E Surge o Aranha !!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Aranha »


- Há alguns dias li uma postagem do cabeção que me fez pensar bastante se era realmente uma atitude correta usar meu nome verdadeiro aqui no fórum.

- Embora minha intenção fosse boa (eu queria me mostrar como uma pessoa real) eu estava sendo desonesto num ponto, eu não ajo na vida real da mesma forma que ajo aqui, o ambiente virtual nos dá mais liberdade de ser menos corteses e seguidores das convenções sociais, acho que por conta da impessoalidade.

- Num ponto o cabeção estava certo, eu estava assumindo ofensas como pessoais, exatamente porque eu não estava sendo um usuário e sim sendo eu mesmo, um eu deturpado, mas eu.

- Tem mais, na vida real eu não me ligo em religião e nem fico travando debates político-ideológicos, então o Abmael que aparecia aqui não era o mesmo que vive aqui fora do RV, porisso decidi me separar do meu usuário, agora sou o Aranha.

- Também coloquei uma cor típica nas fontes dos meus posts e mudei minha assinatura, assim meu personagem fica completo.

- No mais, nada mudou, sou o mesmo chato de sempre.

- É isso aí.


Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Apo »

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Wallace »

Óhhhhhhhhhhh my god, umaaaaaa aaaaraaanhaaa petraaaaalha!!!!!! :emoticon202:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Herf
Mensagens: 1178
Registrado em: 03 Mar 2007, 15:38

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Herf »

Como se faz para mudar o nome?

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Res Cogitans »

Procedure escreveu:Como se faz para mudar o nome?


é só subornar a moderação.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Johnny »

Res Cogitans escreveu:
Procedure escreveu:Como se faz para mudar o nome?


é só subornar a moderação.

Hey!!! :emoticon2:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Tranca »

Comentários:

1. Psicólogos estão avaliando se o usuário em questão, em termos menos técnicos, saiu do armário ou entrou nele, libertou-se ou enrustiu-se (isso em relação à questão de identidade de forista no meio virtual, vejam bem), pois que após anos de debate de cara limpa, resolveu vestir a máscara (fontes anônimas informaram que tal usuário foi dissuadido pela moderação de mudar seu nick-name e avatar para Carmem Miranda, sendo convencido a mudá-lo para Aranha e manter o esfuziante avatar do super-herói de colant).


2. Então seu nome é Abmael mesmo?! Huáshuáshuáshuáshuá! Eu pensava que esse nome era uma homenagem a algum ancião mórmon do passado...


Fine.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Apo »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Res Cogitans escreveu:
Procedure escreveu:Como se faz para mudar o nome?


é só subornar a moderação.

Hey!!! :emoticon2:


Ou chantagear. :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Acauan »

Parafraseando o grande Vicente Mateus, a moderação do RéV é invendável, introcável e imprestável.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Apo »

Acauan escreveu:Parafraseando o grande Vicente Mateus, a moderação do RéV é invendável, introcável e imprestável.


HAHAHA! Adorei!
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Johnny »

Tranca escreveu:2. Então seu nome é Abmael mesmo?!...

Fine.


Pensei a mesma coisa, que fôsse de algum El da vida (Natanael, Israrel, Isabel...)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por emmmcri »

Abmael... Abmael....
Depois vc não quer ser zuado...
Aranha é o apelido dos genitais femininos...
Abmael...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Judas »

emmmcri escreveu:Abmael... Abmael....
Depois vc não quer ser zuado...
Aranha é o apelido dos genitais femininos...
Abmael...


:emoticon12:

Ps:
Tira essa maluca do seu avatar Emmmcri :emoticon12:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Tranca »

Prezado Sr. Élder Abmaranha, já que você pediu para ser sacaneado com esse post frufru, em respeito à "sua pessoa", vou fazer isso direito.



Aranha escreveu:
- Há alguns dias li uma postagem do cabeção que me fez pensar bastante se era realmente uma atitude correta usar meu nome verdadeiro aqui no fórum.


Como ele tem cabeça grande ele pensou o óbvio antes de você, isso está entendido.


Aranha escreveu:
- Embora minha intenção fosse boa (eu queria me mostrar como uma pessoa real) eu estava sendo desonesto num ponto, eu não ajo na vida real da mesma forma que ajo aqui, o ambiente virtual nos dá mais liberdade de ser menos corteses e seguidores das convenções sociais, acho que por conta da impessoalidade.


Detectada certa confusão mental do usuário. Ele acha que não é a mesma pessoa quando acessa este fórum de internet.

Personalidade possivelmente fragmentada e possivelmente irascível quando em confronto.

Sugestão à moderação: quarentena.


Aranha escreveu:
- Num ponto o cabeção estava certo, eu estava assumindo ofensas como pessoais, exatamente porque eu não estava sendo um usuário e sim sendo eu mesmo, um eu deturpado, mas eu.


Confusão mental em estágio avançado.

Tem algum psicólogo(a) por aí?

Hello!


Aranha escreveu:
- Tem mais, na vida real eu não me ligo em religião e nem fico travando debates político-ideológicos, então o Abmael que aparecia aqui não era o mesmo que vive aqui fora do RV, porisso decidi me separar do meu usuário, agora sou o Aranha.


Herege!

Você sabe desde sempre que para freqüentar as paredes negras do RV você tem que se interessar (e muito) por religião, travar debates políticos-ideológicos em qualquer lugar, a qualquer hora e sob quaisquer pretextos (na fila do banco, com o frentista do posto e até quando dá uma catracada na patroa).

E agora, decide viver aqui sob uma identidade secreta que todo mundo já conhece.

Distúrbio de personalidade detectado mais uma vez. E possível dificuldade de compreender o significado de convenções sociais.

Diagnóstico: dificuldade de conviver socialmente.


Aranha escreveu:
- Também coloquei uma cor típica nas fontes dos meus posts e mudei minha assinatura, assim meu personagem fica completo.


Já notamos.

Comentário 1: e que coisa mais frozô de se comentar, hein?

Comentário 2: os espíritas do fórum, que pactuam da tese de incorporação por um espírito fanfarrão chamado Aranha, estão loucos para saber como é que o Abmael "incorporou" o Aranha, se teve muita vibração e ectoplasma espirrado para todo lado e estas escatologias todas... o Benê está que não se agüenta de curiosidade...


Aranha escreveu:
- No mais, nada mudou, sou o mesmo chato de sempre.


Você não é chato, é somente mais um caso a ser dissecado. Agradecemos a oportunidade.

Jesus e Xico Chavier (e a gente também) te amam.


Aranha escreveu:
Abraços,


De nada. :emoticon45:




PS - Responda somente uma coisa: Quem ficou com vergonha de comprar o KY na farmácia e criou aquele tópico para perguntar se existia um jeito de comprar tal produto sem parecer viado foi o Abmael ou o Aranha? :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Aranha »


- Bando de FihosDaPuta !!!!

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Lúcifer »

Aranha escreveu:- Também coloquei uma cor típica nas fontes dos meus posts e mudei minha assinatura, assim meu personagem fica completo.



O pior caso de cópia mal registrada e descarada minha, do Acauan, Cabeção, etc (todos com uma cor unica que nos é como uma marca registrada).

Pelo menos não é rosinha. :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Lúcifer »

emmmcri escreveu:Abmael... Abmael....
Depois vc não quer ser zuado...
Aranha é o apelido dos genitais femininos...
Abmael...


Podia ser pior.
Ele podia ter se assumudo como....El Perereca.
Ou ...A Perseguida!
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Lúcifer »

Citação:
"PS - Responda somente uma coisa: Quem ficou com vergonha de comprar o KY na farmácia e criou aquele tópico para perguntar se existia um jeito de comprar tal produto sem parecer viado foi o Abmael ou o Aranha? "

Aliás, quem comprou o KY? Foi o Abmael ou o Aranha??
:emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Lúcifer »

Aranha escreveu:
- Bando de FihosDaPuta !!!!

Abraços,


Pelo menos a persegui...digo, o Aranha continua xingando com toda a cordialidade do Abmael.
:emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Tranca »

Lúcifer escreveu:Citação:
"PS - Responda somente uma coisa: Quem ficou com vergonha de comprar o KY na farmácia e criou aquele tópico para perguntar se existia um jeito de comprar tal produto sem parecer viado foi o Abmael ou o Aranha? "

Aliás, quem comprou o KY? Foi o Abmael ou o Aranha??
:emoticon12: :emoticon12:


Também aguardo resposta.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Aranha »

Tranca escreveu:
Lúcifer escreveu:Citação:
"PS - Responda somente uma coisa: Quem ficou com vergonha de comprar o KY na farmácia e criou aquele tópico para perguntar se existia um jeito de comprar tal produto sem parecer viado foi o Abmael ou o Aranha? "

Aliás, quem comprou o KY? Foi o Abmael ou o Aranha??
:emoticon12: :emoticon12:


Também aguardo resposta.


- Suas progenitoras estão bem? - Mandem lembranças minhas àquelas simpáticas senhoras.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Fernando Silva »

Aranha escreveu:
- Bando de FihosDaPuta !!!!

No bom sentido, é claro...

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Judas »

Aranha escreveu:
Tranca escreveu:
Lúcifer escreveu:Citação:
"PS - Responda somente uma coisa: Quem ficou com vergonha de comprar o KY na farmácia e criou aquele tópico para perguntar se existia um jeito de comprar tal produto sem parecer viado foi o Abmael ou o Aranha? "

Aliás, quem comprou o KY? Foi o Abmael ou o Aranha??
:emoticon12: :emoticon12:


Também aguardo resposta.


- Suas progenitoras estão bem? - Mandem lembranças minhas àquelas simpáticas senhoras.

Abraços,



Hhhauahhuahuahuahua!!! ô Aranha vc e o Tranca ainda me matam de rir!!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Lúcifer »

Judas escreveu:
Aranha escreveu:
Tranca escreveu:
Lúcifer escreveu:Citação:
"PS - Responda somente uma coisa: Quem ficou com vergonha de comprar o KY na farmácia e criou aquele tópico para perguntar se existia um jeito de comprar tal produto sem parecer viado foi o Abmael ou o Aranha? "

Aliás, quem comprou o KY? Foi o Abmael ou o Aranha??
:emoticon12: :emoticon12:


Também aguardo resposta.


- Suas progenitoras estão bem? - Mandem lembranças minhas àquelas simpáticas senhoras.

Abraços,


Hhhauahhuahuahuahua!!! ô Aranha vc e o Tranca ainda me matam de rir!!


A mim, já matou!!
:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Imagem

Avatar do usuário
Makaveli
Mensagens: 285
Registrado em: 18 Nov 2005, 08:36
Localização: Campinas/SP

Re: E Surge o Aranha !!!

Mensagem por Makaveli »

Essa das "progenitoras" foi foda também!!
Comprar ou não comprar KY, eis a questão!

:emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Trancado