qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:
Anna escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:
Apo escreveu:Sei não...eu vejo muitos homens que desejam, admiram e se sentem felizes com uma mulher que seja poderosa como eles. Não curtem mulher dependente não. Estes aí que ainda pensam como nossos avós nem merecem crédito.



Eu tb, o meu por exemplo. Quando eu estou em discussão aberta, ou me apresentando, ou em reunião ele fica babando que não consegue esconder, todo mundo nota. Eu tb fico babando quando o acompanho a eventos, mas ele baba muito mais. :emoticon33:

Mas é fato de que eles são minoria, minoria messssssssssssmo, vá por mim até porque estou ativa no mercado. Mulheres que estão com um assim, ou são colegas deles dêem muito valor a eles porque eles merecem!
:emoticon22:


Nhóóóó!!! Eles são tão lindinhos! :emoticon33:


Aaaagora...quando o machão invejoso está entricheirado no ambiente de trabalho...o bicho pode pegar!
Bom, mas aí não tem emocional no meio. É um risco de competência e profissionalismo ( ou não ) do lugar onde se está exercendo a função. Os homens também se comem o fígado um do outro. E as mulheres idem. Né? :emoticon16:


Acho as mulheres territorialistas até piores. Além, de serem ciumentas demais. :emoticon2:


Talvez. Mas territorialista é diferente de eficiente. Os homens também são passionais às vezes, só disfarçam mais. Mas enfim, com os homens sempre me entendo. Menos com alguns asnos que são metidos a ditadores. Estes geralmente atucanam bastante a paciência.


Mas a mulher que se sente ameaçada pela presença de outra É territorialista, seja competente ou não. Nunca liguei pras outras mulheres, pq tenho consciência do que sou e do efeito que causo no sexo oposto e no profissional, então pq cargas d' água vou ficar me preoucpando se a outra é bonita, gostosa, mais inteligente ou capaz? Não me afeta em nada. Talvez seja o mesmo contigo. E por isso que causa esse desconforto nas territorialistas ciumentas. As não territorialistas, obviamente no geral, são competentes e interessantes, eu tive problemas com territorialistas competentes e incompetentes, mas também tive apoio de algumas mulheres fantásticas.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Suyndara »

Jack Torrance escreveu:
Apo escreveu:Eu não sei muito bem por quê. Mas sempre tive melhor relacionamento com homens do que com mulheres no âmbito profissional ( e acho que amigável também ). Não lembro de homens se atravessando ou fazendo cara feia para mim. Mulheres são mais perigosas. Estou errada???? EIN? :emoticon36:


Talvez porque você causasse inveja nelas. Profissional e/ou esteticamente.


Pois eu lembro :emoticon26:

Já tive colegas de faculdade e de trabalho que viviam disputando comigo, eu simplesmente ignorava e achava divertido até, alguns tinham raiva profunda por eu sempre tirar as melhores notas sem esforço por exemplo.

Nunca entendi direito, mas hoje sei que não passava de machismo disfarçado, eles não gostavam de se sentir "inferiores" a uma mulher. :emoticon5:

Já tive inclusive colegas que falavam que preferiam mulher burra, pq eles gostavam de "impressionar" (mas eram culturalmente fracos).

Bom, é claro que não eram todos assim (ufa!)

O Apodman morre de orgulho de mim e eu fico muito feliz de ter ao lado alguém que se felicita com minhas conquistas e não que sinta inveja delas (como já me ocorreu diversas vezes em relacionamentos) :emoticon4:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Suyndara »

Na maioria das vezes não tenho problemas com as mulheres que trabalham comigo, elas sempre me consideram um exemplo de "força" e se aproximam para pedir "proteção", as vezes até me pergunto se sou assim tão brava mesmo :emoticon22:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Anna »

Suyndara escreveu:Na maioria das vezes não tenho problemas com as mulheres que trabalham comigo, elas sempre me consideram um exemplo de "força" e se aproximam para pedir "proteção", as vezes até me pergunto se sou assim tão brava mesmo :emoticon22:



Com as que trabalham diretamente comigo não tenho problema não. Mas como o mundo acadêmico é gerido por capacidade intelectual e administrativa, quando eu chego a um lugar há sim outras profissionais do departamento ou da instituição que torcem o nariz pra mim, e fazem questão de deixar claro que muros estarão erguidos para minha inclusão em certos nichos. Eu sempre segui a seguinte política: fico na minha, faço meu trabalho muito bem feito e produzo muito, logo sinto muito queridos vocês terão que me engolir e eu estarei, quer queiram ou não, incluisa em breve em tudo que é trem, pq o departamento PRECISA de gente produtiva e ativa, então., sorry, eu sou poderosa mesmo.
:emoticon16:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Suyndara »

Anna escreveu:
Suyndara escreveu:Na maioria das vezes não tenho problemas com as mulheres que trabalham comigo, elas sempre me consideram um exemplo de "força" e se aproximam para pedir "proteção", as vezes até me pergunto se sou assim tão brava mesmo :emoticon22:



Com as que trabalham diretamente comigo não tenho problema não. Mas como o mundo acadêmico é gerido por capacidade intelectual e administrativa, quando eu chego a um lugar há sim outras profissionais do departamento ou da instituição que torcem o nariz pra mim, e fazem questão de deixar claro que muros estarão erguidos para minha inclusão em certos nichos. Eu sempre segui a seguinte política: fico na minha, faço meu trabalho muito bem feito e produzo muito, logo sinto muito queridos vocês terão que me engolir e eu estarei, quer queiram ou não, incluisa em breve em tudo que é trem, pq o departamento PRECISA de gente produtiva e ativa, então., sorry, eu sou poderosa mesmo.
:emoticon16:


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

É isso aí, ficar quieta e fazer seu trabalho bem feito é sempre a melhor forma de quebrar as barreiras da inveja :emoticon45:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Tranca »

Terceira mulher afirma ter filho com presidente do Paraguai

Uma terceira mulher que afirma ter um filho do presidente Fernando Lugo apareceu nesta quarta-feira no Paraguai, em meio a um ambiente conturbado que obrigou o ex-bispo católico a suspender uma viagem a Washington.

"Meu filho Juan Pablo (em homenagem ao papa João Paulo 2º) é fruto de uma relação com Fernando Lugo, mas uma relação impulsionada por um grande amor, de uma entrega total", afirmou Damiana Hortensia Morán Amarilla, 39 anos, ao jornal ABC.

A mulher, que informou ter sido coordenadora da Pastoral Social da Diocese de San Lorenzo, revelou que nunca pensou em denunciar Lugo nem pedir nada porque o filho, de um ano e quatro meses, "é fruto de um amor incondicional".

Fonte: UOL - Últimas notícias


Puxa vida... esse bispo gostava mesmo de dar umas benzidas nas beatas, hein?
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Suyndara »

E essas "dona maria de igreja" adoram dar para um padre, heim? :emoticon12:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Tranca »

O cara era o terror do confessionário.

Ajoelhou lá, tinha que rezar...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Anna »

Suyndara escreveu:
Anna escreveu:
Suyndara escreveu:Na maioria das vezes não tenho problemas com as mulheres que trabalham comigo, elas sempre me consideram um exemplo de "força" e se aproximam para pedir "proteção", as vezes até me pergunto se sou assim tão brava mesmo :emoticon22:



Com as que trabalham diretamente comigo não tenho problema não. Mas como o mundo acadêmico é gerido por capacidade intelectual e administrativa, quando eu chego a um lugar há sim outras profissionais do departamento ou da instituição que torcem o nariz pra mim, e fazem questão de deixar claro que muros estarão erguidos para minha inclusão em certos nichos. Eu sempre segui a seguinte política: fico na minha, faço meu trabalho muito bem feito e produzo muito, logo sinto muito queridos vocês terão que me engolir e eu estarei, quer queiram ou não, incluisa em breve em tudo que é trem, pq o departamento PRECISA de gente produtiva e ativa, então., sorry, eu sou poderosa mesmo.
:emoticon16:


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

É isso aí, ficar quieta e fazer seu trabalho bem feito é sempre a melhor forma de quebrar as barreiras da inveja :emoticon45:


Ficar diputando espaço no velho estilo feminino de bater-boca ou fazer fofoca nunca foi meu estilo. A melhor forma de marcar sua presença é ser competente e ativo, deixa a fofoca e o veneno pra quem curte baixaria e tem alma pequena. :emoticon45:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Anna »

Suyndara escreveu:E essas "dona maria de igreja" adoram dar para um padre, heim? :emoticon12:

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Vero!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Lúcifer »

Sempre preferi que a mulher fosse independente em um relacionamento.
Eu tenho esse pensamento: Nós não nascemos juntos, portanto não posso obrigar a nada. Eu espero uma postura pelo menos parecida. Quer dizer, ajudar, apoiar, dar conselhos é uma coisa, mandar na outra é diferente.

Mas uma coisa que o Jack disse é meio que verdade.
Eu não me importo que a mulher tenha mais sucesso do que eu. Eu até acho muito bom. Incentivo isso.
As vezes, pela mulher ser melhor sucedida do que o homem, AS VEZES o homem não se sente a a altura da mulher, mesmo que ela seja uma pessoa legao pra caramba.
Não é assim, uma baixa auto-estima, mas é como se fosse. Por exemplo: A garota é super legal MESMO, super simples de cabeça, e bem sucedida e está acostumada com o bom; o cara, mesmo que ela compreenda a situação dele e o ajude, vai se sentir meio depre por não poder levar ela onde ele acha que ela mreça ir, mesmo que ela não se importe com isso. Será que deu pra entender? :emoticon33: :emoticon33:
Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: qUAL O MACHO AQUI DO REV, FARIA DIFERENTE?

Mensagem por Suyndara »

Não.

Não dá pra entender :emoticon16:

Isso pra mim é insegurança.

Se eu quero ir para um lugar, eu nunca pergunto ao meu marido se ele tem dinheiro, eu simplesmente o convido e pronto. Não vejo vergonha alguma se eu pagar a conta algumas vezes, o importante é que nós dois estamos nos divertindo.

Problema seria se ele ficasse com vontade de fazer algo e não fizesse por estar sem grana no dia, não concorda?

Mulher independente é assim. Mas a gente não morde :emoticon26:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Trancado