Red Monkey 2008

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por DIG »

Suy, apenas explique pro crentinho que você chamou o Ap João de viadinho no sentido de "viadinho textual" e pronto :emoticon12:

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Suyndara »

DIG escreveu:Suy, apenas explique pro crentinho que você chamou o Ap João de viadinho no sentido de "viadinho textual" e pronto :emoticon12:


:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Ah, então :emoticon16:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Apo »

fausto el dikaios escreveu:Vão me dizer que nunca ouviram dizer em pedófilos espirituais ? hehehe
O Brasil é mesmo de terceiro mundo. kkkkkkkkkkkk
As palavras não são demónios linguísticos ,. por tanto eu nem se quer ofendi. Ela é, e sempre será prostituta textual enquanto depender de post alheio para sobreviver.

Se ela entendeu prostituta no sentido de vender ou cambiar o corpo. Peço desculpa, me perdoe. Apenas falei no sentido de vender a identidade argumentaria a ponto de duvidar que foram palavras de Jesus.

Que o caminho da verdade ti guie. Suyndara



HAHAHA! Que podre tudo isto! HAHAHAHA!

O cara faz um voto cínico, coloca um ponto e depois o nome da pessoa.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Que coisa nojenta!!!


Vá se ferrar no amor do seu deus. Falso del Kraios
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Apo »

fausto el dikaios escreveu:Não será nessa vida, eu estou no outro lado do mundo. In Angola, Luanda ...


Hum...não é por nada, não.

Mas a única coisa que faz de Portugal Primeiro Mundo, é a localização geográfica.

Por tal descendência é que somos meio retardados. Ainda bem que temos outras descendências no sangue.
Senão, estaríamos fritos.

Mas há portugueses bem mais Primeiro Mundo do que você por aqui, ein.

Pense. Falso del Kraios.
Imagem

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por emmmcri »

Tranca escreveu:Forista mais inteligente:
Discernimento

Melhor Forista:
Discernimento

Forista mais burro:
Qualquer um que discordou do Discernimento.

Forista mais erudito:
famado

Forista mais ignorante:
Quem não teve capacidade de debater com o Discernimento e o famado e seus argumentos definitivos, como o Fayman, a Suyndara, o Fernando Silva, Acauan, Judas, Apo, e mesmo eu.

Forista posta-foge do ano:
O Caro-Colégua, que nem apareceu desde a última vez que fugiu.

Forista que mais contribui para divulgação da ciência:
famado, no tópico em que ele citou a Wikipédia e uma publicação jornalística popular como fontes de conhecimento científico inquestionável sobre os Manuscritos do Mar Morto. O Acauan deve estar até agora tentando digerir tais fontes de informações que tornaram seus argumentos obsoletos e inúteis.

Forista que mais contribuiu para a divulgação da filosofia:
Nada-Sei

Rédi Monquei Seu Creysson: Forista analfabeto funcional:
Fausto el carayo[/i

Red Monkey Proselitista do Ano:
Discernimento, por propagar com tanta ênfase sua opinião sobre o "Deus-churrasqueiro-de-carne-humana" dos judeus

Forista mais mal-humorado:
Lúcifer

Red Monkey Roberto Campos:
Abmaranha

Red Monkey João Pedro Stedile:
Cabeção e Ápate

Red Monkey Marilena Chauí:
Acauan

Red Monkey Paulo Freire:
Cabeção

Red Monkey red monkey:
Red Monkey

Red Monkey Maniqueísmo Esquerdista:
Ápate

Red Monkey segunda divisão:
Emmmcri, por motivos óbvios

Red Monkey Sandra Bullock: Forista simpatia:
Suyndara e Lucinda, ops, Lúcifer

Forista mais mala do RV:
eu, por aclamação geral

Forista revelação 2007:
Suyndara pelo lado da luz e famado pelo lado negro da força

Red Mondey mais engraçado:
Discernimento, mesmo involuntariamente, quando não estava a escrever besteiras anti-ele-sabe-quem

Red Monkey mais arrogante:
qualquer um que achou que poderia derrotar os argumentos definitivos do famado, do Discernimento e do Fausto el dukapeta

Red Monkey Katrina (forista mais flooder):
Fernando Silva e Judas tentando responder aos argumentos definitivos do famado

Forista com sérios problemas neurológicos:
hã? O que é neurl... neuolór... ah, próximo

Pior tópico:
Aquele em que se debatia se o português do bar podia ou não colocar pra fora os dois patrícios que estavam a esfregar os bigodes, opá

Melhor tópico
Cingapura declara o fim do peido!

Prêmio Videomaker
ninguém chegou ao nível exigido para fazer jus ao prêmio em questão. O Emmmcri se esforçou, mas relaxou demais nos últimos posts

Troféu Deise Gracia:
[size=85][i][b]Deise Garcia/b][/quote



:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Judas »

fausto el dikaios escreveu:Vão me dizer que nunca ouviram dizer em pedófilos espirituais ? hehehe
O Brasil é mesmo de terceiro mundo. kkkkkkkkkkkk
As palavras não são demónios linguísticos ,. por tanto eu nem se quer ofendi. Ela é, e sempre será prostituta textual enquanto depender de post alheio para sobreviver.

Se ela entendeu prostituta no sentido de vender ou cambiar o corpo. Peço desculpa, me perdoe. Apenas falei no sentido de vender a identidade argumentaria a ponto de duvidar que foram palavras de Jesus.

Que o caminho da verdade ti guie. Suyndara



Vai pra PUTA QUE O PARIU seu babaca! Você usou a palavra prostituta quando poderia dizer algo menos agressivo (ainda mais se dirigindo diretamente à uma mulher, quem lê a bíblia demais acaba por absorver os ensinamentos que essa bosta de livro passa sobre o tratamento dispensado às mulheres), se tudo o que queria dizer era que ela se valia de textos alheios (o que é uma mentira deslavada).
Isso foi sim, uma estratégia de usar o termo "prostituta" de modo velado. Covarde desgraçado!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Judas »

Tranca

Tu não existe cara! :emoticon266:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Lúcifer »

Judas escreveu:Tranca

Tu não existe cara! :emoticon266:


Ah é, Tranca.
Antes que eu me esqueça....
Lucinda....ó :emoticon220: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
BOO
Mensagens: 148
Registrado em: 01 Nov 2007, 16:48
Gênero: Masculino

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por BOO »

Esse tópico é muito engraçado!
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
BOO
Mensagens: 148
Registrado em: 01 Nov 2007, 16:48
Gênero: Masculino

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por BOO »

Uma dúvida:

O prêmio red monkey segunda divisão do ano passado foi para quem?
:emoticon12: :emoticon12:

E quando vai ser a entrega dos prêmios?

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Suyndara »

:emoticon32:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por clara campos »

Apo escreveu:Mas a única coisa que faz de Portugal Primeiro Mundo, é a localização geográfica.

Por tal descendência é que somos meio retardados. Ainda bem que temos outras descendências no sangue.
Senão, estaríamos fritos.

Gostaria de não voltar a ver mensagens tão odiosas por aqui.

Como portuguesa sinto-me ofendida, como amiga de brasileiros sinto-me repugnada.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Wallace »

clara campos escreveu:
Apo escreveu:Mas a única coisa que faz de Portugal Primeiro Mundo, é a localização geográfica.

Por tal descendência é que somos meio retardados. Ainda bem que temos outras descendências no sangue.
Senão, estaríamos fritos.

Gostaria de não voltar a ver mensagens tão odiosas por aqui.

Como portuguesa sinto-me ofendida, como amiga de brasileiros sinto-me repugnada.


Pena ser uma verdade!!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Lúcifer »

Wallace, você e a Apo pegaram meio pesado agora.
Tadinha da Clarinha. Ela não merece ouvir isso.
Aliás, essa observação foi parecida com a do fumado e do Erivelton quando disseram que todo ateu é criminoso e istigador da violência.
Clarinha, feliz 2009. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Aranha »

Wallace escreveu:
clara campos escreveu:
Apo escreveu:Mas a única coisa que faz de Portugal Primeiro Mundo, é a localização geográfica.

Por tal descendência é que somos meio retardados. Ainda bem que temos outras descendências no sangue.
Senão, estaríamos fritos.

Gostaria de não voltar a ver mensagens tão odiosas por aqui.

Como portuguesa sinto-me ofendida, como amiga de brasileiros sinto-me repugnada.


Pena ser uma verdade!!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


- Meu avó era português, falem por vocês apenas, retardado é a PQP.
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Wallace »

Aranha escreveu:
Wallace escreveu:
clara campos escreveu:
Apo escreveu:Mas a única coisa que faz de Portugal Primeiro Mundo, é a localização geográfica.

Por tal descendência é que somos meio retardados. Ainda bem que temos outras descendências no sangue.
Senão, estaríamos fritos.

Gostaria de não voltar a ver mensagens tão odiosas por aqui.

Como portuguesa sinto-me ofendida, como amiga de brasileiros sinto-me repugnada.


Pena ser uma verdade!!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


- Meu avó era português, falem por vocês apenas, retardado é a PQP.


Meus avós paternos também eram!!!! E daí?

:emoticon10:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Aranha »

Wallace escreveu:
Aranha escreveu:
Wallace escreveu:
clara campos escreveu:
Apo escreveu:Mas a única coisa que faz de Portugal Primeiro Mundo, é a localização geográfica.

Por tal descendência é que somos meio retardados. Ainda bem que temos outras descendências no sangue.
Senão, estaríamos fritos.

Gostaria de não voltar a ver mensagens tão odiosas por aqui.

Como portuguesa sinto-me ofendida, como amiga de brasileiros sinto-me repugnada.


Pena ser uma verdade!!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


- Meu avó era português, falem por vocês apenas, retardado é a PQP.


Meus avós paternos também eram!!!! E daí?

:emoticon10:


- Como eu já disse e você não entendeu porque deve ser retardado mesmo, fale apenas por você guest.
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Fernando Silva »

clara campos escreveu:
Apo escreveu:Mas a única coisa que faz de Portugal Primeiro Mundo, é a localização geográfica.

Por tal descendência é que somos meio retardados. Ainda bem que temos outras descendências no sangue.
Senão, estaríamos fritos.

Gostaria de não voltar a ver mensagens tão odiosas por aqui.

Como portuguesa sinto-me ofendida, como amiga de brasileiros sinto-me repugnada.

Acho que a resposta da Apo foi uma reação à afirmação do Fausto de que o Brasil é um país de Terceiro Mundo.

Eu teria ignorado a frase ou ofendido apenas a seu autor, já que nem Portugal nem Angola têm culpa pela existência de gente como o Fausto.

Por outro lado, todo país tem um alvo favorito: na França, as piadas são de belga. Na Espanha, de basco.
No Brasil, são de português, com o atenuante de que descendemos deles (no meu caso, tenho antepassados próximos). Aliás, no Rio de Janeiro, descendemos também dos angolanos.

Com a palavra, a Apo.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Fernando Silva »

Usuário deletado escreveu:Portugal é um bom país, só não é tão bom quanto todos os outros da Europa Ocidental e Setentrional.

Portugal já foi um dos donos do mundo, mas depois entrou em decadência, assim como Roma, Espanha e Inglaterra. Impérios vão e vêm.

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Aranha »

Fernando Silva escreveu:
clara campos escreveu:
Apo escreveu:Mas a única coisa que faz de Portugal Primeiro Mundo, é a localização geográfica.

Por tal descendência é que somos meio retardados. Ainda bem que temos outras descendências no sangue.
Senão, estaríamos fritos.

Gostaria de não voltar a ver mensagens tão odiosas por aqui.

Como portuguesa sinto-me ofendida, como amiga de brasileiros sinto-me repugnada.

Acho que a resposta da Apo foi uma reação à afirmação do Fausto de que o Brasil é um país de Terceiro Mundo.

Eu teria ignorado a frase ou ofendido apenas a seu autor, já que nem Portugal nem Angola têm culpa pela existência de gente como o Fausto.

Por outro lado, todo país tem um alvo favorito: na França, as piadas são de belga. Na Espanha, de basco.
No Brasil, são de português, com o atenuante de que descendemos deles (no meu caso, tenho antepassados próximos). Aliás, no Rio de Janeiro, descendemos também dos angolanos.

Com a palavra, a Apo.


- Foi piada?!?! - Não pareceu...

- Se foi, tudo bem então...

- Mas, como você disse, vamos aguardá-la...

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Suyndara »

Foi uma piada, ao menos foi isso que entendi.

No fundo a gente acaba dando mancadas com esse tipo de piadas, eu adoro piadas de argentino e nem por isso tenho preconceito quanto a eles :emoticon36:

No Brasil fazem muitas piadas sobre cariocas, mineiros, baianos,gaúchos, etc. Parece moda e se formos nos sentir ofendidos toda vez, estaremos sempre rabunjentos :emoticon4:

[]s
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Discernimento
Mensagens: 1240
Registrado em: 31 Out 2008, 09:34
Gênero: Masculino

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Discernimento »

Apo escreveu:Hum...não é por nada, não.

Mas a única coisa que faz de Portugal Primeiro Mundo, é a localização geográfica.

Por tal descendência é que somos meio retardados. Ainda bem que temos outras descendências no sangue.
Senão, estaríamos fritos.

Mas há portugueses bem mais Primeiro Mundo do que você por aqui, ein.

Pense. Falso del Kraios.


Creio que a língua e a cultura portuguesa, excetuando-se as baboseiras chatólicas, são o maior patrimônio do Brasil.

Disse Saramago que somos constituídos de sedimentos linguísticos. Desde que aprendi a ler investigo tal fenômeno, mas só mesmo um gênio pra expressá-lo de forma tão esclarecedora. A garimpagem das palavras do nosso idioma é uma tarefa culturalmente enriquecedora.

Os portugueses se misturaram sem o mínimo de pudor aos africanos e índios pra constituir esse país. Formaram a gente mais bonita e mais colorida de todos tempos.

Desconfio que os de idioma quadrado com suas máquinas maravilhosas se contentariam em ser pelo menos um arremedo do que somos.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Apo »

É foi uma piada mais ou menos torta. Brasileiro adora implicar com português.

Pessoalmente preferia que tivéssemos sido "domesticados" por outra cultura, mas isto não vem ao caso, é gosto pessoal e espero que respeitem.

Mas fiz um elogio no final. Disse que há portugueses mais bem apetrechados por aqui do que o Falso.

Porém, quero fazer um adendo: a Clara é um tanto cheio de nove horas. Não é a primeira vez que se ofende com minhas preferências raciais ou étnicas. Não sou politicamente correta, não adianta esbravejar.

Se falarem mal de brasileiro, estou pouco me lixando. Liberdade de expressão é tudo.
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:É foi uma piada mais ou menos torta. Brasileiro adora implicar com português.


- Nesse caso, queira me perdoar pela reação, desde que adotei um pseudônimo e fiquei protegido pelo anonimato passei a dar vazão a minha agressividade.... :emoticon16:

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:
Apo escreveu:É foi uma piada mais ou menos torta. Brasileiro adora implicar com português.


- Nesse caso, queira me perdoar pela reação, desde que adotei um pseudônimo e fiquei protegido pelo anonimato passei a dar vazão a minha agressividade.... :emoticon16:

Beijos,



Que isto, sou agressiva e odiosa, com pseudônimo ou sem. :emoticon4:
Imagem

Trancado