Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Suyndara »

Mulheres são curiosas...

Posso não responder, mas vou acabar lendo :emoticon22:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Apo »

Suyndara escreveu:Mulheres são curiosas...

Posso não responder, mas vou acabar lendo :emoticon22:


:emoticon33:

Pior...
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Wallace »

Apo escreveu:
Wallace escreveu:
Apo escreveu:Por uma questão de saúde mental, e tendo em vista que eles só estão a fim de azucrinar, sugiro humildemente que apertemos o botão ignore user. Eles não têm mais o que dizer e nós nada mais de produtivo a transmitir. Isto é um forum de debate. Não havendo debate, ignoremos.


Isso mesmo Lígia.... :emoticon12:

Faça o seguinte, crie um tópico promovendo o Ignore user ao Famado e ao Fausto por todos...

:emoticon45:


A Ligia faria isto? :emoticon22:

Eu, não. Sou discretinha.... :emoticon1:

Nem sei se vou ignorar...foi só uma idéia. Posso mudar... :emoticon22:


Não... Tô falando sério, cria um tópico para que todos adds em ingore user os crentes-eu-estou-loko!!!!
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Apo »

Wallace escreveu:
Apo escreveu:
Wallace escreveu:
Apo escreveu:Por uma questão de saúde mental, e tendo em vista que eles só estão a fim de azucrinar, sugiro humildemente que apertemos o botão ignore user. Eles não têm mais o que dizer e nós nada mais de produtivo a transmitir. Isto é um forum de debate. Não havendo debate, ignoremos.


Isso mesmo Lígia.... :emoticon12:

Faça o seguinte, crie um tópico promovendo o Ignore user ao Famado e ao Fausto por todos...

:emoticon45:


A Ligia faria isto? :emoticon22:

Eu, não. Sou discretinha.... :emoticon1:

Nem sei se vou ignorar...foi só uma idéia. Posso mudar... :emoticon22:


Não... Tô falando sério, cria um tópico para que todos adds em ingore user os crentes-eu-estou-loko!!!!


Peça à moderação. Quién soy yo... :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Wallace »

Ahhhh, foi você quem deu a idéia!!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Fabi »

Aranha escreveu:- Se eu não fui, imagine você então.

Abraços,


Você é muito mais "cristão" que o famado, e quando falam mal do amor da sua vida (o Lula), você ainda assim não faz o que o famado fez... (e manda beijos e abraços... :emoticon26: )

Acho que seria muito bom o famado responder a um processo, porque com 40 anos (como ele diz ter), ele ainda não aprendeu a respeitar as pessoas que pensam diferente dele....seria uma boa lição... de alguma forma ele tem que aprender que toda ação gera uma reação...
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Lúcifer »

Fabi escreveu:
Aranha escreveu:- Se eu não fui, imagine você então.

Abraços,


Você é muito mais "cristão" que o famado, e quando falam mal do amor da sua vida (o Lula), você ainda assim não faz o que o famado fez... (e manda beijos e abraços... :emoticon26: )


Você está certa Fabi.
O Aranha é um exemplo de finese.
Até quando fala de nossas genitoras, ele manda um abraço.
És realmente um gentlemam. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Apo »

Éééé....O Ab/Aranha é o único petralha que eu tolero, e de bom grado! :emoticon19:
Imagem

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por DIG »

O Ab é 1 bom companheiro (ironia intencional), é vero.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
O pior de tudo é que o Fumado não está mesmo levando a sério a intenção do Acauan de processo...oh, well, vamos ver quantos "mimimis" e "dããããs" ele vai postar quando descobrir que está radicalmente errado e ter que se explicar pra patroa.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Apo »

DIG escreveu:O Ab é 1 bom companheiro (ironia intencional), é vero.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
O pior de tudo é que o Fumado não está mesmo levando a sério a intenção do Acauan de processo...oh, well, vamos ver quantos "mimimis" e "dããããs" ele vai postar quando descobrir que está radicalmente errado e ter que se explicar pra patroa.


E o patrão....tsctsc
Imagem

Avatar do usuário
Fenrir
Mensagens: 1107
Registrado em: 01 Fev 2008, 22:38
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Fenrir »

Acauan escreveu:
Suyndara escreveu:
famado escreveu:Já é ateu mesmo, a delinqüência já corre no seu sangue mesmo! Por favor, só não evolua para estuprador e pedófilo, que ai a coisa fica feia marginal


Acauan,

Já que pretende abrir um inquérito contra esse cidadão, gostaria que incluísse também esse trecho, em nome de todos os usuários do fórum :emoticon45:

[]s


Oi Su!


Sua abordagem do caso é bastante correta e define a dimensão dele, que vai além da aparente insignificância dos fatos e sujeitos envolvidos.

Com a sentença do Supremo Tribunal Federal que negou Habeas Corpus solicitado por Sigfried Ellwanger (HC 82424 / RS) se criou jurisprudência clara contra a calúnia e difamação sistemática contra grupos, no que pode ser enquadrado o caso em questão.

Nisto, espero contar com seu apoio e testemunho no tempo devido, que talvez demore um tanto.

De imediato, as orientações que recebi são de optar pelo processo cível por perdas e danos morais, mais adequado à situação.

O primeiro passo é o encaminhamento dos números IP's do reclamado, para, pelos canais competentes, providenciar a identificação da origem das mensagens.

É possível que tenham sido utilizadas ferramentas que mascaram o IP (proxy's), mas como o próprio reclamado declarou que postou mensagens do computador da empresa e empresas geralmente não se valem de tal recurso, ficará fácil identificar pelo menos uma das fontes.

Feito isto os advogados entrarão em contato com os endereços identificados, pessoal ou empresarial, no segundo caso via área de recursos humanos informando do caso e pedindo a identificação da estação de trabalho reclamada, o que evitará que a empresa seja citada.

Após isto os advogados fazem os contatos de tentativa de conciliação.
Caso não se chegue a um acordo, citam-se as partes e entra-se com o processo.

O andamento pode durar meses ou mesmo anos.
De minha experiência, a parte reclamada só toma consciência da gravidade da situação quando notificada pela primeira vez pelo oficial de justiça, particularmente quando tal é feito em seu local de trabalho, coisa muito comum, uma vez que as pessoas não estão no endereço residencial durante o dia.

Abraços Suy,

Acauan


Pode contar comigo tambem.
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Judas »

Fenrir escreveu:
Acauan escreveu:
Suyndara escreveu:
famado escreveu:Já é ateu mesmo, a delinqüência já corre no seu sangue mesmo! Por favor, só não evolua para estuprador e pedófilo, que ai a coisa fica feia marginal


Acauan,

Já que pretende abrir um inquérito contra esse cidadão, gostaria que incluísse também esse trecho, em nome de todos os usuários do fórum :emoticon45:

[]s


Oi Su!


Sua abordagem do caso é bastante correta e define a dimensão dele, que vai além da aparente insignificância dos fatos e sujeitos envolvidos.

Com a sentença do Supremo Tribunal Federal que negou Habeas Corpus solicitado por Sigfried Ellwanger (HC 82424 / RS) se criou jurisprudência clara contra a calúnia e difamação sistemática contra grupos, no que pode ser enquadrado o caso em questão.

Nisto, espero contar com seu apoio e testemunho no tempo devido, que talvez demore um tanto.

De imediato, as orientações que recebi são de optar pelo processo cível por perdas e danos morais, mais adequado à situação.

O primeiro passo é o encaminhamento dos números IP's do reclamado, para, pelos canais competentes, providenciar a identificação da origem das mensagens.

É possível que tenham sido utilizadas ferramentas que mascaram o IP (proxy's), mas como o próprio reclamado declarou que postou mensagens do computador da empresa e empresas geralmente não se valem de tal recurso, ficará fácil identificar pelo menos uma das fontes.

Feito isto os advogados entrarão em contato com os endereços identificados, pessoal ou empresarial, no segundo caso via área de recursos humanos informando do caso e pedindo a identificação da estação de trabalho reclamada, o que evitará que a empresa seja citada.

Após isto os advogados fazem os contatos de tentativa de conciliação.
Caso não se chegue a um acordo, citam-se as partes e entra-se com o processo.

O andamento pode durar meses ou mesmo anos.
De minha experiência, a parte reclamada só toma consciência da gravidade da situação quando notificada pela primeira vez pelo oficial de justiça, particularmente quando tal é feito em seu local de trabalho, coisa muito comum, uma vez que as pessoas não estão no endereço residencial durante o dia.

Abraços Suy,

Acauan


Pode contar comigo tambem.


2

Estou em Belo Horizonte, não sei se posso ajudar, mas se puder, conte comigo. Tenho tempo disponível.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Tranca »

Preconceito contra ateus também se enquadra como "perseguição" religiosa O Night e o Tranca devem saber mais detalhes disso...


Basicamente, o preconceito contra ateus e agnósticos atentaria contra o disposto no artigo 5º da Constituição Federal, que trata da liberdade de consciência e de crença no seu inciso VI, sendo que o inciso XLI do mesmo artigo diz que "a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais".
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Suyndara »

Tranca escreveu:
Preconceito contra ateus também se enquadra como "perseguição" religiosa O Night e o Tranca devem saber mais detalhes disso...


Basicamente, o preconceito contra ateus e agnósticos atentaria contra o disposto no artigo 5º da Constituição Federal, que trata da liberdade de consciência e de crença no seu inciso VI, sendo que o inciso XLI do mesmo artigo diz que "a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais".


Valeu :emoticon45:

Vou me lembrar disso quando tentarem me enforcar de novo :emoticon26: :emoticon26:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Acauan »

NOTIFICAÇÃO PÚBLICA AO PARTICIPANTE IDENTIFICADO COMO FAMADO

Notifico publicamente ao participante identificado como famado:

1. O rastreamento de seus números IP's foi concluído e remetem à uma conhecida estatal brasileira com sede no Rio de Janeiro e a uma conexão 3G Claro, com IP de registro de usuário identificado e rastreado;

2. Como informado anteriormente, a partir da próxima segunda-feira, 14 de dezembro de 2008, estes dados serão entregues ao Juizado Especial Cível de meu fórum local para dar entrada em ação judicial por perdas e danos morais, junto com a lista de testemunhas arroladas e as cópias das mensagens caluniosas e difamatórias postadas neste fórum;

3. Serão destacadas junto ao Juízado Especial Cível as calúnias e difamações que me acusaram de pedofilia, particularmente aquela que envolveu referência a minha filha menor de idade, cujos possíveis danos que ela possa sofrer por conseqüência de tal difamação serão incluídos nos pedidos de indenização;

4. Também serão destacadas as calúnias e difamações com caráter de discriminação de grupo, que são tratadas nos mesmos termos penais das difamações racistas, desde a sentença do Supremo Tribunal Federal que negou Habeas Corpus solicitado por Sigfried Ellwanger (HC 82424 / RS);

5. Dentro dos trâmites e canais competentes, a estatal identificada como origem das mensagens será notificada da acusação de uso criminoso de seus computadores, nos termos do artigo 138 do Código Penal, e solicitada a identificação da estação de trabalho remetente das mensagens. A mesma notificação e solicitação será encaminhada à Claro para identificação do titular da conexão identificada;


Acauan Guajajara
10 de dezembro de 2008
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Tranca »

Acauan escreveu:NOTIFICAÇÃO PÚBLICA AO PARTICIPANTE IDENTIFICADO COMO FAMADO
...
3. Serão destacadas junto ao Juízado Especial Cível as calúnias e difamações que me acusaram de pedofilia, particularmente aquela que envolveu referência a minha filha menor de idade, cujos possíveis danos que ela possa sofrer por conseqüência de tal difamação serão incluídos nos pedidos de indenização;



Puxa vida.

Isso aí eu não vi.

Em que tópico foi?
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Acauan »

NOTIFICAÇÃO PÚBLICA – ARROLAMENTO DE TESTEMUNHAS.

Solicito aos participantes do fórum que presenciaram as calúnias e difamações dirigidas contra mim pelo participante identificado como famado e que tenham interesse de servir como testemunhas na ação por perdas e danos morais a ser movida contra ele, que me enviem, via MP, nome civil, endereço, RG, CPF e telefone de contato.

Estes dados serão tratados confidencialmente, copiados das MP's, que serão apagadas imediatamente após.

As testemunhas são indispensáveis para dar sustentação ao processo, uma vez que textos publicados na Internet não constituem prova definitiva sem o complemento da prova testemunhal.

Agradeço a todos.

Atenciosamente,

Acauan Guajajara
10 de dezembro de 2008
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Apo »

Tranca escreveu:
Acauan escreveu:NOTIFICAÇÃO PÚBLICA AO PARTICIPANTE IDENTIFICADO COMO FAMADO
...
3. Serão destacadas junto ao Juízado Especial Cível as calúnias e difamações que me acusaram de pedofilia, particularmente aquela que envolveu referência a minha filha menor de idade, cujos possíveis danos que ela possa sofrer por conseqüência de tal difamação serão incluídos nos pedidos de indenização;



Puxa vida.

Isso aí eu não vi.

Em que tópico foi?


Nem eu.
Que este sujeitinho pague por tal acusação e que a lei seja rigorosa.
Imagem

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por DIG »

Neste Natal o peru vai descer mais amargo na garganta do Fumado :emoticon26: ...

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Apo »

Acauan escreveu:NOTIFICAÇÃO PÚBLICA – ARROLAMENTO DE TESTEMUNHAS.

Solicito aos participantes do fórum que presenciaram as calúnias e difamações dirigidas contra mim pelo participante identificado como famado e que tenham interesse de servir como testemunhas na ação por perdas e danos morais a ser movida contra ele, que me enviem, via MP, nome civil, endereço, RG, CPF e telefone de contato.

Estes dados serão tratados confidencialmente, copiados das MP's, que serão apagadas imediatamente após.

As testemunhas são indispensáveis para dar sustentação ao processo, uma vez que textos publicados na Internet não constituem prova definitiva sem o complemento da prova testemunhal.

Agradeço a todos.

Atenciosamente,

Acauan Guajajara
10 de dezembro de 2008


Infelizmente depois dos fatos ocorridos aqui no RV me envolvendo e à minha filha ( com exposição da imagem dela e nem sequer o tópico e a foto dela foram apagados - um amigo de fora foi quem me mostrou, depois de quase 1 ano ), não posso confiar na inviolabilidade do RV.
Desta forma, jamais enviarei dados pessoais meus por MP.
Por telefone, pode ser. Ou por e-mail.
Imagem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Acauan »

Apo escreveu:
Acauan escreveu:NOTIFICAÇÃO PÚBLICA – ARROLAMENTO DE TESTEMUNHAS.

Solicito aos participantes do fórum que presenciaram as calúnias e difamações dirigidas contra mim pelo participante identificado como famado e que tenham interesse de servir como testemunhas na ação por perdas e danos morais a ser movida contra ele, que me enviem, via MP, nome civil, endereço, RG, CPF e telefone de contato.

Estes dados serão tratados confidencialmente, copiados das MP's, que serão apagadas imediatamente após.

As testemunhas são indispensáveis para dar sustentação ao processo, uma vez que textos publicados na Internet não constituem prova definitiva sem o complemento da prova testemunhal.

Agradeço a todos.

Atenciosamente,

Acauan Guajajara
10 de dezembro de 2008


Infelizmente depois dos fatos ocorridos aqui no RV me envolvendo e à minha filha ( com exposição da imagem dela e nem sequer o tópico e a foto dela foram apagados - um amigo de fora foi quem me mostrou, depois de quase 1 ano ), não posso confiar na inviolabilidade do RV.
Desta forma, jamais enviarei dados pessoais meus por MP.
Por telefone, pode ser. Ou por e-mail.


Aos que preferirem, basta solicitar por MP e fornecerei um endereço de e-mail.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Suyndara »

Que fala o que quer...
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Tranca »

Suyndara escreveu:Quem fala o que quer...



Pois é.

E parece que de repente quem fala o que quer parou de falar...

Ao que parece, quem em breve estará de mimimi é quem acusou seu interlocutor de estar.

Haverá mimimi e ranger de dentes...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Lúcifer »

Tranca escreveu:
Suyndara escreveu:Quem fala o que quer...



Pois é.

E parece que de repente quem fala o que quer parou de falar...

Ao que parece, quem em breve estará de mimimi é quem acusou seu interlocutor de estar.

Haverá mimimi e ranger de dentes...


É. Reparei que certa pessoa nem apareceu aqui hoje.
Acho que finalmente caiu a ficha do infeliz sobre as besteiras que ele falou.
Tsc.Tsc.
Imagem

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Fabi »

Olhem como do que ele chama os membros do clube cético (em outro fórum):
http://www.webservos.com.br/fcg/forum_p ... PID=134520
Para ele, nós somos o inimigo... não deviam ter dado bola pra ele...ele já se cadastrou aqui com essa idéia de que ateus são o mal...
Imagem

Trancado