Adauto Lourenço - desonesto

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por Jack Torrance »

Vai o link (vai dar muita mão-de-obra postar aqui...):

http://e-cristianismo.com.br/forum/view ... ?f=24&t=88
Editado pela última vez por Jack Torrance em 20 Out 2008, 18:24, em um total de 1 vez.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Adauto Lourença - desonesto

Mensagem por Apo »

Desonestidade é pouco. Se pegar pela frente alguém inocente ou "democrático" demais...daí sim é que tomam conta. Depois precisam correr atrás do prejuízo com palestras sobre algo suficientemente científico ( mesmo que sob o escárnio dos que conseguiram espaço para falar antes ) e ainda dar uma de liberal blablabla.

Liguem o desconfiômetro, pois a bomba relógio está sempre sendo armada.

Não tem que abrir espaço pra gente oportunista e pronto.

Caderninho preto pra este "palestrante".
Imagem

Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por francioalmeida »

Esse Adauto já me rendeu horas de pesquisa na net. Esse cara é muito desonesto e cara de pau!

Ele esteve aqui em Manaus e fez uma palestra pra um público de evangélicos da igreja Batista que anunciou o evento um mês antes com o slogan: "Deus e Ciência jamais estiveram tão juntos!"

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por Fernando Silva »

Uma religião que afirma que a Terra tem 6 mil anos é incompatível com uma ciência que diz que ela tem 4,7 bilhões de anos.

Uma religião que afirma que os seres humanos foram criados junto com todos os outros seres vivos é incompatível com uma ciência que diz que fomos criados recentemente, depois que milhões de espécies surgiram e se extinguiram ao longo de bilhões de anos.

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por Suyndara »

É, a ABU nunca desiste :emoticon26:

Pq eles não promovem um debate aberto?

Além de desonestos, são covardes...
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por docdeoz »

Jack Torrance escreveu:Vai o link (vai dar muita mão-de-obra postar aqui...):

http://e-cristianismo.com.br/forum/view ... ?f=24&t=88


Vocês estão tão paranóicos quanto judeus ortodoxos dizendo que o cristianismo quer "roubar" a cultura judaica! (para começar tem uma MESQUITA no lugar em que se situava o santuário perto do murol das lamentações!!!!!!!!!!!)

??????????????????????

Vocês acham que um palestrante cuida dos anúncios que são feitos em seu nome???????????

Desonestidade é criar as bombas atômicas e acusar a religião de obscurantismo

que veementemente repudia idéias obscurantistas ou anti-científicas,

Viva a ciência sem ética e sem discussão, viva o Zyklon B!

Quais são as idéias obscurantistas depende do lado da arma em que você está!

http://rubiana.files.wordpress.com/2008 ... -antes.jpg

Corja!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por Apo »

É, doc...aqui é quase todo mundo louco...

Todos os não-religiosos ( e portanto os não escolhidos pelo seu deus ) não passam de uma corja desonesta e merece, no mímino, uma boa e corretiva fogueira!


Primeiro que palestrante que não se preocupa com os anúncios que fazem em seu nome, ou concorda com eles ( e está se fazendo de sonso - e mais uma vez sendo desonesto e tirando o dele da reta ) ou é um irresponsável e incompetente.

E você querendo tirar o dele da reta também, está apenas concordando que o cara não presta, coitadinho.
Imagem

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por Jack Torrance »

docdeoz escreveu:Vocês estão tão paranóicos quanto judeus ortodoxos dizendo que o cristianismo quer "roubar" a cultura judaica! (para começar tem uma MESQUITA no lugar em que se situava o santuário perto do murol das lamentações!!!!!!!!!!!)


Ohhhhh... nossa tá todo mundo paranóico. Tá todo mundo com medo. :emoticon38:

Espera só você quando o número de muçulmanos ultrapassarem os de cristãos, aí sim, VOCÊ, vai ficar paranóico.

docdeoz escreveu:Vocês acham que um palestrante cuida dos anúncios que são feitos em seu nome???????????


http://clubecetico.org/forum/index.php/ ... #msg374129

Inocente ele não é. Durante anos as palestras e entrevistas dele vinham com seu "currículo" chamando-o de "pesquisador responsável" em Oak Ridge, membro da APS e pesquisador com projeto da Fapesp. Se ele nunca assumiu diretamente a autoria do "currículo", também nunca fez nada para desmentir (o que seria de se esperar em um cristão tão devotado a provar a absoluta inerrância bíblica).

E após o currículo dele ser esmiuçado por várias pessoas na net, inclusive aqui, mostrando que ele não tem currículo lattes, que em emails de resposta da Fapesp e da APS negam conhecer ele, que uma resposta de Oak Ridge prova que ele era apenas um estagiário de verão e não pesquisador responsável, que pesquisa bibliográfica mostra apenas um artigo onde ele é quinto autor, estranhamente a sua descrição ficou bem mais cuidadosa e bem mais humilde. Coincidência, não?


docdeoz escreveu:Desonestidade é criar as bombas atômicas e acusar a religião de obscurantismo


Quem criou as bombas atômicas? Os alunos e professores que resolveram ferrar com a palestra na UFSCar?

E você é tão sem vergonha e cara-de-pau que dá pena.

Quem disse que a religião é sinônimo de obscurantismo?

Na própria carta é defendida a liberdade religiosa, o que se critica é o mal-caratismo de querer ensinar criacionismo como ciência e o grupo ABU inventar aquela história (isso não seria pecado)?

docdeoz escreveu:que veementemente repudia idéias obscurantistas ou anti-científicas,


Quem faz isso? A religião? :emoticon12:

Ei, """doutor""", pare de falar merda. Será preciso esfregar na sua cara que toda essa merda que você disse é uma palhaçada?

docdeoz escreveu:Viva a ciência sem ética e sem discussão, viva o Zyklon B!

Quais são as idéias obscurantistas depende do lado da arma em que você está!


Discutir o que no criacionismo? Qual a produção científica dessa "ciência"?

docdeoz escreveu:Imagem


Não se esqueça da ajuda adventista aos nazistas. Como sempre você faz.

docdeoz escreveu:Corja!


Tá pagando pau pro Acauan, dotô? :emoticon22:

É pecado copiar a frase alheira, hein.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por Fernando Silva »

Apo escreveu:É, doc...aqui é quase todo mundo louco...

Quem segue profetizas da laia da Ellen G. White não tem moral para chamar ninguém de louco.

3-D Max
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2009, 00:36
Gênero: Masculino

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por 3-D Max »

Eu gostaria de saber por que? por que vocês tem tanta raiva de Deus. O que ele fez ou não fez para vocês falarem tao mal dele. Vocês nem o conhecem não sabem quem é ele e mesmo assim falam dele como se ele fosse o Hittler. o que há com vcs afinal de contas?

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por Apo »

3-D Max escreveu:Eu gostaria de saber por que? por que vocês tem tanta raiva de Deus. O que ele fez ou não fez para vocês falarem tao mal dele. Vocês nem o conhecem não sabem quem é ele e mesmo assim falam dele como se ele fosse o Hittler. o que há com vcs afinal de contas?



O que há com você, que precisa de um deus?
Imagem

3-D Max
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2009, 00:36
Gênero: Masculino

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por 3-D Max »

Mais sabe ainda bem que o Prof. Adauto apareceu com a sua palestra por que se não fosse ela a duvida da mentira da evolução ainda estaria na minha cabeça, alias ainda bem não Graças a Deus. ao meu Bom Deus misericordioso e bondoso. A quem devo minha vida sem dor nem pena alguma pois foi ele que me salvou da morte quando eu era so um Bebê pois todos os medicos diziam que eu ia morrer mais Deus impediu meu fim prematuro eu Escolhi acreditar no meu Deus mais vcs escolheram renega-lo e eu so queria saber por que? afinal de contas todos temos nossas histórias pra contar.

3-D Max
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2009, 00:36
Gênero: Masculino

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por 3-D Max »

Todos nos precisamos de um Deus amigo. So é difícil admitir. Você tem sua Ciência e eu tenho meu Jeová. Mais numa escala de força o meu é maior que o seu. Sem comparação.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por Apo »

3-D Max escreveu:Mais sabe ainda bem que o Prof. Adauto apareceu com a sua palestra por que se não fosse ela a duvida da mentira da evolução ainda estaria na minha cabeça, alias ainda bem não Graças a Deus. ao meu Bom Deus misericordioso e bondoso. A quem devo minha vida sem dor nem pena alguma pois foi ele que me salvou da morte quando eu era so um Bebê pois todos os medicos diziam que eu ia morrer mais Deus impediu meu fim prematuro eu Escolhi acreditar no meu Deus mais vcs escolheram renega-lo e eu so queria saber por que? afinal de contas todos temos nossas histórias pra contar.


O seu bom Deus deixou você ficar quase à morte para depois salvá-lo? Que comportamente sádico, não acha?

Se você escolheu acreditar neste tal seu Deus, ótimo! Ele existe porque você acredita. É questão individual e de fé. Mas isto não significa que outras pessoas tenham a mesma necessidade.

Não renega-se algo que só existe na mente dos outros. Cada um escolhe o que quer ter na mente. Na minha não há deus algum. Simples assim.

O que histórias para contar tem a ver com isto?
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por Apo »

3-D Max escreveu:Todos nos precisamos de um Deus amigo. So é difícil admitir. Você tem sua Ciência e eu tenho meu Jeová. Mais numa escala de força o meu é maior que o seu. Sem comparação.


Não, querido, não precisamos de um deus amigo. Você talvez precise.
Não é questão de admitir.
Eu admito que preciso de várias coisas, incluive de amor e de amigos, mas em quem eu possa tocar, falar de verdade, e que não sejam tão carrascos ( como o seu bom deus ).

O que tem Ciência a ver com isto? Você não se utiliza da Ciência o tempo todo? Normal. Basta querer admitir. Quem estudou, pesquisou e criou este PC onde você está digitando agora? Deus? Ou os cientistas?
Desligue este computador e vá se comunicar com Deus.

Defina a sua escala de "força". Na minha deuses não tem sentido algum. Não preciso de força externa. Minha força provém do meu ser e da natureza.

Perguntas:
- Deus criou tudo que há?
- Se criou, ele criou as doenças, certo?
- Se Deus criou as doenças, quem criou a que você teve ( e que quase o matou)?
- Por que o mesmo deus que teria salvado você da morte ( porque ele decidiu que você ficaria bem doente a ponto de quase morrer) deixa tantos outros bebês morrerem, nascerem aleijados, com doenças deprimentes e dolorosas e sofrerem abusos pelo mundo afora?

- E você nunca mais foi à médico desde bebê?
Imagem

3-D Max
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2009, 00:36
Gênero: Masculino

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por 3-D Max »

Incrível. Quanta ignorância. Se vc tivesse um pingo de bom senço saberia que o Sol nasce para todos não é. Assim como os males veem para os justos eles veem para os injustos Tambem. A razão de existirem doenças hoje é culpa do ser-humano. Tudo que há de ruim e péssimo neste planeta tem o dedo esclusivo daquele e do ser-humano. A diferença entre os que morreram e eu é que meus pais tinham Deus. E não exitaram em ir até ele na hora de nessecidade. Devo minha vida a eles tambem mais mais a Deus. Outra coisa Deus não decide quem morre e quem vive criatura, Nosso destino pode estar totalmente trassado por Deus os Caminhos quem escolhe somos nos, Isso é livre Arbítrio e ele não meche no livre Arbítrio. Toda a Quantidade de Pestilência deste planeta e maldição de Deus isto é correto, mais pelo simples fato de termos nos rebelado contra ele de termos desobecido tentando ser elecometendo o mesmo erro daquele. E o que eu noto em vcs é mágoa. Os corações de vcs estão repletos de mágoa.
E a quantidade é tão grande que os sega pra verdade, e o que é pior é uma mágoa sem sentido contra alguem que mesmo que vc fale tão mal dele so quer o seu bem, agora se vc tivesse mágoa contra a humanidade ai sim seria compreensível, alem do que tudo que a humanidade cria, mata, magoa, destroi ou deixa sequelas. Ta certo o computador foi uma invenção fascinante mais não esqueça a razão dele ter sido criado, pois afinal ele não foi criado para a Guerra, juntamente com a internet. Isso não tão divulgado não é?
Hu o pior é que não posso nem pedir que o Espírito lhe fassa uma visita, pois Seu coração é negro e de gente assim o ESpirito se mantem distante. Mas quando ele quer mostrar seu poder e até onde pode chegar não há trevas grandes o suficiente para impedir o poder do espirito.
Tao simplorio e insignificante e ainda querendo ser tão grande. Quanta falta de gratidão. E ja fui ao médico muitas veses sim por que eu não testo meu Deus mais todas as veses que a sua Ciência Falhou meu Deus triunfou de novo mostrando que pra ele ela é loucura.
outra coisa que é muito boa de se notar é que as religiões que vcs tem acesso por ai so pedem ser horríveis na mente de vcs.
Por que eu moro no Amazonas e faço parte de uma Igreja que so tem aqui. O lider de minha igreja não concordava com algumas praticas da Assembleia de Deus e então se separou dela e Criou a Assembleia de Deus Tradicional que so esiste no Amazonas e que pra mim é muito boa. Mas vcs não a conhecem. Nem tentam. mais continuem tentado ridicularisar Deus.

Sabe por que os cientistas tremeram tanto com as palestras do prof Adauto Lourenço por que ate esse momento ninguem tinha combatido Evolução com Ciência, so tentavam com a Bíblia e isso não dava serto pois os Cientistas não consideram a Bíblia. mais quando Adauto chegou combatendo Evolução com Ciência ai eles tremeram na base não foi?

Avatar do usuário
T3mporal
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Set 2008, 00:01
Gênero: Masculino
Localização: Floripa - SC

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por T3mporal »

Antes de mais nada, seu deus ou qualquer outro não me fez nada pois ele não existe, Quem fez ou fará alguma coisa são pessoas, como você, que acreditam nele e nos que se dizem inspirados por ele, e se aproveitam disso pra fazerem o que bem entenderem, tornando esse planeta um INFERNO! ANtes de mais nada, saiba que o AMOR e BONDADE NÃO SÃO PROPRIEDADE E NEM FRANQUIA DE NADA E NEM DE NINGUÉM, E ESTÁ PRESENTE EM TODAS AS PESSOAS, PARA SER USADA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL!.

3-D Max escreveu:Incrível. Quanta ignorância. Se vc tivesse um pingo de bom senço saberia que o Sol nasce para todos não é.
Ignorância é dizer que SEU amigo imaginário é o "deus" do universo e querer que todos acreditem nele, fechando os olhos pra TODAS as evidências que mostram como o mundo realmente funciona e que em lugar ALGUM há espaço pra uma presença sobre-humana.

3-D Max escreveu:Assim como os males veem para os justos eles veem para os injustos Tambem. A razão de existirem doenças hoje é culpa do ser-humano. Tudo que há de ruim e péssimo neste planeta tem o dedo esclusivo daquele e do ser-humano.
Não. A culpa da existência de doenças e de todo o resto, caso exista um deus que fez tudo, é dele. Esqueceu que ele é onipotente E onisciente? Portanto, ele fez tudo, e deixou tudo de maneira que acontecesse exatamente como acontece agora, e sabia disso. Caso não, então as doenças são somente outros seres que estão por aí assim como nós. Não se sabe ainda se vírus podem ser considerados "seres VIVOS", mas que seja.

3-D Max escreveu:A diferença entre os que morreram e eu é que meus pais tinham Deus. E não exitaram em ir até ele na hora de nessecidade. Devo minha vida a eles tambem mais mais a Deus.
Não, a diferença é que você deu mais sorte. Aliás, e todos os outros que clamam por outros deuses como na índia, e que sobrevivem, então, também são obras dos deuses deles? Ou será que são tudo "obra de satanás"?

3-D Max escreveu:Outra coisa Deus não decide quem morre e quem vive criatura, Nosso destino pode estar totalmente trassado por Deus os Caminhos quem escolhe somos nos, Isso é livre Arbítrio e ele não meche no livre Arbítrio. Toda a Quantidade de Pestilência deste planeta e maldição de Deus isto é correto, mais pelo simples fato de termos nos rebelado contra ele de termos desobecido tentando ser elecometendo o mesmo erro daquele.
Coisa estranha. Na sua bíblia está que os filhos não deviam pagar pelos mais, no entanto, a gente deve pagar por conta de uma gulosa que caiu no conto de uma jibóia falante E que o seu deus, sendo onisciente, JÁ SABIA QUE IA ACONTECER, e fez mesmo assim. Ou seja, ele arranjou tudo de forma pra que a gente caísse na armadilha que ELE mesmo fez (considerando que exista um ser assim, no seu mundo).
PERGUNTA: Como que a gente pode ter livre arbítrio se tudo está previsto por ele? SE ele já sabe o que vamos fazer, como vamos fazer e o porquê, então NÃO TEMOS ESCOLHA!

3-D Max escreveu:E o que eu noto em vcs é mágoa. Os corações de vcs estão repletos de mágoa.
E a quantidade é tão grande que os sega pra verdade, e o que é pior é uma mágoa sem sentido contra alguem que mesmo que vc fale tão mal dele so quer o seu bem, agora se vc tivesse mágoa contra a humanidade ai sim seria compreensível, alem do que tudo que a humanidade cria, mata, magoa, destroi ou deixa sequelas. Ta certo o computador foi uma invenção fascinante mais não esqueça a razão dele ter sido criado, pois afinal ele não foi criado para a Guerra, juntamente com a internet. Isso não tão divulgado não é?
Cara, entenda, NÃO EXISTE TAL ENTE CHAMADO DEUS! Quem está cego aqui é você! Você está tão desesperado por uma resposta e salvação do mundo, que nem consegue raciocinar que não seja pelo meio de "mágica", e se apega a qualquer explicação, por mais estapafúrdia que seja por conta disso. Nós por outro lado, olhamos pro mundo, tentamos entender seus problemas e TENTAMOS PROCURAR SOLUÇÕES. E, um dos grandes problemas do mundo SÃO PESSOAS COMO VOCÊ, que acreditam num ser invisível e em pessoas que se dizem "inspiradas" por ele, que tornam esse planeta um INFERNO.

3-D Max escreveu:Hu o pior é que não posso nem pedir que o Espírito lhe fassa uma visita, pois Seu coração é negro e de gente assim o ESpirito se mantem distante. Mas quando ele quer mostrar seu poder e até onde pode chegar não há trevas grandes o suficiente para impedir o poder do espirito.
Tao simplorio e insignificante e ainda querendo ser tão grande.
Não, quem tem alguma coisa encoberta aqui é você, e o seu cérebro, por explicações "mágicas" pra um mundo REAL e SEM MÁGICA. E você quer porque quer obrigar TODO MUNDO a acreditar em mágica, não importa o que aconteça, e dizendo que, para aqueles que não conseguem se curar pelo seu "método", é pq "faltou fé" ou pq "não tinha deus". Uh, que explicação magnífica!

3-D Max escreveu:Quanta falta de gratidão. E ja fui ao médico muitas veses sim por que eu não testo meu Deus mais todas as veses que a sua Ciência Falhou meu Deus triunfou de novo mostrando que pra ele ela é loucura.
Me cite UM EXEMPLO e BEM DOCUMENTADO da restauração de um membro amputado por "deus". Não consegue? Pois bem, A CIÊNCIA JÁ.

3-D Max escreveu:outra coisa que é muito boa de se notar é que as religiões que vcs tem acesso por ai so pedem ser horríveis na mente de vcs.
Por que eu moro no Amazonas e faço parte de uma Igreja que so tem aqui. O lider de minha igreja não concordava com algumas praticas da Assembleia de Deus e então se separou dela e Criou a Assembleia de Deus Tradicional que so esiste no Amazonas e que pra mim é muito boa. Mas vcs não a conhecem. Nem tentam. mais continuem tentado ridicularisar Deus.
Grande. Mais uma dissidência. Quando será que esse pastor aí vai montar a mansão dele, com carros importados?

3-D Max escreveu:Sabe por que os cientistas tremeram tanto com as palestras do prof Adauto Lourenço por que ate esse momento ninguem tinha combatido Evolução com Ciência, so tentavam com a Bíblia e isso não dava serto pois os Cientistas não consideram a Bíblia. mais quando Adauto chegou combatendo Evolução com Ciência ai eles tremeram na base não foi?
Esse tal de adauto tem TANTO MEDO DE CIENTISTAS que NEM AO MENOS DEIXA fazerem perguntas em suas palestras. Pára de falar asneiras!
O amor e a bondade não são uma propriedade ou uma franquia de alguma coisa ou alguém. Ao Invés disso, eles estão em cada um de nós.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por Apo »

3-D Max escreveu:Incrível. Quanta ignorância. Se vc tivesse um pingo de bom senço saberia que o Sol nasce para todos não é. Assim como os males veem para os justos eles veem para os injustos Tambem. A razão de existirem doenças hoje é culpa do ser-humano. Tudo que há de ruim e péssimo neste planeta tem o dedo esclusivo daquele e do ser-humano. A diferença entre os que morreram e eu é que meus pais tinham Deus. E não exitaram em ir até ele na hora de nessecidade. Devo minha vida a eles tambem mais mais a Deus. Outra coisa Deus não decide quem morre e quem vive criatura, Nosso destino pode estar totalmente trassado por Deus os Caminhos quem escolhe somos nos, Isso é livre Arbítrio e ele não meche no livre Arbítrio. Toda a Quantidade de Pestilência deste planeta e maldição de Deus isto é correto, mais pelo simples fato de termos nos rebelado contra ele de termos desobecido tentando ser elecometendo o mesmo erro daquele. E o que eu noto em vcs é mágoa. Os corações de vcs estão repletos de mágoa.
E a quantidade é tão grande que os sega pra verdade, e o que é pior é uma mágoa sem sentido contra alguem que mesmo que vc fale tão mal dele so quer o seu bem, agora se vc tivesse mágoa contra a humanidade ai sim seria compreensível, alem do que tudo que a humanidade cria, mata, magoa, destroi ou deixa sequelas. Ta certo o computador foi uma invenção fascinante mais não esqueça a razão dele ter sido criado, pois afinal ele não foi criado para a Guerra, juntamente com a internet. Isso não tão divulgado não é?
Hu o pior é que não posso nem pedir que o Espírito lhe fassa uma visita, pois Seu coração é negro e de gente assim o ESpirito se mantem distante. Mas quando ele quer mostrar seu poder e até onde pode chegar não há trevas grandes o suficiente para impedir o poder do espirito.
Tao simplorio e insignificante e ainda querendo ser tão grande. Quanta falta de gratidão. E ja fui ao médico muitas veses sim por que eu não testo meu Deus mais todas as veses que a sua Ciência Falhou meu Deus triunfou de novo mostrando que pra ele ela é loucura.
outra coisa que é muito boa de se notar é que as religiões que vcs tem acesso por ai so pedem ser horríveis na mente de vcs.
Por que eu moro no Amazonas e faço parte de uma Igreja que so tem aqui. O lider de minha igreja não concordava com algumas praticas da Assembleia de Deus e então se separou dela e Criou a Assembleia de Deus Tradicional que so esiste no Amazonas e que pra mim é muito boa. Mas vcs não a conhecem. Nem tentam. mais continuem tentado ridicularisar Deus.

Sabe por que os cientistas tremeram tanto com as palestras do prof Adauto Lourenço por que ate esse momento ninguem tinha combatido Evolução com Ciência, so tentavam com a Bíblia e isso não dava serto pois os Cientistas não consideram a Bíblia. mais quando Adauto chegou combatendo Evolução com Ciência ai eles tremeram na base não foi?


Tá tudo explicado.

Coisa triste.
Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por Suyndara »

crentelho anarfa escreveu:Sabe por que os cientistas tremeram tanto com as palestras do prof Adauto Lourenço por que ate esse momento ninguem tinha combatido Evolução com Ciência, so tentavam com a Bíblia e isso não dava serto pois os Cientistas não consideram a Bíblia. mais quando Adauto chegou combatendo Evolução com Ciência ai eles tremeram na base não foi?


serto? :emoticon12: :emoticon12:

Manda o merdinha do Adauto ir me refutar lá na Evolution, vai :emoticon45:

Vamos ver se algum cientista tem medo de um crente mentiroso e desonesto feito ele :emoticon4:

Quer ser burro e acreditar em deus? Então vai, mas fica na sua e não fala asneiras por aí.

[]s
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por Apo »

O RV anda movimentado ultimamente.


Por gente que precisa voltar prá escola.

3-D MAX...até que ano você estudou, querido? Pelo jeito que você escreve, não deve ter saído da segunda série. Volte para a escola, estude História, Química, Física, Biologia, Matemática e Português ( pelo amor de deus!).

Depois aconselho a estudar Ética.

Mande o Adauto e o líder safado da sua igreja se catarem. Faça isto por mim!

Não fique magoado. O seu deus não existe e se existe a "pestilência" foi criada por ele!
Pare de botar a culpa no ser humano. O ser humano só tem culpa de 1 coisa: não admitir quando é fraco ou safado e ter que inventar um deus para se safar!

Ignorante...é você.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por Apo »

Agora, vejamos...( senão eu fico doente :emoticon12: )



senço

veem

ser-humano

esclusivo

exitaram

nessecidade

mais mais

trassado

meche

sega

fassa

veses

serto


Quem aqui é ignorante?

E pode mandar o seu espírito aqui em casa, sim! Vou ter enorme prazer em recepcioná-lo. Prove que o seu deus existe mandando o espírito dele conversar comigo. Prometo que entro pra sua igreja se ele vier.

:emoticon45:
Imagem

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por docdeoz »

Suyndara escreveu:
crentelho anarfa escreveu:Sabe por que os cientistas tremeram tanto com as palestras do prof Adauto Lourenço por que ate esse momento ninguem tinha combatido Evolução com Ciência, so tentavam com a Bíblia e isso não dava serto pois os Cientistas não consideram a Bíblia. mais quando Adauto chegou combatendo Evolução com Ciência ai eles tremeram na base não foi?


serto? :emoticon12: :emoticon12:

Manda o merdinha do Adauto ir me refutar lá na Evolution, vai :emoticon45:

Vamos ver se algum cientista tem medo de um crente mentiroso e desonesto feito ele :emoticon4:

Quer ser burro e acreditar em deus? Então vai, mas fica na sua e não fala asneiras por aí.

[]s


Não precisa ser o Adauto. Eu mesmo refuto...

Posso começar com a tal da sopinha primordial que mentirosamente os cientistas dizem que tem todos os blocos de construção necedssários para a vida...

Quer algo mais desonesto do que vender essa sopa falsa para as crianças?
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por Apo »

docdeoz escreveu:
Suyndara escreveu:
crentelho anarfa escreveu:Sabe por que os cientistas tremeram tanto com as palestras do prof Adauto Lourenço por que ate esse momento ninguem tinha combatido Evolução com Ciência, so tentavam com a Bíblia e isso não dava serto pois os Cientistas não consideram a Bíblia. mais quando Adauto chegou combatendo Evolução com Ciência ai eles tremeram na base não foi?


serto? :emoticon12: :emoticon12:

Manda o merdinha do Adauto ir me refutar lá na Evolution, vai :emoticon45:

Vamos ver se algum cientista tem medo de um crente mentiroso e desonesto feito ele :emoticon4:

Quer ser burro e acreditar em deus? Então vai, mas fica na sua e não fala asneiras por aí.

[]s


Não precisa ser o Adauto. Eu mesmo refuto...

Posso começar com a tal da sopinha primordial que mentirosamente os cientistas dizem que tem todos os blocos de construção necedssários para a vida...

Quer algo mais desonesto do que vender essa sopa falsa para as crianças?


O que é mais mentira: a "sopinha primordial" ou Adão e Eva surgindo do barro ( sendo que um saindo da costela do outro)?

tenha dó.
Imagem

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por docdeoz »

O livro:
The New Biology The Cel Evolutions of the First Organism -Joseph Panno, Phd, apresenta a sopinha primordial e após apresenta os componentes necessários para a vida existir...

Os dados conferem?

Baixe o livro no 4shared...

Conferem ou não conferem?
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Adauto Lourenço - desonesto

Mensagem por Suyndara »

docdeoz escreveu:
Suyndara escreveu:
crentelho anarfa escreveu:Sabe por que os cientistas tremeram tanto com as palestras do prof Adauto Lourenço por que ate esse momento ninguem tinha combatido Evolução com Ciência, so tentavam com a Bíblia e isso não dava serto pois os Cientistas não consideram a Bíblia. mais quando Adauto chegou combatendo Evolução com Ciência ai eles tremeram na base não foi?


serto? :emoticon12: :emoticon12:

Manda o merdinha do Adauto ir me refutar lá na Evolution, vai :emoticon45:

Vamos ver se algum cientista tem medo de um crente mentiroso e desonesto feito ele :emoticon4:

Quer ser burro e acreditar em deus? Então vai, mas fica na sua e não fala asneiras por aí.

[]s


Não precisa ser o Adauto. Eu mesmo refuto...

Posso começar com a tal da sopinha primordial que mentirosamente os cientistas dizem que tem todos os blocos de construção necedssários para a vida...

Quer algo mais desonesto do que vender essa sopa falsa para as crianças?


Ok.

Começe por aqui então: http://www.cell.com/trends/ecology-evol ... ewarticles :emoticon45:

Falar merdas ao vento vocês sabem, quero ver é provar cientificamente isso :emoticon4:

Escerve lá, te garanto que escrevo um artigo de volta refutando ponto a ponto :emoticon45:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Trancado