Deus existe é um só e o e não chamo o evangelho de religião!
Deus existe é um só e o e não chamo o evangelho de religião!
Vamos usar um "pouquinho" de lógica!!! Não desmerecendo os teóricos evolucionistas, mas que homem veio do macaco o que???? ta doido!!!! VC não acha que algum homem depois de muuuuuitos anos deveria dizer: Minha mão era tão peluda??? rsrsrsrsrs. Estou falando sério apesar dos risos. E a questão do homem ter nascido de misturas químicas, é muito mais engraçada do nada tudo se misturou e BUUUUUMMMMMMM!!! Em um universo onde o tempo seria fisicamernte infinito em algum momento qualquer coisa poderia acontecer, de acordo??? Vou explicar, se da qui a um infinito de anos um meteoro não atingir a terra alguma coisa estranha está acontecendo neste tempo-espaço em que vivemos, pois se a terra deixasse de existir para este que este fenômeno se tornasse impossível, que tal considerarnos que no lugar da terra apareceria outro planeta também nomeado por seus moradores como terra!!! Ja sentiu o drama, para um tempo infinito um meteoro sempre teria a possibilidade, o que quer dizer que aconteceria, de atingir um planeta chamado terra que fica na mesma localização do nosso.
A confusão acontecu quando os físicos "desobriram" que tudo começou de algum lugar em um tempo qualquer. Agora podemos questionar, tudo se fez sozinho?? pode até ser, mas alguma coisa proporcionou em um determinado tempo no espaço que os "eventos da criação" se começassem. Vamos chamar esta coisa que tudo criou de DEUS, já que a palavra expressa alguém que não morre, tudo sabe, está em todo lugar e tudo pode. Vamos imaginar a possibilidade de existirem duas ou mais destas "forças de criação", porque elas não entram em conflito??? A resposta esta em duas possibilidades, elas criam separadamente cada uma se responsabilizando por algo ou não existem duas "forças criadoras". caso contrario teríamos uma eterna guerra entre interesses. As coisas no mundo podem ser classificadas em boas e ruíns. Duas forças em conflito, porém as coisas ruíns cooperam para a destruição do homem, uma força que quer destruir o homem tem que ter algum problema com o mesmo. É bem simples então a força má não ciou o homem coisa nenhuma e ainda deve ter sido criada só para seu desgosto daonde viria tanta raiva???
A força má é o diabo, belzebu, chame como quiser, mas na hora de escolher alguém para servir escolha a força boa, ou seja, DEUS. Aquela que criou tudo e é o bem que existe, logo é amiga, mas não confunda DEUS com um menino bobo, não se esqueça que ele criou tudo, então respeite-o e não questione-o, pois na bíblia o filho de DEUS diz, "quem não é por mim é contra mim". Sabe aquela histório de tempo infinito, pelo menos "para frente". Algum dia a guerra entre bem e mau vai acabar e DEUS vai retirar deste mundo sensível a influências malígnas os seu servos elevá-los ao céu. E os que não o servem eu prefiro comentar depois..... è que existem pessoas que não estão maduras para crer em DEUS e preferem acreditar em teorias científicas acima de tudo, estas teorias que hoje são verdade e amanhã não são mais, e o pior hoje por questão experimental. Sou profundo conhecedor da ciência física e tanto ela como outras ciências são mutáveis, mas para qum gosta de criticar a bíblia e os crentes, só faço um desafio!! VIVA A VERDADE DA BÍBLIA EVANGÉLICA, (AQUILO QUE CHAMAM DE RELIGIÃO),mas não é esse o nome, o nome é "VERDADE", pois eu chamo de religião algumas ceitas e crenças que falam mentira. Depois de ao menos UM ANO vivendo como um oficial servo de DEUS, aí vc descobre que esta verdade realmente é única e verdadeira. CREIA em DEUS e respeiteo pois "A FORÇA CRIADORA" não é um menininho indefeso e sim oque nós chamamos de DEUS, que se traduz como o próprio verbo composto na trindade santíssima. Acaba por aqui, espero me comunicar com gente madura que sabe viver sem culpar DEUS pelos seus erros. É fácil não servir a DEUS e culpá=lo por tudo de ruím que acontece, porém algumas coisas ruíns nós é que provocamos. Eu como físico posso criar uma bomba nuclear e lançar em algum lugar e depois culpár DEUS pela morte dos outros o difícil é eu como físico fazer coisas boas que não prejudiquem e sim ajudem o próximo, pois é mandamento de DEUS! Muitos se desculpam em servos que entram na igreja e roubam, mas nunca pararam para abrir a bíblia e ver que DEUS condena quem rouba, e aquele servo """crente que é crente""" que rouba é o mais condenado perante DEUS! Se não acredita m DEUS é pior pois algum dia pode acabar vendo o DIABO para acreditar e pode ser tarde. Visite a igreja mais próxima da sua casa e depois poste o que vc sentiu lá, vamos descubra a verdade.....religião é veneno..... mas a verdade do evangelho é a cura do mundo.
A confusão acontecu quando os físicos "desobriram" que tudo começou de algum lugar em um tempo qualquer. Agora podemos questionar, tudo se fez sozinho?? pode até ser, mas alguma coisa proporcionou em um determinado tempo no espaço que os "eventos da criação" se começassem. Vamos chamar esta coisa que tudo criou de DEUS, já que a palavra expressa alguém que não morre, tudo sabe, está em todo lugar e tudo pode. Vamos imaginar a possibilidade de existirem duas ou mais destas "forças de criação", porque elas não entram em conflito??? A resposta esta em duas possibilidades, elas criam separadamente cada uma se responsabilizando por algo ou não existem duas "forças criadoras". caso contrario teríamos uma eterna guerra entre interesses. As coisas no mundo podem ser classificadas em boas e ruíns. Duas forças em conflito, porém as coisas ruíns cooperam para a destruição do homem, uma força que quer destruir o homem tem que ter algum problema com o mesmo. É bem simples então a força má não ciou o homem coisa nenhuma e ainda deve ter sido criada só para seu desgosto daonde viria tanta raiva???
A força má é o diabo, belzebu, chame como quiser, mas na hora de escolher alguém para servir escolha a força boa, ou seja, DEUS. Aquela que criou tudo e é o bem que existe, logo é amiga, mas não confunda DEUS com um menino bobo, não se esqueça que ele criou tudo, então respeite-o e não questione-o, pois na bíblia o filho de DEUS diz, "quem não é por mim é contra mim". Sabe aquela histório de tempo infinito, pelo menos "para frente". Algum dia a guerra entre bem e mau vai acabar e DEUS vai retirar deste mundo sensível a influências malígnas os seu servos elevá-los ao céu. E os que não o servem eu prefiro comentar depois..... è que existem pessoas que não estão maduras para crer em DEUS e preferem acreditar em teorias científicas acima de tudo, estas teorias que hoje são verdade e amanhã não são mais, e o pior hoje por questão experimental. Sou profundo conhecedor da ciência física e tanto ela como outras ciências são mutáveis, mas para qum gosta de criticar a bíblia e os crentes, só faço um desafio!! VIVA A VERDADE DA BÍBLIA EVANGÉLICA, (AQUILO QUE CHAMAM DE RELIGIÃO),mas não é esse o nome, o nome é "VERDADE", pois eu chamo de religião algumas ceitas e crenças que falam mentira. Depois de ao menos UM ANO vivendo como um oficial servo de DEUS, aí vc descobre que esta verdade realmente é única e verdadeira. CREIA em DEUS e respeiteo pois "A FORÇA CRIADORA" não é um menininho indefeso e sim oque nós chamamos de DEUS, que se traduz como o próprio verbo composto na trindade santíssima. Acaba por aqui, espero me comunicar com gente madura que sabe viver sem culpar DEUS pelos seus erros. É fácil não servir a DEUS e culpá=lo por tudo de ruím que acontece, porém algumas coisas ruíns nós é que provocamos. Eu como físico posso criar uma bomba nuclear e lançar em algum lugar e depois culpár DEUS pela morte dos outros o difícil é eu como físico fazer coisas boas que não prejudiquem e sim ajudem o próximo, pois é mandamento de DEUS! Muitos se desculpam em servos que entram na igreja e roubam, mas nunca pararam para abrir a bíblia e ver que DEUS condena quem rouba, e aquele servo """crente que é crente""" que rouba é o mais condenado perante DEUS! Se não acredita m DEUS é pior pois algum dia pode acabar vendo o DIABO para acreditar e pode ser tarde. Visite a igreja mais próxima da sua casa e depois poste o que vc sentiu lá, vamos descubra a verdade.....religião é veneno..... mas a verdade do evangelho é a cura do mundo.
Re: Deus existe é um só e o e não chamo o evangelho de religião!
Deixa eu advinhar:
Fez 14 anos, mamãe liberou um PC pra você brincar e entrou aqui se achando o supra sumo da sabedoria, não?
Como uma mega e novíssima teoria: o homem não veio do macaco!
Uau, que gênio!
Ah, bem vindo
Fez 14 anos, mamãe liberou um PC pra você brincar e entrou aqui se achando o supra sumo da sabedoria, não?
Como uma mega e novíssima teoria: o homem não veio do macaco!

Uau, que gênio!
Ah, bem vindo

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
não tenho 14 anos, sou alguém que tem idade e experiência de vida, alguém que nasceu na igreja e depois de anos questionei as verdades que me foram ensinada, porém aprendi que "longe de DEUS quer dizer perto do que chamam de DIABO!!"
E DEUS não empurra pra morte tudo que lhe resiste, se não não existiria livre arbitrio, sabe o que quer dizer, se vc não acredita vc vai ccontinuar vivendo, só que a paz do senhor estará distante e logo vc sabe!!
Caio escreveu:Vamos usar um "pouquinho" de lógica!!! Não desmerecendo os teóricos evolucionistas, mas que homem veio do macaco o que???? ta doido!!!! VC não acha que algum homem depois de muuuuuitos anos deveria dizer: Minha mão era tão peluda??? rsrsrsrsrs. Estou falando sério apesar dos risos. E a questão do homem ter nascido de misturas químicas, é muito mais engraçada do nada tudo se misturou e BUUUUUMMMMMMM!!! Em um universo onde o tempo seria fisicamernte infinito em algum momento qualquer coisa poderia acontecer, de acordo??? Vou explicar, se da qui a um infinito de anos um meteoro não atingir a terra alguma coisa estranha está acontecendo neste tempo-espaço em que vivemos, pois se a terra deixasse de existir para este que este fenômeno se tornasse impossível, que tal considerarnos que no lugar da terra apareceria outro planeta também nomeado por seus moradores como terra!!! Ja sentiu o drama, para um tempo infinito um meteoro sempre teria a possibilidade, o que quer dizer que aconteceria, de atingir um planeta chamado terra que fica na mesma localização do nosso.
Sono.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Apo
- Gênero: Feminino
Caio escreveu:não tenho 14 anos, sou alguém que tem idade e experiência de vida, alguém que nasceu na igreja e depois de anos questionei as verdades que me foram ensinada, porém aprendi que "longe de DEUS quer dizer perto do que chamam de DIABO!!"
Pô mas o Diabo é um cara honesto e sincero, além do que é sexy e divertido!!!
Você não acha não?
E daí? Você tem quantos aninhos?

- Apo
adoro quem pega o trem a mil e pensa que tem janelinha garantida...

Caio escreveu:E DEUS não empurra pra morte tudo que lhe resiste, se não não existiria livre arbitrio, sabe o que quer dizer, se vc não acredita vc vai ccontinuar vivendo, só que a paz do senhor estará distante e logo vc sabe!!
Sei...
Não tem 14 anos? Então fugiu da escola?

Você simplesmente não leu o final da frase da minha assinatura...enfim!
E aqui não é um bom lugar para proseltismo

Mas vem cá, ó sábio: como pode um deus ser onipotente e nos dar livre-arbítrio? vc sabe?

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
É impressão minha ou este site ultimamente tem atraído mais religiosos que ateus?
Façam alguma coisa antes que eles tomem conta do nosso espaço democrático, igual os muçulmanos estão fazendo na Europa.
Façam alguma coisa antes que eles tomem conta do nosso espaço democrático, igual os muçulmanos estão fazendo na Europa.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237
Apo escreveu:adoro quem pega o trem a mil e pensa que tem janelinha garantida...

Também

Caio escreveu:não tenho 14 anos, sou alguém que tem idade e experiência de vida, alguém que nasceu na igreja e depois de anos questionei as verdades que me foram ensinada, porém aprendi que "longe de DEUS quer dizer perto do que chamam de DIABO!!"
Questionou mesmo?
Tanto que chegou a conclusão que o homem não veio do macaco?

Experiência de vida? Tipo "já peguei umas minas"?

Duvido que vc tenha mais de 14 anos.
DEUS é onipotente e pode escolher dar o livre arbítrio. E por ter escolhido isto também é misericordioso!
Sobre eu ter religião e ter me cadastrado no forúm, creio que o moderador pode desligar minha conta, mas peço a compreenção do mesmo pois se ninguém quer falar comigo é só não responder, eu sou um cara que respeita os outros isto eu garanto!
Sobre eu ter religião e ter me cadastrado no forúm, creio que o moderador pode desligar minha conta, mas peço a compreenção do mesmo pois se ninguém quer falar comigo é só não responder, eu sou um cara que respeita os outros isto eu garanto!
- Apo
" Já peguei umas minas!"
Tadinho, Su...

Tadinho, Su...

Caio escreveu:DEUS é onipotente e pode escolher dar o livre arbítrio. E por ter escolhido isto também é misericordioso!
Estou brincando amiguinho, vocês são sempre motivo de alegria para o fórum, seja bem vindo.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Deus pode escolher por ter todo poder, e escolheu dar livre arbítrio, logo também é misericordioso!!
Caio escreveu:DEUS é onipotente e pode escolher dar o livre arbítrio. E por ter escolhido isto também é misericordioso!
Não se preocupe, temos muitos religiosos aqui

É um fórum aberto à discussões.
Mas...pensa bem: se deus é onipotente ele já sabe de tudo que irá acontecer...e se ele sabe de tudo...vc não tem escolhas

Entendeu?

Apo escreveu:" Já peguei umas minas!"
![]()
![]()
![]()
![]()
Tadinho, Su...

Estou cruela hoje

- Apo
Compreensão no quê?
Deus pode escolher dar olivre arbítrio? E quando ele faz nascer crianças com doenças medonhas é obra do Diabo? O Diabo seria incapaz de tanta maldade?
E quando ele deixa que malucos existam e usem o livre arbítrio para matar, torturar e estuprar crianças e inocentes em geral? Ele está do lado de quem?
Se Deus é mesmo muito justo, caridoso, generoso e misericordioso!
Ainda bem que existe a lei dos homens, pois se depender de Deus a barbárie continuaria uito pior do que já é.
Deus sado-masoquista!

- Apo
editou o post...se assustou...tadinho...
não esquenta guri...aqui só tem ateu do bem...logo, se comporte e seja mais humilde...
não esquenta guri...aqui só tem ateu do bem...logo, se comporte e seja mais humilde...

Apo escreveu:editou o post...se assustou...tadinho...
Eu não vi!

Mas me diga...é ou não é um meninho de 14 anos?

Ele sabe quem vai aceitá-lo e mesmo assim não convoca diretamente, não se intromete nas nossas vontades mesmo sabendo quais são, por isso existe o livre arbítrio. sobre ele ser onipotente é inevitável, mas não se intromete. Tanta que eu sou servo dele, mas se eu mudar de idéia, DEUS não faz como alguns considerados da mitologia grega que castigam.. O problema e que a ausência da presença de DEUS atraí o que chamamaos de DIABO!
- Apo
Suyndara escreveu:Apo escreveu:editou o post...se assustou...tadinho...
Eu não vi!![]()
Mas me diga...é ou não é um meninho de 14 anos?
HAHAHAH! Algo no meu instinto materno diz que poderia ser meu filho...mas não tão inteligente quanto é a minha...rsrsrs

Desculpa pela decepção, mas eu não tenho medo de ninguém do fórum e seu ser ofensivo tanto quanto qualquer um, não precisa sentir pena, é que eu oro para DEUS controlar a minha língua.. entende!!!!!
- Apo
Caio escreveu:Ele sabe quem vai aceitá-lo e mesmo assim não convoca diretamente, não se intromete nas nossas vontades mesmo sabendo quais são, por isso existe o livre arbítrio. sobre ele ser onipotente é inevitável, mas não se intromete. Tanta que eu sou servo dele, mas se eu mudar de idéia, DEUS não faz como alguns considerados da mitologia grega que castigam.. O problema e que a ausência da presença de DEUS atraí o que chamamaos de DIABO!

Você é um robô! Não lê os posts e não apresenta argumentos refutando coisa alguma!
Leia e responda as questões que foram colocadas. Isto aqui é um forum e não um lugar onde você vai escrever compulsivamente sobra a sua fé cega.
Data de nascimento:

- Apo
Caio escreveu:Desculpa pela decepção, mas eu não tenho medo de ninguém do fórum e seu ser ofensivo tanto quanto qualquer um, não precisa sentir pena, é que eu oro para DEUS controlar a minha língua.. entende!!!!!
Respondido.
Eleven