APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

Mensagem por Reid »

vender agua nunca foi tao lucrativo :emoticon12:

imagina se fosse no saara :emoticon27:

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

Mensagem por Lúcifer »

pastorgentil escreveu:Deus , quero orar aqui com sinceridade; como tenho me envergonhado desse evangelho e cristianismo, que me deixaram crer que era a verdade. É a minha mais pura verdade, no entanto estão pisando e jogando na lama.

Esses homens devassos, mais vis que o mundo. Fazem de tí escárnio. Cospem em teu rosto. Isso que guardo no meu mais profundo consciente é o teu existir e ninguém tem o direito de arruinar o que construistes com tanto amor.

Dê um basta meu Deus. ILumina a mente desses desgraçados para que vejam a tua graça. Não é possível que eles continuem impunes matando, roubando, estuprando e mentindo. Abusando de gente ignorante em pro de sí mesmos.

Esses que se denominam apostolos, pastores, bispos e presbíteros. Deus, tenha misericórdia de mim, que eu veja a suas desgraças. Amém.


Amém, pastor. Ms eu acho isso meio dificil de acontecer.
Por um estranho motivo, parece que deus proteje essa raça desgraçada.
E, mesmo que acontecesse, os crentes trouxas não falariam: "Bem feito! É isso o que eles mereceram por todas as coisas erradas!" e sim, diriam: "Coitados deles, mas pelo menos estão junto do Senhor. Deus os escolheu para ficarem com Ele nesse dia!"

E aliás...o chip (como diz a Apo) está tão enraizada na mente desses coitados, que mesmo que, esses pastores, missionários e etc, fossem pegos com a boca na botija, em meio do morumbi lotado, na frente de todo mundo, com todas as provas que voce possa imaginar, esses trouxas ainda iriam ver seus líderes como mártires e não como os calhordas que são. Infelizmente.
Imagem

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

Mensagem por pastorgentil »

Choro, e ninguém haverá de conter minhas lágrimas.
Meu povo se entrega
a quem quer que seja que lhes prometa melhoras.

Minhas lágrimas
molham meu rosto sem esperança de cessar.

Choro porque há homens que se aproveitam de outros ingênuos
e não paro de chorar.

Minhas lágrimas caem como uma criança
triste que perdeu a mãe.

Choro as verdades que eu acreditei,
confiei em homens que me envergonharam,
briguei comigo e agora só me restam incertezas.

minhas lágrimas
são de vergonha desses que só dizem, mas não são brasileiros.

Choro, quem haverá de conter minhas lágrimas?
Meus Deus, dai-nos um basta.
Que venha em mim a força, o dom das palavras.

( Gentil Pereira )
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

Mensagem por Fernando Silva »

Lúcifer escreveu:E aliás...o chip (como diz a Apo) está tão enraizada na mente desses coitados, que mesmo que, esses pastores, missionários e etc, fossem pegos com a boca na botija, em meio do morumbi lotado, na frente de todo mundo, com todas as provas que voce possa imaginar, esses trouxas ainda iriam ver seus líderes como mártires e não como os calhordas que são. Infelizmente.

Os crentes não vão à igreja por causa dos pastores e sim por causa da mercadoria que eles conseguem lá: conforto psicológico e esperança para o futuro. E cura de seus achaques, em alguns casos.

Os pastores são apenas os vendedores, os atravessadores. Suas virtudes - ou falta delas - não interessam aos crentes, desde que a mercadoria seja entregue.

Se eles se sentirem incomodados por um pastor, apenas irão comprar em outra loja igreja.
Sua fé não será abalada, mesmo porque é cega e utilitária e eles não se interessam por detalhes teológicos e doutrinários.

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

Mensagem por pastorgentil »

Fernando Silva escreveu:Os crentes não vão à igreja por causa dos pastores e sim por causa da mercadoria que eles conseguem lá: conforto psicológico e esperança para o futuro. E cura de seus achaques, em alguns casos.


Sim caro fernando. No entanto estamos tentando mudar essa história. Quando falamos que "o nosso Deus funciona". Estamos dizendo que Deus é um ser utilitário, e eu não creio nisso Eu falo para as pessoas que me pedem oração que não existe mágica ou uma palavra mágica tipo ALACAZAM e pronto, seus problemas estão resolvidos; eu sei que afinal só querem solucionar seus problemas naquele momento. no entanto Deus não quer isso. Ele , Deus ( acredito que seja assim )quer muito mais d nós.Um relacionamento sem interesses. Penso dessa maneira. Esse é meu parecer.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

Mensagem por Fernando Silva »

pastorgentil escreveu:no entanto Deus não quer isso. Ele , Deus ( acredito que seja assim )quer muito mais d nós.Um relacionamento sem interesses. Penso dessa maneira. Esse é meu parecer.

E se a gente não quiser, ele se vinga?
Ele não suporta rejeição? Fica magoadinho?

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

Mensagem por marta »

Lúcifer escreveu:
pastorgentil escreveu:Deus , quero orar aqui com sinceridade; como tenho me envergonhado desse evangelho e cristianismo, que me deixaram crer que era a verdade. É a minha mais pura verdade, no entanto estão pisando e jogando na lama.

Esses homens devassos, mais vis que o mundo. Fazem de tí escárnio. Cospem em teu rosto. Isso que guardo no meu mais profundo consciente é o teu existir e ninguém tem o direito de arruinar o que construistes com tanto amor.

Dê um basta meu Deus. ILumina a mente desses desgraçados para que vejam a tua graça. Não é possível que eles continuem impunes matando, roubando, estuprando e mentindo. Abusando de gente ignorante em pro de sí mesmos.

Esses que se denominam apostolos, pastores, bispos e presbíteros. Deus, tenha misericórdia de mim, que eu veja a suas desgraças. Amém.


Amém, pastor. Ms eu acho isso meio dificil de acontecer.
Por um estranho motivo, parece que deus proteje essa raça desgraçada.
E, mesmo que acontecesse, os crentes trouxas não falariam: "Bem feito! É isso o que eles mereceram por todas as coisas erradas!" e sim, diriam: "Coitados deles, mas pelo menos estão junto do Senhor. Deus os escolheu para ficarem com Ele nesse dia!"

E aliás...o chip (como diz a Apo) está tão enraizada na mente desses coitados, que mesmo que, esses pastores, missionários e etc, fossem pegos com a boca na botija, em meio do morumbi lotado, na frente de todo mundo, com todas as provas que voce possa imaginar, esses trouxas ainda iriam ver seus líderes como mártires e não como os calhordas que são. Infelizmente.


Esse nhenhenhê do Mentiu parece gritaria contra a concorrência. Além de chato, piegas, soa falso. se o cara fosse mesmo contra tudo isso que tá aí, já teria pulado fora e procurado outra freguesia. Se ainda está no ramo, o nhenhenhê não convence.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

Mensagem por marta »

pastorgentil escreveu:Choro, e ninguém haverá de conter minhas lágrimas.
Meu povo se entrega
a quem quer que seja que lhes prometa melhoras.

Minhas lágrimas
molham meu rosto sem esperança de cessar.

Choro porque há homens que se aproveitam de outros ingênuos
e não paro de chorar.

Minhas lágrimas caem como uma criança
triste que perdeu a mãe.

Choro as verdades que eu acreditei,
confiei em homens que me envergonharam,
briguei comigo e agora só me restam incertezas.

minhas lágrimas
são de vergonha desses que só dizem, mas não são brasileiros.

Choro, quem haverá de conter minhas lágrimas?
Meus Deus, dai-nos um basta.
Que venha em mim a força, o dom das palavras.

( Gentil Pereira )


Imagem

Imagem

Que cafonice!
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
carlosprofeta0000001
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dez 2009, 11:35
Gênero: Masculino

Re: APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

Mensagem por carlosprofeta0000001 »

Há um vídeo no YouTube no qual Valdemiro "solta os cachorros" pra cima do "Missionário" pois ele "roubou" alguns espaços dele na RedeTV.

O Missionário citado é, obviamente, Romildo Ribeiro Soares, o "R. R. Soares".

Valdemiro, inclusive, acusa Soares de racismo vez que o Missionário, em suas reuniões secretas, chama Valdemiro de "Bispo Preto".

Eu quero crer que seja o começo do fim de cada um deles.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

Mensagem por Fernando Silva »

carlosprofeta0000001 escreveu:Eu quero crer que seja o começo do fim de cada um deles.

Duvido muito. Os fiéis não estão nem aí para esses "pequenos detalhes".
Além disto, se eles saírem de moda, outros tomam o lugar. Mudam as moscas, mas a merda permanece a mesma.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

Mensagem por Acauan »

Fernando Silva escreveu:
carlosprofeta0000001 escreveu:Eu quero crer que seja o começo do fim de cada um deles.

Duvido muito. Os fiéis não estão nem aí para esses "pequenos detalhes".
Além disto, se eles saírem de moda, outros tomam o lugar. Mudam as moscas, mas a merda permanece a mesma.


O que pode representar o começo do fim destas mega-agremiações neo-pentecostais é o fenômeno que os próprios chamam de "pescar no aquário".
Na última década refreou a migração de fiéis católicos para organizações neo-pentecostais, que agora disputam clientes umas com as outras.
Como estas organizações se sustentam sobre uma dinâmica de comunicação de massa - programas veículados por redes nacionais de TV e rádio, milhares de estabelecimentos, jornais etc - o custo de manutenção deste empreendimento exige uma fonte de arrecadação de milhões de fiéis, que se tornam escassos a medida que as mega-organizações neo-pentecostais se multiplicam e disputam o mesmo mercado consumidor.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

Mensagem por Apáte »

Só faltou um gráfico sobre a rentabilidade dessas empresas no curto e longo prazo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

Mensagem por Rapidfire »

Valdemiro na Globo:

http://video.globo.com/Videos/Player/No ... RA,00.html

Tem crente que achou que era pra encher o saco do Edir. :emoticon12:
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Trancado