Desculpas pública (Acauan)

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Desculpas pública (Acauan)

Mensagem por Deise Garcia »

Tomei conhecimento, através do próprio Acauan, do desfecho final da história envolvendo o famado. Talvez não seja tão importante dar segmento a uma situação que teve o caso encerrado em benefício de quem deveria responder processo. Mas para encerrar de fato este caso, colocando-o em definitivo no arquivo morto, é preciso dizer que a grandeza do ser humano não está na religião que pratica. Desde que acessei este forum pela primeira vez, até os dias de hoje, nunca perdi de vista que esta casa não é minha. Muitas vezes fui intolerante mas entendi que a discussão se baseava em questões morais. Para vergonha daqueles que se dizem cristãos, eu incluido nisto, pudemos ler um pedido de desculpas daquele que ocupando seu espaço não se sentiu humilhado em encerrar um caso publicamente e, usando suas próprias palavras, só queria uma solução justa para as ofensas, e não ganhar uma briga idiota.
Não acredito no ser humano que ofende publicamente mas pede desculpas em privado. Que o seu deus não seja um cancer e que a terra lhe seja leve.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
cyrix
Mensagens: 488
Registrado em: 24 Out 2005, 20:39
Gênero: Masculino

Re: Desculpas pública (Acauan)

Mensagem por cyrix »

Mas no final, o que houve? Chegaram a um acordo? Foi unilateral?
Onde há dúvida,há liberdade!
Reencarnação na Bíblia

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Desculpas pública (Acauan)

Mensagem por Fernando Silva »

cyrix escreveu:Mas no final, o que houve? Chegaram a um acordo? Foi unilateral?

Os dois lados pediram desculpas.

Trancado