Akinator: descobre em quem você está pensando
Re: Akinator: descobre em quem você está pensando
Ora, eu achei divertido. Joguei isso por horas. Me senti uma pessoa mais realizada e feliz após jogar o Akinator.
Queria compartilhar essa minha alegria com vocês, só isso.
Queria compartilhar essa minha alegria com vocês, só isso.
- Rennan
- Gênero: Masculino
- Contato:
Herf escreveu:Ora, eu achei divertido. Joguei isso por horas.
Rapaz, esse joguinho vicia mesmo.

Incrível como Akinator sempre consegue acertar o personagem.
- King In Crimson
Nossa! Esse fdp tá cada vez melhor.
Acertou Victor Wooten e Jaco Pastorius seguidos, baseado em perguntas bem genéricas.
Acertou Victor Wooten e Jaco Pastorius seguidos, baseado em perguntas bem genéricas.
-
Aconteceu uma coisa interessante: Eu estava pensando em Deus, e ele me deu como resposta o Diabo!
Bem, chegou perto, pelo menos...

"Considero a religião como um brinquedo infantil e acho que o único pecado é a ignorância." - Cristopher Marlowe
King In Crimson escreveu:Nossa! Esse fdp tá cada vez melhor.
O legal é justamente quando ele acerta apenas com perguntas genéricas. Em uma das vezes ele acertou até o Mr. Satan do Dragoon Ball (um personagem bem secundário no desenho).
Mas tem uns manés que não percebem que essa é a graça do Akinator e colocam perguntas bem específicas. Quando eu estava pensando no Millhouse Van Houten, por exemplo, uma hora apareceu a pergunta "Does your character have appeared in The Simpsons?".
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:

The one nothing is known about

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi