eu sou um cristão evangelico

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por marta »

Zebaoth888 escreveu:
Johnny escreveu:
Zebaoth888 escreveu:...há sociedades secretas, como os maçons



Cara, você é tão néscio que até desanima ler mais qualquer coisa...


então não participe e não leia mais este tópico. Uma coisa básica que pedi no tópico de introdução, é respeito. Será que estou pedindo demais ?


Está pedindo demais sim. Aqui não é lugar para proselitismos baratos. Você está na nossa casa e nós entramos no tópico sempre que quisermos. Quer discutir com crente, vá a um forum crente. Lá vc encontrará eco para as suas ilações. Todos vão concordar com vc. Enquanto estiver aqui, na nossa casa, vai ter de aguentar as nossas gozações, porque é assim que nós tratamos crentes como vc e não adianta choramingar que ninguém aqui vai passar a mão na sua cabecinha
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por Acauan »

Reid escreveu:
Johnny escreveu:
Zebaoth888 escreveu:...há sociedades secretas, como os maçons


Cara, você é tão néscio que até desanima ler mais qualquer coisa...

:emoticon12: :emoticon12:
sociedades secretas? hj em dia sao apenas sociedades pq de secreto.....
o fluxo de informaçoes hj eh tao grande q eh dificil alguem esconder algo


Além do que, os maçons formam a sociedade secreta menos secreta do mundo – eles próprios se dizem apenas "discretos".
Todo mundo sabe quem é maçom, mesmo porque muitos deles não perdem uma oportunidade de deixar isto óbvio.
E todo mundo sabe o que se faz naquelas lojas – apesar dos vários ritos e das variações dentro do mesmo rito -, sendo que todo mundo acredita, a começar dos maçons, que nos graus hierárquicos superiores se faça algo de diferente, o que não fazem.

Historiadores já viraram a Maçonaria do avesso, principalmente pela influência da irmandade na Revolução Francesa e na Revolução Americana. No caso específico do Brasil há os maçons que lideraram o movimento de independência, D. Pedro I e José Bonifácio inclusos.

E deu no que deu.
Os maçons franceses se mataram uns aos outros assim que chegaram ao poder, os maçons americanos foram mais contidos e no meio termo D. Pedro mandou a maçonaria às favas e perseguiu seus membros.
Ou seja, irmãos, irmãos, poder a parte, como sempre nestes casos.

Ah, mas claro, eu devo ser um maçom infiltrado, cuja missão é desinformá-los e fazê-los crer que os adoradores do bode não querem dominar o mundo para Satanás.




Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por Acauan »

marta escreveu:Por que será que crentes acham que aqui é campo féstil para pregações idiotas.


Pois é Marta, além destas, são motivações típicas dos crentes proselitistas:

1. Se convencer de que estão cumprindo o mandamento do "Ide" vindo pregar o Evangelho a toda criatura, o que nos inclui de modo pouco lisonjeiro;
2. Pela esperança de que o Espírito Santo atue em alguém aqui, o leve à conversão e o crente-pregador-triufante possa levar pela coleira religiosa o ex-membro deste fórum para prestar testemunho perante sua congregação, como um cãozinho amestrado que é o orgulho do dono;
3. Satisfazer a curiosidade deles sobre como é possível alguém não acreditar naquilo que eles acreditam.
4. Encher nosso saco.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por Reid »

Acauan escreveu:
Reid escreveu:
Johnny escreveu:
Zebaoth888 escreveu:...há sociedades secretas, como os maçons


Cara, você é tão néscio que até desanima ler mais qualquer coisa...

:emoticon12: :emoticon12:
sociedades secretas? hj em dia sao apenas sociedades pq de secreto.....
o fluxo de informaçoes hj eh tao grande q eh dificil alguem esconder algo


Além do que, os maçons formam a sociedade secreta menos secreta do mundo – eles próprios se dizem apenas "discretos".
Todo mundo sabe quem é maçom, mesmo porque muitos deles não perdem uma oportunidade de deixar isto óbvio.
E todo mundo sabe o que se faz naquelas lojas – apesar dos vários ritos e das variações dentro do mesmo rito -, sendo que todo mundo acredita, a começar dos maçons, que nos graus hierárquicos superiores se faça algo de diferente, o que não fazem.

Historiadores já viraram a Maçonaria do avesso, principalmente pela influência da irmandade na Revolução Francesa e na Revolução Americana. No caso específico do Brasil há os maçons que lideraram o movimento de independência, D. Pedro I e José Bonifácio inclusos.

E deu no que deu.
Os maçons franceses se mataram uns aos outros assim que chegaram ao poder, os maçons americanos foram mais contidos e no meio termo D. Pedro mandou a maçonaria às favas e perseguiu seus membros.
Ou seja, irmãos, irmãos, poder a parte, como sempre nestes casos.

Ah, mas claro, eu devo ser um maçom infiltrado, cuja missão é desinformá-los e fazê-los crer que os adoradores do bode não querem dominar o mundo para Satanás.






forum do filme zeitgeist q tem haver com conspiraçoes :emoticon12:
mas tem algumas coisas interessantes la pra ler :emoticon16:

http://www.thezeitgeistmovement.com/joo ... &catid=141

:emoticon41:

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por marta »

Acauan escreveu:
marta escreveu:Por que será que crentes acham que aqui é campo féstil para pregações idiotas.


Pois é Marta, além destas, são motivações típicas dos crentes proselitistas:

1. Se convencer de que estão cumprindo o mandamento do "Ide" vindo pregar o Evangelho a toda criatura, o que nos inclui de modo pouco lisonjeiro;
2. Pela esperança de que o Espírito Santo atue em alguém aqui, o leve à conversão e o crente-pregador-triufante possa levar pela coleira religiosa o ex-membro deste fórum para prestar testemunho perante sua congregação, como um cãozinho amestrado que é o orgulho do dono;
3. Satisfazer a curiosidade deles sobre como é possível alguém não acreditar naquilo que eles acreditam.
4. Encher nosso saco.


Com ênfase ao ítem 4, especialmente

:emoticon45: :emoticon45: :emoticon45:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Zebaoth888
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Mai 2009, 17:42
Gênero: Masculino

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por Zebaoth888 »

marta escreveu:[color=#00FF00]Por que será que crentes acham que aqui é campo féstil para pregações idiotas.


por que será que os foristas tem tanta necessidade de participar, e de responder a nossas " pregações idiotas " ?
Se são idiotas, por que perdem seu tempo , respondendo ? Esta atitude não consiste em uma atitude ainda mais idiota ?
não sería melhor e mais inteligente então, simplesmente ignorar este tópico, não participando ?

Se, caro Moderador, estou tanto enchendo o saco, por que não me exlue de seu fórum ?

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por marta »

tá vendo como vc não lê o que a gente posta?


marta escreveu:
Zebaoth888 escreveu:
Johnny escreveu:
Zebaoth888 escreveu:...há sociedades secretas, como os maçons



Cara, você é tão néscio que até desanima ler mais qualquer coisa...


então não participe e não leia mais este tópico. Uma coisa básica que pedi no tópico de introdução, é respeito. Será que estou pedindo demais ?


Está pedindo demais sim. Aqui não é lugar para proselitismos baratos. Você está na nossa casa e nós entramos no tópico sempre que quisermos. Quer discutir com crente, vá a um forum crente. Lá vc encontrará eco para as suas ilações. Todos vão concordar com vc. Enquanto estiver aqui, na nossa casa, vai ter de aguentar as nossas gozações, porque é assim que nós tratamos crentes como vc e não adianta choramingar que ninguém aqui vai passar a mão na sua cabecinha
pg 18



Zebaoth888 escreveu:
marta escreveu:[color=#00FF00]Por que será que crentes acham que aqui é campo féstil para pregações idiotas.


por que será que os foristas tem tanta necessidade de participar, e de responder a nossas " pregações idiotas " ?
Se são idiotas, por que perdem seu tempo , respondendo ? Esta atitude não consiste em uma atitude ainda mais idiota ?
não sería melhor e mais inteligente então, simplesmente ignorar este tópico, não participando ?

Se, caro Moderador, estou tanto enchendo o saco, por que não me exlue de seu fórum ?
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por marta »

Zebaoth888 escreveu:
marta escreveu:Por que será que crentes acham que aqui é campo féstil para pregações idiotas.



por que será que os foristas tem tanta necessidade de participar, e de responder a nossas " pregações idiotas " ?

[color=#00FF00]A pergunta aqui é outra: por que será que crentes tem tante necessidade de participar deste forum?? Vc pode me responder??


Se são idiotas, por que perdem seu tempo , respondendo ? Esta atitude não consiste em uma atitude ainda mais idiota ?

Quer ficar falando sozinhpo igual o seu aluno, o Ericreyson, lá pela pg 40, 50, nós o deixaremos, com certeza

não sería melhor e mais inteligente então, simplesmente ignorar este tópico, não participando ?

Vide resposta (gigante) acima, otário

Se, caro Moderador, estou tanto enchendo o saco, por que não me exlue de seu fórum (faltou o chororô e o violino) :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon166: ?
É que a política do forum é dar corda pra babaca se enforcar sozinho, e para deixar registrado que o modus operandi de crente é sempre o mesmo, só muda a igreja
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por Acauan »

Zebaoth888 escreveu:
marta escreveu:Por que será que crentes acham que aqui é campo féstil para pregações idiotas.


por que será que os foristas tem tanta necessidade de participar, e de responder a nossas " pregações idiotas " ?


Porque é divertido.

Zebaoth888 escreveu: Se são idiotas, por que perdem seu tempo , respondendo ? Esta atitude não consiste em uma atitude ainda mais idiota ?


Depende de o quanto se leva a idiotice a sério.

Zebaoth888 escreveu:não sería melhor e mais inteligente então, simplesmente ignorar este tópico, não participando ?


Você, obviamente, se leva a sério demais.

Zebaoth888 escreveu:Se, caro Moderador, estou tanto enchendo o saco, por que não me exlue de seu fórum ?


Porque temos nosso jeito de fazer as coisas. Se ficar aqui tempo suficiente, vai aprender qual é.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por Johnny »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu me borro todo aqui...

Sinceramente, não consigo me enxergar numa lobotomia dessas...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Zebaoth888
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Mai 2009, 17:42
Gênero: Masculino

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por Zebaoth888 »

ok. já chega.

não vim aqui para divertí-los, e nem para ser chamado de otário, zébostão, entre outras coisas mais, Não vou me rebaixar para palhaço deste circo não. Mas vos deixo um último vídeo.


Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por marta »

:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon166:

Imagino que ele esteja sonhando com aquelas pragas vindas do céu, que nem nos velhos tempos do V.T. quando deus descia ira sobre aqueles que zombavam dos seus prediletos. Uma das vezes foi quando soltou aqueles ursos para comerem vivas as 42 crianças que zombavam da careca do Eliseu, que sabe-se lá, o tipo de realções que o mesmo tinha com o todo phoderoso.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por marta »

Zebaoth888 escreveu:ok. já chega.

não vim aqui para divertí-los, e nem para ser chamado de otário, zébostão, entre outras coisas mais, Não vou me rebaixar para palhaço deste circo não. Mas vos deixo um último vídeo.



E dá-lhe filminho gospelação. Aliás o nome da porcaria não seria "De deus não se zomba?"
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por marta »

marta escreveu:
Zebaoth888 escreveu:ok. já chega.

não vim aqui para divertí-los, e nem para ser chamado de otário, zébostão, entre outras coisas mais, Não vou me rebaixar para palhaço deste circo não. Mas vos deixo um último vídeo.



E dá-lhe filminho gospelação. Aliás o nome da porcaria não seria "De deus não se zomba?"
Ih! parei no Jennon. Que apelação!!! Que coisa brega!! Só faltou a história dos ovos no porta malas.
Ja perceberam que crente se apega a qualquer coisa para a creditar.
Os milhões de fatos que comprovam que deus não tá nem aí para ninguém, nem para eles, a exemplo do ônibus que despencou no barranco a caminho de Aparecida do Norte; dos crentes que rolam morro abaixo e morrem enquanto estavam elevando preces ao céu, dos crentes que morrem doentes, de crianças mortar e estupradas por padres e pastores; desses casos eles não fazem filminhos. É um erro. Deveriam fazer.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por marta »

duplo
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Fallen_Angel
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Mai 2009, 12:26
Gênero: Feminino
Localização: Curitiba/PR

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por Fallen_Angel »

Esse vídeo só prova uma coisa: Deus, além de ser uma caixa com 18 ovos no porta-malas de um carro destruído (???), é um tremendo de um homicida sacana e vingativo! Pow, é só alguém fazer uma piadinha ou duvidar do cara que ele mata a pessoa...Tsc, tsc, tsc...

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por marta »

Fallen_Angel escreveu:Esse vídeo só prova uma coisa: Deus, além de ser uma caixa com 18 ovos no porta-malas de um carro destruído (???), é um tremendo de um homicida sacana e vingativo! Pow, é só alguém fazer uma piadinha ou duvidar do cara que ele mata a pessoa...Tsc, tsc, tsc...


é mesmo. Deus todo-phoderoso não tem o menor senso de humor :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por Apo »

marta escreveu:É verdade, Apo. Por que será que eles acham que a gente quer ir pra algum lugar depois de morrer?? Deve ser por isso que eles vem com essas ameaças: ou se converte ou vai pro inferno.
Quer saber: não confio em ninguém que promete me entregar o produto depois que eu morrer. Ou me entrega agora, ou nada feito. Depois que eu morrer quero que se dane


É muito mais conveniente contemporizar a salvação e mimos divinos do que andar nos trilhos aqui e agora.
Eles sempre têm uma escapatória. Nós, ateus não. A gente não endossa promessas futuras.
Esta gente é tosca, covarde e arrogante. Virtudes que aprendem com deus.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por Apo »

Zebaoth888 escreveu:ok. já chega.

não vim aqui para divertí-los, e nem para ser chamado de otário, zébostão, entre outras coisas mais, Não vou me rebaixar para palhaço deste circo não. Mas vos deixo um último vídeo.



NOSSA!!! Que videozinho batido e raso! Crentes adoram um mensagem assustadora ameaçadora! Coisa pr surtir efeito em bebê chorão!

Então me diga por que diabos caem tetos de igrejas em cima da cabeça de fiéis? Por que sempre caem aviões com fiés indo a lugares sagrados?

Diga para o seu deus que você, assim como ele, FRACASSAM SEMPRE! O mundo e a história real não são propriedade de gente estúpida apenas.

Passe bem, gringo!

PS: E não cite nomes de deuses como John Lennon ou ACDC em vão! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Cara, que crente idiota. Mais um que desiste.
Imagem

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por clara campos »

Darkside escreveu:Olá Angelo, seja bem vindo ao fórum onde a Revolução Francesa é considerada uma revolução comunista.

Pelo visto já está à vontade, boa sorte. :emoticon1:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por Lúcifer »

Zebaoth888 escreveu:ok. já chega.

não vim aqui para divertí-los, e nem para ser chamado de otário, zébostão, entre outras coisas mais, Não vou me rebaixar para palhaço deste circo não. Mas vos deixo um último vídeo.



De novo esse videozinho?? Já cansei de receber essa merda em meu e-mail.
Ó, só pro senhor se informar, já fizemos um concurso aqui de qual a melhor ofensa contra o Espritu Santu e até agora ninguem morreu aqui. :emoticon12: :emoticon12:
Pelo menos eu acho que não. :emoticon26: :emoticon26:
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por Lúcifer »

marta escreveu:
Acauan escreveu:
marta escreveu:Por que será que crentes acham que aqui é campo féstil para pregações idiotas.


Pois é Marta, além destas, são motivações típicas dos crentes proselitistas:

1. Se convencer de que estão cumprindo o mandamento do "Ide" vindo pregar o Evangelho a toda criatura, o que nos inclui de modo pouco lisonjeiro;
2. Pela esperança de que o Espírito Santo atue em alguém aqui, o leve à conversão e o crente-pregador-triufante possa levar pela coleira religiosa o ex-membro deste fórum para prestar testemunho perante sua congregação, como um cãozinho amestrado que é o orgulho do dono;
3. Satisfazer a curiosidade deles sobre como é possível alguém não acreditar naquilo que eles acreditam.
4. Encher nosso saco.


Com ênfase ao ítem 4, especialmente

:emoticon45: :emoticon45: :emoticon45:


Se não me falha a memória, ainda no tempo do antigo fórum, tinha aparecido um crendoidão fazendo um monte de profecias, incluindo que um dos foristas se tornaria evangélico.
Que eu me lembre, ninguém apareceu aqui dizendo que aceitou Jesus.
O deus Bumba sim, mas Jesus não. :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por salgueiro »

salgueiro escreveu:Caso vc tenha bom humor e goste de irreverência seja bem vindo ao RV :emoticon4:


Pelo visto não tem e não gosta.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:
salgueiro escreveu:Caso vc tenha bom humor e goste de irreverência seja bem vindo ao RV :emoticon4:


Pelo visto não tem e não gosta.


:emoticon12:


Pois é. O problema dos crentes é que eles levam tudo a ponta de espad...ops...faca.

Mais um que se vai. Deus o guie.
Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por Reid »

Apo escreveu:
salgueiro escreveu:
salgueiro escreveu:Caso vc tenha bom humor e goste de irreverência seja bem vindo ao RV :emoticon4:


Pelo visto não tem e não gosta.


:emoticon12:


Pois é. O problema dos crentes é que eles levam tudo a ponta de espad...ops...faca.

Mais um que se vai. Deus o guie.


Imagem

:emoticon12: :emoticon12:

Trancado