Médicos e Dentistas: Uma classe de desonestos e corruptos.
Médicos e Dentistas: Uma classe de desonestos e corruptos.
Ainda quando trabalhava na Globo, me lembro que após fazer tratamento odontológico , fui chamado pela Uniodonto para fazer uma perícia, coisa que nunca havia precisado. Depois de um tempo, um laboratório ambulante vai até a empresa e faz uma pericia em um grupo por amostragem. Agora já fazem isso para cada funcionário. Saí de lá e as coisas se espalharam para outras empresas como Unimed, Golden Cross e por aí vai.
Daí eu me pergunto: Sendo a maioria esmagadora de médicos e dentistas profissionais liberais, por que as administradoras e cooperativas estão fazendo isso? Não tenho outra explicação a não ser a do alto índice de larápios envolvidos nestas áreas. Se a quantidade de profissionais desonestos e corruptos fôsse insignificante, as cooperativas não fariam isso.
Daí eu me pergunto: Sendo a maioria esmagadora de médicos e dentistas profissionais liberais, por que as administradoras e cooperativas estão fazendo isso? Não tenho outra explicação a não ser a do alto índice de larápios envolvidos nestas áreas. Se a quantidade de profissionais desonestos e corruptos fôsse insignificante, as cooperativas não fariam isso.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
- Gênero: Feminino
Re: Médicos e Dentistas: Uma classe de desonestos e corruptos.
Hum...será um problema de classe? Não sei se entendi direito...

Apo escreveu:Hum...será um problema de classe? Não sei se entendi direito...
Ué, se as próprias cooperativas estão periciando, alguma coisa errada tem e se tem, só pode ser pela falta de honestidade dos profissionais, já que sómente o cliente não tem como compactuar com isso tudo.
E olha que estamos falando de saúde privada!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
Luiz Carlos Querido escreveu:Apo escreveu:Hum...será um problema de classe? Não sei se entendi direito...
Ué, se as próprias cooperativas estão periciando, alguma coisa errada tem e se tem, só pode ser pela falta de honestidade dos profissionais, já que sómente o cliente não tem como compactuar com isso tudo.
Privada? Mas a empresa não custeia estes exames?

Apo escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Apo escreveu:Hum...será um problema de classe? Não sei se entendi direito...
Hã?

- Apo
Luiz Carlos Querido escreveu:Apo escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Apo escreveu:Hum...será um problema de classe? Não sei se entendi direito...
Hã?
Tu falou que trabalhava na Globo e a Uniodonto ia até lá fazer perícia. Para que servia a tal perícia? Quem custeava?

Quem custeia é a propria cooperativa. Se ela custeia é porque sente que está sendo enganada. Se sente é porque está ou tem alguém que sabe que está.

Pior é que tem médico que frauda o SUS... eu ví uma reportagem de um médico que cobrava de um paciente uma cirurgia (ou exame) que era dada pelo SUS de graça...
Quanta gente morre em filas do SUS...porque falta leito...e material e etc...o sistema de saúde é o mais corrupto de todos...se for comparar segurança, educação e saúde...o mais corrupto é a saúde...e pegar material...remédio...cobrar cirurgia que o SUS paga...ou os médicos fantasmas que existem no hospital...é o cúmulo...é brincar com a vida das pessoas...

Fabi escreveu:Pior é que tem médico que frauda o SUS... eu ví uma reportagem de um médico que cobrava de um paciente uma cirurgia (ou exame) que era dada pelo SUS de graça...Quanta gente morre em filas do SUS...porque falta leito...e material e etc...o sistema de saúde é o mais corrupto de todos...se for comparar segurança, educação e saúde...o mais corrupto é a saúde...e pegar material...remédio...cobrar cirurgia que o SUS paga...ou os médicos fantasmas que existem no hospital...é o cúmulo...é brincar com a vida das pessoas...
Pois é. Uma raça de corruptos treinada para corromper e prostituir a saúde, seja lea privada ou pública. Devia a OAB fazer isso também. Se bem que daí teríamos poucas dezenas de advogados honestos no mundo...
...bam, menos mal.