Flamengo time de ladrões

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Flamengo time de ladrões

Mensagem por emmmcri »

O Flamengo já começou garfando os adversários, q vergomha !
Anularam um gol lícito e ganharam com gol roubado !!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Flamengo time de ladrões

Mensagem por Benetton »



Lá vem o Emmmcri e suas choradeiras...

Então vamos lá :

Mas o que se podia esperar de um time que caiu VERGONHOSAMENTE para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro? Resposta : Elementar, meu caro Watson :

O VASCO ESTREOU O CAMPEONATO CARIOCA PERDENDO, É CLARO!

Em sua estreia no Carioca 2009, jogando em casa, no estádio de São Januário, diante de um bom público e mesmo contando com seus reforços, o vascote de Dorival Júnior TOMOU de 2 a 0 do time do Americano, que é fraquinho, fraquinho ...


:emoticon12:




Editado pela última vez por Benetton em 26 Jan 2009, 13:59, em um total de 1 vez.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Re: Flamengo time de ladrões

Mensagem por emmmcri »

Benetton escreveu:Lá vem o Emmmcri e suas choradeiras...

Então vamos lá :

Mas o que se podia esperar de um time que caiu VERGONHOSAMENTE para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro? Resposta : Elementar, meu caro Watson :

O VASCO ESTREOU O CAMPEONATO CARIOCA PERDENDO, É CLARO!

Em sua estreia no Carioca 2009, jogando em casa, no estádio de São Januário, diante de um bom público e mesmo contando com seus reforços, o vascote de Dorival Júnior TOMOU de 2 a 0 do time do Americano, que é fraquinho, fraquinho ... .


:emoticon12:


Meu time cai e perde honestamente !
O Flamengo é uma história de roubos!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Flamengo time de ladrões

Mensagem por Benetton »



É ... Desculpas de perdedor não costumam variar mesmo.


Imagem

Boooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!


:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:




" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Trancado