porem o Encosto não gostou. Mandei ele ir a merda e ordenei a um de meus seguranças que o levassem a rodoviária para pegar o ônibus, apesar de seus protestos. A Apo adorou o show mas teve que ser sedada em determinado momento que ventilei a possibilidade de chamar o Rush no próximo final de semana. Sedada, ordenei ao meu piloto que a levasse de volta pra casa no meu jato junto com um buquê de rosas vermelhas.

Continua...
" ...I'm running to stand still... "

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Apo »

Adorei, mas o chimarrão é pura ficção. Odeio chimarrão. Podia ser uma coca bem gelada. :emoticon12:
Não dá para fazer uma errata? :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Aranha »

Lúcifer escreveu:"A campainha toca. São dois crentes recem-convertidos com bíblias debaixo do braço, mais precisamente o Acauan e o Fernando Silva. São convidados a entrar mas não querem. Preferem ficar orando na porta. Depois de um tempo orando vão embora, cada um com um naco de carne, o Acauan quase aceita uma cerveja, mas é devidamente advertido pelo Fernando a cerca das estratégias do inimigo."

:emoticon266: :emoticon266:


:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Lúcifer »

Embora eu não goste muito do Metalica, é bem melhor do que ouvir Joao Gilberto.
Valeu, cara. Escapou do espeto em meu reino. :emoticon45: :emoticon45:
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Johnny »

Reload...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Lúcifer »

No aguardo de uma continuação.
:emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Apo »

Vou ter que mandar um e-mail pro RCA?
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:Vou ter que mandar um e-mail pro RCA?


Acho que sim. Pelo menos pra agradecer à carona no jatinho dele e o buque de rosas vermelhas. :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Apo »

Eu falava com ele no msn. Mas depois que parei com o msn, só falei de novo aqui.
Talvez eu ainda tenha o e-mail dele em algum lugar....


Achei! Vou chamar.
Imagem

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Sorrelfa »

Lol
Johnny passou no concurso para coveiro ?
2,5 anos...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Sorrelfa »

Agora o feitiço que levantou este tópico da tumba acaba, e ele volta para o buraco donde nunca deveria ter escapado.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Reid »

Imagem


:emoticon12:

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Johnny »

Sorrelfa escreveu:Lol
Johnny passou no concurso para coveiro ?
2,5 anos...

VocÊ podia contunuar a sua saga, enquanto o RCA não termiuna a dele. :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Lúcifer »

Johnny escreveu:
Sorrelfa escreveu:Lol
Johnny passou no concurso para coveiro ?
2,5 anos...

VocÊ podia contunuar a sua saga, enquanto o RCA não termiuna a dele. :emoticon12:


Pois é. Mas já vou avisando....se me botar no meio de um pagode ou pancadão (funk carioca) tú vai tá ferrado em meu reino, mermão. :emoticon265: :emoticon265:
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Johnny »

Lúcifer escreveu:
Johnny escreveu:
Sorrelfa escreveu:Lol
Johnny passou no concurso para coveiro ?
2,5 anos...

VocÊ podia contunuar a sua saga, enquanto o RCA não termiuna a dele. :emoticon12:


Pois é. Mas já vou avisando....se me botar no meio de um pagode ou pancadão (funk carioca) tú vai tá ferrado em meu reino, mermão. :emoticon265: :emoticon265:

O Lú, quando a gente vai trocar aqueles CDs? Já estou no sudeste porra! EM julho vou ai em SP conhecer o mercado e ver se compro umas japas.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Lúcifer »

Johnny escreveu:
Lúcifer escreveu:
Johnny escreveu:
Sorrelfa escreveu:Lol
Johnny passou no concurso para coveiro ?
2,5 anos...

VocÊ podia contunuar a sua saga, enquanto o RCA não termiuna a dele. :emoticon12:


Pois é. Mas já vou avisando....se me botar no meio de um pagode ou pancadão (funk carioca) tú vai tá ferrado em meu reino, mermão. :emoticon265: :emoticon265:

O Lú, quando a gente vai trocar aqueles CDs? Já estou no sudeste porra! EM julho vou ai em SP conhecer o mercado e ver se compro umas japas.


Que lingua suja da porra, caralho. :emoticon12: :emoticon12:
Hã, quais eram mesmo os grupos que voce tava querendo??
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Johnny »

Kiss e etc. Mas deixa quieto isso. Você será meu guia turistico em sampa. >:-)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por Apo »

Kiss? Gostam duma farofa é? :emoticon12:

Mandei e-mail pro RCA Victor BH. Vamos ver se ele responde.

Bjs
Editado pela última vez por Apo em 27 Jun 2010, 01:25, em um total de 1 vez.
Imagem

Trancado