Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Mensagem por Apáte »

http://www.youtube.com/watch?v=URdkCO0Qqmk

"Que eu dei um fusquinha pro Pelé quando ele foi pro campeonato?"
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

"Se me convidar pra tomar uma cervejinha."
:emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Mensagem por SickBoy »

ownava esse fdp bonito se tivesse a oportunidade :emoticon15:

Avatar do usuário
Herf
Mensagens: 1178
Registrado em: 03 Mar 2007, 15:38

Re: Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Mensagem por Herf »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Esses caras do CQC são muito FDP :emoticon12:

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Mensagem por Apáte »

[Olavo]Se eu encontrasse um fdp desses, não ia ter papo fiado, não. Eu enfiava logo a mão na cara dele! Mas decerto que ele ia querer no CU! No CU![/Olavo]
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Mensagem por Apáte »

Herf escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Esses caras do CQC são muito FDP :emoticon12:

Este quadro novo é MARA! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Herf
Mensagens: 1178
Registrado em: 03 Mar 2007, 15:38

Re: Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Mensagem por Herf »

Apáte escreveu:[Olavo]Se eu encontrasse um fdp desses, não ia ter papo fiado, não. Eu enfiava logo a mão na cara dele! Mas decerto que ele ia querer no CU! No CU![/Olavo]

Tinham que fazer algo análogo a esse quadro nos fóruns da Internet onde rolam discussões políticas.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Mensagem por Apáte »

Eu fico imaginando um sickboy entrando todo revoltado e saindo todo malufista após duas cervejas com o nobre deputado. :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Mensagem por marta »

Eu achei esse tópico injusto. O Rei do cinismo foi, é e sempre será o Lullorota da Filva. Não tem pra ninguém. O salafra foi coroado desde que assumiu a presidência do Cinicato dos Metaletárgicos de São Bernardo.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Darkside
Mensagens: 1145
Registrado em: 10 Dez 2008, 03:31
Gênero: Masculino

Re: Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Mensagem por Darkside »

Ele é cínico mas pelo menos é bem humorado. Pior são os políticos que acham um insulto à honra deles e ficam nervosinhos quando alguém desconfia que eles são corruptos diante das evidências.

Sei lá, bom humor é sempre uma virtude. :emoticon69:
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Mensagem por Apáte »

Darkside escreveu:Ele é cínico mas pelo menos é bem humorado. Pior são os políticos que acham um insulto à honra deles e ficam nervosinhos quando alguém desconfia que eles são corruptos diante das evidências.

Sei lá, bom humor é sempre uma virtude. :emoticon69:

É isso que eu chamei de cinismo. O sujeito [edit]o chama[/edit] de bandido da pior espécie e ele: "Me dá um abraço!". :emoticon12:
Quando alguém chama o Lula de alcoólatra, é expulso do país.

Seria interessante se alguém perguntasse: "Eu pedi para o senhor construir esta ponte? Eu nem uso esta ponte! Por que foi feita com o meu dinheiro?"
Editado pela última vez por Apáte em 19 Mar 2009, 01:33, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Darkside
Mensagens: 1145
Registrado em: 10 Dez 2008, 03:31
Gênero: Masculino

Re: Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Mensagem por Darkside »

Apáte escreveu:É isso que eu chamei de cinismo. O sujeito de bandido da pior espécie e ele: "Me dá um abraço!". :emoticon12:
Quando alguém chama o Lula de alcoólatra, é expulso do país.


:emoticon12: :emoticon12:

Bom exemplo, o pior é que parece até piada...

Apáte escreveu:Seria interessante se alguém perguntasse: "Eu pedi para o senhor construir esta ponte? Eu nem uso esta ponte! Por que foi feita com o meu dinheiro?"


Ele ia dizer que a ponte está lá pra ser usada quando você quiser, que sua família usa aquela ponte mesmo que você não use, que o dia que você usar aquela ponte em uma necessidade você vai lembrar dele...
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Mensagem por Apáte »

Ou seja, ele pegou o meu dinheiro sem a minha autorização porque eu e todo o resto somos burros demais pra fazer qualquer coisa sem ele, o iluminado, o que vai direto pro céu, o que constrói pontes entre as pessoas!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Darkside
Mensagens: 1145
Registrado em: 10 Dez 2008, 03:31
Gênero: Masculino

Re: Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Mensagem por Darkside »

Ele fala "fui eu quem fiz" realmente como se tivesse sido um presente, uma dádiva de um coração puro visando apenas o bem alheio, sem interesse algum.

Eu diria pra ele: Tu não fez nada, só administrou meu dinheiro sem que eu pudesse opinar se eu queria que fosse gasto assim. Diga que você construiu alguma coisa quando fizer isso com SEU dinheiro, não com o dos outros. E cale a boca, Maluf, seu bosta.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Mensagem por Apáte »

Darkside escreveu:Ele fala "fui eu quem fiz" realmente como se tivesse sido um presente, uma dádiva de um coração puro visando apenas o bem alheio, sem interesse algum.

Eu diria pra ele: Tu não fez nada, só administrou meu dinheiro sem que eu pudesse opinar se eu queria que fosse gasto assim. Diga que você construiu alguma coisa quando fizer isso com SEU dinheiro, não com o dos outros. E cale a boca, Maluf, seu bosta.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"cala a boca, Maluf, seu bosta"
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Este complexo de Deus é típico de todo burocrata. Bem que eles podiam entrevistar um cara como você, que ao invés de focar nas corrupções "nunca comprovadas", dissesse na cara que simplesmente não queria que o dinheiro fosse investido daquela forma, mesmo compreendendo as melhores intenções do nobre deputado.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Mensagem por Jack Torrance »

Daqui um tempo já fica manjado* esse quadro. Igual ao do repórter inexperiente.

*Manjado porque vai acontecer de pegar muitos para dar sua opinião e ele saberá do que se trata, devido ao sucesso do quadro. Por isso esse programa deveria ser [esquerdismo]underground[/esquerdismo]. :emoticon16:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Procedure: Maluf é eleito o rei do CINISMO!

Mensagem por Apáte »

Jack Torrance escreveu:Daqui um tempo já fica manjado* esse quadro. Igual ao do repórter inexperiente.

*Manjado porque vai acontecer de pegar muitos para dar sua opinião e ele saberá do que se trata, devido ao sucesso do quadro. Por isso esse programa deveria ser [esquerdismo]underground[/esquerdismo]. :emoticon16:

Eu acho que esses quadros têm um limite máximo de exibição. Eles gravam uma temporada inteira antes de exibir na TV. Daí um belo dia acaba.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado