Chacoalhador de bebês para I-phone?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Chacoalhador de bebês para I-phone?

Mensagem por Apo »

Apple pede desculpas por ‘chacoalhador de bebê’ para iPhone


Representantes da Apple pediram desculpas por causa de um aplicativo de seu telefone celular, o iPhone, chamado "Baby Shaker", ou "Chacoalhador de bebê".

O aplicativo mostra um bebê chorando. O objetivo do jogo era chacoalhar o telefone até "matar" o bebê.

O jogo causou revolta entre organizações e pais de bebês que morreram ou tiveram danos cerebrais após serem chacoalhados violentamente.

O aplicativo "Baby Shaker", que custava US$ 0,99 (R$ 2,16) foi removido da loja da Apple na quarta-feira, apenas dois dias após seu lançamento.

"O aplicativo era profundamente ofensivo e não deveria ser aprovado para distribuição pela loja da Apple", disse a companhia em um comunicado.

"Nós pedimos desculpas sinceras por esse erro e agradecemos nossos consumidores por chamar a nossa atenção para isso", afirma o texto.

A empresa não quis comentar como o programa foi aprovado inicialmente nem quantas pessoas o compraram durante os dois dias em que esteve disponível.

VEJA o VÍDEO:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... e_rw.shtml
Imagem

Trancado