Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Fabulous
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Out 2008, 22:42
Gênero: Masculino

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Fabulous »

Mais um teísta burro que não leu Dawkins.

ade
Mensagens: 285
Registrado em: 11 Dez 2005, 12:12
Gênero: Masculino
Localização: Paraná

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por ade »

Caraca, olha o que o famado escreveu lá no link fornecido pela fabi:

famado escreveu:Na minha opinião (eu sou batista e interpreto a bíblia de maneira preterista, alegorista). Jesus espera o último crente se converter para voltar.


Talvez demore um pouco então, né, pelos meus cálculos, o último crente vai nascer lá pelo ano de 5.876.478, se a evolução humana e a seleção natural continuarem em ritmo acelerado, claro, já que a estupidez humana não tem limites, segundo alguem...
"É dificil levar alguem a entender algo quando sua fé depende de que não entenda" - Ditado mais velho que a humanidade.

ade
Mensagens: 285
Registrado em: 11 Dez 2005, 12:12
Gênero: Masculino
Localização: Paraná

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por ade »

E um "colega" dele respondeu:

"Este é um típico conflito criado pela teoria apocalítptica dispensacionalista. Noutras palavras, agente aprendeu um curso histórico - existencial no qual as coisas se cumprem de forma ordenada e crescente, dentro de uma estrutura cuja evolução é profética na qual os dias somam-se em maior domínio do mal até o dia do arrebatamento da igreja, no qual, os salvos serão levados e iniciar-se-à um período de 7 (sete) anos que dividi-se em duas fases de 3 (três) anos e 6 (seis) meses, onde haverá a tribulação e a grande tribulação para que ao final do período de 7 anos finde-se a vingança divina sobre a humanidade (observe-se que os filhos pagarão pelos pecados dos pais), e findo os 7 (sete) anos Jesus volta a pisar na terra, prende o diabo por 1000 (mil) anos, para depois soltá-lo novamente, e por ai vai a teoria.
Em suma, tua dúvida irmão é fruto desta teoria, que - ao meu ver - não é melhor nem pior do que o purgatório, é apenas sob outra ótica."

É pra acabar, morro e não vejo tudo, como dizia o profeta...

E eu sempre desconfiei que a Apo fosse das hostes teístas! :emoticon22:
"É dificil levar alguem a entender algo quando sua fé depende de que não entenda" - Ditado mais velho que a humanidade.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Apo »

:emoticon28:

Meu Deus, que que eu tenho que ver com isto?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não tenho nada a ver com estas hostes aí, não... :emoticon12:
Imagem

ade
Mensagens: 285
Registrado em: 11 Dez 2005, 12:12
Gênero: Masculino
Localização: Paraná

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por ade »

Você não foi a autora da teoria apocalítptica dispensacionalista?
Desculpi, ntão! :emoticon12:
"É dificil levar alguem a entender algo quando sua fé depende de que não entenda" - Ditado mais velho que a humanidade.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Apo »

ade escreveu:Você não foi a autora da teoria apocalítptica dispensacionalista?
Desculpi, ntão! :emoticon12:



É! Acho que não fui eu, não... :emoticon13:
Imagem

ade
Mensagens: 285
Registrado em: 11 Dez 2005, 12:12
Gênero: Masculino
Localização: Paraná

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por ade »

Apo, tem certeza que você não deu um curso histórico - existencial no qual as coisas se cumprem de forma ordenada e crescente? Pareçe coisa tua... :emoticon16:
"É dificil levar alguem a entender algo quando sua fé depende de que não entenda" - Ditado mais velho que a humanidade.

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Lúcifer »

Fabi escreveu:Olhem como do que ele chama os membros do clube cético (em outro fórum):
http://www.webservos.com.br/fcg/forum_p ... PID=134520
Para ele, nós somos o inimigo... não deviam ter dado bola pra ele...ele já se cadastrou aqui com essa idéia de que ateus são o mal...


O engraçado é ouvir uma fã dele se derretendo toda pra'quele mente fechada.
Cara, como esse cara é ridiculo. Eu não me lembro, mas acho que foi o Fernando que disse que ele se iria levar um coro no clube cético e falaria que ganhou todas as discussões no fórum gospel dele.

Pelo menos uma coisa ele acertou: Aquele avatar dele é a cara e a personalidade dele. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Apo »

ade escreveu:Apo, tem certeza que você não deu um curso histórico - existencial no qual as coisas se cumprem de forma ordenada e crescente? Pareçe coisa tua... :emoticon16:


Só se foi noutra encarnação, pô! :emoticon12:


Falar nisto, fim de semana retrasado teve um congresso de reencarnacionismo aqui em Porto Alegre.
Deve ser legal ir num congresso destes e ficar lá ouvindo aquelas bobagens.

:emoticon19:
Imagem

ade
Mensagens: 285
Registrado em: 11 Dez 2005, 12:12
Gênero: Masculino
Localização: Paraná

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por ade »

Putz, eu não conseguiria me controlar para não rir, imagino as coisas que alegam ter vivido e quem foram, alem das provas "impossiveis de alguem saber" alem dos desencarnados, deve ser muito divertido...
"É dificil levar alguem a entender algo quando sua fé depende de que não entenda" - Ditado mais velho que a humanidade.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por Apo »

ade escreveu:Putz, eu não conseguiria me controlar para não rir, imagino as coisas que alegam ter vivido e quem foram, alem das provas "impossiveis de alguem saber" alem dos desencarnados, deve ser muito divertido...


Imagino que eles acabem por se re-conhecer entre si, com tantos detalhes.

Mas eu queria ser uma mosquinha...

Uma conhecida mandou o marido e filha de 4 anos para a praia, pois queria fazer uma pré-concentração na casa dela com os amigos da "Casa da Luz".

:emoticon12:

E o marido foi!!! :emoticon22:
Imagem

ade
Mensagens: 285
Registrado em: 11 Dez 2005, 12:12
Gênero: Masculino
Localização: Paraná

Re: Fomos projetados por Deus. Famado está certo.

Mensagem por ade »

É o ammmoooorr!!! (do maridão, claro!)
Pô, Apo, as pessoas tem necessidade destas COISA, voce não entende???
"É dificil levar alguem a entender algo quando sua fé depende de que não entenda" - Ditado mais velho que a humanidade.

Trancado