Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Jack Torrance »

Discernimento escreveu:A sessão de merda postadas de hoje superou as minhas expectativas.
Como se sentem sendo tão manipuláveis assim?


Oh, estou sendo manipulado. Doe seu computador e pare de comer alimentos da elite que a coisa melhora.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Discernimento
Mensagens: 1240
Registrado em: 31 Out 2008, 09:34
Gênero: Masculino

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Discernimento »

Apáte escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Você tem carro? Se tem, não sente vergonha enquanto tem pessoas que andam de ônibus e bicicleta por não terem carro?

E por que você tem um computador? É supérfulo. Tanto quanto um IPhone.

Esqueça.

A culpa é da sociedade que o obriga ter um computador. Obviamente um revolucionário jamais seria culpado pelas mazelas do mundo. A culpa é da sociedade que o obriga ter um terno caro enquanto outras pessoas não têm o que vestir. A culpa é sempre da sociedade.

Entendeu? Então você não é um inseto asqueroso.

Refutando a charge ainda.

Otário "raleia" mas não acaba.

Avatar do usuário
Discernimento
Mensagens: 1240
Registrado em: 31 Out 2008, 09:34
Gênero: Masculino

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Discernimento »

Jack Torrance escreveu:
Discernimento escreveu:A sessão de merda postadas de hoje superou as minhas expectativas.
Como se sentem sendo tão manipuláveis assim?


Oh, estou sendo manipulado. Doe seu computador e pare de comer alimentos da elite que a coisa melhora.

Mais!

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Jack Torrance »

Discernimento escreveu:
Jack Torrance escreveu:O Discernimento é de que classe social? Baixa? Será ele um morador de alguma favela, oprimido pelo sistema?

De onde esse coitado tira dinheiro pra comprar alimentos orgânicos mais caros que os normais, enquanto tem pessoas que não tem nem o que comer?

Alimento orgânico é coisa da elite. Coisa supérfula. Por que você não sofre igual ao povão e não se contamina com alimentos cheios de agrotóxicos?

Quando você aprender a ler vai entender que eu escrevi que procuro me alimentar de produtos de propriedades rurais familiares.

E também vai entender que eu defendi um modo de produção sustentável.


E você vai lá na fazendinha comprar direto do produtor? Paga mais caro do que o alimento normal. Coisa de capitalista cheio da grana.

Claro que você defendeu uma produção mais sustentavel, afinal, o Grande Discernimento tem as soluções para os problemas do mundo: agricultura de orgânicos. A China já vai começar a plantar alfaces hidropônicos em grande escala, já que lá só tem mais de um bilhão de habitantes.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Discernimento
Mensagens: 1240
Registrado em: 31 Out 2008, 09:34
Gênero: Masculino

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Discernimento »

Apáte escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Você tem carro? Se tem, não sente vergonha enquanto tem pessoas que andam de ônibus e bicicleta por não terem carro?

E por que você tem um computador? É supérfulo. Tanto quanto um IPhone.

Esqueça.

A culpa é da sociedade que o obriga ter um computador. Obviamente um revolucionário jamais seria culpado pelas mazelas do mundo. A culpa é da sociedade que o obriga ter um terno caro enquanto outras pessoas não têm o que vestir. A culpa é sempre da sociedade.

Entendeu? Então você não é um inseto asqueroso.

Ala ROSA da TFP detectada!

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Jack Torrance »

Discernimento escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Discernimento escreveu:A sessão de merda postadas de hoje superou as minhas expectativas.
Como se sentem sendo tão manipuláveis assim?


Oh, estou sendo manipulado. Doe seu computador e pare de comer alimentos da elite que a coisa melhora.

Mais!


E você nesse conforto aí enquanto tem gente morrendo em guerras na África? Tsc, tsc, tsc...

Isso é muito hipócrita.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Discernimento
Mensagens: 1240
Registrado em: 31 Out 2008, 09:34
Gênero: Masculino

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Discernimento »

Jack Torrance escreveu:E você vai lá na fazendinha comprar direto do produtor? Paga mais caro do que o alimento normal. Coisa de capitalista cheio da grana.

Mais?

Você já tá passando vergonha. Recomendo que pare.

Avatar do usuário
Discernimento
Mensagens: 1240
Registrado em: 31 Out 2008, 09:34
Gênero: Masculino

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Discernimento »

Jack Torrance escreveu:
Discernimento escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Discernimento escreveu:A sessão de merda postadas de hoje superou as minhas expectativas.
Como se sentem sendo tão manipuláveis assim?


Oh, estou sendo manipulado. Doe seu computador e pare de comer alimentos da elite que a coisa melhora.

Mais!


E você nesse conforto aí enquanto tem gente morrendo em guerras na África? Tsc, tsc, tsc...

Isso é muito hipócrita.

:emoticon34: Os agentes da TFP são treinados em viagem espiritual. :emoticon34:
Esse era meu medo.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Apáte »

Discernimento escreveu:
Apáte escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Você tem carro? Se tem, não sente vergonha enquanto tem pessoas que andam de ônibus e bicicleta por não terem carro?

E por que você tem um computador? É supérfulo. Tanto quanto um IPhone.

Esqueça.

A culpa é da sociedade que o obriga ter um computador. Obviamente um revolucionário jamais seria culpado pelas mazelas do mundo. A culpa é da sociedade que o obriga ter um terno caro enquanto outras pessoas não têm o que vestir. A culpa é sempre da sociedade.

Entendeu? Então você não é um inseto asqueroso.

Refutando a charge ainda.

Otário "raleia" mas não acaba.

Não sei de onde tirou uma refutação daí, quando na verdade só mostrei como funciona o processo de culpa externa.

Mesmo assim admito que me comportei como um bom otário, talvez por causa da hora. Até então eu jamais tinha trocado uma mensagem contigo, simplesmente porque é insignificante demais para merecer qualquer comentário meu. Agora você volta ao status de "zé ninguém".
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Jack Torrance »

Discernimento escreveu:
Jack Torrance escreveu:E você vai lá na fazendinha comprar direto do produtor? Paga mais caro do que o alimento normal. Coisa de capitalista cheio da grana.

Mais?

Você já tá passando vergonha. Recomendo que pare.


E você não se inscreveu em alguma ONG para mudar a realidade do mundo? Eu aqui, um capitalista manipulado pelo sistema já fiz isso e tô fazendo a minha parte.

Sei que o mundo não vai mudar, mas posso fazer alguma coisa que está ao meu alcance. E você, só vai ficar no discurso?

Vai continuar a ostentar um PC com banda larga e um carro na garagem enquanto tem gente passando fome e frio? Não vai fazer nada ou só vai ficar filosofando?

Além de alimentos orgânicos você também toma cerveja? Tem gente passando sede e outros que nem água potável têm. CERVEJA E IPHONE SÃO COISAS SUPÉRFULAS.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Discernimento
Mensagens: 1240
Registrado em: 31 Out 2008, 09:34
Gênero: Masculino

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Discernimento »

Apáte escreveu:
Discernimento escreveu:
Apáte escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Você tem carro? Se tem, não sente vergonha enquanto tem pessoas que andam de ônibus e bicicleta por não terem carro?

E por que você tem um computador? É supérfulo. Tanto quanto um IPhone.

Esqueça.

A culpa é da sociedade que o obriga ter um computador. Obviamente um revolucionário jamais seria culpado pelas mazelas do mundo. A culpa é da sociedade que o obriga ter um terno caro enquanto outras pessoas não têm o que vestir. A culpa é sempre da sociedade.

Entendeu? Então você não é um inseto asqueroso.

Refutando a charge ainda.

Otário "raleia" mas não acaba.

Não sei de onde tirou uma refutação daí, quando na verdade só mostrei como funciona o processo de culpa externa.

Mesmo assim admito que me comportei como um bom otário, talvez por causa da hora. Até então eu jamais tinha trocado uma mensagem contigo, simplesmente porque é insignificante demais para merecer qualquer comentário meu. Agora você volta ao status de "zé ninguém".


Claro que você não sabe. É um sintoma da dislexia.

Tchau agente da TFP.

Avatar do usuário
Discernimento
Mensagens: 1240
Registrado em: 31 Out 2008, 09:34
Gênero: Masculino

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Discernimento »

Jack Torrance escreveu:
Discernimento escreveu:
Jack Torrance escreveu:E você vai lá na fazendinha comprar direto do produtor? Paga mais caro do que o alimento normal. Coisa de capitalista cheio da grana.

Mais?

Você já tá passando vergonha. Recomendo que pare.


E você não se inscreveu em alguma ONG para mudar a realidade do mundo? Eu aqui, um capitalista manipulado pelo sistema já fiz isso e tô fazendo a minha parte.

Qual ONG?

Jack Torrance escreveu:Sei que o mundo não vai mudar, mas posso fazer alguma coisa que está ao meu alcance. E você, só vai ficar no discurso?

Então não podemos discursar no fórum. É isso?

Jack Torrance escreveu:Vai continuar a ostentar um PC com banda larga e um carro na garagem enquanto tem gente passando fome e frio? Não vai fazer nada ou só vai ficar filosofando?

Como você faz essas viagens astrais pra conhecer minha casa?

Jack Torrance escreveu:Além de alimentos orgânicos você também toma cerveja? Tem gente passando sede e outros que nem água potável têm. CERVEJA E IPHONE SÃO COISAS SUPÉRFULAS.

iPhone é mesmo.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Jack Torrance »

Discernimento escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Discernimento escreveu:
Jack Torrance escreveu:E você vai lá na fazendinha comprar direto do produtor? Paga mais caro do que o alimento normal. Coisa de capitalista cheio da grana.

Mais?

Você já tá passando vergonha. Recomendo que pare.


E você não se inscreveu em alguma ONG para mudar a realidade do mundo? Eu aqui, um capitalista manipulado pelo sistema já fiz isso e tô fazendo a minha parte.

Qual ONG?


Rotaract.

Discernimento escreveu:
Jack Torrance escreveu:Sei que o mundo não vai mudar, mas posso fazer alguma coisa que está ao meu alcance. E você, só vai ficar no discurso?

Então não podemos discursar no fórum. É isso?


Posar de ter uma moral superior e não fazer nada não serve pra porcaria nenhuma.

Discernimento escreveu:
Jack Torrance escreveu:Vai continuar a ostentar um PC com banda larga e um carro na garagem enquanto tem gente passando fome e frio? Não vai fazer nada ou só vai ficar filosofando?

Como você faz essas viagens astrais pra conhecer minha casa?


E você tem, né? Tem microondas também?

Tem gente que nem fogão tem.

Discernimento escreveu:
Jack Torrance escreveu:Além de alimentos orgânicos você também toma cerveja? Tem gente passando sede e outros que nem água potável têm. CERVEJA E IPHONE SÃO COISAS SUPÉRFULAS.

iPhone é mesmo.


Se você tivesse dinheiro pra comprar um, talvez não fosse. Mas tem tanta gente passando sede e você tomando cerveja. Pras pessos sem cerveja, ela é uma coisa supérfula.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Discernimento
Mensagens: 1240
Registrado em: 31 Out 2008, 09:34
Gênero: Masculino

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Discernimento »

Soldados do BOPE sobre BOPE escreveu:“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”


Se aplicássemos o empenho dos soldados do bope em todas as instituições estatais, não precisaríamos de ONGs que dão esmola. Concorda?

Ps.: Em caso de dúvida, aplique a prova quádrupla rotariana sobre a afirmação acima.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Fernando Silva »

Discernimento escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Jack Torrance escreveu:Além de alimentos orgânicos você também toma cerveja? Tem gente passando sede e outros que nem água potável têm. CERVEJA E IPHONE SÃO COISAS SUPÉRFULAS.

iPhone é mesmo.

Cerveja também.
Você não precisa de cerveja. É apenas um luxo pequeno-burguês.
Use o dinheiro que você gasta neste prazer auto-indulgente para ajudar os pobres.

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Fedidovisk »

Já reservei o ostracismo para o discernimento no meu coraçãozinho, por falar tanta besteira e não dizer nada.

Avatar do usuário
berehulka
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Mai 2006, 11:10
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por berehulka »

Que tópico produtivo!!!!!
eh eh eh eh heeh heh eh h eh

vamos mudar o mundo? Eu topo!
“Percebo que, mesmo aquelas pessoas que afirmam que tudo esteja predestinado e que nada é possível fazer para se mudar,
olham antes de atravessar a rua”.
- Stephen Hawking

Imagem

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Sorrelfa »

Nossa Discremento !
Como você é hipócrita.
Com tanta gente faminta no mundo, você se dá ao luxo de comer produtos livres de agrotoxicos que são bem mais caros, Usa um computador com banda larga enquanto tem gente que mal consegue se alimentar...
O que você tem feito por essas pessoas que sofrem, alem de faze-las sofrer ainda mais ao se dar o luxo de consumir coisas superflas ? sabe né, se você pode consumir com qualidade, segundo os comunistas é basicamente porque você tomou de alguem que hoje é miserável, lembra-se da soma zero ? onde pra um ganhar outro deve perder ?
Está feliz em poder gastar com coisas futeis a renda que você usurpou de um miserável qualquer ?

Burguezinho detected.

Não se fazem mais comunistas como outrora...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Discernimento
Mensagens: 1240
Registrado em: 31 Out 2008, 09:34
Gênero: Masculino

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Discernimento »

Mais!

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Jack Torrance »

Só uso a assinatura do BOPE porque é "legal", entende? Tipo, tem uma rima bacana.

Se um comunista tivesse dito alguma coisa bacana, eu também colocaria na minha assinatura.

Discernimento escreveu:Se aplicássemos o empenho dos soldados do bope em todas as instituições estatais, não precisaríamos de ONGs que dão esmola. Concorda?


Reformule.

Discernimento escreveu:Ps.: Em caso de dúvida, aplique a prova quádrupla rotariana sobre a afirmação acima.


Faço parte de uma coisa, mas não concordo com tudo dela.

1. É a verdade? - O que é a verdade?

2. É justo para todos os interessados? - Justo? E se todos os interessados querem fazer merda?

3. Criará boa vontade e melhores amizades? - Tanto uma coisa boa ou ruim podem fazer isso.

4. Será benéfico para todos os interessados? - Idem acima.
--------------------------------------------------------------------------------------------
E aí, vai tomar uma hoje? Lembre-se de que há muitos sem o que comer e beber.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Discernimento
Mensagens: 1240
Registrado em: 31 Out 2008, 09:34
Gênero: Masculino

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Discernimento »

Jack Torrance escreveu:Só uso a assinatura do BOPE porque é "legal", entende? Tipo, tem uma rima bacana.

Se um comunista tivesse dito alguma coisa bacana, eu também colocaria na minha assinatura.

Discernimento escreveu:Se aplicássemos o empenho dos soldados do bope em todas as instituições estatais, não precisaríamos de ONGs que dão esmola. Concorda?


Reformule.

Discernimento escreveu:Ps.: Em caso de dúvida, aplique a prova quádrupla rotariana sobre a afirmação acima.


Faço parte de uma coisa, mas não concordo com tudo dela.

1. É a verdade? - O que é a verdade?

2. É justo para todos os interessados? - Justo? E se todos os interessados querem fazer merda?

3. Criará boa vontade e melhores amizades? - Tanto uma coisa boa ou ruim podem fazer isso.

4. Será benéfico para todos os interessados? - Idem acima.
--------------------------------------------------------------------------------------------
E aí, vai tomar uma hoje? Lembre-se de que há muitos sem o que comer e beber.

Eu quis dizer que se tudo que é pago com dinheiro público fosse gerido por gente honesta não haveria miséria.
E cerveja só no fds, depois de dar umas voltas de brasília.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Jack Torrance »

Discernimento escreveu:Eu quis dizer que se tudo que é pago com dinheiro público fosse gerido por gente honesta não haveria miséria.


Num mundo perfeito, talvez. E se o mundo fosse perfeito, qualquer coisa funcionaria: capitalismo, socialismo, comunismo, anarquismo...
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Apo »

Sorrelfa escreveu:Nossa Discremento !
Como você é hipócrita.
Com tanta gente faminta no mundo, você se dá ao luxo de comer produtos livres de agrotoxicos que são bem mais caros, Usa um computador com banda larga enquanto tem gente que mal consegue se alimentar...
O que você tem feito por essas pessoas que sofrem, alem de faze-las sofrer ainda mais ao se dar o luxo de consumir coisas superflas ? sabe né, se você pode consumir com qualidade, segundo os comunistas é basicamente porque você tomou de alguem que hoje é miserável, lembra-se da soma zero ? onde pra um ganhar outro deve perder ?
Está feliz em poder gastar com coisas futeis a renda que você usurpou de um miserável qualquer ?

Burguezinho detected.

Não se fazem mais comunistas como outrora...



Mito. Comunistas sempre foram burguesinhos! Esta gente é mais falsa que nota de 3.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Apo »

Discernimento escreveu:Eu quis dizer que se tudo que é pago com dinheiro público fosse gerido por gente honesta não haveria miséria.

.


Meu filho! Você descobriu as coisas da vida agora? Puxa, estou impressionada com você! Minha filha chegou a esta brilhante consclusão com uns 11 anos numa discussão de escola!
Esta regrinha vale tanto para economias livres quanto as geridas pelo Estado.
LOGO....o probleminha é de administração ( caráter, seriedade e capacidade administrativa) e não de regimes. O problema é chamar quem trabalha de elites dominantes quando as elites dominantes estão no poder político, seja através de democracias que elegem estrupícios ou de ditaduras, onde a gestão é imposta.

Parabéns! 10 com estrelinha para você!!!
Imagem

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Regime burguês atrapalha a vida dos cidadãos de bem

Mensagem por Fabi »

Discernimento escreveu:
http://www.revistaforum.com.br/sitefinal/NoticiasIntegra.asp?id_artigo=6535 escreveu:Por pressão, central de catadores pode ser expulsa de bairro nobre em São Paulo

Por Joelma do Couto [Quarta-Feira, 11 de Março de 2009 às 17:30hs]

Os catadores de materiais recicláveis da Cooperativa de Catadores Granja Julieta Nossos Valores denunciam pressão da prefeitura e de comerciantes para retirar a central de coleta da região. A movimentação se acentuou a partir de 12 de dezembro de 2008, quando o local foi destruído por um incêndio que, segundo os integrantes da cooperativa, pode ter sido criminoso.
...
http://www.revistaforum.com.br/sitefinal/NoticiasIntegra.asp?id_artigo=6535

Nossa deve ser tão legal morar perto de uma central de coleta (vulgo lixão)... E esses burgueses que se recusam a ter uma coisa assim do lado da sua casa... Burgueses do mal... :emoticon6:
Discernimento escreveu:
http://www.brasildefato.com.br/v01/agencia/analise/mulheres-camponesas-na-luta-contra-a-crise-e-o-agronegocio escreveu:...
De um tempo para cá, a dominação do capital financeiro e das empresas transnacionais sobre a agricultura brasileira impôs um novo modelo de organização da produção no campo, que concentra terra e se apropria dos recursos naturais. Transforma tudo em mercadoria, aumenta a exploração do trabalho, mecaniza e expulsa a mão-de-obra e abusa do uso de agrotóxicos que destroem a natureza e envenenam os alimentos.
...
http://www.brasildefato.com.br/v01/agencia/analise/mulheres-camponesas-na-luta-contra-a-crise-e-o-agronegocio

E além de tudo paga salários pra quem trabalha! Que absurdo :emoticon6: ... puxa... e os agrotóxicos... :emoticon6: sem eles, como vamos perder plantações inteiras para uma praga? Como vamos ter longos períodos de fome com o agronegócio potencializando a produção e evitando tal coisa?

Não consigo entender esses burgueses maus que não deixam as plantações serem perdidas e nem deixam acontecer outro holodomor por falta de comida... :emoticon6:

Abaixo os burgueses :emoticon44: E viva a falta de comida! :emoticon45:
Discernimento escreveu:
http://www.correiocidadania.com.br/content/view/3023/9/ escreveu:Educação paulista é vítima de auto-sabotagem em favor do ensino privado
Escrito por Gabriel Brito
09-Mar-2009

A educação do estado de São Paulo, teoricamente o mais expressivo pólo de formação cultural do país, está no olho do furacão das críticas há muitos anos. A qualidade da rede de ensino sofre franca e escancarada decadência nas últimas gestões e para discuti-la o Correio da Cidadania conversou com o professor e ex-diretor do sindicato da classe João Kleber Santana.

Também docente da rede pública (hoje da municipal, mas com passado na estadual), Santana denuncia que a recente prova a que foram submetidos os professores dos ensinos fundamental e médio, cujos resultados tiveram ampla e negativa repercussão, não tinha objetivos administrativos e nem técnicos. Como pano de fundo, aponta uma sorrateira intenção em desvalorizar a rede pública e seus respectivos profissionais.
...
http://www.correiocidadania.com.br/content/view/3023/9/

Testar o conhecimento dos professores é algo totalmente contra o ensino público...deveríamos deixar esses professores que não sabem muita coisa, ensinar os nossos filhos, aí sim...a educação vai melhorar...

Todo mundo sabe que uma pessoa sem conhecimento pode ensinar outra pessoa sem conhecimento...e que isso não afeta em nada a qualidade de ensino..

Mas esses burgueses :emoticon6: querem estragar tudo... como vamos continuar com o ensino público no brasil desse jeito tão bom que está, se eles inventam provas para os professores?

Burgueses :emoticon6: Só atrapalham a vida do cidadão de bem...
Imagem

Trancado