MST

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

MST

Mensagem por Mr. Crowley »

O que vocês sabem sobre eles?
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: MST

Mensagem por Tranca »

Eles comem criancinhas.

Tudo o que sei sobre eles está na Desciclopédia:


A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: MST.

Esse movimento é a prova cabal da existência dos extraterrestres!
Ufólogo de Vagina sobre MST

Você quis dizer: LSD?
Google sobre MST

Redirecionado de: DST.
Wikipédia sobre MST

Sieu pudesse eu MATARRA MIL e um!!
Jeremias sobre MST

Você quis dizer: Movimento dos Sem Ter-o-que-fazer
Google sobre MST

Na União Soviética, os Sem-Ter-o-que-Fazer movimentam VOCÊ!!!
Reversal Russa sobre MST

...

O MST quer dizer Morrer Sem Trabalhar, 2.500.000.000.000.000.000.000.000.000 anos atrás por Caramuru, o primeiro ocidental e sem terra a habitar o Brasil, a fumar maconha e a jogar Call of Duty 100. Trazido pro Brasil por Pedro Alvares Cabral em 100 a.C., Caramuru foi derrubado do poder em 1873 por José Rainha, atual presidente/dono dessa cambada.

José Rainha,também maconheiro, encontra-se preso na prisão de segurança máxima de São Bernardo do Campo, São Paulo.

Esse grupo também é conhecido em várias partes do mundo como Movimento dos Sem Ter-o-que-fazer.

1 Objetivo
2 Reprodução
3 Manual: Como Derrotar o MST
4 Integrantes do MST famosos


Objetivo

Os integrantes do MST têm como objetivo sacanear o Brasil. O MST não tá nem aí para isso de reforma agrária, eles querem mesmo é curtir a vida despreocupada nos acampamentos. Por isso criaram o esse movimento terrorista que quer ir destruindo os latifundios modernos e que que produzem muito mais que qualquer roça de bosta e geram muitos empregos e dão desculpa que querem ter uma rocinha.

Outro objetivo do MST é parar a Estrada de Ferro Carajás e a Estrada de Ferro Vitória à Minas para atrasarem a viagem dos passageiros, prejudicar o transporte de minério de ferro e depois receber uma multa milionária.


Reprodução

Os integrantes do MST se reproduzem dentro de uma tenda de lona preta, através de um ritual onde há penetração da fêmea no macho. O macho fica fértil a cada período de 5 dias, quando a cópula se torna viável. Em média um MST têm 25 filhos durante o ano. Porém, após 5 anos de reprodução intensa, eles tornam-se inférteis. Sua reprodução é muito parecida com a dos coelhos devido ao grande numero de filhos na ninhada e do pequeno periodo de gestação, sendo de apenas 2 meses, contudo também existem diferenças como os MST's que poem ovos, de onde saem suas crias.


Manual: Como Derrotar o MST

1-Contrate alguns pistoleiros do Pará e vingue-se.

2-Pegue seu avião de Agrotóxico e borrife em cima de seus acampamentos.

3-Pegue seu avião de Agrotóxico e jogue napalm neles.

4-Destrua o acampameneto deles com o seu trator tamanho jumbo.

5-Espalhe algumas minas perto das entradas da fazenda.

6-Se nada disso der certo chame o Talibã.

7-(E a mais radical!) Dê-lhes uma enchada e mande-os plantar alguma coisa. Este é o pior, vocês irão ver vermelhinhos correndo prá tudo quanto é lado.


Integrantes do MST famosos

Lula
Lampião
Caramuru
Ruth Lemos
Patrícia Pillar


Fonte: Aqui, ó.



E aí, Crowley, estava em um acampamento do MST e resolveu fazer uma visita?

Como está a faculdade?

Abraço
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: MST

Mensagem por Mr. Crowley »

Poizé.... nesse fim de semana fomos visitar um assentamento e um acampamento dos caras em Querência do Norte - PR como trabalho de campo(entre outras coisas), ae queria saber o que o pessoal sabe sobre os caras e discutir alguns pontos...

Quanto a facul... tá tranquilo, to fazendo um estágio com hidrogeologia e talz, pra participar de um projeto que envolve um mapeamento do aqüifero Guarani no Terceiro Planalto do Paraná, isso com esses trabalhos de campo que acabam sempre valendo a pena também... algumas aulas não são lá aquelas coisas, mas tamo ae.. uehuehuehueh

Resolvi aproveitar que eu to tranquilo essa semana, ficar novamente na casa dos pais, com confortos que não estou acostumado ae no Norte Paranaense(a própria internet por exemplo).. uahuahuahuahuah
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: MST

Mensagem por Tranca »

Isso aí, cara.

Tá mandando bem com estes estágios.

Só se mantenha longe dos sem-terra... just kidding.


Aguardo para ver sobre o que vai girar no tópico... Você pode começar fazendo um apanhado geral do que viu.

Até.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: MST

Mensagem por O ENCOSTO »

O MST é um movimento jabuticaba: Só existe no Brasil.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: MST

Mensagem por Mr. Crowley »

O que a gente viu mesmo no assentamento foi a produção de arroz irrigado dos caras, que está já numa fase de crescimento, e tivemos uma conversa na espécie de sede dos caras, com explicações sobre a escola deles, como eles vêem o governo atual, entre outras coisas que eu só vou lembrar com o correr das discussões....

No acampamento vimos a situação do pessoal que tá na irregularidade, tentando sobreviver plantando a mandioca(sem duplo sentido auhauhauha) entre outras coisas pra subsistência, como hortinhas, alguns animais, morando debaixo de lonas durante bons anos(várias dessas lonas aparecem com buracos óbvios de balas), e o que deu pra perceber é que a maior parte da galera que está nessa situação são ex-favelados que cansaram de tentar alguma coisa na cidade sem sucesso e ae foram pro campo e estão na luta contra os grandes latifundios, aqui também falaram um pouco mais da ideologia do MST, e como eles estão na situação irregular, deu pra perceber também um discurso bem mais cauteloso em relação a algumas questões levantadas do que foi falado no assentamento, também falaram dos critérios para se fazer parte do movimento, entre outras coisas que também só vou lembrar com o correr da discussão... aeuheauheauheauhea
Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: MST

Mensagem por Suyndara »

Somente uma minoria desses sem-terras são de fato lavradores e realmente estão na "pindaíba"...

Aqui em brasília tem algo bem pior que mst: grileiros! :emoticon17:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Herf
Mensagens: 1178
Registrado em: 03 Mar 2007, 15:38

Re: MST

Mensagem por Herf »

Tranca escreveu:Eles comem criancinhas.

Não sei se comem criancinhas, mas sei que as usam como escudo em confrontos com a polícia.

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: MST

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »


Do ponto de vista legal, um grupo terrorista, que viola propriedades privadas agricolas e emprega violencia organizada contra civis e contra forcas de seguranca do Estado.

Do ponto de vista politico estrategico, um grupo terrorista, que mantem relacoes com outras faccoes criminosos nacionais e internacionais, que controla um grande contingente humano e um grande territorio e que e patrocinado por partidos politicos atualmente no governo.

Do ponto de vista ideologico, um grupo terrorista revolucionario que tem por interesse divulgado extinguir a propriedade privada rural e urbana.

Do ponto de vista sociologico, um grupo terrorista, que, como varios outros no mundo, amealha miseraveis desesperancados e os transforma em militantes ou em escudos humanos, em conflitos ideologicos e armados.

Do ponto de vista moral, sao um bando de terroristas, e isso ja diz tudo. Ainda que no meio deles tenha muita gente honesta e decente.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: MST

Mensagem por Mr. Crowley »

Suyndara escreveu:Somente uma minoria desses sem-terras são de fato lavradores e realmente estão na "pindaíba"...


Errrr....

O MST seria composto por quem então segundo a sua visão?
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: MST

Mensagem por Apo »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Do ponto de vista legal, um grupo terrorista, que viola propriedades privadas agricolas e emprega violencia organizada contra civis e contra forcas de seguranca do Estado.

Do ponto de vista politico estrategico, um grupo terrorista, que mantem relacoes com outras faccoes criminosos nacionais e internacionais, que controla um grande contingente humano e um grande territorio e que e patrocinado por partidos politicos atualmente no governo.

Do ponto de vista ideologico, um grupo terrorista revolucionario que tem por interesse divulgado extinguir a propriedade privada rural e urbana.

Do ponto de vista sociologico, um grupo terrorista, que, como varios outros no mundo, amealha miseraveis desesperancados e os transforma em militantes ou em escudos humanos, em conflitos ideologicos e armados.

Do ponto de vista moral, sao um bando de terroristas, e isso ja diz tudo. Ainda que no meio deles tenha muita gente honesta e decente.


Perfeito. Mas MUITA GENTE HONESTA E DECENTE nao sei nao...a decencia e a honestidade permitem que nos aliemos a bandidos (pergunta)

ps...estou com teclado contaminado, sem algumas teclas.
Imagem

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: MST

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »


Eu nao faco suposicoes morais profundas sobre certas decisoes de pessoas, sobretudo quando elas estao desesperadas e desorientadas.

Eu acredito que gente decente, porem rustica, possa ser facilmente seduzida por discursos hipnoticos e promessas faceis. Nao acho contudo que eles se transformem em criminosos perigosos apenas ouvindo essa conversa, mas nao deixam de ser util aqueles imorais o bastante para tanto.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: MST

Mensagem por Apo »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Eu nao faco suposicoes morais profundas sobre certas decisoes de pessoas, sobretudo quando elas estao desesperadas e desorientadas.

Eu acredito que gente decente, porem rustica, possa ser facilmente seduzida por discursos hipnoticos e promessas faceis. Nao acho contudo que eles se transformem em criminosos perigosos apenas ouvindo essa conversa, mas nao deixam de ser util aqueles imorais o bastante para tanto.


Talvez por nao estar na pele deles, eu nem entenda, mas acho que nao concordaria em usar meus filhos quando a coisa se mostra como eh. Enfim...
Imagem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: MST

Mensagem por Mr. Crowley »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Do ponto de vista legal, um grupo terrorista, que viola propriedades privadas agricolas e emprega violencia organizada contra civis e contra forcas de seguranca do Estado.

Do ponto de vista politico estrategico, um grupo terrorista, que mantem relacoes com outras faccoes criminosos nacionais e internacionais, que controla um grande contingente humano e um grande territorio e que e patrocinado por partidos politicos atualmente no governo.

Do ponto de vista ideologico, um grupo terrorista revolucionario que tem por interesse divulgado extinguir a propriedade privada rural e urbana.

Do ponto de vista sociologico, um grupo terrorista, que, como varios outros no mundo, amealha miseraveis desesperancados e os transforma em militantes ou em escudos humanos, em conflitos ideologicos e armados.

Do ponto de vista moral, sao um bando de terroristas, e isso ja diz tudo. Ainda que no meio deles tenha muita gente honesta e decente.


Você falou um monte de coisa, e queria que me apotasse alguns exemplos...

Você falou em "violência oraganizada contra civis", gostaria de saber da onde você tirou isso? Que eu saiba os confrontos deles são geralmente contra a polícia e/ou capatazes de fazendeiros...

Eu não sei da onde você tirou "tem por interesse divulgado extinguir a propriedade privada rural e urbana", você acha que eles olham qualquer sítio ae e falam "alí é uma boa terra, vamos lá invadir"?
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: MST

Mensagem por Apo »

AFE.
Imagem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: MST

Mensagem por Mr. Crowley »

:emoticon4:
Imagem

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: MST

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »


A bem da verdade, os casos de violencia contra civis que eu encontrei foram de fato em confrontos com fazendeiros que defendiam suas propriedades. Voce previamente desqualificou esse tipo de acao como "violencia contra civis", o que eu nao tinha feito a principio, mas temos ainda o sequestro de funcionarios da Vale e confronto com outros militantes.

Entao segue uma curta ficha corrida do movimento para refrescar sua memoria:

confronto entre militantes: http://www.adpf.org.br/modules/news/art ... ryid=14908

doutrinacao revolucionaria: http://veja.abril.combr/080904/p_046.html

sequestro de funcionarios (civis) da Vale: http://www.nominuto.com/brasil/mst_faz_ ... doce/4815/

acusacao de assinato e tortura de policiais: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 7074.shtml

saque e baderna em fazenda da familia de FHC: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 0636.shtml

ligacoes com FARC: http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=20124 (Nota: do vermelho.org)

ligacoes com o PCC: http://www.defesanet.com.br/terror/farc_mst.htm


Somem-se os ja conhecidos atos de vandalismo, como os da fazenda de eucalipto da Aracruz ou dos laboratorios da Monsanto, alem das corriqueiras invasoes que depredam a propriedade privada e dos bloqueios de vias publicas, assim como as invasoes amplamente documentadas do congresso nacional, de bancos, e outras acoes urbanas que mostram que o bando nao esta fazendo mero protesto.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: MST

Mensagem por Acauan »

Parece que até agora não caiu a ficha do Crowley de ter participado de uma peça de propaganda em uma das vitrinas do MST especialmente montadas para universitários burgueses.

Para militantes de partidos e movimentos de esquerda revolucionária linha dura mostram coisa bem diferente...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: MST

Mensagem por Wallace »

Acauan escreveu:Parece que até agora não caiu a ficha do Crowley de ter participado de uma peça de propaganda em uma das vitrinas do MST especialmente montadas para universitários burgueses.

Para militantes de partidos e movimentos de esquerda revolucionária linha dura mostram coisa bem diferente...


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: MST

Mensagem por Apo »

Wallace escreveu:
Acauan escreveu:Parece que até agora não caiu a ficha do Crowley de ter participado de uma peça de propaganda em uma das vitrinas do MST especialmente montadas para universitários burgueses.

Para militantes de partidos e movimentos de esquerda revolucionária linha dura mostram coisa bem diferente...


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Eh aquela velha performance em que todo universitario ( jovem demais e suficientemente inocente ) eh envolvido no auge de seus hormonios ( ocasiao bem aproveitada pelos manipuladores desta ideologia insidiosa e oportunista, que mina ha decadas o meio academico brasileiro).

Eles simplesmente semeiam, ano apos ano.... :emoticon8:
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: MST

Mensagem por Wallace »

Apo escreveu:
Wallace escreveu:
Acauan escreveu:Parece que até agora não caiu a ficha do Crowley de ter participado de uma peça de propaganda em uma das vitrinas do MST especialmente montadas para universitários burgueses.

Para militantes de partidos e movimentos de esquerda revolucionária linha dura mostram coisa bem diferente...


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Eh aquela velha performance em que todo universitario ( jovem demais e suficientemente inocente ) eh envolvido no auge de seus hormonios ( ocasiao bem aproveitada pelos manipuladores desta ideologia insidiosa e oportunista, que mina ha decadas o meio academico brasileiro).

Eles simplesmente semeiam, ano apos ano.... :emoticon8:


É verdade Apo.... Mas eu ri do post porque me veio a cabeça algo do tipo: " Até os trotes nos tempos dos Petralhas são ideológicos!!!"


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: MST

Mensagem por Apo »

Wallace escreveu:
Apo escreveu:
Wallace escreveu:
Acauan escreveu:Parece que até agora não caiu a ficha do Crowley de ter participado de uma peça de propaganda em uma das vitrinas do MST especialmente montadas para universitários burgueses.

Para militantes de partidos e movimentos de esquerda revolucionária linha dura mostram coisa bem diferente...


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Eh aquela velha performance em que todo universitario ( jovem demais e suficientemente inocente ) eh envolvido no auge de seus hormonios ( ocasiao bem aproveitada pelos manipuladores desta ideologia insidiosa e oportunista, que mina ha decadas o meio academico brasileiro).

Eles simplesmente semeiam, ano apos ano.... :emoticon8:


É verdade Apo.... Mas eu ri do post porque me veio a cabeça algo do tipo: " Até os trotes nos tempos dos Petralhas são ideológicos!!!"


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Sim, eu sei, mas lembrei que caí nesta merda de trote quando eu tinha 17 anos no primeiro dia de aula e achei a coisa mais revolucionária do mundo ( já que foi em 79, Figueiredo, blablabla...). Não eram como os petralhas, mas pertenciama uma troupe daqui, chamada "Ói nóis aqui travêis!!!" Saca? :emoticon45:

Em plena ditadura, o grupelho teatral de hippies drogados ensaiava nuns porões e depois tinham um teatrinho num bairro ao lado do centro, tradicional reduto vermelhão até hoje.

Os senhores e damas inocentesda sociedade burguesa elite de Porto Alegre ( classe média, para nós...) iam lá e eram colocados nos melhores lugares, na primeria fila.

Depois de resistirem a peças com roteiros bisonhos e perturbadores, viam-se mijados pelos atores que, sem aviso algum, arriavam as calças e miravam na platéia.

Uma coisa fantástica!

O grupo existe até hoje. Não sei mais que idade eles têm, se ficaram avós ridículos ou passaram o tablado para os mais novos do reduto.
Imagem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: MST

Mensagem por Mr. Crowley »

Acauan escreveu:Parece que até agora não caiu a ficha do Crowley de ter participado de uma peça de propaganda em uma das vitrinas do MST especialmente montadas para universitários burgueses.

Para militantes de partidos e movimentos de esquerda revolucionária linha dura mostram coisa bem diferente...


SUPER vitrine...

Ver o pessoal morando embaixo de lonas(várias delas com marcas de balas), sem água, sem infra-estrutura, longe pra caralho de qualquer estrada(quase uma hora de estrada de terra + ou -) notoriamente foram feitas pros universitários.... CLARO....

:emoticon37:
Imagem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: MST

Mensagem por Mr. Crowley »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
A bem da verdade, os casos de violencia contra civis que eu encontrei foram de fato em confrontos com fazendeiros que defendiam suas propriedades. Voce previamente desqualificou esse tipo de acao como "violencia contra civis", o que eu nao tinha feito a principio, mas temos ainda o sequestro de funcionarios da Vale e confronto com outros militantes.

Entao segue uma curta ficha corrida do movimento para refrescar sua memoria:

confronto entre militantes: http://www.adpf.org.br/modules/news/art ... ryid=14908

doutrinacao revolucionaria: http://veja.abril.combr/080904/p_046.html

sequestro de funcionarios (civis) da Vale: http://www.nominuto.com/brasil/mst_faz_ ... doce/4815/

acusacao de assinato e tortura de policiais: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 7074.shtml

saque e baderna em fazenda da familia de FHC: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 0636.shtml

ligacoes com FARC: http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=20124 (Nota: do vermelho.org)

ligacoes com o PCC: http://www.defesanet.com.br/terror/farc_mst.htm


Somem-se os ja conhecidos atos de vandalismo, como os da fazenda de eucalipto da Aracruz ou dos laboratorios da Monsanto, alem das corriqueiras invasoes que depredam a propriedade privada e dos bloqueios de vias publicas, assim como as invasoes amplamente documentadas do congresso nacional, de bancos, e outras acoes urbanas que mostram que o bando nao esta fazendo mero protesto.


Primeiramente, a maioria dessas fontes já tem uma ideologia oposta a do MST, portanto não dá pra ter aquela confiança(veja e defesanet é piada né?)

Fora que eu acho que tem mais que fuder mesmo essas empresas ae que querem transformar o Brasil em um bosque gigante de eucalipto, enquanto essas terras poderiam estar muito bem servindo para a agricultura familiar, produção de alimentos e consequentemente diminuição do contigente de miseráveis no país.

E eu também não concordo com várias coisas dentro do MST, como sequestrar funcionários e tudo mais, mas você concorda que um movimento do tamanho que tem o MST, e que ainda por cima não possui uma "administração" por assim dizer, acontece mesmo várias confrontos, contatos ilegais e tudo mais...
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: MST

Mensagem por Apo »

Genteee! Tem quem goste de bandido, se sinta bem no meio deles. Sobram argumentos, fazer o quê?
Imagem

Trancado