CARLOS SANTANA QUER SER PASTOR
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
A noticia é meio velha, mas...
GUITARRISTA PLANEJA CRIAR UMA IGREJA NO HAVAÍ
O guitarrista Carlos Santana, um cos mais famosos musicos do mundo, afirmou em entrevista à revista "Rolling Stone", que deseja se aposentar aos 67 anos e tornar-se pastor numa igreja no Havaí. O músico, de 61 anos, está realizando uma turnê pelos EUA e prepara-se para lançar um novo disco. Só que os planos paraz o futuro projetam uma vida mais pacata e com uma lifação mais forte a Deus.
Santana explicou que vai parar de tocar guitarra dentro de 6 anos e se dedicará a uma igreja. O músico disse que pretende seguir o exemplo de Little Richard, outro nome mundialmente famoso que trocou a carreira musical pelas pregações. Santana quer construir um templo no paraíso de mauí.
Na entrevista em que anunciou a vontade de ser pastor, ele falou da fé que o tem acompanhado ao longo da vida e que o vem ajudando nos momentos mais dificieis, como o recente divórcio da mulher Deborah, que pôs fim a uma relação de 34 anos.
Santana afirmou que ainda não cansou da vida de musico, mas que descobriu ter recebido de Deus a dádiva da comunicação, mesmo sem usar a guitarra. O músico mexicano disse ainda que deseja ajudar as pessoas a percever melhor algumas passagens da Biblia relativas à culpa, vergonha, julgamento e medo. "Acredito que Deus queira que eu seja pastor. Será algo pelo espírito e não deixarei ninguém de fora".
Fonte: Folha Universal - 19/10/2008
GUITARRISTA PLANEJA CRIAR UMA IGREJA NO HAVAÍ
O guitarrista Carlos Santana, um cos mais famosos musicos do mundo, afirmou em entrevista à revista "Rolling Stone", que deseja se aposentar aos 67 anos e tornar-se pastor numa igreja no Havaí. O músico, de 61 anos, está realizando uma turnê pelos EUA e prepara-se para lançar um novo disco. Só que os planos paraz o futuro projetam uma vida mais pacata e com uma lifação mais forte a Deus.
Santana explicou que vai parar de tocar guitarra dentro de 6 anos e se dedicará a uma igreja. O músico disse que pretende seguir o exemplo de Little Richard, outro nome mundialmente famoso que trocou a carreira musical pelas pregações. Santana quer construir um templo no paraíso de mauí.
Na entrevista em que anunciou a vontade de ser pastor, ele falou da fé que o tem acompanhado ao longo da vida e que o vem ajudando nos momentos mais dificieis, como o recente divórcio da mulher Deborah, que pôs fim a uma relação de 34 anos.
Santana afirmou que ainda não cansou da vida de musico, mas que descobriu ter recebido de Deus a dádiva da comunicação, mesmo sem usar a guitarra. O músico mexicano disse ainda que deseja ajudar as pessoas a percever melhor algumas passagens da Biblia relativas à culpa, vergonha, julgamento e medo. "Acredito que Deus queira que eu seja pastor. Será algo pelo espírito e não deixarei ninguém de fora".
Fonte: Folha Universal - 19/10/2008
Re: CARLOS SANTANA QUER SER PASTOR
Carlos Santana é um ótimo guitarrista, sou fã, tenho até um DVD dele aqui, aliás, eu tenho vários e o famoso Sacred Fire, mas só me resta desejar sucesso para ele. Não que ser pastor seja o fim do mundo, pra mim isso é nada, apenas enchimento de choriça e muita balela, apesar disso eu só posso dizer que ele saiba usar o dinheiro dele não para patrocinar futilidades criacionistas, mas ajudar crianças carentes e não é pregando a ''palavra'' do senhor ou fazendo lavagem cerebral, apesar de ser inevitável.
Vamos ver se o caro e grande guitarrista pelo menos caia na real de não se fechar para o mundo e ajudar crianças carentes.
Vamos ver se o caro e grande guitarrista pelo menos caia na real de não se fechar para o mundo e ajudar crianças carentes.
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Assino embaixo, Joe.
Lúcifer escreveu:Assino embaixo, Joe.
Valeu, Lúcifer!
Desde que ele continue com o mesmo virtuosismo...
Mas nao deixa de ser dose imaginar o Santana tocando cancoes de louvores ao senhor, mesmo se as cancoes forem legais (abstraindo-se o som do conteudo, bem entendido)
Mas nao deixa de ser dose imaginar o Santana tocando cancoes de louvores ao senhor, mesmo se as cancoes forem legais (abstraindo-se o som do conteudo, bem entendido)
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
O timbre da guitarra de Santana é uma assinatura inconfundível. Se ele quiser tocar músicas dedicadas ao senhor tudo bem, desde que não tenha letra
Para dar um exemplo, aqui vai umas das músicas mais famosas de Steve Vai, e uma das primeiras que aprendi a tocar
Ironicamente, ela se chama For The Love of God
http://br.youtube.com/watch?v=mDZuNM3HmU4
Ps: A música começa aos 1:45 min do video.
Para dar um exemplo, aqui vai umas das músicas mais famosas de Steve Vai, e uma das primeiras que aprendi a tocar
Ironicamente, ela se chama For The Love of God
http://br.youtube.com/watch?v=mDZuNM3HmU4
Ps: A música começa aos 1:45 min do video.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.