Americano acerta mulher em estrada "por ordem de Deus"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Suyndara
Gênero: Feminino

Americano acerta mulher em estrada "por ordem de Deus"

Mensagem por Suyndara »

Motorista afirma que Deus criticou estilo de direção de mulher.

Um americano que dirigia uma caminhonete e acertou um veículo conduzido por uma mulher alegou à polícia que o acidente foi provocado por ordens divinas. O suspeito de causar a batida afirmou que, ao acertar o veículo da mulher a mais de 160 km/h, ele estava apenas respeitando um pedido feito por Deus, que teria dito: "tire essa mulher da estrada".

A caminhonete acertou a traseira do veículo na rodovia federal 281, na região de San Antonio, no Texas. Os dois veículos rodaram no canteiro central, atravessaram a pista no sentido contrário e foram parar nas grades de proteção, ao lado do acostamento.

Ambos os motoristas sofreram apenas ferimentos leves.

"Ele apenas nos disse que Deus afirmou que a mulher não estava dirigindo bem, e que ela deveria ser tirada da estrada", afirma o porta-voz da delegacia de polícia do condado de Bexar, no Texas, Kyle Coleman. "Deus devia estar por perto mesmo", brincou Coleman, "pois em qualquer outra circunstância, um acidente como esse teria sido fatal".

O motorista da picape não explicou à polícia como estaria dirigindo a mulher. Nenhum dos motoristas estava sob efeito de drogas ou álcool, de acordo com os policiais.

O suspeito de provocar o acidente será submetido a uma análise psiquiátrica.

Fonte: G1 Notícias
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Sorrelfa
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Americano acerta mulher em estrada "por ordem de Deus"

Mensagem por Sorrelfa »

Hahahahaha.

Eu acredito nesse cara...
Muitas mulheres dirigirem mal não é novidade...

:emoticon12: :emoticon22: :emoticon33:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Eu não dirijo :emoticon11:

É triste ser uma mulher independente e não poder dirigir...
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Sorrelfa escreveu:Hahahahaha.

Eu acredito nesse cara...
Muitas mulheres dirigirem mal não é novidade...

:emoticon12: :emoticon22: :emoticon33:

Existe uma velha piada machista que diz:
Se aconteceu uma batida, com certeza, quem está ná frente é uma mulher. :emoticon33:

Eu pessoalmente me sinto mais seguro quando É uma mulher que está no volante. Elas são menos agressivas e dirigem commais atenção.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Suyndara escreveu:Eu não dirijo :emoticon11:

É triste ser uma mulher independente e não poder dirigir...

2

Já dirigi. Mas enchi a paciência. Odeio ter que encontrar vaga aqui, vaga ali, louco me cortando a frente, velho que já deveria estar "aposentado" da direção há anos, adolescente bêbado e cheio de adrenalina se achando o dono da rua, motoqueiros irresponsáveis...Também não tenho lá muito senso de direção :emoticon12:

Porto Alegre ainda tem um adicional: carroceiros ainda crianças dirigindo ( com bebezinhos recém nascidos no colo), carregando peso extra e se atravessando na frente dos carros em avenidas e estradas super movimentadas em hora de rush! Andaram falando em proibição ( fiz até tópico aqui ), mas parece que não há coragem política para "desempregar" o povo ( que anda no trânsito contrariando TODAS AS LEIS QUE VALEM APENAS PARA VEÍCULOS de não-tração-animal ). Eles fazem o que querem no meio do tráfego, inclusive jogar os pobres cavalos prá cima do pára-brisa do carro da gente. :emoticon9:

Adoraria dirigir numa pista de alta-velocidade, mas sem entulhos pela frente!
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

"Ele apenas nos disse que Deus afirmou que a mulher não estava dirigindo bem, e que ela deveria ser tirada da estrada"
:emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado