Qual a proposta do Erivelton?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Apo »

AAAAHHHH...nem me fale! Odeio calor! Sempre penso no dilúvio num dia mormacento, e aqueles bichos todos socados dentro do barquinho fétido e quente!!! Deve ter havido baixas, mas ninguém fala nisto. Já pensou a situação?
O que será que aconteceu com as espécies que enviuvaram? E os presuntos? Serviram de banquete? :emoticon26:
Imagem

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Lordakner »

Contam sobre vários suicídios de aves. ( aves sempre me pareceram mais limpas. )
40 dias, chovendo sem parar, alguém sabe como é o cheiro de um camelo molhado?
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Lúcifer »

Erivelton escreveu: Jesus quando implantou o cristianismo também pediu para não forçar a barra. Lavem suas mãos e saiam daquela cidade.

Jesus não implantou nada. ele era tão judeu quanto qualquer outro.

Cada um busque os seus conhecimentos e mesmo que não acreditem na bíblia não justifica sair por aí dizendo que a bpiblia é incoerente.

De jeito nenhum. A bilbia não é incoerente. E o que é incoerente pra você?

Deus não escolheu um povo(entendam isto) e sim uma pessoa(Abraão-O pai da fé), para que a partir dele houvesse uma perpétua geração espiritual. Jesus deu segmento a este plano divino quando veio terminar seu ultimo desgni sobre a terra.

Abraão que, por acaso era...judeu. Nossa! Que coincidencia! Jesus deu proseguimento no Judaismo. Quem espalhou as palavras para os outros povos foi Paulo. Nem os apóstolos, em suas andanças falavam com outros povos.

Os judeus foram encerrados na lei e nunca impediu de alguém se tornar judeu. Muitos povos fizeram paz com o povo de israel e moram no meio deles até hoje.

REalmente. Moram junto com eles. Em paz? Só se for no cemitério.

Infelismente Lord a injustiça de algumas pessoas fazem a maioria sofrer e este obstáculo até os cristãos e judeus tiveram. Jesus disse: NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES...

Antes de Jeus falar isso, o povo judeu já estava sofrendo aflições. Qual a diferença do antes pro depois??

Todos os discípulos de Jesus foram martirizados e mortos e outros seguidores morreram barbaramente em nome da fé.

Sim, isso é verdade. Todos os discipulos e os cristãos que vieram depois deles. A única diferença deles para os crentes de hoje, é que eles não tinham medo de entrar em uma jaula com leões para enfrentar o seu destino pois a fé deles era muito maior. O amor deles a deus era muito maior. Agora, coloque um crente de hoje numa jaula com leões pra ver o que acontece. Uma das coisas que vão perguntar aos berros é por que deus permitiu que isso acontecesse.

Tudo isto acontece porque os injustos implantam leis para favorecer seus interesses e acabam a prejudicar uma nação inteira.

Não é por nada não, mas quando a ICAR dominava todo o mundo antigo, eles foram muito justos em querer dominar terras, matar pessoas inocentes e colocar a sua dominação em todo lugar né?

Deus assim quis para mostrar os verdadeiros cristãos e os verdadeiros pecadores.

Sei. Se houver um dia do juizo, você vai ver quem são os verdadeiros pecadores e os verdadeiros cristãos. Só que infelizmente, se continuar com esse tipo de pensamento, voce vai descobrir que estará do lado errado da história.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Apo »

Lordakner escreveu:Contam sobre vários suicídios de aves. ( aves sempre me pareceram mais limpas. )


Aves fedem e tem parasitas. Mas podem servir de aperitivo. :emoticon36:

40 dias, chovendo sem parar, alguém sabe como é o cheiro de um camelo molhado?


Desconfio que naqueles tempos os ciclos de dia e noite eram mais rápidos, assim os 40 dias de hoje foram bem mais curtos. Ou não...talvez até mais longos....que inferno.

E depois pintam a coisa assim para as crianças:

Imagem

Mas este aqui foi mais honesto:

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Apo »

Percalços...
Imagem

:emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Lordakner »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Pois é Noé! Agora é que estamos fodidos mesmo!
Imagem
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Apo »

Como será que a bicharada se viu fora do habitat? E como desceram daquele Ararat? E como será que a família de Noé fez para se reproduzir? Incestos?

Deus é sadomaso e não consigo ter outra leitura para o que está posto.
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Lúcifer »

Erivelton escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:Não adianta APO. O Herivelton está iludido pelas palavras vãs de satanás, aquele que engana com perspicácia os incautos. Nem se Deus falar com nos fala à Herivelton ele crerá pois, como ensinado pelos enganadores, ele duvidará e sua fé será posta à prova. Esqueça. Jesus disse: Não se dá pérolas aos porcos.
Não adianta! HUMMMMMM......
Porque voces querem me converter ao ateísmo?


E por que você quer livrar o mundo dos ateus querendo nos converter??
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Apo »

Converter ao ateísmo?

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Lúcifer »

Erivelton escreveu:
Apo escreveu:Ele certamente usará a palavra "propósito" se referindo a tais incoerências da Bíblia. Para ele tudo é amor e coerência, pois há um propósito.
Apo o Deus do velho testamento implantou leis para amar e povo e disse que quem seguí-la iria ter muitas bençãos.
Deus disse bem claro a Abraão: ABENÇOAREI OS QUE ABENCOAREM.
A proposta era de PAZZZZZZZZZZZ. Será que não entende a linguagem de Deus?
As guerras eram provocadas pelas nações inimigas.

Claro. Os outros que não são servos de deus são os maus e sempre atacaram os bonzinhos dos judeus. Onde eu já vi isso antes? Ah, sim. Bin Laden contra EUA.

Deus nunca mandou invadir terras dos outros porque eles adoravam outros deuses.

Claro que não. Foi tudo impressão, né?

Aquelas matanças de mulheres e crianças tem um sentido figurado e simbólico quando a questão da guerra e se alguns morreram a vida não acaba na morte.

Qual é a simbologia de se meter o facão no bucho de mulheres e crianças?
E se alguns morreram? Você não quis dizer, ALGUMAS CENTENAS morreram?


Entenda também que mulheres e crianças não vão a guerra e quando as cidades eram invadidas muitas delas fugiam e iam para os montes. Quando ficavam eram acolhidas pelo povo.

Claro que eram acolhidas pelo povo. O povo vencedor que as acolhiam para serem violadas e serem tratadas como escravas.

Existe uma passagem bem clara que o povo trouxe as mulheres e crianças para o meio do povo de Israel.
Moisés quando soube mandou matar a todos pensando que o povo estava se corrompendo com as prostitutas.

E eles não matavam?? Sei..

O velho testamento precisa ser montado numa forma linear onde a justiça e amor de Deus se encaixem.
Como muitos não entendem esta verdade preferem afirmar que o Deus dos hebreus era sanguinário.

Desculpe a ignorancia, mas onde é que enfiar a espada no bucho de outra pessoa, estuprar mulheres e tratar crianças como escravas (isso quando não as matavam) dá pra se encaixar na justiça e amor de deus??

Os gibeonitas e outros muitos povos fizeram a paz com Israel.

Claro. Paz Eterna. Amém!!

Tudo que existe escrito no VT precisa ser descodificado de acôrdo com a linguagem amorosa de um Deus que teve a intenção de unir todos os povos.

Claro, para voces não pensarem, senão veriam o quanto esse deusinho de merda é o mais sanguinário de todos.
Tem sempre que se decodificar os textos para tentarem provar que deus é um maldito sanguinário despota.


Por muitas vezes Israel se desviou de alguns povos para evitar a guerra, mas mesmo assim eles iam atrás de Israel.

Como disse antes, sempre os outros é que eram ruins, né??

Procure entender a bíblia. Tenha PAZ.

Acho que todos nós entendemos a biblia melhor do que qualquer crente que apareça por aqui.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Apo »

Erivelton escreveu:
Apo escreveu:Eu nem discuto com ele. Estou apenas assistindo e me divertindo. O cara gosta de dar a cara a tapa em nome de jesus...
Quem diz que é preciso acabar com a violência, mesmo que usando de extrema violência porque em alguns casos é preciso, já me mostra a que tipo de deus ele serve e teme.
Não costumo me aliar a bárbaros que usam tal tipo de discurso que me cheiram a psicopatia.
Como eu bem expliquei eu também não gosto de perder tempo falando de religião pois Jesus reduziu toda religião em apenas duas palavras. Voces não nunca entenderão este processo predestinado.
Independente de qualquer coisa cada um sabe de suas obrigações. Direitos e deveres de um cidadão.
Deus irá cobrar isto.


O seu Jesus, no qual você acredita, deveria ter mesmo reduzido e simplificado as coisas, em vez de se expressar através de tanto simbolismo e metáforas e outras figuras de linguagem. O propósito de quem escreveu aqueles livros ( e Jesus é que não foi ) era complicar mesmo, já que mentes ignorantes em corações perdidos e carentes, aceitam qualquer blablabla como alucinógeno.
E dizer que é um processo predestinado é chover no molhado. Se é predestinado, quem acredita nesta baboseira toda é apenas porque foi assim predestinado. Você não tem alçada para mudar o que está predestinado para quem não quem acredita. Logo, o seu deus vai lhe cobrar se você tentar mudar a vontade dele para conosco.
Cuidado com a prepotência! O seu deus gosta de humildade! O seu dia também vai chegar. Esteja atento!

E quanto a direitos e deveres de cidadão, cada país e tempo tem os seus. E o seu deus não tem acesso algum a eles.
Experimenta descumprir a lei dos homens...deus algum vai te salvar. Abre o olho. A Lei cobra.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Apo »

Erivelton escreveu:
Apo escreveu:Ele certamente usará a palavra "propósito" se referindo a tais incoerências da Bíblia. Para ele tudo é amor e coerência, pois há um propósito.
Apo o Deus do velho testamento implantou leis para amar e povo e disse que quem seguí-la iria ter muitas bençãos.


Porque ele é um cara egoísta e que não tem nada para fazer. Criou uns bichos e um arremedo dele mesmo e nos fez de fantoches.
Que bênção o quê! Se fosse assim, crente não sofria. Ah, sim, a bênção é o sofrimento! Dispenso a bondade do seu deus.

Deus disse bem claro a Abraão: ABENÇOAREI OS QUE ABENCOAREM.


Disse? Você tava lá e ouviu? E daí deu no que deu. Este seu deus não tem ascendência alguma sobre os fatos ein? Que cara mais fraco.
A proposta era de PAZZZZZZZZZZZ. Será que não entende a linguagem de Deus?


A primeira intriguinha quem inventou foi ele.
As guerras eram provocadas pelas nações inimigas.


E é assim até hoje. Botou deus no meio fecha o pau! Que coisa ein? O cara é mesmo incompetente! Mas deve se sentir importante com tudo isto. E não cái em depressão por falta do que fazer! :emoticon45:

Deus nunca mandou invadir terras dos outros porque eles adoravam outros deuses.
Aquelas matanças de mulheres e crianças tem um sentido figurado e simbólico quando a questão da guerra e se alguns morreram a vida não acaba na morte.


Mandou sim. Mandou fazer tudo que fosse preciso caso a vontade dele fosse contrariada.
Simbólico, mas serve aos interesses da fé: botar medo e ameaçar! E as crianças que aguentem tal simbolismo desde a mais tenra idade, em plena inocência. Proselitismo com crianças é coisa de gente má! Devia dar cana!
Ah sim...daí no final do simbolismo todo, você diz que a vida não se encerra com a morte! Que beleza! Pode matar!!! Tá liberado geral!
Entenda também que mulheres e crianças não vão a guerra e quando as cidades eram invadidas muitas delas fugiam e iam para os montes.


:emoticon27: Tá maluco? Em que mundo você vive? Crianças mulheres sempre foram à guerras e foram as primeiras a morrer, servem de escudo , são violadas e torturadas até hoje! E está tudo lá na Bíblia! Deus mandava matar a ferro e fogo!
Iam para os montes? Sei...que bonitinhuuuu.

Quando ficavam eram acolhidas pelo povo.
Acolhidas...hum...claro.

Existe uma passagem bem clara que o povo trouxe as mulheres e crianças para o meio do povo de Israel.
Moisés quando soube mandou matar a todos pensando que o povo estava se corrompendo com as prostitutas.


Que povo trouxe as crianças e as mulheres e para o meio de que povo? E o que aconteceu para Moisés mandar matar assim todo mundo? Assassino! O que prostitutas tem a ver com isto? Eram as crianças e mulheres? Ou seja, a putaria já rolava solta! E depois os ateus é que são imundos. Afff.
O velho testamento precisa ser montado numa forma linear onde a justiça e amor de Deus se encaixem.


HAJA MONTAGEM LINEAR ein, meu filho? Pois é...

Como muitos não entendem esta verdade preferem afirmar que o Deus dos hebreus era sanguinário.


Sem montagens, ele era.
A verdade está na montagem? Sei...

Os gibeonitas e outros muitos povos fizeram a paz com Israel.
Tudo que existe escrito no VT precisa ser descodificado de acôrdo com a linguagem amorosa de um Deus que teve a intenção de unir todos os povos.
Por muitas vezes Israel se desviou de alguns povos para evitar a guerra, mas mesmo assim eles iam atrás de Israel.


Blablabla

Procure entender a bíblia. Tenha PAZ.


Já entendi a Bíblia faz teeeempo. Você é que está cego.
Paz eu tenho, porque era um inferno tentar fazer a vontade do seu deus.
Ele me dispensou, sou uma escolhida para viver em liberdade.

You know...
Imagem

Avatar do usuário
Darkside
Mensagens: 1145
Registrado em: 10 Dez 2008, 03:31
Gênero: Masculino

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Darkside »

Erivelton escreveu:
Darkside escreveu:A proposta dele é eliminar os ateus, que são violentos por definição, e assim reduzir a violência.
Até cristão foram massacrados e mortos. Eles também morrem porque a inhustiça de uma minoria leva a maioria. Por se diz que precisa-se ter fé e perseverança.


Imagem
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Avatar do usuário
Erivelton
Mensagens: 986
Registrado em: 01 Dez 2007, 08:54

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Erivelton »

Enfim, ví que em todos os argumentos só existe ateísmo. Tô fora!
Ninguém é obrigado a creditar na bíblia e consequentemente no seu Deus.
Jesus disse: Lavem as mãos ao sair daquela cidade. Disse também aos seus discípulos: QUERES IR TAMBÉM?
Se alguns afirmam aqui que Deus não existe terá que me provar, pois o máximo que voces podem dizer é achar que Deus não existe. No entanto eu também não afirmo nada, mas acho que Deus existe.
Estamos todos num mesmo barco. Eu vivo pela fé e a bíblia diz: O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.

Avatar do usuário
Erivelton
Mensagens: 986
Registrado em: 01 Dez 2007, 08:54

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Erivelton »

A fé e a perseverança são as maiores armas de um cristão.
Jesus disse: Voces serão levados aos tribunais, sofreram injustiças, serão acoitados e mortos mas tendem bom ânimo.
Porque tudo tinha que ser assim?
Alguém sabe explicar?
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Reid »

Erivelton escreveu:A fé e a perseverança são as maiores armas de um cristão.
Jesus disse: Voces serão levados aos tribunais, sofreram injustiças, serão acoitados e mortos mas tendem bom ânimo.
Porque tudo tinha que ser assim?
Alguém sabe explicar?


pq eh mais facil?
pq eh confortante?

a maioria das pessoas, principalmente os crentes acha q eh tudo facil e simples assim...
mas pq nao? eh mais facil n eh?

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Apo »

Erivelton escreveu:Enfim, ví que em todos os argumentos só existe ateísmo. Tô fora!
Ninguém é obrigado a creditar na bíblia e consequentemente no seu Deus.
Jesus disse: Lavem as mãos ao sair daquela cidade. Disse também aos seus discípulos: QUERES IR TAMBÉM?
Se alguns afirmam aqui que Deus não existe terá que me provar, pois o máximo que voces podem dizer é achar que Deus não existe. No entanto eu também não afirmo nada, mas acho que Deus existe.
Estamos todos num mesmo barco. Eu vivo pela fé e a bíblia diz: O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ


É. Vá cantar de galo noutra freguesia.
Aqui o seu proselitismo raso não vai surtir marola.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Apo »

Darkside escreveu:
Erivelton escreveu:
Darkside escreveu:A proposta dele é eliminar os ateus, que são violentos por definição, e assim reduzir a violência.
Até cristão foram massacrados e mortos. Eles também morrem porque a inhustiça de uma minoria leva a maioria. Por se diz que precisa-se ter fé e perseverança.


Imagem


Pois é.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Apo »

Erivelton escreveu:A fé e a perseverança são as maiores armas de um cristão.
Jesus disse: Voces serão levados aos tribunais, sofreram injustiças, serão acoitados e mortos mas tendem bom ânimo.
Porque tudo tinha que ser assim?
Alguém sabe explicar?


Você mesmo deu a resposta: porque o seu deus e o seu jesus são sádicos! Quer que a gente diga maia o quê?

E que merda de "tendem" é este? Vai estudar!
Imagem

Avatar do usuário
Darkside
Mensagens: 1145
Registrado em: 10 Dez 2008, 03:31
Gênero: Masculino

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Darkside »

Uma foto-postagem de despedida ao nosso amigo Erivelton.

A fé


Imagem

e a perseverança


Imagem

são as maiores armas


Imagem

de um cristão.


Imagem

Jesus disse:


Imagem

Voces serão levados


Imagem

aos tribunais


Imagem

sofreram injustiças


Imagem

serão acoitados


Imagem

e mortos


Imagem

mas tendem


Imagem

bom ânimo.


Imagem

Porque tudo tinha que ser assim?


Imagem

Alguém sabe explicar?


Imagem
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Lúcifer »

Erivelton escreveu:Enfim, ví que em todos os argumentos só existe ateísmo. Tô fora!

Tchau.

Ninguém é obrigado a creditar na bíblia e consequentemente no seu Deus.

Então por que você vem em um antro ateu pra falar dele, sabendo que ninguém vai acreditar nele??

Se alguns afirmam aqui que Deus não existe terá que me provar, pois o máximo que voces podem dizer é achar que Deus não existe. No entanto eu também não afirmo nada, mas acho que Deus existe.

Vocês cristãos não conseguem afirmar a existência de seu deus e voce quer que provemos que ele não existe?? Vá estudar que nem você encontrará a existência de seu deus.

Estamos todos num mesmo barco. Eu vivo pela fé e a bíblia diz: O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ

Negativo, nós viajamos na primeira classe do transatlantico da sabedoria enquanto voce fica lipando caquinhas fétidas e fabulosas da arca do seu Noé.
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Fernando Silva »

Erivelton escreveu:Enfim, ví que em todos os argumentos só existe ateísmo. Tô fora!

Também há lógica, mas você despreza a lógica.
Erivelton escreveu:Ninguém é obrigado a creditar na bíblia e consequentemente no seu Deus.

Mas se não acreditar vai para o inferno.
Erivelton escreveu:Jesus disse: Lavem as mãos ao sair daquela cidade.

Errado. Ele disse para tirar a poeira dos pés.
Erivelton escreveu:Disse também aos seus discípulos: QUERES IR TAMBÉM?

Por que você tanto repete esta frase idiota?
Erivelton escreveu: No entanto eu também não afirmo nada, mas acho que Deus existe.

Acha que Deus existe e que é o deus da Bíblia.
Erivelton escreveu:Eu vivo pela fé e a bíblia diz: O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ

E se o verdadeiro deus não for o da Bíblia?
Suas citações desse livro velho não valerão nada.

Avatar do usuário
Erivelton
Mensagens: 986
Registrado em: 01 Dez 2007, 08:54

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Erivelton »

Realmente ninguém soube explicar porque tudo tinha que ser assim???????????????????????
Serão levados aos tribunais, açoitados e mortos.
Voces realmente não concordam com o tipo de vida que Deus colocou sôbre o ser humano e agora cada um quer entender e não conseguem.
Cristãos também sofrem, mas Jesus disse: Aquele que perseverar até o fim encontrará o seu galardão
Depois que Jesus provou que venceu a morte todos os discípulos segundo documentários romanos morreram em nome da fé. Até Pedro pediu para morrer de cabeça para baixo.
Este homem Jesus fez algo que mudou a vida daqueles homens para sofrerem todo tipo de sofrimento imposto a eles.
A profecia só reserva um futuro cheio de desgraças e desobediências dos homens. Por causa disto uma meia dúzia paga pela maioria.
Voces querem Jesus ou barrabás. O povo respondeu: barrabás.
O mundo prefere viver no meio dos ladrões, da corrupção do que do lado de pessoas boas como Jesus foi.
Vão em paz e sejam felizes...
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Lordakner »

Darkside escreveu:Uma foto-postagem de despedida ao nosso amigo Erivelton.

A fé


Imagem

e a perseverança


Imagem

são as maiores armas


Imagem

de um cristão.


Imagem

Jesus disse:


Imagem

Voces serão levados


Imagem

aos tribunais


Imagem

sofreram injustiças


Imagem

serão acoitados


Imagem

e mortos


Imagem

mas tendem


Imagem

bom ânimo.


Imagem

Porque tudo tinha que ser assim?


Imagem

Alguém sabe explicar?


Imagem


Excelente. Nota 9,8
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Darkside
Mensagens: 1145
Registrado em: 10 Dez 2008, 03:31
Gênero: Masculino

Re: Qual a proposta do Erivelton?

Mensagem por Darkside »

Lordakner escreveu:Excelente. Nota 9,8


Ele merece.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Trancado