Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Tranca »

Imagem


07/10/2008 - 08h15

Famosa pela "dança da pizza" é eleita vereadora em São José dos Campos
FÁBIO AMATO da Agência Folha, em São José dos Campos

A ex-deputada federal Angela Guadagnin (PT), que ficou conhecida pela chamada "dança da pizza", vai voltar a exercer um cargo eletivo a partir do próximo ano. Ela foi eleita vereadora em São José dos Campos (91 km de São Paulo), no Vale do Paraíba.

Guadagnin já foi prefeita da cidade entre 1993 e 1996 e deputada federal por dois mandatos consecutivos. Em 2006, dançou no plenário da Câmara para comemorar a absolvição de um colega do PT acusado de envolvimento no mensalão, coreografia que passou a ser chamada de "dança da pizza."

O ato lhe custou o mandato nas eleições daquele ano. De recordista de votos (153 mil) na região, obteve em 2006 apenas 36.859 e ficou fora da Câmara dos Deputados. No pleito de anteontem, recebeu 4.329 votos, ficou em 18º lugar e foi um dos quatro vereadores eleitos pelo PT em São José --um a mais do que em 2004.

"Fiquei muito feliz com o resultado. Essa foi a eleição mais difícil que eu já disputei", disse Guadagnin ontem. Para ela, o episódio da dança não prejudicou o seu desempenho nas urnas. "Não tive nenhuma agressão durante a campanha. O apoio que eu obtive das pessoas era de que isso daí é uma página virada", afirmou ela.

...

Fonte: Folha Online.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Apo »

Tranca escreveu:Imagem




HAHAHAHAHA Igualzinha!
Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Suyndara »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

É a cara dela!

Pior de tudo é brasileiro ter memória tão curta e votar numa descarada dessas...
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Tranca »

[Boris Casoy ON]

De pizza em pizza, a politicalha vai esfregando na cara do brasileiro, como neste episódio lamentável, que seu nível caiu a ponto de não se ter o menor respeito às instituições e à compostura na condução do mandato eletivo.

Isto é uma vergonha.

[Boris Casoy OFF]
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Tranca »

Representantes da massa desvalida que tiveram que engolir a absolvição das acusações de corrupção de alguns políticos também comentaram o episódio:

[Jeremias ON, sobre o episódio da dança da pizza]

COMI, INTÉ UMA ZORA, DIGU QUI Ô SÔ CABRA HÔMI, SI EU PUDESSE EU COMIA MIL! EU...EU M... EU MATO INTÉ U LULA SE ELE FÔ ABUSIVO. PODE SI FUDÊ TODO MUNDO, EU RÁ TÔ FUDIDO.

COMO FOI ?! EU TARRA COMENDO NO INFERNO, U CÃO FOI QUEM BUTÔ PA NÓIS CUMÊ... E PODE DIZÊ INTÉ U LULA SE ELE FÔ... DIGA QUE EU RÁ TÔ LAISCADO MEMO, RÁ TO FUDIDO, EU NUNCA MAIS...E DIGA A MINHA MÃE, DIGA À MINHA MÃE QUE EU RÁ TARRA COMENO PIZZA LÁ NO INFERNO JUNTO COM U CÃO.

NÃO! A DANÇARINA NÃO! A PIZZA, CARAI... EU TARRA BEUDO MAS EU NÃO TARRA BESTA. EU COMI A PIZZA QUE A DANÇARINA AMASSOU E U CÃO SERVIU... SE EU PUDESSE EU COMIA MIL, PODE DIZÊ INTÉ O DELEGADO, O LULA, OS PETRALHA, EU RÁ TÔ FUDIDO MEMO, COMÊ PIZZA QUE O CÃO BUTÔ É U DI MENOS.

[Jeremias OFF, sobre o episódio da dança da pizza]
Editado pela última vez por Tranca em 07 Out 2008, 15:48, em um total de 4 vezes.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Tranca »

HAHAHAHAHA Igualzinha!



É a cara dela!



Pessoal, essa é apenas a Madame Min "imitando" a dança da pizza (vejam bem: I-M-I-T-A-N-D-O a dança da pizza) no episódio em que com a ajuda de seu voto conseguiu livrar a cara da Maga Patalógika de ser acusada de corrupção quando gerenciava a tesouraria do coven de Patópolis.

Qualquer verificação de semelhança fica aí por conta de vocês...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Apo »

A voz do povo é a voz do dono do povo. Asnos.
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Johnny »

Vocês se dão pelo menos ao trabalho de ver propostas das pessoas que vocês jogam terra?

Acho que ela tem ótimas propostas na câmara.

http://www.camara.gov.br/internet/sileg ... 6&Limite=N

Ou estamos apenas novamente brincando de anti-governo e anti-oposição?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Suyndara »

Ah sim, o famoso "rouba, mas faz"? :emoticon5:

Ela demonstrou não ter escrúpulos algum, não merecia o cargo...simples assim!
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Tranca »

Luiz Carlos Querido escreveu:Vocês se dão pelo menos ao trabalho de ver propostas das pessoas que vocês jogam terra?

Acho que ela tem ótimas propostas na câmara.

http://www.camara.gov.br/internet/sileg ... 6&Limite=N

Ou estamos apenas novamente brincando de anti-governo e anti-oposição?



Eu estou brincando com a cara de quem brincou com a cara de todo o país com o sacolejo infame que é tema do tópico.

De mais a mais, se ela tem algum projeto interessante e que foi para frente, não fez mais que a obrigação, pois foi eleita para trabalhar mesmo (e o reconhecimento disso tem que refletir é nas urnas, não é?). Porém, mesmo que haja mérito - e até há - no fato de um político possuir "muitos" projetos legislativos interessantes e tals, isso não a imuniza de eventuais críticas acerca do episódio do mensalão.

Quem saiu na chuva foi para se molhar e qualquer um tem o direito de chutar a lama de volta na cara de quem a espalhou com passos de samba.

E por falar em projetos:

Autor: Angela Guadagnin - PT/SP.

Data de apresentação: 12/11/2003
Ementa: Institui o "Dia do Saci", a ser comemorado no dia 31 de outubro, com o objetivo de valorizar a cultura nacional. Explicação: A ser comemorado no dia 31 de outubro.


Esse foi o melhor ede todos.

Deve ter sido o saci quem ensinou ela dançar.

Abraços
Editado pela última vez por Tranca em 07 Out 2008, 21:33, em um total de 2 vezes.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Herf
Mensagens: 1178
Registrado em: 03 Mar 2007, 15:38

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Herf »

Blah, "dia do saci", "cultura nacional"...

Por acaso ela também propôs a instituição do "dia da pizza"?

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Ateu Tímido »

Um certo parente dela, bem conhecido por aqui, foi banido (pela enésima vez) do orkut por ostentar propaganda eleitoral da própria no avatar.
Deve ter valido a pena...

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Johnny »

Suyndara escreveu:Ah sim, o famoso "rouba, mas faz"? :emoticon5:

Ela demonstrou não ter escrúpulos algum, não merecia o cargo...simples assim!

Que eu me lembre, ela dançou para comemorar a absolvição do colega. Quem absolveu foi quem mesmo?

Deixa eu ver...ham...Lula? Tancredo Neves?

Ou teriam sido a maioria esmagadora de larápios elegidos pelo povo em que fazem parte TODOS os do congresso? Ou será que foram os espíritos obscessores?

Tenham dó!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Johnny »

Tranca escreveu:Eu estou brincando com a cara de quem brincou com a cara de todo o país com o sacolejo infame que é tema do tópico.


Up!

Tranca escreveu:De mais a mais, se ela tem algum projeto interessante e que foi para frente, não fez mais que a obrigação, pois foi eleita para trabalhar mesmo (e o reconhecimento disso tem que refletir é nas urnas, não é?). Porém, mesmo que haja mérito - e até há - no fato de um político possuir "muitos" projetos legislativos interessantes e tals, isso não a imuniza de eventuais críticas acerca do episódio do mensalão.


Up!

Tranca escreveu:Quem saiu na chuva foi para se molhar e qualquer um tem o direito de chutar a lama de volta na cara de quem a espalhou com passos de samba.


Up!

Tranca escreveu:E por falar em projetos:

Autor: Angela Guadagnin - PT/SP.

Data de apresentação: 12/11/2003
Ementa: Institui o "Dia do Saci", a ser comemorado no dia 31 de outubro, com o objetivo de valorizar a cultura nacional. Explicação: A ser comemorado no dia 31 de outubro.


Esse foi o melhor ede todos.

Deve ter sido o saci quem ensinou ela dançar.

Abraços


Num país onde se tem o dia de Haloween...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Johnny »

Ateu Tímido escreveu:Um certo parente dela, bem conhecido por aqui, foi banido (pela enésima vez) do orkut por ostentar propaganda eleitoral da própria no avatar.
Deve ter valido a pena...

Quem não tiver pecado...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Fabi »

Acho que o Luiz Carlos Querido votou nela.... :emoticon27:
Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Suyndara »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Suyndara escreveu:Ah sim, o famoso "rouba, mas faz"? :emoticon5:

Ela demonstrou não ter escrúpulos algum, não merecia o cargo...simples assim!

Que eu me lembre, ela dançou para comemorar a absolvição do colega. Quem absolveu foi quem mesmo?

Deixa eu ver...ham...Lula? Tancredo Neves?

Ou teriam sido a maioria esmagadora de larápios elegidos pelo povo em que fazem parte TODOS os do congresso? Ou será que foram os espíritos obscessores?

Tenham dó!


E? :emoticon5:

Eu não votei neles, você votou?

Nas últimas eleições tenho anulado meu voto ou "justificado" e o único político que votei nos últimos anos era relator da CPI e foi veementemente contra a absolvição :emoticon4:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Judas »

Tranca escreveu:Representantes da massa desvalida que tiveram que engolir a absolvição das acusações de corrupção de alguns políticos também comentaram o episódio:

[Jeremias ON, sobre o episódio da dança da pizza]

COMI, INTÉ UMA ZORA, DIGU QUI Ô SÔ CABRA HÔMI, SI EU PUDESSE EU COMIA MIL! EU...EU M... EU MATO INTÉ U LULA SE ELE FÔ ABUSIVO. PODE SI FUDÊ TODO MUNDO, EU RÁ TÔ FUDIDO.

COMO FOI ?! EU TARRA COMENDO NO INFERNO, U CÃO FOI QUEM BUTÔ PA NÓIS CUMÊ... E PODE DIZÊ INTÉ U LULA SE ELE FÔ... DIGA QUE EU RÁ TÔ LAISCADO MEMO, RÁ TO FUDIDO, EU NUNCA MAIS...E DIGA A MINHA MÃE, DIGA À MINHA MÃE QUE EU RÁ TARRA COMENO PIZZA LÁ NO INFERNO JUNTO COM U CÃO.

NÃO! A DANÇARINA NÃO! A PIZZA, CARAI... EU TARRA BEUDO MAS EU NÃO TARRA BESTA. EU COMI A PIZZA QUE A DANÇARINA AMASSOU E U CÃO SERVIU... SE EU PUDESSE EU COMIA MIL, PODE DIZÊ INTÉ O DELEGADO, O LULA, OS PETRALHA, EU RÁ TÔ FUDIDO MEMO, COMÊ PIZZA QUE O CÃO BUTÔ É U DI MENOS.

[Jeremias OFF, sobre o episódio da dança da pizza]

HUAHAUHAUHAUHAUHAUUAUAUAUHAHUUAHHAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Johnny »

Fabi escreveu:Acho que o Luiz Carlos Querido votou nela.... :emoticon27:

Voto obrigatório = voto de cabresto = voto nulo. Agora nem para presidente eu voto mais pois não vou transferir meu título para o nordeste nem que me paguem...bem...pagando posso pensar...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Johnny »

Suyndara escreveu:Eu não votei neles, você votou?


Em quais? Nomes, legenda, etc...

Suyndara escreveu:Nas últimas eleições tenho anulado meu voto ou "justificado" e o único político que votei nos últimos anos era relator da CPI e foi veementemente contra a absolvição :emoticon4:


Então você é a que menos pode reclamar, segundo nossos amigos votantes daqui. :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Fabi »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Fabi escreveu:Acho que o Luiz Carlos Querido votou nela.... :emoticon27:

Voto obrigatório = voto de cabresto = voto nulo. Agora nem para presidente eu voto mais pois não vou transferir meu título para o nordeste nem que me paguem...bem...pagando posso pensar...

Mas votaria nela se pudesse... :emoticon27:
Eu não votei branco... primeiro porque... deus me livre do pt chegar aqui na minha cidade.... e segundo porque um candidato a vereador é ex deputado federal e tava envolvido na cpi das sanguessugas e queria se eleger a vereador aqui :emoticon6: ... votei em algum outro partido pra tirar votos dele...e ele não se elegeu...ri duas vezes...quando ele tentou pra deputado estadual e não conseguiu e agora para vereador...tomara que não seja nem eleito presidente de associação de moradores...nem pra síndico... :emoticon6:
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Tranca »

Num país onde se tem o dia de Haloween...


O dia do Saci foi instituído para tentar valorizar mais o folclore nacional em detrimento do Halloween, festa importada que começou a pegar por aqui. Inclusive, o dia do Saci se dá em 31 de outubro, mesma data em que o Halloween é comemorado nos USA e outros países que comemoram tal festa ou festas semelhantes (ilhas britânicas, Porto Rico, etc).

Eu gosto muito do folclore nacional e acho que as festividades regonais e outros elementos do folclore, autóctones (no caso dos índios) e os trazidos pelos imigrantes que constituíram nossa identidade cultural, devem ser preservados, mas não tenho nada contra quem adere ou aprecia o folclore, festividades e outros elementos culturais importados.

Tá cheio de sushiman nordestino por aí. :emoticon16:


Ah, o próprio dia de finados católico que os países latinos comemoram é reminiscência do mesmo tipo de festividade celta que originou o halloween nos países anglo-saxônicos.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Johnny »

Tranca escreveu:
Num país onde se tem o dia de Haloween...


O dia do Saci foi instituído para tentar valorizar mais o folclore nacional em detrimento do Halloween, festa importada que começou a pegar por aqui. Inclusive, o dia do Saci se dá em 31 de outubro, mesma data em que o Halloween é comemorado nos USA e outros países que comemoram tal festa ou festas semelhantes (ilhas britânicas, Porto Rico, etc).

Eu gosto muito do folclore nacional e acho que as festividades regonais e outros elementos do folclore, autóctones (no caso dos índios) e os trazidos pelos imigrantes que constituíram nossa identidade cultural, devem ser preservados, mas não tenho nada contra quem adere ou aprecia o folclore, festividades e outros elementos culturais importados.

Tá cheio de sushiman nordestino por aí. :emoticon16:


Ah, o próprio dia de finados católico que os países latinos comemoram é reminiscência do mesmo tipo de festividade celta que originou o halloween nos países anglo-saxônicos.


Eu também. Lembro de minha infância quando ia em excursões até o ESPCEX (Escola Preparatória de Cadestes do Exército de Campinas). onde tinha vários galpões com material típico de folclore. Bons tempos! Aliás, a melhor festa junina no estilo do sul/sudeste que já freqüentei.

Por aqui Tranca, a coisa é assim: Vou evitar reclamar porque nem faz sentido. Seria o mesmo que um nordestino em itaporanga reclamar que não tem acarajé, tapioca, etc. Tento me virar com o que tem. Chegou o Extra faz dois anos. Agora chegou o Super Varejão do grupo Carrefour, o que "indica" que podemos ter novas caras por aqui. Mas os grupos politicos daqui são muito poderosos e dificultam em tudo a entrada de novos...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Suyndara »

Votos brancos são votos contados (válidos), se não quiser votar em ninguém tem que anular...

Eu não votei mesmo, não tinha nenhuma candidado que preste na minha cidade :emoticon4:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC

Mensagem por Apo »

:emoticon22:

Este tópico daria um quadro do Brasil! Estou só pincelando na minha mente.

Como eu pinto mesmo, qualquer hora vou à tela!

:emoticon45:

Continuem aí que tá bão demais da conta!
Imagem

Trancado