Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
famado
Mensagens: 591
Registrado em: 03 Nov 2008, 08:40
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por famado »

Suyndara escreveu:
Então você é um merda!

Alguém que supostamente tem um doutorado não publica em jornal comum :emoticon45:

Mas fico feliz em saber que você não tem capacidade para contribuir com o ensino e a pesquisa do país, isso seria um desserviço muito grande...


Vcs querem participar de um fórum, querem esculachar e humilhar as pessoas e não querem ser tratadas da mesma maneira. Não aceitam uma opinião que seja diferente das de vcs.

Eu não vou começar uma guerra com vc tb Suyndara. Se eu fizer isso vc vai chorar. Vc não ia querer me enfrentar. Acho que não é aconselhável para vc. Portanto vou me limitar a responder seu comentário, ainda que queiras me desrespeitar.

Eu não milito na área de pesquisa. Sou um profissional de empresa. Os textos que publiquei são a respeito de política. Aliás, muito bons e atuais. Tanto que, não sendo eu um jornalista, foram aprovados para publicação em um jornal de grande importância no Rio de Janeiro (senão o mais importante).
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

famado
Mensagens: 591
Registrado em: 03 Nov 2008, 08:40
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por famado »

Usuário deletado escreveu:O Fórum Realidade não quer se envolver nesta contenda, todavia qualquer alusão deste caso naquelas bandas a moderação de lá enviará as mensagens à moderação do RV.


O que quer dizer com isso o nobre colega? Alguém andou citando esta baixaria aqui por lá?
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

famado
Mensagens: 591
Registrado em: 03 Nov 2008, 08:40
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por famado »

Aliás, quem é o moderador deste barco furado aqui?
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

famado
Mensagens: 591
Registrado em: 03 Nov 2008, 08:40
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por famado »

cyrix escreveu: ...Tanto Tov como Barrera concordam nisso. Ler uma entrevista ou artigo da net pode não dar uma idéia do que eles realmente defendem, afinal não dá para desenvolver muita coisa. Ainda assim, a balança pende a favor do Acauan.

Ps: Agora reparei o pau comendo solto. Infeliz caso, mas ... me parece um bom exemplo de situações em que não vale a pena dar corda...


Surpreender-me-ia se vc escrevesse que pendia para o meu lado, sendo o índio de araque um integrante da sua religião.

Ok, o nobre colega deve saber que todos os manuscritos serão postos a público na Internet. Quem quiser que tire as próprias conclusões.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

famado
Mensagens: 591
Registrado em: 03 Nov 2008, 08:40
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por famado »

Suyndara escreveu:
famado escreveu:Já é ateu mesmo, a delinqüência já corre no seu sangue mesmo! Por favor, só não evolua para estuprador e pedófilo, que ai a coisa fica feia marginal


Acauã,

Já que pretende abrir um inquérito contra esse cidadão, gostaria que incluísse também esse trecho, em nome de todos os usuários do fórum :emoticon45:

[]s


Esqueceu de mais uns vinte posts anteriores. Porque não faz uma coletânea? :emoticon12:
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Aranha »

famado escreveu:Quanto à história que escrevi, foi apenas para evidenciar que vc se comporta como os marginais que citei. Cuidado que a polícia pode te matar como matou o cara. Delinqüente! Ladrão! Vai se juntar com sua turma e assaltar um banco, que pra isso vc tem talento! Já é ateu mesmo, a delinqüência já corre no seu sangue mesmo! Por favor, só não evolua para estuprador e pedófilo, que ai a coisa fica feia marginal



famado escreveu:Marginal

Como falei, os textos serão todos expostos na internet, qualquer um poderá consultá-los e chegar às próprias conclusões. Os interessados, os cientistas, os papas da tua religião, o pessoal comum da religião ateísta/agnóstica/cética, os delinqüentes como vc, os marginais da tua laia e aqueles que descendem de
tua turma, os pedófilos e os estupradores.

Tira o olho da mulher alheia marginal!



- Ok, você perdeu as estribeiras...

- Agora salve um pouco da sua dignidade e peça perdão como um bom cristão.

- Justificar-se dizendo que ele começou é coisa de mundano como vc bem sabe, cristãos não respondem violência com violência.

- Você deveria nos amar, nos trazer uma mensagem positiva, nos inspirar a salvar nossas pobres almas.

- Ao invés disso escreve essas coisas horríveis.

- Mostre-nos que seu cristianismo não é hipócrita, demonstre alguma humildade e reconheça seu erro.

- Se não puder, vá embora, já fui cristão e desempenhei este papel muito melhor do que você, posso ser filho do demo hoje em dia, mas, aos olhos de seu Deus, você é bem pior que eu.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

famado
Mensagens: 591
Registrado em: 03 Nov 2008, 08:40
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por famado »

Aranha escreveu: Agora salve um pouco da sua dignidade e peça perdão como um bom cristão.

blá-blá-blá... já fui cristão e desempenhei este papel muito melhor do que você, posso ser filho do demo hoje em dia, mas, aos olhos de seu Deus, você é bem pior que eu.

Abraços,[/color][/b]


Cara, vcs se acham mesmo os melhores e com prerrogativas exclusivas de rebaixar as pessoas. Todos se congratulavam ao ver aquele marginal me humilhar. Quando eu exponho toda a minha humanidade, vcs exigem que eu peça desculpas, vêm com lição de moral, falam de dignidade e coisa e tal. Fala sério!

Ah, e a propósito, vc nunca foi cristão!
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Avatar do usuário
cyrix
Mensagens: 488
Registrado em: 24 Out 2005, 20:39
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por cyrix »

famado escreveu:
Surpreender-me-ia se vc escrevesse que pendia para o meu lado, sendo o índio de araque um integrante da sua religião.

Ache o que quiser, mas, como não questionou o resto do raciocínio e inclusive mutilou o início do post, então creio que admite que o texto hebraico por nós conhecido está adulterado, pois já assim se encontrava no século I, ou não tem argumentos para refutar e nenhum livro dos autores citados para ler.
Acauan acertou na corrupção dos textos, apesar de ter dados incompletos.

famado escreveu:Ok, o nobre colega deve saber que todos os manuscritos serão postos a público na Internet. Quem quiser que tire as próprias conclusões.

Prefiro a coleção "Discoveries in the Judean Desert" da Oxford Press. É cara e vou comprando aos poucos, mas contém todo um aparato crítico que não sei se estará disponível on-line. Se alguém colocasse todos os scans dos manuscritos no seu HD, vc saberia o que fazer com eles?
Editado pela última vez por cyrix em 08 Dez 2008, 23:43, em um total de 1 vez.
Onde há dúvida,há liberdade!
Reencarnação na Bíblia

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Lúcifer »

famado escreveu:
Aranha escreveu: Agora salve um pouco da sua dignidade e peça perdão como um bom cristão.

blá-blá-blá... já fui cristão e desempenhei este papel muito melhor do que você, posso ser filho do demo hoje em dia, mas, aos olhos de seu Deus, você é bem pior que eu.

Abraços,[/color][/b]


Cara, vcs se acham mesmo os melhores e com prerrogativas exclusivas de rebaixar as pessoas. Todos se congratulavam ao ver aquele marginal me humilhar. Quando eu exponho toda a minha humanidade, vcs exigem que eu peça desculpas, vêm com lição de moral, falam de dignidade e coisa e tal. Fala sério!

Ah, e a propósito, vc nunca foi cristão!


Vamos por partes senão você não vai entender (de novo)

1 - Você diz que quer debater, mas não é o seu caso. Você nunca quis debater. Sempre quis impor a sua opinião de cristão fanático. Debater é trocar informações para se chegar a um senso comum, o que nunca foi o seu caso.

2 - Ninguém aqui no fórum chegou a ulttrapassar o bom senso e passar a ofendê-lo com palavras de baixo calão. E quando digo baixo calão, foi o que você fez ao ofender a moral do membro Acauan. Ninguém aqui no forum te chamou de assassino, ladrão, estuprador, etc. Mas você usou essas palavras que qualquer bom advogado (ou promotor) vai poder enquadrá-lo em várias partes do código penal. Eu pensei que, no curso de engenharia, que você diz que é formado, ensinassem um básico sobre leis, assim como é na faculdade de jornalismo entre outros. E, a propósito, já que estamos falando em leis, se as suas colunas, que você diz que publicou for realmente sobre política, eu não me surpreenderia se fosse um jornaleco de bairro, ou mesmo um jornal de alguma igreja pentelhocostal (como a folha Univer$$al), pois nenhum jornal sério, de grande circulação, colocaria um engenheiro para comentar sobre política, pois o jornal correria o risco de ser processado, e até fechado, e seu "reporter" preso sem condições de fiança, pois formentar opiniões sem ser formado na área jornalistica, dá cadeia. Se o senhor não sabe disso, vai se informar.

3 - Você deveria fazer um cursinho de humildade, sim, famado. Ou o seu precioso Jesus agia da mesma forma que você? Ele não pregava que todos deveriam ser ovelhas? Serem humildes? Onde está a sua humildade? Conheço muitos umbandistas, kardecistas, budistas, entre outros que são muito mais humildes que muitos cristãos que andam por aí. (inclusive o "senhor" (atenção, a palavra senhor em meio a aspas, quer dizer que estou sendo sarcástico)


4 e final - Enquanto você continuar a bancar a criança mimadinha, que perdeu a pepeta, não me dirigirei a palavra a você, pois a palavra "senhor" (sem aspas)eu só uso para quem eu tenho respeito e essa pessoa é digna de respeito.
Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Judas »

DIG escreveu:
Mostrando a cara Fumado? Seu deus não lha ajudou com argumentos?



Possíveis respostas do Fumado:

"1-mimimimimimi

2-Dãããã

3-voxxxeiz tein feh na evolusssaun, çeus cegux11111"


HUAHUAHU coitado desse imbecil
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Lúcifer »

Judas escreveu:
DIG escreveu:
Mostrando a cara Fumado? Seu deus não lha ajudou com argumentos?



Possíveis respostas do Fumado:

"1-mimimimimimi

2-Dãããã

3-voxxxeiz tein feh na evolusssaun, çeus cegux11111"


HUAHUAHU coitado desse imbecil



Fazer o que, meu amigo. Depois de um tempo aqui, ele está retrocedendo mentalmente. Logo vai estar babando e trocando fraudas.
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Aranha »

famado escreveu:
Aranha escreveu: Agora salve um pouco da sua dignidade e peça perdão como um bom cristão.

blá-blá-blá... já fui cristão e desempenhei este papel muito melhor do que você, posso ser filho do demo hoje em dia, mas, aos olhos de seu Deus, você é bem pior que eu.

Abraços,[/color][/b]


Cara, vcs se acham mesmo os melhores e com prerrogativas exclusivas de rebaixar as pessoas. Todos se congratulavam ao ver aquele marginal me humilhar. Quando eu exponho toda a minha humanidade, vcs exigem que eu peça desculpas, vêm com lição de moral, falam de dignidade e coisa e tal. Fala sério!


- Mostre então que você é diferente de nós, não é isso que você repete sempre? - Que temos parte com o Demo, que não temos moral, que somos devassos, falsos, mentirosos, marginais?

- Enquanto você é um cristão amoroso, humilde, honesto e bondoso, cadê?

- Você não é cristão porra nenhuma...



famado escreveu:[
Ah, e a propósito, vc nunca foi cristão!


- Se eu não fui, imagine você então.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Suyndara »

famado escreveu:
Suyndara escreveu:
Então você é um merda!

Alguém que supostamente tem um doutorado não publica em jornal comum :emoticon45:

Mas fico feliz em saber que você não tem capacidade para contribuir com o ensino e a pesquisa do país, isso seria um desserviço muito grande...


Vcs querem participar de um fórum, querem esculachar e humilhar as pessoas e não querem ser tratadas da mesma maneira. Não aceitam uma opinião que seja diferente das de vcs.

Eu não vou começar uma guerra com vc tb Suyndara. Se eu fizer isso vc vai chorar. Vc não ia querer me enfrentar. Acho que não é aconselhável para vc. Portanto vou me limitar a responder seu comentário, ainda que queiras me desrespeitar.

Eu não milito na área de pesquisa. Sou um profissional de empresa. Os textos que publiquei são a respeito de política. Aliás, muito bons e atuais. Tanto que, não sendo eu um jornalista, foram aprovados para publicação em um jornal de grande importância no Rio de Janeiro (senão o mais importante).


Não existe doutorado profissional, apenas acadêmico...se vc não seguiu a linha então o seu doutorado e nada são a mesma coisa...

Conselho: não cite mais esse título como "prova" da sua superioridade intelectual ou do seu grande discernimento para debates :emoticon45:

Só um detalhe: não te esculachei e nem te humilhei, nosso debate sempre esteve restrito à evolução e no máximo evidenciei sua falta de conhecimento no tema :emoticon4:

Sobre criar uma guerra comigo, o choramingão aqui que perdeu as estribeiras foi você, eu não tenho medo algum de um crente e não há nada que você poderia falar que me atingisse :emoticon36:

[]s
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Judas »

Lúcifer escreveu:
Judas escreveu:
DIG escreveu:
Mostrando a cara Fumado? Seu deus não lha ajudou com argumentos?



Possíveis respostas do Fumado:

"1-mimimimimimi

2-Dãããã

3-voxxxeiz tein feh na evolusssaun, çeus cegux11111"


HUAHUAHU coitado desse imbecil



Fazer o que, meu amigo. Depois de um tempo aqui, ele está retrocedendo mentalmente. Logo vai estar babando e trocando fraudas.


"A natureza é implacável
Se o cara nasce mané, cresce mané, morre mané..."
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Apo »

famado escreveu:
Aranha escreveu: Agora salve um pouco da sua dignidade e peça perdão como um bom cristão.

blá-blá-blá... já fui cristão e desempenhei este papel muito melhor do que você, posso ser filho do demo hoje em dia, mas, aos olhos de seu Deus, você é bem pior que eu.

Abraços,[/color][/b]


Cara, vcs se acham mesmo os melhores e com prerrogativas exclusivas de rebaixar as pessoas. Todos se congratulavam ao ver aquele marginal me humilhar. Quando eu exponho toda a minha humanidade, vcs exigem que eu peça desculpas, vêm com lição de moral, falam de dignidade e coisa e tal. Fala sério!

Ah, e a propósito, vc nunca foi cristão!


Peça desculpas, retrate-se, de acordo com o que aprendeu na Bíblia.

Fui cristã também. Conheço bem a laia. Por isto não continuei naquele antro.
Aliás, criei-me no meio do clero, aquela corja.

Sou mais cristã do você, seu propotente de meia tigela.
Editado pela última vez por Apo em 09 Dez 2008, 10:44, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Wallace »

famado escreveu:
Ah, e a propósito, vc nunca foi cristão!


Ahhh meu amigo, se é esse o parâmetro você também não é e nem nunca foi!!!!


Mateus 7
"22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;"
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Suyndara »

Gostei do coringa :emoticon13:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Acauan »

Suyndara escreveu:
famado escreveu:Já é ateu mesmo, a delinqüência já corre no seu sangue mesmo! Por favor, só não evolua para estuprador e pedófilo, que ai a coisa fica feia marginal


Acauan,

Já que pretende abrir um inquérito contra esse cidadão, gostaria que incluísse também esse trecho, em nome de todos os usuários do fórum :emoticon45:

[]s


Oi Su!


Sua abordagem do caso é bastante correta e define a dimensão dele, que vai além da aparente insignificância dos fatos e sujeitos envolvidos.

Com a sentença do Supremo Tribunal Federal que negou Habeas Corpus solicitado por Sigfried Ellwanger (HC 82424 / RS) se criou jurisprudência clara contra a calúnia e difamação sistemática contra grupos, no que pode ser enquadrado o caso em questão.

Nisto, espero contar com seu apoio e testemunho no tempo devido, que talvez demore um tanto.

De imediato, as orientações que recebi são de optar pelo processo cível por perdas e danos morais, mais adequado à situação.

O primeiro passo é o encaminhamento dos números IP's do reclamado, para, pelos canais competentes, providenciar a identificação da origem das mensagens.

É possível que tenham sido utilizadas ferramentas que mascaram o IP (proxy's), mas como o próprio reclamado declarou que postou mensagens do computador da empresa e empresas geralmente não se valem de tal recurso, ficará fácil identificar pelo menos uma das fontes.

Feito isto os advogados entrarão em contato com os endereços identificados, pessoal ou empresarial, no segundo caso via área de recursos humanos informando do caso e pedindo a identificação da estação de trabalho reclamada, o que evitará que a empresa seja citada.

Após isto os advogados fazem os contatos de tentativa de conciliação.
Caso não se chegue a um acordo, citam-se as partes e entra-se com o processo.

O andamento pode durar meses ou mesmo anos.
De minha experiência, a parte reclamada só toma consciência da gravidade da situação quando notificada pela primeira vez pelo oficial de justiça, particularmente quando tal é feito em seu local de trabalho, coisa muito comum, uma vez que as pessoas não estão no endereço residencial durante o dia.

Abraços Suy,

Acauan
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Wallace »

Acauan escreveu:
Suyndara escreveu:
famado escreveu:Já é ateu mesmo, a delinqüência já corre no seu sangue mesmo! Por favor, só não evolua para estuprador e pedófilo, que ai a coisa fica feia marginal


Acauan,

Já que pretende abrir um inquérito contra esse cidadão, gostaria que incluísse também esse trecho, em nome de todos os usuários do fórum :emoticon45:

[]s


Oi Su!


Sua abordagem do caso é bastante correta e define a dimensão dele, que vai além da aparente insignificância dos fatos e sujeitos envolvidos.

Com a sentença do Supremo Tribunal Federal que negou Habeas Corpus solicitado por Sigfried Ellwanger (HC 82424 / RS) se criou jurisprudência clara contra a calúnia e difamação sistemática contra grupos, no que pode ser enquadrado o caso em questão.

Nisto, espero contar com seu apoio e testemunho no tempo devido, que talvez demore um tanto.

De imediato, as orientações que recebi são de optar pelo processo cível por perdas e danos morais, mais adequado à situação.

O primeiro passo é o encaminhamento dos números IP's do reclamado, para, pelos canais competentes, providenciar a identificação da origem das mensagens.

É possível que tenham sido utilizadas ferramentas que mascaram o IP (proxy's), mas como o próprio reclamado declarou que postou mensagens do computador da empresa e empresas geralmente não se valem de tal recurso, ficará fácil identificar pelo menos uma das fontes.

Feito isto os advogados entrarão em contato com os endereços identificados, pessoal ou empresarial, no segundo caso via área de recursos humanos informando do caso e pedindo a identificação da estação de trabalho reclamada, o que evitará que a empresa seja citada.

Após isto os advogados fazem os contatos de tentativa de conciliação.
Caso não se chegue a um acordo, citam-se as partes e entra-se com o processo.

O andamento pode durar meses ou mesmo anos.
De minha experiência, a parte reclamada só toma consciência da gravidade da situação quando notificada pela primeira vez pelo oficial de justiça, particularmente quando tal é feito em seu local de trabalho, coisa muito comum, uma vez que as pessoas não estão no endereço residencial durante o dia.

Abraços Suy,

Acauan


Bom... Se era fama que esse Famado queria... Pelo andar da coisa é isso que ele terá... Quem sabe não será um caso midiatico do primeiro processo de um cara pálida por um indígena devido a crimes cibernéticos, envolvendo legião, liberdade de expressão, sexo and rock roll... Isso pode sair até na televisão e seria uma ótima propaganda para o fórum e para o movimento cético, seria um caso exemplar.... Eu tô dentro para o que der e vier... Qualquer coisa é enviar MP.

Se os homossexuais têm esse direito pq não teríamos?
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Apo »

Na boa, que a lei se faça cumprir.

Mas esta de comunidade cética e direitos iguais aos dos homo e outros grupos auto-vitimizadores não é comigo.

Apoio se for longe de ideologismos que condeno.
Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Suyndara »

Acauan escreveu:
Suyndara escreveu:
famado escreveu:Já é ateu mesmo, a delinqüência já corre no seu sangue mesmo! Por favor, só não evolua para estuprador e pedófilo, que ai a coisa fica feia marginal


Acauan,

Já que pretende abrir um inquérito contra esse cidadão, gostaria que incluísse também esse trecho, em nome de todos os usuários do fórum :emoticon45:

[]s


Oi Su!


Sua abordagem do caso é bastante correta e define a dimensão dele, que vai além da aparente insignificância dos fatos e sujeitos envolvidos.

Com a sentença do Supremo Tribunal Federal que negou Habeas Corpus solicitado por Sigfried Ellwanger (HC 82424 / RS) se criou jurisprudência clara contra a calúnia e difamação sistemática contra grupos, no que pode ser enquadrado o caso em questão.

Nisto, espero contar com seu apoio e testemunho no tempo devido, que talvez demore um tanto.

De imediato, as orientações que recebi são de optar pelo processo cível por perdas e danos morais, mais adequado à situação.

O primeiro passo é o encaminhamento dos números IP's do reclamado, para, pelos canais competentes, providenciar a identificação da origem das mensagens.

É possível que tenham sido utilizadas ferramentas que mascaram o IP (proxy's), mas como o próprio reclamado declarou que postou mensagens do computador da empresa e empresas geralmente não se valem de tal recurso, ficará fácil identificar pelo menos uma das fontes.

Feito isto os advogados entrarão em contato com os endereços identificados, pessoal ou empresarial, no segundo caso via área de recursos humanos informando do caso e pedindo a identificação da estação de trabalho reclamada, o que evitará que a empresa seja citada.

Após isto os advogados fazem os contatos de tentativa de conciliação.
Caso não se chegue a um acordo, citam-se as partes e entra-se com o processo.

O andamento pode durar meses ou mesmo anos.
De minha experiência, a parte reclamada só toma consciência da gravidade da situação quando notificada pela primeira vez pelo oficial de justiça, particularmente quando tal é feito em seu local de trabalho, coisa muito comum, uma vez que as pessoas não estão no endereço residencial durante o dia.

Abraços Suy,

Acauan


O que me parece é que o fórum ultimamente foi invadido por crentes sem escrúpulos, que partem para calúnias e agressões gratuítas...Como temos o botão "ignorar" isso não é necessariamente um problema, já que ninguém é obrigado a bater de frente com eles...

Mas no caso do Famado ele já entrou xingando a todos e realmente passou dos limites ao generalizar ateus como escória de deliquentes :emoticon45:

Pode contar comigo como testemunha
:emoticon4:

Preconceito contra ateus também se enquadra como "perseguição" religiosa :emoticon4: O Night e o Tranca devem saber mais detalhes disso...

Abraços.
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Acauan »

cyrix escreveu:
Acauan escreveu: ...há uma diferença enorme entre dizer que os copistas foram cuidadosos, como disse Julio Barrera e dizer que os textos chegaram milagrosamente intactos até nós, como disse você.


Pegando o bonde andando, vejo que os dois estão numa rixa em ver quem é o mais fodão: Barrera ou Tov, tudo envolvendo a questão do texto hebraico que chegou até nós em sua forma mais completa: o massorético.


Cyrix,

Lamento, mas você realmente pegou o bonde andando.
Em nenhum momento tratei a coisa como "rixa de fodões".
Se ler minhas postagens anteriores, verá que questionei a qualidade das fontes, opondo o valor da Wikipédia e de artigos de revista popular de divulgação contra fontes acadêmicas que citei, por sinal as mesmas que você.


cyrix escreveu: Vamos lá:
Acauan: Os textos foram muito mudados, segundo Tov


Cyrix,

Outra vez o bonde andando.
Tov nunca disse que os textos foram muito mudados e nem eu.
O que defendi é que, com base nas declarações de Tov, como editor chefe da equipe de especialistas estudiosos dos Manuscritos e, portanto, seu porta-voz oficial, não há nada que prove que as escrituras chegaram milagrosamente intactas até nós, afirmação da outra parte que contestei.


cyrix escreveu: Tal como os cegos, os dois estão com dados incompletos.


Cyrix,

Meus dados são de fato incompletos (e os de quem não são?), só que eu não os citei aqui, apenas arrolei uma bibliografia básica do assunto, que até onde sei representa o status quaestionis da discussão.


cyrix escreveu: Tanto Tov como Barrera concordam nisso. Ler uma entrevista ou artigo da net pode não dar uma idéia do que eles realmente defendem, afinal não dá para desenvolver muita coisa.


Outro bonde.
Relacionei as obras de autoria comum entre Tov e Barrera, sua condição de membros da mesma equipe e o fato de Barrera não contestar Tov ou vice-versa.

E Cyrix, geralmente, quando comento algo, faço com base melhor que entrevista ou artigo da net.


cyrix escreveu: Ainda assim, a balança pende a favor do Acauan.


Thanks, doc!

cyrix escreveu: Ps: Agora reparei o pau comendo solto. Infeliz caso, mas ... me parece um bom exemplo de situações em que não vale a pena dar corda...


May be...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Apo »

Por uma questão de saúde mental, e tendo em vista que eles só estão a fim de azucrinar, sugiro humildemente que apertemos o botão ignore user. Eles não têm mais o que dizer e nós nada mais de produtivo a transmitir. Isto é um forum de debate. Não havendo debate, ignoremos.
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Wallace »

Apo escreveu:Por uma questão de saúde mental, e tendo em vista que eles só estão a fim de azucrinar, sugiro humildemente que apertemos o botão ignore user. Eles não têm mais o que dizer e nós nada mais de produtivo a transmitir. Isto é um forum de debate. Não havendo debate, ignoremos.


Isso mesmo Lígia.... :emoticon12:

Faça o seguinte, crie um tópico promovendo o Ignore user ao Famado e ao Fausto por todos...

:emoticon45:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Apo »

Wallace escreveu:
Apo escreveu:Por uma questão de saúde mental, e tendo em vista que eles só estão a fim de azucrinar, sugiro humildemente que apertemos o botão ignore user. Eles não têm mais o que dizer e nós nada mais de produtivo a transmitir. Isto é um forum de debate. Não havendo debate, ignoremos.


Isso mesmo Lígia.... :emoticon12:

Faça o seguinte, crie um tópico promovendo o Ignore user ao Famado e ao Fausto por todos...

:emoticon45:


A Ligia faria isto? :emoticon22:

Eu, não. Sou discretinha.... :emoticon1:

Nem sei se vou ignorar...foi só uma idéia. Posso mudar... :emoticon22:
Imagem

Trancado