Livro do Alfredo Bernacchi

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Alfredo B
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Jan 2007, 02:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Livro do Alfredo Bernacchi

Mensagem por Alfredo B »

Comunico que o livro Ateu Graças a Deus, foi incluído no Sistema Braille, na Europa.
O nome do autor consta entre os mais consagrados do mundo, o que muito honra e valoriza o trabalho.
Explico que os meus livros nunca foram oferecidos a editoras porque passariam a ser cobrados. Um centavo que fosse, já diriam que vivo as custas da minha descrença. Na Internet é gratuito.


http://www.acapo-centro.rcts.pt/catalogo.htm

ACAPO -ASSOCIAÇÃO DOS CEGOS E AMBLÍOPES DE PORTUGAL
DELEGAÇÃO REGIONAL DO CENTRO – DRC
Alguns autores de livros traduzidos para o sistema Braille

AGATHA CHRISTIE
ALCORÃO
ALEXANDRE DUMAS
ALFREDO BERNACCHI
ANNE FRANK
ANTERO DE QUENTAL
ARTHUR SCHOPENHAUER
CARLOS DRUMONN DE ANDRADE
CASTRO ALVES
CONDESSA DE SEGUR
DALAI LAMA
DRAUZIO VARELLA
EÇA DE QUEIRÓS
EDGAR RICE BURROUGHS
ELLEN WHITE
ÉRICO VERÍSSIMO
ERNEST HEMINGWEY
EUCLIDES DA CUNHA
FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER
HUMBERTO DE CAMPOS
IAN FLEMING
ISABEL ALLENDE
JORGE AMADO
JOSÉ ALENCAR
JOSÉ DE ANCHIETA
JOSÉ DO PATROCÍNIO
JOSÉ SARAMAGO
JOSÉ SARNEY
JOSÉ VERÍSSIMO
JÚLIO VERNE
KONSALIK
LIMA BARRETO
LUÍS DE CAMÕES
LUÍS FERNANDO VERÍSSIMO
MACHADO DE ASSIS
MONTEIRO LOBATO
NIETZSCH
OLAVO BILAC
PAULO COELHO
PAULO SETÚBAL
PLATÃO
RAMALHO ORTIGÃO
RAÚL POMPÉIA
RUI BARBOSA
SIDNEY SHELDON
VIRGÍNIA WOOLF
WILLIAM SHAKESPEARE

Valeu pela acolhida
.... Alfredo Bernacchi ....
O exorcista das mentiras

Avatar do usuário
Mensageiro.2
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Fev 2009, 18:37
Gênero: Masculino

Re: Livro do Alfredo Bernacchi

Mensagem por Mensageiro.2 »

O referido site não abre. Estranho..
E este Alfredo é completamente desequilibrado. Não tem compostura e não aceita críticas. Vejam ele dando uma de LOUCO e esclerosado no orkut:

A prepotência dele é NOJENTA E ASQUEROSA. Totalmente falacioso, tentando desqualificar quem critica seus livros.
Imagem

Imagem
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgPos ... m=32480693
Como é que alguém que se diz esclarecido diz que meteria à porrada em quem critica seus livros?


Ele se acha incriticável e se acha melhor escritor que Dawkins e Sam Harris, por exemplo:
Imagem

Duvido que qualquer editora aceitasse publicar os "livros" dele, que mais parecem uma coleção de birrinhas contra deus. Esse papo de "não publico porque não quero dinheiro" é furado. Que revertesse o dinheiro para Instituições de caridade.
Esse tal livro dele é uma compilação de debates fraquíssimos no Yahoo Respostas, onde ele parece mais um teísta que está temporariamente com raivinha de deus. Este tal Alfredo tem uma gramática muito ruim, escrevendo coisas do tipo:" Tô puto!!!!!!!!!!! Deus não existe não!!!!!!!!!!!!!!! JESUS É MENTIRA SIM!!!!!!!!!!!!!!!".
Ele argumenta tão mal quanto os crentes caricatos que costumam aparecer por aqui.
E de uma forma caricata ele apenas parece um cidadão tristemente senil.

Avatar do usuário
Mensageiro.2
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Fev 2009, 18:37
Gênero: Masculino

Re: Livro do Alfredo Bernacchi

Mensagem por Mensageiro.2 »

O nome do autor consta entre os mais consagrados do mundo

ELLEN WHITE


Esse cara acha a mentirosa adventista uma autora consagrada...
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
E o tal site que ele linkou não abre..será que essa lista existe ou é uma mentira louca dele?

A tal "ACAPO -ASSOCIAÇÃO DOS CEGOS E AMBLÍOPES DE PORTUGAL", não tem nenhum site da forma que ele aponta, vejam:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... O+-ASSOCIAÇÃO+DOS+CEGOS+E+AMBLÍOPES+DE+PORTUGAL&btnG=Pesquisar&meta=

Além de louco e sem-vergonha (um idoso achar que vai sair dando porrada nos outros é hilário), é mentiroso.
Desafio-o a mostrar um link QUE FUNCIONE com a tal lista.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Livro do Alfredo Bernacchi

Mensagem por Jack Torrance »

Oi, Niels.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Livro do Alfredo Bernacchi

Mensagem por Jack Torrance »

Ou, Sgt. Gilmar... :emoticon12:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Mensageiro.2
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Fev 2009, 18:37
Gênero: Masculino

Re: Livro do Alfredo Bernacchi

Mensagem por Mensageiro.2 »

Vai dar meia hora de rabo, Moisés.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Livro do Alfredo Bernacchi

Mensagem por Jack Torrance »

Mensageiro.2 escreveu:Vai dar meia hora de rabo, Moisés.


Puts, Aurelio, não tenho nada contra você não. Era só você admitir quem era você naquela vez no fCC. :emoticon12:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Alfredo B
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Jan 2007, 02:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Livro do Alfredo Bernacchi

Mensagem por Alfredo B »

Até que enfim eu encontro esse sujeito que vive denegrindo a minha imagem por aí com uma força que só a inveja dá. Está na Bíblia! Inveja é uma merda!
O cara nem põe nome. É um anônimo. Um nada! Não tem coragem de mostrar a cara com medo de levar a tal porrada! ha, ha, ha!...

Imaginem que eu entrei no Orkut, uma comunidade atéia, ATEUS alguma coisa, e ofereci o meu livro como fiz aqui tantas vezes, de interesse da comunidade, grátis como sempre. A primeira resposta veio de um sujeitinho que antes havia entrado na minha página e disse um monte de impropérios. O mesmo sujeitinho! E claro, meteu o malho no livro (que nunca leu) e disse que era um livro merda, que eu era um merda etc. Tudo bem... Essas coisas acontecem. MAS... O PIOR! O PIOR, foi que o resto da cambada da comunidade, foi nas águas dele, fazendo críticas incabívei e me destratando, inclusive. Poxa! Eu fui ali na amizade e tive uma recepção dessa! Claro que daí pra frente eu baixei o pau. Quem me conhece já sabe como é. E até que não baixei o nível até eles.
Agora, o cretino, mordido porque quiz reparar a coisa com conversa mole e deixar tudo por isso mesmo, não se conformou quando eu dei uma banana pra eles e caí fora. Vive por aí, fazendo o que vocês estão vendo acima.
Um inútil...

Abraços.

(Eu tenho nome)
.... Alfredo Bernacchi ....
O exorcista das mentiras

Avatar do usuário
Alfredo B
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Jan 2007, 02:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Livro do Alfredo Bernacchi

Mensagem por Alfredo B »

Nota sobre a ACAPO. A empresa desmanchou o link e tirou a lista de pauta. Quem quiser que escreva pra lá e solicite a lista de livros traduzidoa para o Sistema Braille.
.... Alfredo Bernacchi ....
O exorcista das mentiras

Avatar do usuário
Alfredo B
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Jan 2007, 02:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Livro do Alfredo Bernacchi

Mensagem por Alfredo B »

Claro que eu fiquei muito orgulhoso com o evento da ACAPO, porque afinal, a um livro ateu foi dada tanta importância assim, além do de NIETZSCH que já um autor consagrado. Traduzir um livro para aqueles grandes livros cheios de pontinhos para os cegos lerem passando a mão, não deve sair barato e eles não fariam isso com qualquer livro. Daí participei aos meus amigos do RV pois sempre comunico sobre os meus atos aqui.
Aproveito para avisar de novo que já se encontra disponível "DEUS??? JESUS??? A maior MENTIRA!!! no site

http://www.4shared.com/dir/5953857/5e7f ... aring.html

Esse livro está uma pancada na corja de líderes religiosos. :emoticon21:
Abraços
.... Alfredo Bernacchi ....
O exorcista das mentiras

Trancado