Qual o seu tipo de personalidade?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Lordakner »

Vamos agora a um teste ergonômico.
Insira sua língua na parte interna de sua orelha esquerda, enquanto toca gaita de foles.
Tenha um pensamento feliz e diga um número primo superior a 2112.
Qual sua côr preferida?
Ah, como é doce a credulidade humana. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Pode me chamar de "Vampiro Cético".
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Apo »

Página Expirada na altura da pergunta 30. :emoticon2:

Como pude ser tão idiota?

:emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Apáte »

INTP
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Lordakner »

Apo escreveu:Página Expirada na altura da pergunta 30. :emoticon2:

Como pude ser tão idiota?

:emoticon12:


Fez MEU teste?
Ele mede a credulidade inercial protuberante das pessoas.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Apo »

Lordakner escreveu:
Apo escreveu:Página Expirada na altura da pergunta 30. :emoticon2:

Como pude ser tão idiota?

:emoticon12:


Fez MEU teste?
Ele mede a credulidade inercial protuberante das pessoas.


Não fiz, não. :emoticon1:

Mas é o meu IE que expira as páginas. Um saco.
Imagem

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Lordakner »

Apo escreveu:
Lordakner escreveu:
Apo escreveu:Página Expirada na altura da pergunta 30. :emoticon2:

Como pude ser tão idiota?

:emoticon12:


Fez MEU teste?
Ele mede a credulidade inercial protuberante das pessoas.


Não fiz, não. :emoticon1:

Mas é o meu IE que expira as páginas. Um saco.

Perdeu nada.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Apo »

Usuário deletado escreveu:
Apo escreveu:Página Expirada na altura da pergunta 30. :emoticon2:

Como pude ser tão idiota?

:emoticon12:


?

É o IE. Não posso fazer coisas muito longas que eu não responda rápido. Perco tudo. Dá uma raiva.
Editado pela última vez por Apo em 09 Mar 2009, 23:03, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Apo »

Lordakner escreveu:
Apo escreveu:
Lordakner escreveu:
Apo escreveu:Página Expirada na altura da pergunta 30. :emoticon2:

Como pude ser tão idiota?

:emoticon12:


Fez MEU teste?
Ele mede a credulidade inercial protuberante das pessoas.


Não fiz, não. :emoticon1:

Mas é o meu IE que expira as páginas. Um saco.

Perdeu nada.



Mas achei algumas perguntas instigantes, principalmente porque a resposta é relativa. Depende do caso.
Mas como brincadeira...tava curiosa.
Imagem

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Lordakner »

Apo escreveu:Mas achei algumas perguntas instigantes, principalmente porque a resposta é relativa. Depende do caso.
Mas como brincadeira...tava curiosa.

Mentira. Achava que ia revelar os recônditos mais escuros de tua personalidade.
Confesse! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Apo »

Lordakner escreveu:
Apo escreveu:Mas achei algumas perguntas instigantes, principalmente porque a resposta é relativa. Depende do caso.
Mas como brincadeira...tava curiosa.

Mentira. Achava que ia revelar os recônditos mais escuros de tua personalidade.
Confesse! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Yung sempre me fascina. Freud já tá manjado. :emoticon45:
Imagem

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Lordakner »

Apo escreveu:
Lordakner escreveu:
Apo escreveu:Mas achei algumas perguntas instigantes, principalmente porque a resposta é relativa. Depende do caso.
Mas como brincadeira...tava curiosa.

Mentira. Achava que ia revelar os recônditos mais escuros de tua personalidade.
Confesse! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Yung sempre me fascina. Freud já tá manjado. :emoticon45:


Jung gostava de I-Ching.
Que era um tipo de teste da Internet, da época! :emoticon12:
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Darkside
Mensagens: 1145
Registrado em: 10 Dez 2008, 03:31
Gênero: Masculino

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Darkside »

Qual seu tipo de personalidade?


Imagem
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Apo »

Lordakner escreveu:
Apo escreveu:
Lordakner escreveu:
Apo escreveu:Mas achei algumas perguntas instigantes, principalmente porque a resposta é relativa. Depende do caso.
Mas como brincadeira...tava curiosa.

Mentira. Achava que ia revelar os recônditos mais escuros de tua personalidade.
Confesse! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Yung sempre me fascina. Freud já tá manjado. :emoticon45:


Jung gostava de I-Ching.
Que era um tipo de teste da Internet, da época! :emoticon12:


Não sabia que ele gostava. Tadinho. :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Lordakner »

Imagem
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Lordakner »

Apo escreveu:Não sabia que ele gostava. Tadinho. :emoticon16:


O PSIQUIATRA BICHO-GRILO

Sentado no chão do pátio, à sombra de uma pereira centenária, o sábio lança varetas e consulta os oráculos do I Ching. Dia após dia, durante horas e horas, sem se cansar. "O Livro das Mutações é um ser vivo e em suas respostas podemos notar a marca de uma personalidade distinta", escreveu aquele intelectual alguns anos mais tarde, relatando suas experiências com o clássico.
A cena descrita acima não se passa na China antiga, mas em um pequeno castelo na cidadezinha de Bollingen, na Suíça, durante o verão de 1920. O sábio sentado no chão é o psiquiatra suíço Carl Gustav Jung,umpioneiro no estudo do inconsciente humano no século 20. Jung, que de cético não tinha nada, acreditava que a mitologia e as religiões da Antiguidade podiam ajudar o homem a conhecer melhor sua própria alma. O psiquiatra sempre se interessou por filosofia oriental - mas foi nas férias de verão de 1920 que começou a lançar as varetas proféticas. Foi amor à primeira consulta. "Encontrei relações cheias de sentido entre o que diziam os textos dos hexagramas e meus próprios pensamentos - fato que eu não conseguia explicar a mim mesmo", conta Jung no livro Memórias, Sonhos, Reflexões. O fascínio do I Ching levou Jung a formular a teoria da "sincronicidade", segundo a qual, em determinadas ocasiões, paralelos emergem entre o mundo da mente e omundo real - paralelos que, segundo ele, a civilização ocidental chama de "mera coincidência". Para Jung, a coincidência não deve ser desprezada: o acaso, muitas vezes, faz sentido. A indicação de um determinado hexagrama pelo lançamento de varetas ou moedas pode parecer algo aleatório, mas também pode iluminar elementos ocultos no inconsciente de quem faz a consulta. Mesmo quando o sentido das frases é ambíguo e rarefeito, o simples ato de refletir sobre elas pode levar o paciente ao autoconhecimento. Jung testou sua teoria no consultório. Certa vez, tratava um jovem com complexo de Édipoque pretendia casar com uma mulher que lhe lembrava profundamente a própria mãe. O psiquiatra sugeriu que o paciente consultasse o I Ching - e o texto do hexagrama resultante era o seguinte: "A jovem é poderosa; não se deve casar com uma jovem assim". Pura coincidência? Talvez sim. Mas a terapia funcionou.
Postado por Marcelo Guerra às Terça-feira, Janeiro 30, 2007
Marcadores: i ching, jung

Marcelo Guerra
Nova Friburgo, RJ, Brazil
Médico graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com especialização em Homeopatia pelo Instituto Hahnemanniano do Brasil (IHB) e Acupuntura pela Academia Brasileira de Arte e Ciência Oriental (ABACO), em formação para o Trabalho Biográfico no Núcleo Mineiro de Biografia Humana. Professor do Curso de Especialização em Acupuntura do Instituto Flor de Lotus. Título de Mérito de Excelência concedido por The Open International University For Complementary Medicines – Colombo (Sri Lanka), em 1997. Facilitador de Workshops sobre autoconhecimento.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Apo »

Lordakner escreveu:
Apo escreveu:Não sabia que ele gostava. Tadinho. :emoticon16:


O PSIQUIATRA BICHO-GRILO

Sentado no chão do pátio, à sombra de uma pereira centenária, o sábio lança varetas e consulta os oráculos do I Ching. Dia após dia, durante horas e horas, sem se cansar. "O Livro das Mutações é um ser vivo e em suas respostas podemos notar a marca de uma personalidade distinta", escreveu aquele intelectual alguns anos mais tarde, relatando suas experiências com o clássico.
A cena descrita acima não se passa na China antiga, mas em um pequeno castelo na cidadezinha de Bollingen, na Suíça, durante o verão de 1920. O sábio sentado no chão é o psiquiatra suíço Carl Gustav Jung,umpioneiro no estudo do inconsciente humano no século 20. Jung, que de cético não tinha nada, acreditava que a mitologia e as religiões da Antiguidade podiam ajudar o homem a conhecer melhor sua própria alma. O psiquiatra sempre se interessou por filosofia oriental - mas foi nas férias de verão de 1920 que começou a lançar as varetas proféticas. Foi amor à primeira consulta. "Encontrei relações cheias de sentido entre o que diziam os textos dos hexagramas e meus próprios pensamentos - fato que eu não conseguia explicar a mim mesmo", conta Jung no livro Memórias, Sonhos, Reflexões. O fascínio do I Ching levou Jung a formular a teoria da "sincronicidade", segundo a qual, em determinadas ocasiões, paralelos emergem entre o mundo da mente e omundo real - paralelos que, segundo ele, a civilização ocidental chama de "mera coincidência". Para Jung, a coincidência não deve ser desprezada: o acaso, muitas vezes, faz sentido. A indicação de um determinado hexagrama pelo lançamento de varetas ou moedas pode parecer algo aleatório, mas também pode iluminar elementos ocultos no inconsciente de quem faz a consulta. Mesmo quando o sentido das frases é ambíguo e rarefeito, o simples ato de refletir sobre elas pode levar o paciente ao autoconhecimento. Jung testou sua teoria no consultório. Certa vez, tratava um jovem com complexo de Édipoque pretendia casar com uma mulher que lhe lembrava profundamente a própria mãe. O psiquiatra sugeriu que o paciente consultasse o I Ching - e o texto do hexagrama resultante era o seguinte: "A jovem é poderosa; não se deve casar com uma jovem assim". Pura coincidência? Talvez sim. Mas a terapia funcionou.
Postado por Marcelo Guerra às Terça-feira, Janeiro 30, 2007
Marcadores: i ching, jung

Marcelo Guerra
Nova Friburgo, RJ, Brazil
Médico graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com especialização em Homeopatia pelo Instituto Hahnemanniano do Brasil (IHB) e Acupuntura pela Academia Brasileira de Arte e Ciência Oriental (ABACO), em formação para o Trabalho Biográfico no Núcleo Mineiro de Biografia Humana. Professor do Curso de Especialização em Acupuntura do Instituto Flor de Lotus. Título de Mérito de Excelência concedido por The Open International University For Complementary Medicines – Colombo (Sri Lanka), em 1997. Facilitador de Workshops sobre autoconhecimento.


Bicho Grilo mesmo. :emoticon1:

Deve ser isto que me fascina. :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Lordakner »

Darkside escreveu:
Qual seu tipo de personalidade?


Imagem


Posso utilizar a imagem?
Tenho uns amigos que estão precisando ver isto! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Darkside
Mensagens: 1145
Registrado em: 10 Dez 2008, 03:31
Gênero: Masculino

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Darkside »

Lordakner escreveu:Posso utilizar a imagem?
Tenho uns amigos que estão precisando ver isto! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Pode, desde que faça uma oração à alma do Heath Ledger.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Lordakner »

Vai ser perda de tempo, mas tudo bem.
Imagem
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por SickBoy »

INTP



O texto é igual para todos? :emoticon2:



tomar no meio do cu se for. Isso significa que sou uma xerox de uma manada de nerds que tem por aí. E pior, me identifiquei totalmente com um texto genérico à la revista capricho :emoticon2:

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por SickBoy »

Sim, o texto é igual para todos. achei que ele fosse construído dinamicamente conforme as minhas respostas



Bem. mas ao menos há uma grande variedade de padrões:

ESTJ
ESFJ
ISTJ
ISFJ
ESTP
ESFP
ISTP
ISFP
ENFJ
ENFP
INFJ
INFP
ENTJ
ENTP
INTJ
INTP

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Jeanioz »

SickBoy escreveu:Sim, o texto é igual para todos. achei que ele fosse construído dinamicamente conforme as minhas respostas



Bem. mas ao menos há uma grande variedade de padrões:

ESTJ
ESFJ
ISTJ
ISFJ
ESTP
ESFP
ISTP
ISFP
ENFJ
ENFP
INFJ
INFP
ENTJ
ENTP
INTJ
INTP


Não igual para todos. Cada padrão tem um texto diferente.

http://realidade.org/forum/index.php?to ... 5#msg50715
http://realidade.org/forum/index.php?to ... 9#msg50719
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Apo »

SickBoy escreveu:Sim, o texto é igual para todos. achei que ele fosse construído dinamicamente conforme as minhas respostas



Bem. mas ao menos há uma grande variedade de padrões:

ESTJ
ESFJ
ISTJ
ISFJ
ESTP
ESFP
ISTP
ISFP
ENFJ
ENFP
INFJ
INFP
ENTJ
ENTP
INTJ
INTP

E o que significam estas siglas, afinal de contas? Fui até a pergunta 30 e a página expirou aqui. Não vou fazer tudo de novo... :emoticon33:
Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Jeanioz »

Apo escreveu:
SickBoy escreveu:Sim, o texto é igual para todos. achei que ele fosse construído dinamicamente conforme as minhas respostas



Bem. mas ao menos há uma grande variedade de padrões:

ESTJ
ESFJ
ISTJ
ISFJ
ESTP
ESFP
ISTP
ISFP
ENFJ
ENFP
INFJ
INFP
ENTJ
ENTP
INTJ
INTP

E o que significam estas siglas, afinal de contas?


Cada letra da sigla corresponde a uma dimensão do tipo de personalidade:



A primeira dimensão do tipo de personalidade diz respeito a como interagimos com o mundo e, principalmente, onde obtemos e onde dirigimos a nossa energia.

Extrovertidos (E)

* São energizados quando interagem com outras pessoas
* Gostam de concentrar sua energia no mundo externo das coisas e pessoas

Introvertidos (I)

* São energizados quando despendem o tempo sozinhos
* Gostam de concentrar sua energia no mundo interno das idéias e pensamentos

A segunda dimensão do tipo descreve as duas maneiras diferentes como as pessoas percebem, ou assimilam as informações. Que espécie de informação notamos naturalmente? Algumas pessoas concentram-se no que é, enquanto outras no que é possível.

Sensoriais (S)

* Normalmente prestam mais atenção a fatos e detalhes
* São pessoas mais realistas e práticas

Intuitivos (N)

* Tentam entender as conexões, significados e implicações
* São pessoas mais imaginativas e criativas

A terceira dimensão do tipo se relaciona com a maneira como tomamos decisões e chegamos às conclusões. Todos nós apresentamos uma preferência natural inata por tomar decisões baseadas na lógica ou em nossos sentimentos e valores pessoais.

Pensadores (T)

* Tomam as decisões mais objetivamente, pesando os prós e contras
* Valorizam a lógica e a justiça; um padrão para todos

Sentimentais (F)

* Tomam as decisões baseados em como se sentem acerca do assunto e como os outros serão afetados
* Valorizam a empatia e a harmonia; vêem a exceção para a regra

A quarta dimensão do tipo de personalidade (desenvolvida pelas Briggs) se relaciona a se preferimos viver de uma maneira mais organizada (tomando decisões) ou de uma maneira mais espontânea (assimilando informações).

Julgadores (J)

* São mais felizes depois que as decisões foram tomadas
* Tendem a tomar as decisões rápida e facilmente

Perceptivos (P)

* São mais felizes deixando as suas opções abertas
* Tendem a sentirem-se ansiosos e inseguros ao tomarem decisões

http://www.inspiira.org/mbti.php

Apo escreveu:Fui até a pergunta 30 e a página expirou aqui. Não vou fazer tudo de novo... :emoticon33:


Tente fazer login de volta. Parece que o site grava onde o teste parou.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Qual o seu tipo de personalidade?

Mensagem por Apo »

Obrigada por saciar a minha curiosidade, Jean. Imaginei mesmo que o I era Introvertido e o E Extrovertido.

Quanto a logar de novo, perdi a vontade... :emoticon33:
Por esta descrição final dos tipos, já posso me enquadrar facilmente ( ou não...)...

Beijinhos!
Imagem

Trancado