Cientistas comprovam que mulheres maquiadas são mais felizes

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Cientistas comprovam que mulheres maquiadas são mais felizes

Mensagem por Johnny »

Estudo realizado pela equipe do médico Ken Mogi observou as reações que o cérebro delas tem quando estão produzidas
Da Redação

Cientistas de uma universidade do Japão confirmaram a teoria de que mulheres maquiadas são mais felizes do que aquelas que não usam maquiagem. A pesquisa, coordenada pela marca de cosméticos Kanebo, fez análises periódicas escaneando cérebros de várias mulheres enquanto elas se maquiavam. A idéia era registrar as reações dos neurônios ao longo do processo. Ao final do estudo, foi comprovado: no momento em que estão se maqueando, mulheres sentem euforia e otimismo.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Re: Cientistas comprovam que mulheres maquiadas são mais felizes

Mensagem por Johnny »

Coclusão: As crentes de cabelo ensebado e pernas peludas são chifrudas.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Conclusão: A diabolica industria de cosméticos que impoe o padrão de beleza dos yankees safados, quer atrelar a felicidade ao uso de maquiagem a fim de vender mais produtos assim tornar as mulheres cada vez mais dependentes de cosméticos que as tornem compativeis ao padrão de beleza imposto a ferro e fogo pelos yankees safados, malditos capitalistas querem dominar até a estética ! viva o comunismo !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Acho um saco me maquiar. Acho um saco que me maquiem. Acho feio mulher rebocada.
Só me sinto bem depois da maquiagem terminada ( desde que seja levíssima).

Na real, não preciso de retoques. Sou perfeita se cara lavada.

Mas isto não é para todo mundo ok

:emoticon1: :emoticon1: :emoticon1:
Imagem

Trancado