Ratos são suspeitos em incêndio que matou 100 gatos
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Re: Ratos são suspeitos em incêndio que matou 100 gatos
Lúcifer escreveu:http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3405236-EI1141,00-Ratos+sao+suspeitos+em+incendio+que+matou+gatos.html
Pois é, quando os ratos não respeitam e nem sabem se respeitar pode virar um caso de polícia. Vide tópico do Acauan. O diferencial é que alguns ratos pedem clemência para continuar alimentando sua sanha. Mas a melhor vitória é ve-los morrer como Moisés que nunca pisou a terra prometida. Que a terra lhe seja leve.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Deise gatinha, essa foi a coisa mais linda que você já disse.
Chuif! Chuif!
Me emocionei.
Chuif! Chuif!
Me emocionei.

Lúcifer escreveu:Deise gatinha, essa foi a coisa mais linda que você já disse.
Chuif! Chuif!
Me emocionei.
Engraçado, olhando daqui do meu terminal, o que a daise disse, não me pareceu fazer o menor sentindo. Inclusive, como tudo que ela diz!!!!

"Infelizmente, os ratos também devem ter morrido no incêndio."

"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237
- Lúcifer
- Contato:
Wallace escreveu:Lúcifer escreveu:Deise gatinha, essa foi a coisa mais linda que você já disse.
Chuif! Chuif!
Me emocionei.
Engraçado, olhando daqui do meu terminal, o que a daise disse, não me pareceu fazer o menor sentindo. Inclusive, como tudo que ela diz!!!!
Se eu não estiver errado, a Deise comparou os ratos terroristas com um certo rato cristão que estava ofendendo a todo mundo aqui.
Assim como os ratos violaram as leis da natureza, mesmo que sem querer, matando vários gatos, o rato do RV violou todas as regras e, além de violar as regras do fórum, ofendeu e difamou o nosso querido indio velho. E, assim como os ratos terroristas que pagaram com suas vidas nesse ato brutal, o nosso rato está para pagar na justiça, se ele não se retratar publicamente, os seus atos vis.
Serviu a explicação?
Deise, era isso o que você queria dizer, né?
Aproveitando, eu usei metaforicamente a palavra "rato", não querendo ofender a ninguém. Só comparando as situações.

- Deise Garcia
Lúcifer escreveu:Deise gatinha, essa foi a coisa mais linda que você já disse.
Chuif! Chuif!
Me emocionei.
É o espírito do natal! Mas o prazer ao ver a derrota de Moisés dura o ano inteiro.
Ah, sou apaixonada pelo Stalone. Sempre achei muito baiano usar palito na boca mas ele consegue fazer disto um charme.
- Deise Garcia
Lúcifer escreveu:Wallace escreveu:Lúcifer escreveu:Deise gatinha, essa foi a coisa mais linda que você já disse.
Chuif! Chuif!
Me emocionei.
Se eu não estiver errado, a Deise comparou os ratos terroristas com um certo rato cristão que estava ofendendo a todo mundo aqui.
Assim como os ratos violaram as leis da natureza, mesmo que sem querer, matando vários gatos, o rato do RV violou todas as regras e, além de violar as regras do fórum, ofendeu e difamou o nosso querido indio velho. E, assim como os ratos terroristas que pagaram com suas vidas nesse ato brutal, o nosso rato está para pagar na justiça, se ele não se retratar publicamente, os seus atos vis.
Serviu a explicação?
Deise, era isso o que você queria dizer, né?
Aproveitando, eu usei metaforicamente a palavra "rato", não querendo ofender a ninguém. Só comparando as situações.
Yes! Matou a pau. Mas falando em ratos eu acabei de me lembrar das baratas. Algumas delas, quando tentamos enxotá-las, correm atrás de nós. Impressionante!
Mas voltando a vaca fria, se houver uma dificuldade maior pode-se utilizar um método mais didático. Assim ó:
O "B" quando dá a mãozinha para o "A" forma "BA"
O "B" quando dá a mãozinha para o "E" forma "BE"
O "B" quando dá a mãozinha para o "I" forma "BI"
...
Lúcifer escreveu:Assim como os ratos violaram as leis da natureza, mesmo que sem querer, matando vários gatos, o rato do RV violou todas as regras e, além de violar as regras do fórum, ofendeu e difamou o nosso querido indio velho. E, assim como os ratos terroristas que pagaram com suas vidas nesse ato brutal, o nosso rato está para pagar na justiça, se ele não se retratar publicamente, os seus atos vis.
Eu era leitor assíduo deste fórum em 2006, e nunca vi ele mais estranho que hoje em dia.
Pra quê processo? Por que não apenas baniram o crente ridículo como um troll qualquer na primeira ofensa descabida? Não me lembro de terem processado outros que só apareciam pra ofender.
É uma pena que quando eu resolvo criar uma conta, o Acauan só apareça pra postar "NOTIFICAÇÕES PÚBLICAS JUDICIAIS" ao invés dos grandes textos dele... aliás esses tópicos fixos lá em cima ocupando o topo do fórum vão afastar qualquer um que caia aqui por curiosidade...
Apenas minha humilde opinião.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
As ofensas merecem ser tratadas desta forma, se subtituirmos o termo "Ateu" por "Negro" por exemplo, ficaria mais claro. Não que exista diferença real entre discriminar um ateu ou um negro pelos mesmos motivos, mas a sociedade, pelo menos em sua maioria, não parece enxergar o preconceito religioso, tão bem como enxerga o racial.
(minha modesta opinião também)

Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
- Deise Garcia
Darkside escreveu:Lúcifer escreveu:Assim como os ratos violaram as leis da natureza, mesmo que sem querer, matando vários gatos, o rato do RV violou todas as regras e, além de violar as regras do fórum, ofendeu e difamou o nosso querido indio velho. E, assim como os ratos terroristas que pagaram com suas vidas nesse ato brutal, o nosso rato está para pagar na justiça, se ele não se retratar publicamente, os seus atos vis.
Eu era leitor assíduo deste fórum em 2006, e nunca vi ele mais estranho que hoje em dia.
Pra quê processo? Por que não apenas baniram o crente ridículo como um troll qualquer na primeira ofensa descabida? Não me lembro de terem processado outros que só apareciam pra ofender.
É uma pena que quando eu resolvo criar uma conta, o Acauan só apareça pra postar "NOTIFICAÇÕES PÚBLICAS JUDICIAIS" ao invés dos grandes textos dele... aliás esses tópicos fixos lá em cima ocupando o topo do fórum vão afastar qualquer um que caia aqui por curiosidade...
Ainda bem que ela é humilde, assim poderemos apreciar aquelas mais arrojadas. Acredito até que você poderia criar um tópico para discutir este assunto. No mais, acredito que este fórum não tem interesse em angariar ratos na sua lista. A casa é aberta ao público e quem tiver mera curiosidade, sem uma causa definida, melhor procurar outro espaço.
Judas escreveu:As ofensas merecem ser tratadas desta forma, se subtituirmos o termo "Ateu" por "Negro" por exemplo, ficaria mais claro. Não que exista diferença real entre discriminar um ateu ou um negro pelos mesmos motivos, mas a sociedade, pelo menos em sua maioria, não parece enxergar o preconceito religioso, tão bem como enxerga o racial.
Eu concordo com você. Por mim é ótimo que um crente seja processado por ter dito o que disse a um ateu, principalmente porque, provavelmente, ele pense aquilo mesmo e exista muitos que compartilham a mesma fé e o mesmo preconceito na sociedade.
Eu só acho que tal coisa não deveria ter tanta relevância em um fórum na internet, e o RéV está muito parado pra que apareça mais alguma coisa pra espantar pessoas novas.
Enfim... eu não acho errado, mas digamos que eu preferia que isso acontecesse lá no Clube Cético.

Deise Garcia escreveu:Darkside escreveu:Lúcifer escreveu:Assim como os ratos violaram as leis da natureza, mesmo que sem querer, matando vários gatos, o rato do RV violou todas as regras e, além de violar as regras do fórum, ofendeu e difamou o nosso querido indio velho. E, assim como os ratos terroristas que pagaram com suas vidas nesse ato brutal, o nosso rato está para pagar na justiça, se ele não se retratar publicamente, os seus atos vis.
Ainda bem que ela é humilde, assim poderemos apreciar aquelas mais arrojadas. Acredito até que você poderia criar um tópico para discutir este assunto. No mais, acredito que este fórum não tem interesse em angariar ratos na sua lista. A casa é aberta ao público e quem tiver mera curiosidade, sem uma causa definida, melhor procurar outro espaço.
Eu nunca abriria um tópico pra discutir picuinhas do fórum, prefiro apenas manifestar minha opinião quando a discussão aparece.
Não quero gerar discussões sobre isso, só achei válido o manifesto por eu gostar muito deste espaço. Se alguém não concordar comigo tudo bem, e acho que a maioria não concorda mesmo, no problems.
- Deise Garcia
Darkside escreveu:Judas escreveu:As ofensas merecem ser tratadas desta forma, se subtituirmos o termo "Ateu" por "Negro" por exemplo, ficaria mais claro. Não que exista diferença real entre discriminar um ateu ou um negro pelos mesmos motivos, mas a sociedade, pelo menos em sua maioria, não parece enxergar o preconceito religioso, tão bem como enxerga o racial.
Eu concordo com você. Por mim é ótimo que um crente seja processado por ter dito o que disse a um ateu, principalmente porque, provavelmente, ele pense aquilo mesmo e exista muitos que compartilham a mesma fé e o mesmo preconceito na sociedade.
E se tudo quanto ele disse fosse dirigido a um espírita seria correto?
- Aranha
- Contato:
Deise Garcia escreveu:Darkside escreveu:Judas escreveu:As ofensas merecem ser tratadas desta forma, se subtituirmos o termo "Ateu" por "Negro" por exemplo, ficaria mais claro. Não que exista diferença real entre discriminar um ateu ou um negro pelos mesmos motivos, mas a sociedade, pelo menos em sua maioria, não parece enxergar o preconceito religioso, tão bem como enxerga o racial.
- Não, não seria.
Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Deise Garcia escreveu:Darkside escreveu:Judas escreveu:As ofensas merecem ser tratadas desta forma, se subtituirmos o termo "Ateu" por "Negro" por exemplo, ficaria mais claro. Não que exista diferença real entre discriminar um ateu ou um negro pelos mesmos motivos, mas a sociedade, pelo menos em sua maioria, não parece enxergar o preconceito religioso, tão bem como enxerga o racial.
Claro que não.
- Lúcifer
- Contato:
Darkside escreveu:Judas escreveu:As ofensas merecem ser tratadas desta forma, se subtituirmos o termo "Ateu" por "Negro" por exemplo, ficaria mais claro. Não que exista diferença real entre discriminar um ateu ou um negro pelos mesmos motivos, mas a sociedade, pelo menos em sua maioria, não parece enxergar o preconceito religioso, tão bem como enxerga o racial.
Eu só acho que tal coisa não deveria ter tanta relevância em um fórum na internet, e o RéV está muito parado pra que apareça mais alguma coisa pra espantar pessoas novas.
Enfim... eu não acho errado, mas digamos que eu preferia que isso acontecesse lá no Clube Cético.
Meu colega da escuridão, embora eu ache estranho que a moderação não tenha dado uma advertência pro fumado, levar a discussão pra área jurídica pode ter um lado positivo sim.
Veja, sempre se discutem o preconceito contra negros, judeus etc e suas óbvias condenações na justiça, mas quantos desses casos você vê ocorrendo contra um ateu?
Isso pode ter um lado positivo sim, de que ateu não é saco de pancada de nenhum religiosos e, ao contrário que muitas pessoas pensem, não vamos pegar em armas e aplicar a justiça do olho por olho, mas, sim, resolvemos com diplomacia, justiça e inteligência. Se quem nos visitar entenderem isso, então será uma causa ganha. Você não concorda??

- Dragão Invisível
Deise Garcia escreveu:Lúcifer escreveu:Deise gatinha, essa foi a coisa mais linda que você já disse.
Chuif! Chuif!
Me emocionei.
É o espírito do natal! Mas o prazer ao ver a derrota de Moisés dura o ano inteiro.
Ah, sou apaixonada pelo Stalone. Sempre achei muito baiano usar palito na boca mas ele consegue fazer disto um charme.
Pô Deise, "muito baiano"!?!
Tem baiano no fórum...

O ateísmo não é uma filosofia, não é sequer uma visão de mundo, é simplesmente o reconhecimento do óbvio.
- Lúcifer
- Contato:
Dragão Invisível escreveu:Deise Garcia escreveu:Lúcifer escreveu:Deise gatinha, essa foi a coisa mais linda que você já disse.
Chuif! Chuif!
Me emocionei.
Tem baiano no fórum...
Embora essas discrepâncias linguisticas sempre afetem os nossos irmãos da Bahia, não foi com essa intenção não, tá Dragão. A Deise não quis ofender você ou o pessoal da Bahia.
É que, por aqui em sampa, sempre quando acontece de aparecer uma pessoa de se vestir de modo ou algum trejeito diferente (até mesmo estranho) para os nossos padrões, temos o (péssimo) costume de falar que é baianice. Mas nada contra o povo da Bahia. Pelo menos eu não tenho nada contra. Acho as baianases ótimas.

Lógico que não! Assim como se fosse dirigido a qualquer outro individuo pertencente a qualquer outra religião.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Lúcifer escreveu:Darkside escreveu:Judas escreveu:As ofensas merecem ser tratadas desta forma, se subtituirmos o termo "Ateu" por "Negro" por exemplo, ficaria mais claro. Não que exista diferença real entre discriminar um ateu ou um negro pelos mesmos motivos, mas a sociedade, pelo menos em sua maioria, não parece enxergar o preconceito religioso, tão bem como enxerga o racial.
Meu colega da escuridão, embora eu ache estranho que a moderação não tenha dado uma advertência pro fumado, levar a discussão pra área jurídica pode ter um lado positivo sim.
Veja, sempre se discutem o preconceito contra negros, judeus etc e suas óbvias condenações na justiça, mas quantos desses casos você vê ocorrendo contra um ateu?
Isso pode ter um lado positivo sim, de que ateu não é saco de pancada de nenhum religiosos e, ao contrário que muitas pessoas pensem, não vamos pegar em armas e aplicar a justiça do olho por olho, mas, sim, resolvemos com diplomacia, justiça e inteligência. Se quem nos visitar entenderem isso, então será uma causa ganha. Você não concorda??
De qualquer maneira, arriscando serem processados ou não, os crentes que caem aqui sempre levam um laço nos argumentos, e isso é o que importa.

- Dragão Invisível
Lúcifer escreveu:Dragão Invisível escreveu:Deise Garcia escreveu:Lúcifer escreveu:Deise gatinha, essa foi a coisa mais linda que você já disse.
Chuif! Chuif!
Me emocionei.
Tem baiano no fórum...
Embora essas discrepâncias linguisticas sempre afetem os nossos irmãos da Bahia, não foi com essa intenção não, tá Dragão. A Deise não quis ofender você ou o pessoal da Bahia.
É que, por aqui em sampa, sempre quando acontece de aparecer uma pessoa de se vestir de modo ou algum trejeito diferente (até mesmo estranho) para os nossos padrões, temos o (péssimo) costume de falar que é baianice. Mas nada contra o povo da Bahia. Pelo menos eu não tenho nada contra. Acho as baianases ótimas.![]()
![]()
Eu entendo, conheço este hábito do pessoal daí. Não vejo problemas e não me sinto ofendido, eu estava apenas zuando.

Eu também acho as baianas, paulistas, cariocas, gaúchas, amazonenses e etc. ótimas!

O ateísmo não é uma filosofia, não é sequer uma visão de mundo, é simplesmente o reconhecimento do óbvio.
- Lúcifer
- Contato:
Dragão Invisível escreveu:Lúcifer escreveu:Dragão Invisível escreveu:Deise Garcia escreveu:Lúcifer escreveu:Deise gatinha, essa foi a coisa mais linda que você já disse.
Chuif! Chuif!
Me emocionei.
Tem baiano no fórum...
É que, por aqui em sampa, sempre quando acontece de aparecer uma pessoa de se vestir de modo ou algum trejeito diferente (até mesmo estranho) para os nossos padrões, temos o (péssimo) costume de falar que é baianice. Mas nada contra o povo da Bahia. Pelo menos eu não tenho nada contra. Acho as baianases ótimas.![]()
![]()
Eu entendo, conheço este hábito do pessoal daí. Não vejo problemas e não me sinto ofendido, eu estava apenas zuando.
Eu também acho as baianas, paulistas, cariocas, gaúchas, amazonenses e etc. ótimas!
Esse cara é dos meus!
Sabe o que é bom na vida!!

Lúcifer escreveu:http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3405236-EI1141,00-Ratos+sao+suspeitos+em+incendio+que+matou+gatos.html
E agora, veganos defensores dos direitos dos animais?