Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Apo »

Lordakner escreveu:
Apo escreveu:
Lordakner escreveu:
NadaSei escreveu:Em meu post para o Forced eXistence e para o joaomichelazzo, eu disse varias coisas, argumentem sobre ELAS ou sobre algo que OUTRO FORISTA TENHA POSTADO.
Falar sobre coisas que NINGUÉM aqui citou, não contribui em NADA para o debate.


Entãp posta ALGUMA PROVA e pare de ficar choraminguando igual a uma menina que ralou o joelho! :emoticon12:


:emoticon12:

Sinto-me ofendida e ultrajada!

Correção:
Como um menino!
:emoticon12: :emoticon12:


Meninos E meninas choramingam quando ralam o joelho porque dói e o Papai do Céu não tem dó algum!
Imagem

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Lordakner »

NadaSei escreveu:
Lordakner escreveu:
Apo escreveu:
Lordakner escreveu:Vai fugir. Não tem provas do que diz. Fugir não é vergonha.


Não. É assentimento.


Mas pode voltar e ficar falando de falácias, ads não sei o que... para tentar esconder a total falta de provas de que eles padecem. Será mais uma repetição entediante daqueles argumentos que fazem, para parecer vítimas.
Quer apostar?

Eles quem filho?

Não se argumenta contra ELES, ou você se atem ao que EU estou dizendo ou vá procurar quem defenda essas asneiras que você acha "refuta", já que nem pra refutar asneiras você dá conta.

Vou refutar você:
Claro que o BIG-BANG se baseia em evidencias, prove que é matemática pura!
Esses crentes...


Agora vai começar a atacar a ciência?
" Ah, a ciência não tem provas cabais do que crê! Por que nós haveríamos de ter?"
" É tudo uma questão de fé"

Chegou no fundo do poço?
Imagem
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Apo »

Mas então...o que Cristo teria a ver com o tópico mesmo?

Quem trouxe Cristo à baila?

:emoticon26:
Imagem

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Lordakner »

Agora fugiu mesmo!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por NadaSei »

Alias lordakner e apo, aprendam uma coisinha com o titio aqui.

Quando alguém aponta uma falacia usada por vocês, significa que refutou as asneiras que estavam dizendo, já que uma falacia é basicamente um erro de raciocínio, mas em certos casos, é uma tentativa de fugir correndo do debate com o rabinho entre as pernas, mas sem querer admitir o erro infantil.
No caso de você é as duas coisas. :emoticon34:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Forced eXistence
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2009, 23:32
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Forced eXistence »

Suyndara escreveu:Oi Forced, bem vindo :emoticon45:

Espero que goste do fórum e não se meta em brigas :emoticon36:


Olá suy, obrigado pelas boas vindas.

Eu nunca me meti em brigas nos fóruns. Só que minhas opiniões muitas vezes soam duras e inflexíveis para algumas pessoas e de meus argumentos eu não abro mão...Mas tudo bem. Percebi que existem pessoas aqui que têm opiniões ótimas!


Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Apo »

NadaSei escreveu:
Lordakner escreveu:
NadaSei escreveu:Em meu post para o Forced eXistence e para o joaomichelazzo, eu disse varias coisas, argumentem sobre ELAS ou sobre algo que OUTRO FORISTA TENHA POSTADO.
Falar sobre coisas que NINGUÉM aqui citou, não contribui em NADA para o debate.


Entãp posta ALGUMA PROVA e pare de ficar choraminguando igual a uma menina que ralou o joelho! :emoticon12:

Prove você, o único que citou algo aqui que cabe o ônus foi você ao contestar os documentos históricos sobre Cristo, então prove que são falsos... mas isso já é parte da sua fuga ao desvirtuar o tópico para esse debate inútil sobre existência ou não de Cristo.



Documento é tudo que está registrado, de uma forma ou outra, depende de quem aceita ou não como válido para tal ou tal processo. É tentador querer que documentos sejam verdadeiros como provas de algum fato, e é assim que é definido muitas vezes, mas é apenas uma parte da definição, já que posso forjar um documento.

Histórico vem de história que significa testemunho.

Já que insiste...quais são estes documentos históricos?
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Apo »

NadaSei escreveu:Alias lordakner e apo, aprendam uma coisinha com o titio aqui.

Quando alguém aponta uma falacia usada por vocês, significa que refutou as asneiras que estavam dizendo, já que uma falacia é basicamente um erro de raciocínio, mas em certos casos, é uma tentativa de fugir correndo do debate com o rabinho entre as pernas, mas sem querer admitir o erro infantil.
No caso de você é as duas coisas. :emoticon34:


Volte ao tópico. Esqueça o Cristo que você inseriu na conversa há alguns posts atrás.

Eu sei que Cristo é irresistível. :emoticon4:
Imagem

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Lordakner »

NadaSei escreveu:Alias lordakner e apo, aprendam uma coisinha com o titio aqui.

Quando alguém aponta uma falacia usada por vocês, significa que refutou as asneiras que estavam dizendo, já que uma falacia é basicamente um erro de raciocínio, mas em certos casos, é uma tentativa de fugir correndo do debate com o rabinho entre as pernas, mas sem querer admitir o erro infantil.
No caso de você é as duas coisas. :emoticon34:


Uma prova, umazinha só! è pedir muito?
mas nãaaaooo!
Ele não tem.
Foge, que fica menos feio!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Lordakner »

Apo escreveu:
NadaSei escreveu:
Lordakner escreveu:
NadaSei escreveu:Em meu post para o Forced eXistence e para o joaomichelazzo, eu disse varias coisas, argumentem sobre ELAS ou sobre algo que OUTRO FORISTA TENHA POSTADO.
Falar sobre coisas que NINGUÉM aqui citou, não contribui em NADA para o debate.


Entãp posta ALGUMA PROVA e pare de ficar choraminguando igual a uma menina que ralou o joelho! :emoticon12:

Prove você, o único que citou algo aqui que cabe o ônus foi você ao contestar os documentos históricos sobre Cristo, então prove que são falsos... mas isso já é parte da sua fuga ao desvirtuar o tópico para esse debate inútil sobre existência ou não de Cristo.



Documento é tudo que está registrado, de uma forma ou outra, depende de quem aceita ou não como válido para tal ou tal processo. É tentador querer que documentos sejam verdadeiros como provas de algum fato, e é assim que é definido muitas vezes, mas é apenas uma parte da definição, já que posso forjar um documento.

Histórico vem de história que significa testemunho.

Já que insiste...quais são estes documentos históricos?


Quais documentos delirante? :emoticon38: :emoticon38: :emoticon38:
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Lordakner »

Eu acho que ele acha que já citou algum documento.
Foi recorrer ao são Google agora.
E virá com as antigas baboseiras refutadas.
Apostas?
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Apo »

Time to pray.
Imagem

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Lordakner »

Apo escreveu:Time to pray.

Imagem
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Lordakner em 05 Fev 2009, 19:23, em um total de 1 vez.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Tarcísio
Mensagens: 237
Registrado em: 18 Out 2007, 00:22

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Tarcísio »

Essa é a insensibilidade incapacitante narrada no trabalho de muitos consevadores a qual eu fiz referência na análise do ateu analítico ali atrás. Ela congela no tempo os conceitos pelos quais o ateu orienta suas abstrações, isso por pressupor que é dono de um paradigma ímpar e infalseável, tornando-o inapto a perceber situações as quais seus símbolos não compreendam.

Se não bastasse o que te dizem, o diálogo paralelo entre eles deveria bastar. Conversam, mantendo uma conexão paralela ao debate para criarem neles próprios a impressão de legitimidade, de que estão sendo justos com relação a você. Eles não são pessoas más, mas o diálogo com você não vai ocorrer, ao menos agora não.

Tão cedo você consiga reconhecer esses eventos, muito diminuirão suas frustrações.

Abraços

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Lordakner »

Tarcísio escreveu:Essa é a insensibilidade incapacitante narrada no trabalho de muitos consevadores a qual eu fiz referência na análise do ateu analítico ali atrás... Eles não são pessoas más, mas o diálogo com você não vai ocorrer, ao menos agora não.

Tão cedo você consiga reconhecer esses eventos, muito diminuirão suas frustrações.

Abraços



Apresentação de ALGUM tipo de prova ajudaria...
E somos maus sim. Pevertidos até. Temos uma imagem a zelar! :emoticon47:
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Lordakner »

Basta exigir provas. Sobrevém esta calmaria deliciosa!
Editado pela última vez por Lordakner em 05 Fev 2009, 19:57, em um total de 1 vez.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Forced eXistence
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2009, 23:32
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Forced eXistence »

NadaSei escreveu:Em meu post para o Forced eXistence e para o joaomichelazzo, eu disse varias coisas, argumentem sobre ELAS ou sobre algo que OUTRO FORISTA TENHA POSTADO.
Falar sobre coisas que NINGUÉM aqui citou, não contribui em NADA para o debate.



Eu não repondo todas as respostas e nem leio todas devido á dificuldade que encontro até para passar a barra de rolagem. O site parece que "pesa"


Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por joaomichelazzo »

Forced eXistence escreveu:
NadaSei escreveu:Em meu post para o Forced eXistence e para o joaomichelazzo, eu disse varias coisas, argumentem sobre ELAS ou sobre algo que OUTRO FORISTA TENHA POSTADO.
Falar sobre coisas que NINGUÉM aqui citou, não contribui em NADA para o debate.



Eu debati sua pergunta, depois voce nao respondeu mais.
To esperando sua treplica.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Darkside
Mensagens: 1145
Registrado em: 10 Dez 2008, 03:31
Gênero: Masculino

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Darkside »

Os religiosos não somente acham que suas religiões são as donas de todas as virtudes humanas, elegem como a maior de todas elas acreditar em algo sem ter provas - a fé.

Colocaram a ignorância em um altar, além de tornarem coisas condenáveis em virtudes, como a discriminação contra as mulheres e a quem não professa a mesma crença.

O discursinho crente de que ateus não tem moral se deve ao fato deles considerarem a fé como princípio máximo e básico de moralidade, e não por verem demonstrações de falta de caráter de ateus.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por NadaSei »

Tarcísio escreveu:Essa é a insensibilidade incapacitante narrada no trabalho de muitos consevadores a qual eu fiz referência na análise do ateu analítico ali atrás. Ela congela no tempo os conceitos pelos quais o ateu orienta suas abstrações, isso por pressupor que é dono de um paradigma ímpar e infalseável, tornando-o inapto a perceber situações as quais seus símbolos não compreendam.

Se não bastasse o que te dizem, o diálogo paralelo entre eles deveria bastar. Conversam, mantendo uma conexão paralela ao debate para criarem neles próprios a impressão de legitimidade, de que estão sendo justos com relação a você. Eles não são pessoas más, mas o diálogo com você não vai ocorrer, ao menos agora não.

Tão cedo você consiga reconhecer esses eventos, muito diminuirão suas frustrações.

Abraços

Eu os divido em crentes e céticos.
O ateu cético é o ateu racional, que sabe argumentar com base na lógica e não é negacionista.
Ele por vezes, seja por questionar a religião apenas com base em teoria e em exemplos como os do Edir Macedo, ou por outras razões, pode ter alguns preconceitos quanto a religião, mas quando confrontado com argumentos, reage a eles, pois se pauta na lógica e na razão, além de buscar uma postura mais neutra por conta do ceticismo.

Esse na verdade tende a ser mais bem informado sobre o assunto e dificilmente o trata por meio do espantalho pseudo-cristão. Normalmente também não gosta do assunto religião em si, pois pra ele, tudo se resume ao campo das possibilidades não-falseáveis, masturbação metafisica que ele conhece normalmente por teoria, sem interesse em investigar a pratica e, mesmo entendendo lógica da iluminação, pra ele isso fica restrito ao campo da "possibilidade" e cabe a ciência investigar a questão que, pra ele, tem mais chances de ser algum efeito estranho do cérebro e não um estado realmente mais desperto.
Mas ele sabe que não está lá muito apto a fazer afirmações sobre isso, por isso não gosta do assunto, já que só pode questionar "possibilidades". (alguns até gostam)

Já o ateu crente, é um crente comum que antes era teísta, mas então se deixou "converter" pelo pensamento ateísta e idéias materialistas e cientificistas, ele "decora" o discurso ateu básico (mas não o entende de fato) e os transforma em sua nova crença, ao mesmo passo em que passa a negar a religião da mesma forma "literal" que antes ele acreditava, então vai sair por ai se rindo da estupides que é a religião, já que essa prega a existência de "cobras falantes".
Pra eles tudo é sobre o Deus-judaico cristão, ao menos a "versão" deles de tal Deus, já que existem controvérsias na questão mesmo dentro do cristianismo.

Esse jura que é cético e se pauta pela razão, mas é só um crente que trocou suas crenças religiosas por crenças novas, e, está sempre pronto a dizer que coisas são impossíveis e não passam de fantasia, bem como que coisas são reais e como elas funcionam, ele o faz negando certas hipóteses e afirmando outras, mas mesmo negando e firmando "hipóteses", jura de pés juntos que está sendo "cientifico" e quem pensa diferente é burro, já que suas verdades são incontestáveis.
Esse tipo de ateu crente é como o teísta crente que encontrou uma religião nova, se julga o conhecedor da realidade e superou os otários que pensam diferente dele, e, ai de você, se tentar tira-lo de tal ilusão.

Claro que não dá pra generalizar, existe também o tipo racional e cético que faz burrada vez ou outra, ele é racional em alguns assuntos, mas ainda se deixa levar por paixões ideológicas em outros, então em certos assuntos pelo qual se apaixona ou assuntos os quais não "requestionou" seus pontos de vista após se tornar mais cético e racional, mas que já criou idéias muito fortes e apaixonadas a respeito, acaba perdendo o foco nesses assuntos não sendo tão racional assim.
Esse tipo tem uma variação de comportamento grande.

Imagino que existam outros tipos, até alguns ateus céticos mais parecidos comigo (apesar deu ser teísta), uns tipos meio birutas e inconstantes nas opiniões.

PS. Sempre me frusto com crentes, não consigo aceitar que não entendam o mais simples argumentos e que mesmo lendo uma coisa escrita de forma clara, não entendem o que está escrito ali...

Sempre me dei bem em interpretação de textos também, apesar de que existem textos mais pesados os quais só uma releitura anos depois, após experiencia e aprendizado, pra conseguir tirar os significados mais profundos do que está ali. Mas pelo visto tem nego que nem o básico tira de gibi da turma da mônica. :emoticon22:
Editado pela última vez por NadaSei em 06 Fev 2009, 02:25, em um total de 1 vez.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por NadaSei »

Forced eXistence escreveu:
NadaSei escreveu:Em meu post para o Forced eXistence e para o joaomichelazzo, eu disse varias coisas, argumentem sobre ELAS ou sobre algo que OUTRO FORISTA TENHA POSTADO.
Falar sobre coisas que NINGUÉM aqui citou, não contribui em NADA para o debate.



Eu não repondo todas as respostas e nem leio todas devido á dificuldade que encontro até para passar a barra de rolagem. O site parece que "pesa"


Essa mensagem foi direcionada a Apo e ao Lord, já que não estavam argumentando e se limitaram a fazer afirmações tolas sobre o que "os crentes de sei lá que seita" supostamente dizem.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por NadaSei »

joaomichelazzo escreveu:
Forced eXistence escreveu:
NadaSei escreveu:Em meu post para o Forced eXistence e para o joaomichelazzo, eu disse varias coisas, argumentem sobre ELAS ou sobre algo que OUTRO FORISTA TENHA POSTADO.
Falar sobre coisas que NINGUÉM aqui citou, não contribui em NADA para o debate.



Eu debati sua pergunta, depois voce nao respondeu mais.
To esperando sua treplica.

LOL.

Não sei quem postou isso, se o Forced eXistence ou o joaomichelazzo.
Mas o fato é que, fora os dois últimos posts respondidos de vocês, na minha tela só tem posts do Lord, da apo, uns do Tarcísio e um do darkside.

Posts de vocês dois, fora esses ultimos que eu comentei gora, não estou vendo nenhum... depois vou trocar de PC pra ver se não é o vírus que achei aqui no notebook, se for eu respondo direto, mas se não for, talvez seja algum problema referente a pane que deu no site hoje... aconteceu umas coisas estranhas, tipo textos sumindo e outros duplicados ou triplicados.
Se possível, copie o post e me mande via MP. Eu colo a resposta com os quotes aqui no tópico mesmo... se não for pedir demais é claro. :emoticon13:
Mesmo assim vou olhar no micro com linux pra ver se lá da pra ver seu post.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por NadaSei »

Ao forista que me pediu a tréplica:

Realmente o problema não é aqui não.
Estou em outro PC usando linux sem vírus... deve ser problema do site.

Como estou devendo treplica a alguém vou citar os dois posts os quais não tive resposta:

O ultimo post que respondi ao joaomichelazzo foi esse: viewtopic.php?f=1&t=18449&st=0&sk=t&sd=a&start=32

Não obtive resposta a esse post, caso tenha respondido a ele e esteja aguardando a treplica, favor poste novamente a resposta aqui ou me mande em MP que eu respondo aqui no tópico mesmo.
É que além das bobagens de duas paginas da apo e do lord, e dos comentários do tarcisio, não tem mais nada aparecendo aqui.
Não posso "treplicar" algo que não consigo ler... :emoticon22:
Deve ter sido a pane no site.

O ultimo post que respondi ao Forced eXistence foi esse: viewtopic.php?f=1&t=18449&st=0&sk=t&sd=a&start=31

Também não tenho nenhuma resposta a esse post, caso tenha respondido e no aguarde da tréplica, mande via MP ou poste a resposta novamente aqui mesmo.

Como não sei qual dos dois pediu pela tréplica, estou citando os dois post que mandei aos dois foristas. :emoticon45:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Lordakner »

NadaSei escreveu:
Forced eXistence escreveu:
NadaSei escreveu:Em meu post para o Forced eXistence e para o joaomichelazzo, eu disse varias coisas, argumentem sobre ELAS ou sobre algo que OUTRO FORISTA TENHA POSTADO.
Falar sobre coisas que NINGUÉM aqui citou, não contribui em NADA para o debate.



Eu não repondo todas as respostas e nem leio todas devido á dificuldade que encontro até para passar a barra de rolagem. O site parece que "pesa"


Essa mensagem foi direcionada a Apo e ao Lord, já que não estavam argumentando e se limitaram a fazer afirmações tolas sobre o que "os crentes de sei lá que seita" supostamente dizem.


Minhas respostas sumiram.
Acredito em intervenção divina.
A humilhação imposta enraiveceu os céus.
Tremo sob a manifestação do poder divino.
Recomendo silêncio à Apo.
Curvemo-nos ao senhor!!!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Valores Religiosos Sobre os 'Sem-Fé'

Mensagem por Suyndara »

Forced eXistence escreveu:
Suyndara escreveu:Oi Forced, bem vindo :emoticon45:

Espero que goste do fórum e não se meta em brigas :emoticon36:


Olá suy, obrigado pelas boas vindas.

Eu nunca me meti em brigas nos fóruns. Só que minhas opiniões muitas vezes soam duras e inflexíveis para algumas pessoas e de meus argumentos eu não abro mão...Mas tudo bem. Percebi que existem pessoas aqui que têm opiniões ótimas!



Você não necesseriamente, mas muita gente ficou espumando de raiva com seus textos :emoticon12: :emoticon12:

Na época eu perdi o debate...

Espero que goste daqui, o ambiente á mais light :emoticon45:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Trancado