As perdas do Rev

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Apo »

_mig escreveu:O liouvile era o tio Coveiro. Boa pessoa e sabia muito de fisica.


A moderação pensava assim diante do tom dos posts dele? Saber de física não qualifica ninguém como boa pessoa. Deveria ter se afinado neste quesito, então. Mas preferiu o outro naquele momento. Paciência...
Imagem

Avatar do usuário
_mig
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Out 2008, 17:04
Gênero: Masculino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por _mig »

Apo escreveu:
_mig escreveu:O liouvile era o tio Coveiro. Boa pessoa e sabia muito de fisica.


A moderação pensava assim diante do tom dos posts dele? Saber de física não qualifica ninguém como boa pessoa. Deveria ter se afinado neste quesito, então. Mas preferiu o outro naquele momento. Paciência...

Eu já o conhecia dos tempos em que ele era o Viper... muito boa gente.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Tranca »

Benetton escreveu:Tenho uma sugestão. Vamos tentar subornar a moderação e oferecer algum por baixo dos panos e aí eles liberam os Foristas mais requisitados. Sabe como é, aqui no Brasil, se não tiver uma molhadinha de mão, a coisa não anda.

Por exemplo, o Niels parace ser o mais cotado. Em segundo lugar, viria o Vitor Moura, depois o Videomaker, talvez, em seguida, viesse o puxa-saco dos Argentinos, o Poindexter, huumm... aí pode vir o ... o ... Pensador, depois o ... O Enviado ( gostava do seu linguajar místico-trancendental ) ... o Liquid Snake ; o Liouville ( Aquele que gostava de lutas ) ; Steve ( Coitado, foi expulso sem xingar ninguém :emoticon8: ) ; o Porissocri ; O Ministro Jesus e Trombetas ; Irã, etc, etc, etc.

Poderia haver um Ranking, de acordo com o prestígio de cada um.

Niels ........................... R$100,00
Vitor Moura .................. R$ 90,00
Videomaker .................. R$ 80,00
Poindexter ................... R$ 70,00
Pensador ..................... R$ 60,00
O Enviado .................... R$ 50,00
Liquid Snake ................. R$ 40,00
Liouville ...................... R$ 30,00
Steve ......................... R$ 20,00
Porissocri .................... R$ 10,00
Min. Jesus Trombetas ..... R$ 5,00
Irã ............................. R$ 4,00

TOTAL : ...................... R$ 559,00.

Pronto. A volta dos principais Foristas expulsos sairia pela bagatela de 559 reais. Era só a turma da anistia se cotizar, juntar a grana, passar discretamente para a moderação e Pronto! Vai ser uma festa só! Todos sairiam satisfeitos e alguns ainda iriam embolsar uma graninha!

:emoticon12:



Essa lista de valores está meio que de cabeça para baixo.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Johnny »

Usuário deletado escreveu:Não vamos reviver o passado não, Apo. Não há como mudar o que já foi feito. Bola pra frente.

:emoticon45:

Ninguém aqui é dono da verdade. Nós tentamos manter um nível de equilíbrio de forças mas nem sempre isso é possível.

Todos nós erramos. E aprendemos com os erros, o mais importante.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Apo »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Usuário deletado escreveu:Não vamos reviver o passado não, Apo. Não há como mudar o que já foi feito. Bola pra frente.

:emoticon45:

Ninguém aqui é dono da verdade. Nós tentamos manter um nível de equilíbrio de forças mas nem sempre isso é possível.

Todos nós erramos. E aprendemos com os erros, o mais importante.


Com isto quer dizer que foi um erro? Opiniões são opiniões, mas a moderação é quem tenta enxergar as coisas o mais imparcialmente possível. Somos humanos e podemos errar no julgamento ( mesmo mantendo-se - no momento em que se está "vestido" de moderador - distante das relações de simpatia ou anitipatia ideológico-pessoal ). Mas no caso do Liou ( e eu simpatizava pessoalmente com ele), naqueles dias ele estava com testosterona saindo pela culatra.

Assim aconteceu com o beto, por exemplo ( que foi apenas uma suspensão ) e no caso do poind ( que estava pedindo para ser retirado, pois perdeu a cabeça, surtou... e não aceitava, não acreditava...que estava enfiando os pés pelas mãos. Como saber o que se passa na cabeça das pessoas apenas através de um forum? Ele não aceitou nem um papo amistoso através de MPs.

Quanto a rever o passado, não é disto que trata a "perda" do tópico? :emoticon26:
Imagem

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Deise Garcia »

Digamos que alguns bons foristas do RV sairam espontaneamente porque perceberam que não havia mais espaço para eles pela infestação das ervas daninhas. Os foristas ruins foram banidos por falta de percepção e até hoje não fazem falta. Ainda penso que os moderadores fazem o exercício da caridade por aqui porque se fizessem uma faxina sobrariam quatro gatos pingados pela tolerância.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Deise Garcia »

emmmcri escreveu:Passo lá no fórum do Vito e vejo quantas pessoas não postam mais aqui por terem sido punidas.
Algumas perdas como a do Aurélio são irreparaveís, acho q vocês moderadores deveriam repensar isso.
Aurélio é um bom garoto, apesar de ser intempestivo. O Video também faz falta torna o ambiente bem engraçado. O Nazi Poin é outro. Existem outros que sumiram talvez por conta do sumiço destes.
Abraços.

P.S. Aurélio não me pediu para fazer isso, estou fazendo por achar que quem perde é o próprio REV.


Relaxa, emmmcri! Por aqui não tinha serventia. Por lá talvez esteja a altura.

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Deise Garcia »

Usuário deletado escreveu:E sim, o RV perdeu excelentes foristas, não vou questionar aqui seus banimentos, mas não posso deixar de apontar que o fórum seria muito melhor se eles ainda estivessem por aqui.

O RV nunca teve prejuizo, somente uma visão tacanha poderia ver uma perda no prejuízo.

O Realidade abriu as portas para esses foristas e para qualquer pessoa que sinta-se à vontade por lá, somos mais liberais em relação às políticas de banimento de foristas.

Acolha-os com muito amor. Liberalidade na falta de respeito ninguém merece. Ou devo dizer que vocês se merecem?

Acho que muitos já conhecem o site, mas pra quem não conhece e quiser conhecer: http://www.realidade.org

Não conheço e não me sinto a vontade para conhecer. Declino do convite e agradeço.


Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Deise Garcia »

Apo escreveu:Estranho fazer propaganda de outro forum aqui...

Outra coisa estranha é, SE outros foruns são tão interessantes e hospitaleiros, continuarem reclamando que o RV não é mais a mesma coisa blablabla.


Como eu disse, a prática da caridade é exercida pelos moderadores. Mas a intentona para arrebanhar os fiéis do RV é frágil e não vingará.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Deise Garcia »

Usuário deletado escreveu:
Apo escreveu:Estranho fazer propaganda de outro forum aqui...

Outra coisa estranha é, SE outros foruns são tão interessantes e hospitaleiros, continuarem reclamando que o RV não é mais a mesma coisa blablabla.


Qual o problema?

Há alguma regra do estatuto do fórum que proiba isso?

:emoticon1:



Absolutamente! Aqui é tão liberal que permitem até a espionagem. A única coisa que endureceram um pouquinho mais foi quanto a falta de respeito. Quem não reconhece essa linguagem defende outro fórum pela tolerância no banimento.

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Deise Garcia »

Usuário deletado escreveu:Há outras regras éticas que também não são explícitas, mas não irei elencá-las aqui.

:emoticon1:


Deveria!
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Deise Garcia »

Lúcifer escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:
Usuário deletado escreveu:E sim, o RV perdeu excelentes foristas, não vou questionar aqui seus banimentos, mas não posso deixar de apontar que o fórum seria muito melhor se eles ainda estivessem por aqui.

O Realidade abriu as portas para esses foristas e para qualquer pessoa que sinta-se à vontade por lá, somos mais liberais em relação às políticas de banimento de foristas.

Acho que muitos já conhecem o site, mas pra quem não conhece e quiser conhecer: http://www.realidade.org


Até tentei frequentar lá mas, não sei, tem alguma coisa aqui que não me deixa sair. Deve ser encosto...


Imagem
Qualé, meu filho. Me tira dessa que não sou chegado em cueca, não.


Ah chuchu, mesmo depois de tantos anos você continua sendo charmosim.

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Deise Garcia »

Lúcifer escreveu:Realmente. Faz falta muitos foristas aqui.
Até os crentes que apareciam aqui de vez em quando pra chatear estão fazendo falta.
Ah, bons tempos. Bons tempos. :emoticon8: :emoticon8:


Sempre faremos falta. :emoticon14:

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Deise Garcia »

_mig escreveu:É que o forum está desviado do caminho. Falta a ferocidade e a inocência... e há muita política.


E de que forma você contribui para que ele não seja "desviado do caminho?"
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Deise Garcia »

Benetton escreveu:Tenho uma sugestão. Vamos tentar subornar a moderação e oferecer algum por baixo dos panos e aí eles liberam os Foristas mais requisitados. Sabe como é, aqui no Brasil, se não tiver uma molhadinha de mão, a coisa não anda.

Por exemplo, o Niels parace ser o mais cotado. Em segundo lugar, viria o Vitor Moura, depois o Videomaker, talvez, em seguida, viesse o puxa-saco dos Argentinos, o Poindexter, huumm... aí pode vir o ... o ... Pensador, depois o ... O Enviado ( gostava do seu linguajar místico-trancendental ) ... o Liquid Snake ; o Liouville ( Aquele que gostava de lutas ) ; Steve ( Coitado, foi expulso sem xingar ninguém :emoticon8: ) ; o Porissocri ; O Ministro Jesus e Trombetas ; Irã, etc, etc, etc.

Poderia haver um Ranking, de acordo com o prestígio de cada um.

Niels ........................... R$100,00
Vitor Moura .................. R$ 90,00
Videomaker .................. R$ 80,00
Poindexter ................... R$ 70,00
Pensador ..................... R$ 60,00
O Enviado .................... R$ 50,00
Liquid Snake ................. R$ 40,00
Liouville ...................... R$ 30,00
Steve ......................... R$ 20,00
Porissocri .................... R$ 10,00
Min. Jesus Trombetas ..... R$ 5,00
Irã ............................. R$ 4,00

TOTAL : ...................... R$ 559,00.

Pronto. A volta dos principais Foristas expulsos sairia pela bagatela de 559 reais. Era só a turma da anistia se cotizar, juntar a grana, passar discretamente para a moderação e Pronto! Vai ser uma festa só! Todos sairiam satisfeitos e alguns ainda iriam embolsar uma graninha!

:emoticon12:


Peraí, vou fazer as contas:
5 kg de arroz R$ 12,50 (prato fino)
1 kg de feijão R$ 5,40 (máximo)
1 kg de açúcar R$ 1,30 (união)
1 kg de carne R$ 10,90 (coxão mole)
1 litro de leite R$ 2,30 (parmalat)
1 dúzia de ovos R$ 3,20 (tamanho médio)
pão francês para o café da manhã/tarde R$ 2,80
Eletropaulo R$ 98,00
Sabesp R$ 85,00
Telefonica: R$ 105,00
Speedy R$ 46,00
Empregada R$ 450,00
Condução da empregada R$ 96,00
Transporte ida e volta ao trabalho (+-) 300,00
Almoço (+-) R$ 320,00
Total das despesas básicas, básicas: R$ 1.432,80

Acho que não vai dar pra colaborar, não!
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Deise Garcia »

Usuário deletado escreveu:
Deise Garcia escreveu:Não conheço e não me sinto a vontade para conhecer. Declino do convite e agradeço.


Volte para o fogão.


Você é muito abusado. Volte para o realidade. Lá é o lugar dos seus afins.

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Deise Garcia »

Usuário deletado escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Usuário deletado escreveu:
Apo escreveu:Estranho fazer propaganda de outro forum aqui...

Outra coisa estranha é, SE outros foruns são tão interessantes e hospitaleiros, continuarem reclamando que o RV não é mais a mesma coisa blablabla.


Qual o problema?

Há alguma regra do estatuto do fórum que proiba isso?

:emoticon1:



Absolutamente! Aqui é tão liberal que permitem até a espionagem. A única coisa que endureceram um pouquinho mais foi quanto a falta de respeito. Quem não reconhece essa linguagem defende outro fórum pela tolerância no banimento.



Além de ser um dos destaques da vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, neste sábado, em pleno Maracanã lotado, o meia-atacante do Atlético-MG Renan Oliveira se igualou a Marques e Petkovic, com quatro gols, na artilharia do Brasileirão 2008.

Para o jogador de 18 anos, a vitória foi resultado de um trabalho intenso durante a semana.

- Conseguimos fazer um bom jogo, agradar à torcida e, principalmente, a nós mesmos, pois estávamos precisando muito dessa vitória. Agora, é pensar somente no clássico e ir bastante concentrado – diz Renan ao site oficial do clube, sobre o jogo contra o Cruzeiro, do próximo domingo.

Além de ter marcado o segungo gol da vitória no Rio, Renan balançou a rede em quatro dos últimos cinco jogos. Apesar do bom rendimento individual, ele credita ao grupo este triunfo do Atlético.

- Nossa equipe procurou entrar dedicada e concentrada para mostrar nosso futebol, e acabamos conseguindo uma grande atuação. Viemos para vencer, conseguimos um grande resultado e estão todos de parabéns – diz.


Ganhei de você. Um a zero! Viu como você não sabe o que é respeito?
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Deise Garcia »

Faça isto e já presta um grande favor. Quem precisa de um opositor que se manifesta na ausência do adversário? Com certeza não gostaria de saber o nome que dou a isto! Ganhei de você novamente. Dois a zero!
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Suyndara »

Usuário deletado escreveu:
Deise Garcia escreveu:Não conheço e não me sinto a vontade para conhecer. Declino do convite e agradeço.


Volte para o fogão.


Grande manifestação de inteligência: ao ser provocado responde com um clichê machista...tcs, tcs, tcs

Bom argumento! :emoticon45:

Bem se vê que o Narkus anda "doutrinando" lá no Realidade :emoticon26:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Johnny »

Deise Garcia escreveu:Peraí, vou fazer as contas:
5 kg de arroz R$ 12,50 (prato fino)
1 kg de feijão R$ 5,40 (máximo)
1 kg de açúcar R$ 1,30 (união)
1 kg de carne R$ 10,90 (coxão mole)
1 litro de leite R$ 2,30 (parmalat)
1 dúzia de ovos R$ 3,20 (tamanho médio)
pão francês para o café da manhã/tarde R$ 2,80
Eletropaulo R$ 98,00
Sabesp R$ 85,00
Telefonica: R$ 105,00
Speedy R$ 46,00
Empregada R$ 450,00
Condução da empregada R$ 96,00
Transporte ida e volta ao trabalho (+-) 300,00
Almoço (+-) R$ 320,00
Total das despesas básicas, básicas: R$ 1.432,80

Acho que não vai dar pra colaborar, não![/color]


Deise: Esta sua empregada está gastando uma piscina de água! Isso não é normal. Ou então sua máquina está lhe roubando. Aliás, 450 para empregada, só se ela dormir no emprego, lavar, passar, cozinhar. Sua conta de telefone está meio puxada. Eletropaulo, condiz com o que eu gasto (3 pessoas) Transporte e refeição também está meio alto.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Suyndara »

Usuário deletado escreveu:
Suyndara escreveu:
Usuário deletado escreveu:
Deise Garcia escreveu:Não conheço e não me sinto a vontade para conhecer. Declino do convite e agradeço.


Volte para o fogão.


Grande manifestação de inteligência: ao ser provocado responde com um clichê machista...tcs, tcs, tcs

Bom argumento! :emoticon45:

Bem se vê que o Narkus anda "doutrinando" lá no Realidade :emoticon26:


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Nada, foi só uma resposta "descontraída" à uma provocação rasteira. Não sou machista, mas entendo que o homem e a mulher não são iguais, logo discordo da bandeira feminista que visa igualar os dois.



Que bom! :emoticon13: É que estranhei uma atitude que não combinava muito contigo...Mesmo sabendo que a Deise gosta bastante de provocar, não sei se isso a ofendeu, sacou?

Eu já visitei o Realidade, achei o fórum movimentado e bem legal, mas no meu caso sei que teria alguns probleminhas por lá, então prefiro não ir "fazer bagunça na casa dos vizinhos" :emoticon12:

Feminismo é coisa de baranga mal arranjada na vida :emoticon26:

Uma mulher segura de si sabe que não precisa ficar competindo com ninguém...(idem para homens maduros)

Eu me reservo o direito de não consertar chuveiros, trocar pneus e outras coisas que possam exigir força e habilidades que meus bíceps de moça magrela não comportam...Em compensação não vejo problemas em admitir que cozinho muito bem e o faço com gosto pra agradar a família :emoticon4:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Suyndara »

Ué, em Brasília as domésticas recebem no mínimo 500 reais (+ o transporte, que aqui é bem mais caro também). Se for pra trabalhar no plano piloto elas cobram 800!

:emoticon9:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Deise Garcia »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Deise Garcia escreveu:Peraí, vou fazer as contas:
5 kg de arroz R$ 12,50 (prato fino)
1 kg de feijão R$ 5,40 (máximo)
1 kg de açúcar R$ 1,30 (união)
1 kg de carne R$ 10,90 (coxão mole)
1 litro de leite R$ 2,30 (parmalat)
1 dúzia de ovos R$ 3,20 (tamanho médio)
pão francês para o café da manhã/tarde R$ 2,80
Eletropaulo R$ 98,00
Sabesp R$ 85,00
Telefonica: R$ 105,00
Speedy R$ 46,00
Empregada R$ 450,00
Condução da empregada R$ 96,00
Transporte ida e volta ao trabalho (+-) 300,00
Almoço (+-) R$ 320,00
Total das despesas básicas, básicas: R$ 1.432,80

Acho que não vai dar pra colaborar, não![/color]


Deise: Esta sua empregada está gastando uma piscina de água! Isso não é normal. Ou então sua máquina está lhe roubando.

É que tenho 7 sete cachorros atualmente. Não dá pra gastar menos, não!

Aliás, 450 para empregada, só se ela dormir no emprego, lavar, passar, cozinhar.

Como assiiimmm? Esse dinheiro sai do meu bolsoooo! Ela entra as 11:00 e sai as 18:00, tem sábado, domingo e feriados livreeee!

Sua conta de telefone está meio puxada. Eletropaulo, condiz com o que eu gasto (3 pessoas)

Este é outro problema dela. Nada é descontado do seu salário. Eu saio de casa as 8:00 e chego entre 20:00 e 20:30, tomo banho, saio de novo e chego entre 11:00 e 11:30, então vou dormir. Além disso, não desconto dela o INSS e o vale transporte. Vejamos:

INSS - 40,65
V.T. - 36,40
Total - 71,05

Conta de telefone: assinatura 32,00 + speed 46,00 = R$ 78,00
Eletropaulo (sem mensurar)

105,00 - 78,00 = R$ 27,00

450.00 + 71,05 +27,00 = 598,00


Transporte e refeição também está meio alto.

Bem, antes de dar algum conforto para a empregada é preciso que sobre alguma coisa pra mim. Ou não?
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
m!9
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2008, 20:17
Gênero: Masculino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por m!9 »

Deise Garcia escreveu:
_mig escreveu:É que o forum está desviado do caminho. Falta a ferocidade e a inocência... e há muita política.


E de que forma você contribui para que ele não seja "desviado do caminho?"

Com tópicos sobre o assunto deste forum.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: As perdas do Rev

Mensagem por Deise Garcia »

m!9 escreveu:
Deise Garcia escreveu:
_mig escreveu:É que o forum está desviado do caminho. Falta a ferocidade e a inocência... e há muita política.


E de que forma você contribui para que ele não seja "desviado do caminho?"

Com tópicos sobre o assunto deste forum.


Pra quem tá chegando agora você também é bastante abusado. Mas não tem problema porque deve pertencer a mesma panelada daquele cuja alcunha é night... (qualquer coisa). Seja bem vindo.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Trancado