Ex-diretor do Senado zomba da inteligência alheia

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Ex-diretor do Senado zomba da inteligência alheia

Mensagem por Johnny »

Deixe-me ver se entendi bem a notícia publicada, hoje, em O Globo.

Segundo denúncia da revista ÉPOCA, o ex-diretor de Recursos Humanos do Senado, João Carlos Zoghbi, recebeu R$ 2,3 milhões de propina pagos pelo Banco Cruzeiro do Sul para facilitar a renovação de um contrato entre o banco e o Senado.

O dinheiro foi depositado na conta de empresas de Zoghbi que estão em nome de Maria Isabel Gomes, 83 anos de idade, ex-babá de Zoghbi, e que vive com a família dele há mais de 50 anos.

A ex-babá foi ouvida pela Polícia Legislativa do Senado e disse que assinara um documento a pedido de um dos filhos de Zoghi, Marcelo. Assinou em confiança. Desconhece o conteúdo do documento.

Para preservar a gorda aposentadoria do Senado que requisitou no último dia 30, Zoghbi parece disposto a incriminar o próprio filho.

Muito bem. Mas a ex-babá nunca lhe contou que assinara um documento a pedido de Marcelo? Marcelo jamais falou com o pai a respeito do assunto? Zoghi não se deu conta do depósito de tanto dinheiro na conta de empresa que no passado estava em seu nome?

Zoghi é mais um a debochar da inteligência alheia.

Nem por isso sentirá o duro peso da leve mão da Justiça. Ele sabe muito. Se um dia abrisse boca, uma penca de senadores acabaria na cadeia junto com ele.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado