Este é um plano de Deus pra ele !

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Gabriel GMM
Gênero: Masculino

Este é um plano de Deus pra ele !

Mensagem por Gabriel GMM »

Oi gente, tudo bem ?

Pra quem não lembra eu sou o vega! que chegou a discutir um tópico de quase 14 páginas com o outros sobre religião.

Houve um fato na minha vida,meu pai sofreu um derrame e tava precisando de cuidados para se recuperar.

Meus pais tiveram uma formação espiritualista, acreditando em piramides, força do segredo e talz. Algum dos dois lembra disso agora ? Não .

Minha irmã virou evangélica e está la nos Estados Unidos, inventa cada desculpa para não voltar ao Brasil, e teve a cara de pau de falar que é meu destino que Deus criou pra mim cuidar do meu pai doente, ela queria que eu abandonasse a faculdade, alem do trabalho considerando que ela tem 2 . Filha da puta !

Grupo católico que eu fazia parte ? Cada um com o seu interesse, ninguem veio, ninguem quis saber, até quando eu falei no grupo que sentia o conforto de Deus comigo ( no começo dessa história ), eles tavam nem aí.

Tenho lido documentários e gostaria muito de agradecer aos Neurologistas, Urologistas, Fisioterapeutas, e todos que ostentam em seu avental a árvore do conhecimento um muito obrigado por estar ajduando meu pai a se recuperar cada vez mais e essa experiencia provar que religião é só uma desculpa estúpida para as pessoas se sentirem bem com a escória que elas são.

Amem

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Este é um plano de Deus pra ele !

Mensagem por Fernando Silva »

Meu pai teve AVC e perdeu todos os movimentos. Sei como é. Nossos pais cuidam da gente quando somos crianças e agora temos que cuidar deles quando ficam velhos e incapacitados.

Bem, quando seu pai estiver recuperado, você pode alegar:

- Foi Deus que o curou.
- Deus lhe enviou esta provação para testar sua fé.
- Se Jesus sofreu tanto por você, você também deve sofrer um pouco por ele.
- Se você aceita as coisas boas que Deus lhe manda, deve aceitar também as ruins.

Agora, com licença que eu vou vomitar ....

Suyndara
Gênero: Feminino

Mensagem por Suyndara »

Duplicado :emoticon25:
Editado pela última vez por Suyndara em 06 Out 2008, 09:31, em um total de 1 vez.
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Ah sim, cuidar dos pais na velhice e/ou doença é um karma muito grande não é? Afinal eles nunca fizeram o suficiente por nós :emoticon26:

Sua irmã é uma escrota!

Mas não se esqueça: sem carinho, os idosos morrem :emoticon39:

Ps. Quanto aos seus amigos religiosos, são assim mesmo...muitas vezes a hipocrisia reina e é justamente nesses momentos difíceis que se percebe quem são os amigos verdadeiros :emoticon4:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

docdeoz

Mensagem por docdeoz »

Fernando Silva escreveu:Meu pai teve AVC e perdeu todos os movimentos. Sei como é. Nossos pais cuidam da gente quando somos crianças e agora temos que cuidar deles quando ficam velhos e incapacitados.

Bem, quando seu pai estiver recuperado, você pode alegar:

- Foi Deus que o curou.
- Deus lhe enviou esta provação para testar sua fé.
- Se Jesus sofreu tanto por você, você também deve sofrer um pouco por ele.
- Se você aceita as coisas boas que Deus lhe manda, deve aceitar também as ruins.

Agora, com licença que eu vou vomitar ....

Mas não se preocupe- segundo os materialistas, se teu pai aproveitou essa vida muito que bem. Senão azar!

Será que é isso? Estás contemplando o fim de todos e vai chegar a minha vez (e a tua) e também vou sofrer e vou me revoltar?

Se tua irmã é filha da puta não é minha culpa, nem de Deus...

Você ainda pode acionar a justiça e fazer ela pagar para cuidar do teu pai. A justiça existe para isso...

Leva como lição- não fuma, não beba, pratique exercícios, meça a pressão anual, coma frutas e verduras, cuide-se...

Paz!
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Apo

Mensagem por Apo »

Leva como lição- não fuma, não beba, pratique exercícios, meça a pressão anual, coma frutas e verduras, cuide-se...

E ore. Muito. Senão, vai se f**** do mesmo jeito. Papai do Céu é quem sabe. Assim como não se deve fugir das contas a acertar.
Imagem

Trancado