qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Sem Censura
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Jan 2008, 19:03

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Sem Censura »

DESTAQUES


Mais uma: se fosse alguma outra figura, alinhada talvez a outras forças ideológicas, a notícia não teria repercutido nos blogs mais babentos? Não veríamos petições online daquelas que estamos carecas de acompanhar? Pois é, pois é...



A pobre coitada da mocinha paraguaia deu azar: o velho que transou consigo é "dasisquerda". Perdeu a chance de ser defendida pela blogosfera nervosa brasileira.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por marta »

Sem Censura escreveu:[
Dúvida ideológica: esse comportamento é de esquerda, direita,
Enfim
Mais do mesmo.[/color]


Cara, pra mim o comportamento de ambos só pode ser de CENTRO. Caso contrário a gravidez não aconteceria
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Sem Censura
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Jan 2008, 19:03

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Sem Censura »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Suyndara »

Não faz diferença, a mocinha esperta deu um golpe da barriga e o trouxa agora está pagando esse papelão, todo mundo sabendo que ele é pedófilo assumido :emoticon26:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Anna »

Suyndara escreveu:Mas a lei já existe, e pensão alimentícia dá até cadeia. Com o teste de DNA também é possível obrigar o cara a registrar o filho.


Eu sei que a lei existe, minha mãe teve que entrar com uma ação pra fazer meu pai dar alguma contribuição para os filhos ainda estudantes.

Só que simplesmente acho tudo isso muito traumático para a criança, ter que se humilhar por uma merreca de pensão ou de 'reconhecimento' :emoticon8:


Humilhante ou não foi o que possibilitou meu irmão a terminar o cursinho e a graduação. Não tivesse ela feito isso meu irmão hoje não seria, nunca, um músico formado, com mestrado, e professor de um tradicional e importante conservatório. Durante o período do processo quem pagou minha graduação foi a madrinha da minha mãe, sem ela eu hoje seria sei lá o que, talvez vendedora de loja e seria muito infeliz e amarga. Entonces... humilhante ou não, merreca ou não, fez TODA a diferença em nossas vidas!

Na verdade somos minoria em muitas coisas, por isso mesmo disse que era uma opnião pessoal, me dá um gostinho muito bom saber que posso prover a prole sozinha :emoticon26:
[/quote][/quote]

E vc acha que eu sinto o que? :emoticon22: Não apenas quanto a prole quanto a todo o resto, sou literalmente e totalmente dona do meu nariz, da minha vida, inclusive emocionalmente, se estou de saco cheio com algo ou acho qualquer abuso masculino no ar eu meto a bota. :emoticon16:

Descobri outro dia que a maioria dos solteiros das pós graduações, e tb empregados nas das instituições que transitamos me achavam um mulherão mas se borravam de demosntrar qualquer tipo de interesse porque eu provavelmente não daria "moral" pra eles. :emoticon22: E eu sou hiper simples, quem me conhece pessoalmente pode confirmar, vivo no meio da galera. Um amigo conversando conosco outro dia disse que mulheres muito independentes, inteligentes e bem sucedidas dão medo e insegurança na maioria dos homens. Por que será hein? Eu acho que nós sabemos bem.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Anna »

salgueiro escreveu:Suyndara,

no universo humano tem todo tipo de caso, o que procuro são soluções abrangentes que protejam as crianças. Inclusive de mães, nem sempre os homens são os "vilões" :emoticon4:

Bjs


Pois é Sal, eu me decepcionei muito com as mulheres. Fui testemunha de inúmeros casos, de mulheres bem sucedidas e cultas, que não tiveram o menor escrúpulo em danificar emocionalmente seus filhos ainda criancinhas durante uma separação. As vi usar os filhos, manipular, usar como arma, mentir, fazer da separação um inferno ainda maior do que já é, além de foderem com a cabeça e ocoração das crianças. Ter uma família decompondo já doido e desestrura a cirança os pais não precisam adicinar mais merda a isso. :emoticon21:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Apo »

Sei não...eu vejo muitos homens que desejam, admiram e se sentem felizes com uma mulher que seja poderosa como eles. Não curtem mulher dependente não. Estes aí que ainda pensam como nossos avós nem merecem crédito.
Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Suyndara »

Anna escreveu:
salgueiro escreveu:Suyndara,

no universo humano tem todo tipo de caso, o que procuro são soluções abrangentes que protejam as crianças. Inclusive de mães, nem sempre os homens são os "vilões" :emoticon4:

Bjs


Pois é Sal, eu me decepcionei muito com as mulheres. Fui testemunha de inúmeros casos, de mulheres bem sucedidas e cultas, que não tiveram o menor escrúpulo em danificar emocionalmente seus filhos ainda criancinhas durante uma separação. As vi usar os filhos, manipular, usar como arma, mentir, fazer da separação um inferno ainda maior do que já é, além de foderem com a cabeça e ocoração das crianças. Ter uma família decompondo já doido e desestrura a cirança os pais não precisam adicinar mais merda a isso. :emoticon21:


É triste, mas é verdade.

Filho é uma responsabilidade muito grande, nem todo mundo está preparado para isso :emoticon4:

E pensar que eu me esforço de todas as formas para que meu filhote nunca sofra...tem mae que realmente não merecia a dávida de ter filho :emoticon8:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Suyndara »

Eu acho realmente humilhante depender de pensão e agradeço todos os dias por minha mãe ser uma mulher forte e guerreira que incentivou que eu e minha irmã fóssemos mulheres independentes e livres :emoticon10:

Nenhum filho merece passar dificuldades, muito menos por falta de responsabilidade de um dos pais :emoticon4:

E ao contrário do que a Apo pensa, existem sim muitos homens que se borram de medo de mulheres inteligentes e independentes, a maioria dos que eu conheço são assim, infelizmente o machismo ainda existe :emoticon4:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Apo »

Suyndara escreveu:Eu acho realmente humilhante depender de pensão e agradeço todos os dias por minha mãe ser uma mulher forte e guerreira que incentivou que eu e minha irmã fóssemos mulheres independentes e livres :emoticon10:

Nenhum filho merece passar dificuldades, muito menos por falta de responsabilidade de um dos pais :emoticon4:

E ao contrário do que a Apo pensa, existem sim muitos homens que se borram de medo de mulheres inteligentes e independentes, a maioria dos que eu conheço são assim, infelizmente o machismo ainda existe :emoticon4:


Eu sei, Su. Mas estes não merecem o menor crédito. Minhas amigas e conhecidas, mães de amigas das minhas filhas são mulheres que estudaram igual ou mais do que os maridos. Estes maridos são absolutamente companheiros delas nas questões profissionais ( em viagens a trabalho, planos de educação para os filhos, aquisições e tudo o mais) As separadas ( com namorados ou não) também. Eu sou a única que não trabalha mais. Sinto-me um pé de alface jogado nesta horta. Meu marido também me conheceu trabalhando, me viu fazer 2 pós graduação e fica chateado porque as coisas não andaram como eu queria.

Então, este tal naipe de homem aí pode ser mantido à distância. Basta que a gente não se aproxime deles.
Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:Sei não...eu vejo muitos homens que desejam, admiram e se sentem felizes com uma mulher que seja poderosa como eles. Não curtem mulher dependente não. Estes aí que ainda pensam como nossos avós nem merecem crédito.



Eu tb, o meu por exemplo. Quando eu estou em discussão aberta, ou me apresentando, ou em reunião ele fica babando que não consegue esconder, todo mundo nota. Eu tb fico babando quando o acompanho a eventos, mas ele baba muito mais. :emoticon33:

Mas é fato de que eles são minoria, minoria messssssssssssmo, vá por mim até porque estou ativa no mercado. Mulheres que estão com um assim, ou são colegas deles dêem muito valor a eles porque eles merecem!
:emoticon22:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Apo »

Anna escreveu:
Apo escreveu:Sei não...eu vejo muitos homens que desejam, admiram e se sentem felizes com uma mulher que seja poderosa como eles. Não curtem mulher dependente não. Estes aí que ainda pensam como nossos avós nem merecem crédito.



Eu tb, o meu por exemplo. Quando eu estou em discussão aberta, ou me apresentando, ou em reunião ele fica babando que não consegue esconder, todo mundo nota. Eu tb fico babando quando o acompanho a eventos, mas ele baba muito mais. :emoticon33:

Mas é fato de que eles são minoria, minoria messssssssssssmo, vá por mim até porque estou ativa no mercado. Mulheres que estão com um assim, ou são colegas deles dêem muito valor a eles porque eles merecem!
:emoticon22:


Nhóóóó!!! Eles são tão lindinhos! :emoticon33:


Aaaagora...quando o machão invejoso está entricheirado no ambiente de trabalho...o bicho pode pegar!
Bom, mas aí não tem emocional no meio. É um risco de competência e profissionalismo ( ou não ) do lugar onde se está exercendo a função. Os homens também se comem o fígado um do outro. E as mulheres idem. Né? :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Anna »

Suyndara escreveu:Eu acho realmente humilhante depender de pensão e agradeço todos os dias por minha mãe ser uma mulher forte e guerreira que incentivou que eu e minha irmã fóssemos mulheres independentes e livres :emoticon10:



Eu tb! Acho que a minha não queria jamais que eu, ou seus possíveis netos, tivessem que passar pelo que ela passou, ou nós. Ela foi tola, largou o emprego de secretéria executiva, no qul ganhava até bem, por influência do meu pai. A decisão foi aliada a dificuldade de segurar os embriões, e ela queria muito ser mãe mas perdia os bebês (o que eu acho uma grande loucura! Como vc vai querer ser mãe em um casamento de merda? :emoticon2: Mas não falo isso pra ela coitada, a cabeça e o tempo era outro), bem por ter largado o emprego se arrependeu pro resto da vida. Quando separaram, ela que não trabalhava há mais de 20 anos, foi aos 50 anos ralar de novo pra ganhar mixaria pra manter a casa e pagar colégio pro meu irmão e minha faculdade, só que não dava. FODA!
:emoticon15:

E ao contrário do que a Apo pensa, existem sim muitos homens que se borram de medo de mulheres inteligentes e independentes, a maioria dos que eu conheço são assim, infelizmente o machismo ainda existe :emoticon4:


E como! É o que mais tem. Pelo menos alguns tem a sinceridade de assumir que pensam assim, pq a maioria mente que não pensa ou se sente ameaçado. Ainda bem que existem os outros, ufa! :emoticon13:
Editado pela última vez por Anna em 17 Abr 2009, 13:50, em um total de 1 vez.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Anna »

Suyndara escreveu:
Anna escreveu:
salgueiro escreveu:Suyndara,

no universo humano tem todo tipo de caso, o que procuro são soluções abrangentes que protejam as crianças. Inclusive de mães, nem sempre os homens são os "vilões" :emoticon4:

Bjs


Pois é Sal, eu me decepcionei muito com as mulheres. Fui testemunha de inúmeros casos, de mulheres bem sucedidas e cultas, que não tiveram o menor escrúpulo em danificar emocionalmente seus filhos ainda criancinhas durante uma separação. As vi usar os filhos, manipular, usar como arma, mentir, fazer da separação um inferno ainda maior do que já é, além de foderem com a cabeça e ocoração das crianças. Ter uma família decompondo já doido e desestrura a cirança os pais não precisam adicinar mais merda a isso. :emoticon21:


É triste, mas é verdade.

Filho é uma responsabilidade muito grande, nem todo mundo está preparado para isso :emoticon4:

E pensar que eu me esforço de todas as formas para que meu filhote nunca sofra...tem mae que realmente não merecia a dávida de ter filho :emoticon8:


Pois é Suyndara, mas infelizmente nem todas as mulheres e homens pensam assim, e usam os filhos como arma pra atingir os homens, e vice-versa. Os filhos se fu. :emoticon15:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Apo »

Eu não sei muito bem por quê. Mas sempre tive melhor relacionamento com homens do que com mulheres no âmbito profissional ( e acho que amigável também ). Não lembro de homens se atravessando ou fazendo cara feia para mim. Mulheres são mais perigosas. Estou errada???? EIN? :emoticon36:
Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:
Anna escreveu:
Apo escreveu:Sei não...eu vejo muitos homens que desejam, admiram e se sentem felizes com uma mulher que seja poderosa como eles. Não curtem mulher dependente não. Estes aí que ainda pensam como nossos avós nem merecem crédito.



Eu tb, o meu por exemplo. Quando eu estou em discussão aberta, ou me apresentando, ou em reunião ele fica babando que não consegue esconder, todo mundo nota. Eu tb fico babando quando o acompanho a eventos, mas ele baba muito mais. :emoticon33:

Mas é fato de que eles são minoria, minoria messssssssssssmo, vá por mim até porque estou ativa no mercado. Mulheres que estão com um assim, ou são colegas deles dêem muito valor a eles porque eles merecem!
:emoticon22:


Nhóóóó!!! Eles são tão lindinhos! :emoticon33:


Aaaagora...quando o machão invejoso está entricheirado no ambiente de trabalho...o bicho pode pegar!
Bom, mas aí não tem emocional no meio. É um risco de competência e profissionalismo ( ou não ) do lugar onde se está exercendo a função. Os homens também se comem o fígado um do outro. E as mulheres idem. Né? :emoticon16:


Acho as mulheres territorialistas até piores. Além de serem ciumentas demais. :emoticon2:
Editado pela última vez por Anna em 17 Abr 2009, 14:04, em um total de 1 vez.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Jack Torrance »

Apo escreveu:Eu não sei muito bem por quê. Mas sempre tive melhor relacionamento com homens do que com mulheres no âmbito profissional ( e acho que amigável também ). Não lembro de homens se atravessando ou fazendo cara feia para mim. Mulheres são mais perigosas. Estou errada???? EIN? :emoticon36:


Talvez porque você causasse inveja nelas. Profissional e/ou esteticamente.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:Eu não sei muito bem por quê. Mas sempre tive melhor relacionamento com homens do que com mulheres no âmbito profissional ( e acho que amigável também ). Não lembro de homens se atravessando ou fazendo cara feia para mim. Mulheres são mais perigosas. Estou errada???? EIN? :emoticon36:


Talvez pq vc não tinha a cara nem o corpo da Ugly Betty da série americana. Eu tb passei por isso.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Jack Torrance »

Anna escreveu:Descobri outro dia que a maioria dos solteiros das pós graduações, e tb empregados nas das instituições que transitamos me achavam um mulherão mas se borravam de demosntrar qualquer tipo de interesse porque eu provavelmente não daria "moral" pra eles. :emoticon22: E eu sou hiper simples, quem me conhece pessoalmente pode confirmar, vivo no meio da galera. Um amigo conversando conosco outro dia disse que mulheres muito independentes, inteligentes e bem sucedidas dão medo e insegurança na maioria dos homens. Por que será hein? Eu acho que nós sabemos bem.


Numa festa, uma amiga de minha namorada, que é médica e não lá muito bonita, estava a conversar com um carinha e quando esse descobriu que ela era médica, deu no pé (literalmente).

E essa é a reação das pessoas em geral (homens e mulheres): têm medo do quão bem-sucedido o fulano é.

E tem os casos de pessoas que são muito bonitas e os outros só gostam de ficar admirando a beleza, tem medo de chegar e conversar. Na caso de mulheres gostosas, por exemplo: o sujeito se acha feio ou não bonito o suficiente, sem grana o suficiente, sem grande formação; logo a mulher é impossível. Aí pensa no seguinte: essa mulher é muito boa, por que ela iria querer alguma coisa comigo? Em teoria ela poderia ter o cara que quisesse, e por que seria eu?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Apo »

Anna escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:
Apo escreveu:Sei não...eu vejo muitos homens que desejam, admiram e se sentem felizes com uma mulher que seja poderosa como eles. Não curtem mulher dependente não. Estes aí que ainda pensam como nossos avós nem merecem crédito.



Eu tb, o meu por exemplo. Quando eu estou em discussão aberta, ou me apresentando, ou em reunião ele fica babando que não consegue esconder, todo mundo nota. Eu tb fico babando quando o acompanho a eventos, mas ele baba muito mais. :emoticon33:

Mas é fato de que eles são minoria, minoria messssssssssssmo, vá por mim até porque estou ativa no mercado. Mulheres que estão com um assim, ou são colegas deles dêem muito valor a eles porque eles merecem!
:emoticon22:


Nhóóóó!!! Eles são tão lindinhos! :emoticon33:


Aaaagora...quando o machão invejoso está entricheirado no ambiente de trabalho...o bicho pode pegar!
Bom, mas aí não tem emocional no meio. É um risco de competência e profissionalismo ( ou não ) do lugar onde se está exercendo a função. Os homens também se comem o fígado um do outro. E as mulheres idem. Né? :emoticon16:


Acho as mulheres territorialistas até piores. Além, de serem ciumentas demais. :emoticon2:


Talvez. Mas territorialista é diferente de eficiente. Os homens também são passionais às vezes, só disfarçam mais. Mas enfim, com os homens sempre me entendo. Menos com alguns asnos que são metidos a ditadores. Estes geralmente atucanam bastante a paciência.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Apo »

Jack Torrance escreveu:
Apo escreveu:Eu não sei muito bem por quê. Mas sempre tive melhor relacionamento com homens do que com mulheres no âmbito profissional ( e acho que amigável também ). Não lembro de homens se atravessando ou fazendo cara feia para mim. Mulheres são mais perigosas. Estou errada???? EIN? :emoticon36:


Talvez porque você causasse inveja nelas. Profissional e/ou esteticamente.

Eu era meio inocente e idealista, sabe? Elas geralmente conseguiam acabar comigo. Hoje seria diferente.
Imagem

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Jack Torrance »

E realmente, mulher não consegue esconder tão bem quanto o homem essas coisas.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Apo »

Jack Torrance escreveu:
Anna escreveu:Descobri outro dia que a maioria dos solteiros das pós graduações, e tb empregados nas das instituições que transitamos me achavam um mulherão mas se borravam de demosntrar qualquer tipo de interesse porque eu provavelmente não daria "moral" pra eles. :emoticon22: E eu sou hiper simples, quem me conhece pessoalmente pode confirmar, vivo no meio da galera. Um amigo conversando conosco outro dia disse que mulheres muito independentes, inteligentes e bem sucedidas dão medo e insegurança na maioria dos homens. Por que será hein? Eu acho que nós sabemos bem.


Numa festa, uma amiga de minha namorada, que é médica e não lá muito bonita, estava a conversar com um carinha e quando esse descobriu que ela era médica, deu no pé (literalmente).


Pois é. Talvez se ele se aproximasse fosse mesmo levar uma lambada mais tarde. Foi melhor se proteger. Se o cara tem auto-estima baixa, dá confusão em algum momento. Salvo quando os dois conseguem entender as limitações do outro e se desenvolver juntos. Um puxa o outro para o equilíbrio. Ou cede. são várias possibilidades.

E essa é a reação das pessoas em geral (homens e mulheres): têm medo do quão bem-sucedido o fulano é.


Eu já teho fascínio por estas pessoas. Gosto de me aproximar e ver qual é a que rola ali para tanto sucesso e harmonia. É fascinante ver também que todos têm inseguranças. Ninguém está totalmente imune.

E tem os casos de pessoas que são muito bonitas e os outros só gostam de ficar admirando a beleza, tem medo de chegar e conversar.


Há duas posturas frente à beleza: a que leva impulsivamente ao desejo de posse e a que é mais contemplativa. Parece também haver uma certa defesa de manter a imagem intocada, não se aproximando para não desmantelar o deslumbre com coisas mais frugais.

Na caso de mulheres gostosas, por exemplo: o sujeito se acha feio ou não bonito o suficiente, sem grana o suficiente, sem grande formação; logo a mulher é impossível. Aí pensa no seguinte: essa mulher é muito boa, por que ela iria querer alguma coisa comigo? Em teoria ela poderia ter o cara que quisesse, e por que seria eu?


Isto aqui as mulheres sabem bem! :emoticon12:

Aprendem desde cedo! E dá uma raiva! Ou então a gente fica querendo tirar o cara do inércia, criando situações de quase constrangimento Mulher não presta. :emoticon22:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Apo »

Jack Torrance escreveu:E realmente, mulher não consegue esconder tão bem quanto o homem essas coisas.


Algumas conseguem. São mais frias. Mas a maioria ou bota as cartas na mesa ou se faz de desentendida. Algumas apelam pro drama.
Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Anna »

Jack Torrance escreveu:
Anna escreveu:Descobri outro dia que a maioria dos solteiros das pós graduações, e tb empregados nas das instituições que transitamos me achavam um mulherão mas se borravam de demosntrar qualquer tipo de interesse porque eu provavelmente não daria "moral" pra eles. :emoticon22: E eu sou hiper simples, quem me conhece pessoalmente pode confirmar, vivo no meio da galera. Um amigo conversando conosco outro dia disse que mulheres muito independentes, inteligentes e bem sucedidas dão medo e insegurança na maioria dos homens. Por que será hein? Eu acho que nós sabemos bem.


Numa festa, uma amiga de minha namorada, que é médica e não lá muito bonita, estava a conversar com um carinha e quando esse descobriu que ela era médica, deu no pé (literalmente).

E essa é a reação das pessoas em geral (homens e mulheres): têm medo do quão bem-sucedido o fulano é.

E tem os casos de pessoas que são muito bonitas e os outros só gostam de ficar admirando a beleza, tem medo de chegar e conversar. Na caso de mulheres gostosas, por exemplo: o sujeito se acha feio ou não bonito o suficiente, sem grana o suficiente, sem grande formação; logo a mulher é impossível. Aí pensa no seguinte: essa mulher é muito boa, por que ela iria querer alguma coisa comigo? Em teoria ela poderia ter o cara que quisesse, e por que seria eu?


No mundo reveriano com essas participantes articuladas, lúcidas e folgadas :emoticon33: que somos, é normal mulheres que não respondem absurdos com colocações emocionais, bate-boca, mas com lógica, sensatez, e bastante firmeza. Mas no mundo real o que eu assisto é aos homens de maneira geral fazerem afirmativas ou tomarem atitudes toscas e as mulheres se magoraem, concordarem ou darem piti, e eles rirem ou reclamarem. Dai quando alguma tem a postura reveriana e lhes dá seu parecer técnico à seco, e na lata, assusta, da mesma forma que estabelece uma relação de respeito e igualdade.

Não sei, mas talvez dai que surja receio de ser espinafrado ao se interessar por elas? Acho provável.

Mas também acho que o fator que vc citou, o cara não se achar à altura. Mas não acho que seja o motivo maior, não. Até pq nesse meio que a gente vive não convive com pessoas muito limitadas de inteligência intelectualmente.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Trancado