As minhas respostas estão seguidas do R :
[quote="¨mig¨"]
1 - Há quanto tempo foi criado o Mundo?
R :
Aquele mesmo2 - O Genesis é poesia ou matéria de fato?
R :
Genesis ou Génesis,não sei qual3 - Todas as espécies são fixas?
R :
A minha cabeça e' a tua não ? 4 - Origem da vida e evolução são a mesma coisa? (e...Big bang e evolução são a mesma coisa?)
R :
Eu tenho vida e evoluo e tu ?5 - O Design da vida é perfeito? Se não... de onde vieram os erros do design?
R :
Pergunte na mae natureza, quem sabe a ti ela responde6 - Qual a vossa espistemologia para a ciencia? É legitimo postular Deus numa explicação cientifica?
R :
espistemologia ou epistemologia. ora bem não sei qual. Se não existe e' será impossível 7 - Porque partilhamos a mesma genética e bioquimica básica com os outros animais?
R :
bioquimica ou bioquímica não sei qual, O macaco deve saber muito acerca disso 8 - Como se dá a interação cerebro - espirito?
R :
Apenas conheço interacção cérebro - espírito, e' isso que querias dizer ?9 - Como se dá a interação Deus - Matéria (ou natural - sobrenatural)
R :
Queres dar a interacção a Deus não sei ele vai receber a sua interacção, pergunta ao Famado É um pouco caotico mas assim é melhor porque espero respostas caoticas

Tb não pretendo ripostar.
caotico o que isso ? caótico conheço Espero que as resposta ti ajudem a ti encontrares. rrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrs