Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fernando Silva escreveu:Casa de praia? Prepare-se para mensagens sobre o fato de você ser uma riquinha preconceituosa.
hahaha! Este país é uma piada! O Presidente e seus cupinchas podem e devem ficar ricos. O povo pode melhorá de vida, mas eu não posso ter casa na praia... Mesmo que todos queiram ter casa na praia e outros confortos, é mais prudente atacar quem já conseguiu!
Falar nisto...meu terreno em Itapirubá Internacional ( SC ) tá valendo míseros 60 mil. Alguém quer comprar? Olha que praia fofuxa:
Um boa viagem APO, uma feliz comemoração de pasagem de ano, com muita alegria e satisfação de dever cumprido. Cuidado com os bebuns na ida, durante e na volta. Mantenha distância de fumantes para não ficar consternada e dê um abraço no gaucho...
... e até ano que vem.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Luiz Carlos Querido escreveu:Um boa viagem APO, uma feliz comemoração de pasagem de ano, com muita alegria e satisfação de dever cumprido. Cuidado com os bebuns na ida, durante e na volta. Mantenha distância de fumantes para não ficar consternada e dê um abraço no gaucho...
... e até ano que vem.
Tá! Sabes que estamos com a duplicação da BR101 aqui nos trazendo mil transtornos e mortes por conta dos desvios e afunilamentos...mas a obra estava já a pedir urgência urgentíssima! Passamos maus bocados para ir e voltar de Floripa... Mas aqui temos a Freeway e depois a estadual que permite até 60 por hora. É tranquilo.
TUUUDO de bom prá ti e os teus também, Querido querido! Feliz 2009, com crise ou sem ela!
Fernando Silva escreveu:Casa de praia? Prepare-se para mensagens sobre o fato de você ser uma riquinha preconceituosa.
Não digo isso, mas acho desnecessário e até perigoso falar coisas de natureza tão pessoal na internet.
Ter casa na praia é tão pessoal assim? A casa é em Malibu. E agora?
Todos aqui sabem que eu moro na praia....Vão fazer o quê? Me sequestrar? Bastaria eu orar para Deeeeeeeeuuuusssssss e ele mandaria uma ou mais pragas para arrazar com a vida de quem tentar me fazer mal...
Palavra da salvação: Glória à vós senhor....
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Não digo isso, mas acho desnecessário e até perigoso falar coisas de natureza tão pessoal na internet.
Ter casa na praia é tão pessoal assim? A casa é em Malibu. E agora?
Todos aqui sabem que eu moro na praia....Vão fazer o quê? Me sequestrar? Bastaria eu orar para Deeeeeeeeuuuusssssss e ele mandaria uma ou mais pragas para arrazar com a vida de quem tentar me fazer mal...
Palavra da salvação: Glória à vós senhor....
Morar na praia pode, oxe! Não pode é ter casa na cidade e outra na praia, sacou?
E carros na garagem? pode ter 1 comprado ou 2 roubados e remontados?
Suyndara escreveu:Falar da vida pessoal na internet é realmente perigoso, eu mesma já passei maus bocados por conta de malucos na rede
Tudo que eu falo é meia mentira. Às vezes é mentira inteira.
Antigamente era perigoso morar em cidade pequena e ter a vida devassada. Depois, era perigoso aparecer nas colunas social e policial ou dar uma festa com muita gente. É perigoso ser popular e famoso. É perigoso ser pobre. É perigoso ser remediado. É perigoso ser rico.
É perigoso levar uma vida medíocre e banal. É perigoso querer ser diferente.