"cada vez mais os bandidos estão se convertendo a Jesus"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

"cada vez mais os bandidos estão se convertendo a Jesus"

Mensagem por Apo »

Isto merece um tópico:

Imagem

Depois que eles matam, estupram, roubam, queimam, fogem, voltam ao crime, deus os manda prá cadeia ( pelo menos por um tempinho ).

Daí, eles se convertem e viram seres humanos mais equilibrados, honestos, amorosos e morais do que qualquer ateu potencialmente imoral e violento.

Sacaram como as coisas funcionam neste mundo de meu deus? :emoticon5:
Imagem

Judas

Re: "cada vez mais os bandidos estão se convertendo a Jesus"

Mensagem por Judas »

Ví isso lá no outro tópico.
Bom, bandido em cela separada (parece estar sozinho) e cheio de marca de porrada, tem tudo pra ser estuprador.
Estupro e sequestro pra mim não tem remédio.
Trabalho forçado até morrer de exaustão! E se não morrer, dá-se uma "forçinha."
Imaginem se os evangélicos tomam o poder e começam a legislar de acordo com as leis deles?!
Tudo o que e pecado pode ser perdoado desde que o pecador (leia-se estuprador, sequestrador, homicida, traficante, pedófilo...) aceite a Jesus.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Apo
Gênero: Feminino

Re: "cada vez mais os bandidos estão se convertendo a Jesus"

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:Ví isso lá no outro tópico.
Bom, bandido em cela separada (parece estar sozinho) e cheio de marca de porrada, tem tudo pra ser estuprador.
Estupro e sequestro pra mim não tem remédio.
Trabalho forçado até morrer de exaustão! E se não morrer, dá-se uma "forçinha."
Imaginem se os evangélicos tomam o poder e começam a legislar de acordo com as leis deles?!
Tudo o que e pecado pode ser perdoado desde que o pecador (leia-se estuprador, sequestrador, homicida, traficante, pedófilo...) aceite a Jesus.

Como diz minha diarista aqui:

- Nós tamu libertuuuu em Jesuiz!

Lógica crente :emoticon45:
Imagem

Trancado