Israel obriga imigrantes a fazer teste de DNA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Discernimento
Mensagens: 1240
Registrado em: 31 Out 2008, 09:34
Gênero: Masculino

Israel obriga imigrantes a fazer teste de DNA

Mensagem por Discernimento »

CMI Brasil escreveu:Israel obriga imigrantes a fazer teste de DNA para provar origem racial
Por Israel é um Estado Nazista 29/12/2008 às 23:51

Todos os que lutaram contra o apartheid sul-africano nas décadas de 70 e 80, precisam se levantar neste momento para protestar contra o regime racista do Estado de Israel.

As semelhanças entre o Estado sionista de Israel e a Alemanha nazista sempre foram muito grandes.

A afinidade entre sionistas e nazistas remonta à decada de 30, período histórico em que, comprovadamente, os líderes do movimento sionista (fundadores do Estado de Israel), colaboraram com Hitler e os nazistas alemães, chegando ao cúmulo dos sionistas, conforme demonstram diversas pesquisas históricas, terem boicotado iniciativas para barrar o Holocausto, o qual, segundo esses traidores maníacos, era "positivo" para afugentar os judeus da Europa, em direção à Palestina, cuja invasão estavam promovendo.

Pois um Estado que foi fundado por amigos de nazistas, como Israel, não poderia ter outro destino senão aplicar internamente os mesmos critérios racistas da Alemanha nazi.

O Estado de Israel obriga imigrantes, especialmente os provenientes da Rússia, a se submeter a testes de DNA, para provar que são "realmente judeus".

Dois artigos publicados na internet (em inglês), abordam o assunto.

O primeiro artigo, com o titulo "DNA Tests Sought In Israel To Prove Immigrants Are Jews", está disponível neste endereço:

http://community.seattletimes.nwsource. ... ug=2759279

O outro artigo, intitulado "Immigrants give Israel a Russian flavor", pode ser lido neste endereço:

http://www.russiajournal.com/node/1673

Neste segundo artigo, cujo assunto principal não são os teste de DNA, pode ser lida a seguinte frase:

"Some of those suspected of lying about being Jewish had to take humiliating DNA tests." ("Alguns dos suspeitos de estarem mentindo sobre serem judeus são orbigados a fazer humilhantes testes de DNA").

O Estado de Israel, pode ser portanto, caracterizado como um Estado nazista, por três motivos:

1) Os seus "líderes fundadores" sionistas colaboraram com Hitler e os nazista alemães;

2) Utiliza práticas racistas contra imigrantes, como orbigá-los a fazer testes de DNA para provar sua "origem racial";

3) Está praticando um Holocausto no pior estilo nazista contra o povo palestino.


É preciso erguer a voz e protestar contra este Estado racista chamado Israel, que não tem o direito de existir, assim como Estado racista da África do Sul do apartheid também não tinha o direito de existir. O Estado de Israel deve ser extinto, e sua população deve fundar, junto com os árabes da Cisjordânia e da Faixa de Gaza, um novo estado, plural, democrático, e sem apartheid racial: o Estado da Palestina.


http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2008/12/436269.shtml

Avatar do usuário
Mucuna
Mensagens: 847
Registrado em: 23 Nov 2006, 17:29
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Israel obriga imigrantes a fazer teste de DNA

Mensagem por Mucuna »

Mas "judeus" nem constituem um grupo monofilético, por assim dizer... pelo menos é esse meu entendimento, acerca de pesquisas feitas há um tempo em Israel mesmo.
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Israel obriga imigrantes a fazer teste de DNA

Mensagem por Botanico »

Discernimento escreveu:
CMI Brasil escreveu:Israel obriga imigrantes a fazer teste de DNA para provar origem racial
Por Israel é um Estado Nazista 29/12/2008 às 23:51


Acho que o Discernimento perdeu seu discernimento em algum lugar...
Peço ajuda aos meus colegas que entendam de genética melhor do que eu e confirme se é verdade o que ouvi falar:
ÁRABES E JUDEUS têm a mesma ascendência genética. Quer dizer: se Osama Bin Laden fizer o exame genético, declarando-se judeu, seria aceito sem qualquer problema...

Ô Discernimento! Você não viu hoax e pensou que fosse verdade?

Avatar do usuário
Discernimento
Mensagens: 1240
Registrado em: 31 Out 2008, 09:34
Gênero: Masculino

Re: Israel obriga imigrantes a fazer teste de DNA

Mensagem por Discernimento »

Botanico escreveu:
Discernimento escreveu:
CMI Brasil escreveu:Israel obriga imigrantes a fazer teste de DNA para provar origem racial
Por Israel é um Estado Nazista 29/12/2008 às 23:51


Acho que o Discernimento perdeu seu discernimento em algum lugar...
Peço ajuda aos meus colegas que entendam de genética melhor do que eu e confirme se é verdade o que ouvi falar:
ÁRABES E JUDEUS têm a mesma ascendência genética. Quer dizer: se Osama Bin Laden fizer o exame genético, declarando-se judeu, seria aceito sem qualquer problema...

Ô Discernimento! Você não viu hoax e pensou que fosse verdade?

Veja os links em inglês.

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re: Israel obriga imigrantes a fazer teste de DNA

Mensagem por King In Crimson »

Por outro lado, alguns grupos de neo nazis surgidos em Israel são de filhos de imigrantes russos que não se consideram judeus.

E qual a comprovação de que esses tais testes de DNA existem? Foram fontes bem inseguras.

Eremita
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Nov 2008, 16:28
Gênero: Masculino

Re: Israel obriga imigrantes a fazer teste de DNA

Mensagem por Eremita »

Na verdade... aqui é um dos casos em que a etnia é mais forjada por uma religião em comum do que por genética.

Se você for fazer testes genéticos nos israelitas, tenho o grande palpite que você irá descobrir que não são sequer semitas - mas eslavos (russo, ucraniano, búlgaro), germânicos (alemão, inglês) e alguns itálicos de origem francesa.

Ou seja: os judeus, na verdade, não seriam semitas. Seriam indo-europeus.

E um segundo palpite, dependendo do primeiro: a tal diáspora judaica não existiu.

Terceiro palpite: se fosse possível comprovar quais são os descendentes do povo que escreveu a Torah, acho que seriam ninguém mais, ninguém menos, que os palestinos - que são endêmicos de lá, teriam se convertido ao islamismo e adotado a língua árabe (um povo adotar o idioma do império que o engloba não é nada incomum, diga-se de passagem.)
Não sou ás de nada, não pertenço à realeza, não tenho um número. Não tenho corações, clavas, diamantes ou espadas. Minha casa é qualquer lugar, talvez fora do baralho, talvez misturado a todas as outras. Sou camaleão, me disfarço em cada um, mas continuo sendo único. Sou o Curinga.

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Israel obriga imigrantes a fazer teste de DNA

Mensagem por Wallace »

Falta de conhecimento é uma merda!!!!


Há bastante tempo que, para se conceder a cidadania Israelense, se procede exames de DNA. Nesse exames eles buscam pelo que eles chamam de Gens de Abraão, há também, se não me falha a memória, gens específicos para cada uma das tribos conhecidas, como as dos Levitas.

O foda é neguinho antisemita, escrever qualquer merda, tal como essa, e colar. Nesse caso, além de não haver nada de racismo por parte dos Judeus, o que eles fazem é utilizar-se de tecnologia para concessão da cidadania ou se esperava que isso feito na aparência física? PQP, né?
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
BOO
Mensagens: 148
Registrado em: 01 Nov 2007, 16:48
Gênero: Masculino

Re: Israel obriga imigrantes a fazer teste de DNA

Mensagem por BOO »

E tem uma outra coisa:

Se você faz um teste de DNA com algum grupo de pessoas naa significa q vc é nazista pois não necessariamente vc deve prender, jogar em uma prisao, bater, humilhar e depois jogar no microondas vivo os que nao passarem no teste do DNA...

entendeu a difernça ou quer q eu faça um fluxograma?
:emoticon20: :emoticon20:

Trancado