Por que um ateu convicto é algo impossível

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
pessoa de fé
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Dez 2008, 18:24
Gênero: Feminino

Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por pessoa de fé »

Recentemente me chamou atenção alguns videos no youtube de pessoas exibindo seu orgulho ateísta, e outros se afirmavam "ateus convictos".

Não há nada mais limidator do que um crente convicto, um ateu convicto. Ambos então presos aos seu rótulos limitadores, aos seus condicionamentos extremistas de “existe e não existe” e ponto final.

Alguem convicto não é alguem irredutivel? Alguem convicto não parou de investigar?
Alguem convicto não é alguem que está preso a um padrão de pensamento?

Ao afirmar o crente sua convicção no seu deus, o ateu não comete o mesmo erro ao inverso, não estão ambos presos a certeza?

Pode-se não aceitar o deuses das religiões, mas ao negar e se tornar convicto nas impossibilidades, tb não ficamos afastados da possibilidade de se perceber algo muito além do que se pensa sobre “deus”?

O crente é uma largata que está “feliz” em ser amada por uma Largata Criadora e quer viver no mundo espiritual ou encantado das largatas; já esta ateia é uma largata “feliz” na sua vidinha medíocre de largata rastejante e realista.
Há tantas possibilidades, mas nada de comparado com as ansiedades dos apegados a um Ser Superior; mas há algo de tão, sei lá...tão desalentador e pobre no apego ao rótulo ateísta, que as vezes chego até a enteder a “dó” que um crente tem do ateu...rs (por favor não levem isso como uma ofensa, não foi um comentário do tipo crente)...rs.

É tão difícil um ateu perceber algo além de sua mente, algo além do personagem denominado “Deus” quanto o é para um crente. Ambos estão tão limitados, um pelas “fantasias” o outro pela “realidade”.
Não há diferença nenhuma entre eles se examinado mais profundamente, pois ambos chegarão a morte tendo vivendo uma vida feliz ou triste, independente de suas crença ou não. Mas, o “perfume”, “aquilo”, aquilo que a mente não pode definir, não pode nominar, não pode se apoderar, não pode definir, aquilo que não pode ser percebido pelo emocionalismo nem pela logica, aquilo, que até mesmo chamar de “aquilo” é insuficiente...bom, isso, não poderão entender.

Como sei disto? pelo simples motivo que aquele que sente esta verdade profundamente, com todo seu intimo, com todo seu ser........se livra dos rótulos.

Há algo de libertador na dúvida, mas há algo de triste e feio na dúvida tb, assim como há algo de prisão no crer, mas tb há algo de belo e libertador. Há de se ter inteligencia, mas uma inteligencia tão cheia de sensibilidade, não só para compreender isso, mas tb para viver esta verdade.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por Fernando Silva »

1. O que é uma "largata" ?
2. Por favor, cite os nomes dos foristas ateus convictos que você encontrou neste fórum (significando aqueles que afirmam que com certeza não há deuses).
3. O que você sabe sobre nossos sentimentos de felicidade ou da falta dela?
4. Ser feliz por acreditar numa ilusão é melhor que encarar a realidade? Talvez, mas nem todo mundo consegue se autoiludir.
4. De que deus você fala?

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por Fernando Silva »

Não querendo ofender, mas já ofendendo:
acho ridícula a figura que você escolher para o avatar.
Uma imagem cuidadosamente projetada para causar peninha nas pessoas facilmente influenciáveis.
E com uma coroa enorme e carnavalesca que não tem nada a ver com uma santa supostamente tão "humirde".
Sem falar em que uma mulher palestina certamente não teria essa aparência européia.
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por marta »

pessoa de fé escreveu:

(...) pois ambos chegarão a morte tendo vivendo uma vida feliz ou triste,


Quem chega à morte feliz e quem chega triste??
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por marta »

Fernando Silva escreveu:Não querendo ofender, mas já ofendendo:
acho ridícula a figura que você escolher para o avatar.
Uma imagem cuidadosamente projetada para causar peninha nas pessoas facilmente influenciáveis.
E com uma coroa enorme e carnavalesca que não tem nada a ver com uma santa supostamente tão "humirde".
Sem falar em que uma mulher palestina certamente não teria essa aparência européia.
Imagem


Essa coroa é bem carnavalesca, mesmo :emoticon12: :emoticon12:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por Apo »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:


Putz, logo a santinha que o Fernando tem como fetiche!

:emoticon12:

Carnavalesco, brega e de profundo mau gosto são sinônimos?

O que é "largata"?(2)

Por que esta santa tem este olhar tão sofredor, se Deus deixa as pessoas tão felizes e ela deu à luz ao homem mais importante de todos os tempos?
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por marta »

Apo escreveu::emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:


Putz, logo a santinha que o Fernando tem como fetiche!

:emoticon12:

Carnavalesco, brega e de profundo mau gosto são sinônimos?

Nem sempre :emoticon12:

O que é "largata"?(2)

É gata puta

Por que esta santa tem este olhar tão sofredor, se Deus deixa as pessoas tão felizes e ela deu à luz ao homem mais importante de todos os tempos?

Justamente por isso. Esqueceu que ela era virgem?? Dar a luz já uma dor FDP, já pensou virgem?? Deve ser por isso essa cara. E a sobrancelha assim, meio juntinha, com cara de quem não está entendendo o que está acontecendo :emoticon12: :emoticon12:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por Apo »

Alguem convicto não é alguem irredutivel? Alguem convicto não parou de investigar?
Alguem convicto não é alguem que está preso a um padrão de pensamento?


Ateus são céticos com respeito à afirmativa cega e limitada dos teístas de que tudo foi criado e é mantido ad infinitum por determinado ser personificado à imagem e semelhança do ser humano. Só isto.

Quem está, portanto, preso a algum padrão de pensamento são os crentes.

Deu? Pode andar que a fila é grande. Abraços.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por Apo »

marta escreveu:
Apo escreveu::emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:


Putz, logo a santinha que o Fernando tem como fetiche!

:emoticon12:

Carnavalesco, brega e de profundo mau gosto são sinônimos?


Nem sempre :emoticon12:


Well, no caso das santas e outras demonstrações do design crente, posso mesmo estar ofendendo o carnaval. :emoticon12:

O que é "largata"?(2)

É gata puta


Então "estrupo" da "largata" é o quê? :emoticon22:

Por que esta santa tem este olhar tão sofredor, se Deus deixa as pessoas tão felizes e ela deu à luz ao homem mais importante de todos os tempos?

Justamente por isso. Esqueceu que ela era virgem?? Dar a luz já uma dor FDP, já pensou virgem?? Deve ser por isso essa cara. E a sobrancelha assim, meio juntinha, com cara de quem não está entendendo o que está acontecendo :emoticon12: :emoticon12:
[/quote]

Eu acho que ela ficou assim porque levou uma surra do José quando ela contou a "boa nova" pra ele. :emoticon1:

Os cristãos gostaram e serviu bem à imagem machista que os homens adoram ver estampada na face de suas esposinhas dedicadas à cama, mesa, banho e chicote.
Imagem

Avatar do usuário
Fallen_Angel
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Mai 2009, 12:26
Gênero: Feminino
Localização: Curitiba/PR

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por Fallen_Angel »

pessoa de fé escreveu:
Há algo de libertador na dúvida, mas há algo de triste e feio na dúvida tb, assim como há algo de prisão no crer, mas tb há algo de belo e libertador. Há de se ter inteligencia, mas uma inteligencia tão cheia de sensibilidade, não só para compreender isso, mas tb para viver esta verdade.


Se eu entendi direito, vc não consegue conceber que alguém não possa crer em nada, certo?
Vc acha que acreditar em algo que a sociedade impôs a vc como verdade é libertador...
Há algum tempo atrás, eu pensava mais ou menos parecido: Não conseguia aceitar que alguem pudesse viver sem uma concepção de Deus. Hoje, não entendo pq as pessoas ainda precisam de conceitos religiosos e crenças em suas vidas.
E sério, a sensação que eu tive no dia q eu percebi q não acreditava em deus foi magnificamente libertadora.

'Conheça a verdade e a verdade o libertará'! :emoticon45:

Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por francioalmeida »

Bem, vou defender a imagem da santa.

Acho que essa "carinha de pena" deve ser para deixar a pessoa mais a vontade na hora de fazer um pedido (oração). É como pedir um dia de dispensa do trabalho pra um chefe carrancudo, as coisas são mais complicadas do que pedir de um chefe simpático.
A Intenção da imagem talvez seria passar uma imagem de uma mãe que vai atender sempre os seus pedidos, uma mãe emotiva.

Os traços europeus, não tenho nada a comentar, realmente são ridiculos.

Na minha opinião deveriam explorar e diversificar mais esse lado psicológico que a imagem passa para os fieis na hora de fazer um pedido, a cara de "peninha" realmente deixa mais a vontade os "cagalhões", aqueles que tem medo de pedir uma dispensa do patrão carrancudo, porém para outros, isso causa uma certa irritação. Fazer um pedido pra quem já está "chorando" mais que você que está pedindo é realmente irritante.

Talvez algo mais arrojado agradaria o gosto de alguns.

Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por marta »

A cara dessa santa parece dizer o seguinte: Me cortaram a luz e a água, meu marido está preso e não me desceu até agora. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Imagem[/quote]
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por Apo »

marta escreveu:A cara dessa santa parece dizer o seguinte: Me cortaram a luz e a água, meu marido está preso e não me desceu até agora. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Imagem



Não me desceu até agora??????

UAHUHUHAUAUHHAHAAUHAUHAUHUAHAUHUHAUHAUHAUAHUHUAH!!!!

Me matei de rir!!!! :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Imagina a Maria dizendo isto pro José:

- Não é que o anjo tava certo? Não me desceu até agora... :emoticon28:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por Apo »

francioalmeida escreveu:Bem, vou defender a imagem da santa.

Acho que essa "carinha de pena" deve ser para deixar a pessoa mais a vontade na hora de fazer um pedido (oração). É como pedir um dia de dispensa do trabalho pra um chefe carrancudo, as coisas são mais complicadas do que pedir de um chefe simpático.


Porra, isto aí é simpatia? Pra mim é um chefe cagado e falido. Nada de férias nem aumento...

A Intenção da imagem talvez seria passar uma imagem de uma mãe que vai atender sempre os seus pedidos, uma mãe emotiva.


Emotiva? Esta mãe é uma pobre coitada a quem um antidrepressivo seria receitado urgentemente.
Nem um copo dágua eu teria coragem de pedir.



Os traços europeus, não tenho nada a comentar, realmente são ridiculos.


Tem europeu mais normalzinho que isto. :emoticon12:

Na minha opinião deveriam explorar e diversificar mais esse lado psicológico que a imagem passa para os fieis na hora de fazer um pedido, a cara de "peninha" realmente deixa mais a vontade os "cagalhões", aqueles que tem medo de pedir uma dispensa do patrão carrancudo, porém para outros, isso causa uma certa irritação. Fazer um pedido pra quem já está "chorando" mais que você que está pedindo é realmente irritante.


É melhor tentar entender que prazer os crentes têm em compartilhar suas dores com uma mulher que sofre o tempo todo. Devem gostar de permanecer no fundo do poço. Prosperar com este astral aí não dá!

Talvez algo mais arrojado agradaria o gosto de alguns.

Imagem


Uma deusa pagã sempre é mais...promissora. :emoticon13:

Se bem que eu prefiro um deus grego toda vida. :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por marta »

Mas num eéééé!!!! :emoticon12: :emoticon12:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por Apo »

Esta Maria aí parece uma colega minha de escola. Aquele tipo a excluída da turma, a problemática assexuada...antiguinha e com cara de arroz sem sal.

Todo mundo já teve uma colega ou uma prima assim, é ou não é? Vez por outra, nascem virgens entre nós. :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por carlo »

Fernando Silva escreveu:1. O que é uma "largata" ?
2. Por favor, cite os nomes dos foristas ateus convictos que você encontrou neste fórum (significando aqueles que afirmam que com certeza não há deuses).
3. O que você sabe sobre nossos sentimentos de felicidade ou da falta dela?
4. Ser feliz por acreditar numa ilusão é melhor que encarar a realidade? Talvez, mas nem todo mundo consegue se autoiludir.
4. De que deus você fala?


falou tudo,nada a acrescentar!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por marta »

Apo escreveu:Esta Maria aí parece uma colega minha de escola. Aquele tipo a excluída da turma, a problemática assexuada...antiguinha e com cara de arroz sem sal.

Todo mundo já teve uma colega ou uma prima assim, é ou não é? Vez por outra, nascem virgens entre nós. :emoticon12:


Nascer virgem não é nada. Difícil mesmo é MORRER virgem :emoticon22: :emoticon22:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por Apo »

marta escreveu:
Apo escreveu:Esta Maria aí parece uma colega minha de escola. Aquele tipo a excluída da turma, a problemática assexuada...antiguinha e com cara de arroz sem sal.

Todo mundo já teve uma colega ou uma prima assim, é ou não é? Vez por outra, nascem virgens entre nós. :emoticon12:


Nascer virgem não é nada. Difícil mesmo é MORRER virgem :emoticon22: :emoticon22:


:emoticon12:

Quando falo que nascem virgens, são aquelas que parecem vocacionadas para a virgindade eterna.
Antigamente estas meninas se refugiavam nos conventos. É como se, olhando-se no espelho desde cedo, algo as dissesse que não nasceram para mulher e/ou mãe. Adorar a Virgem Maria era como dividir com ela a única chance de chegar perto de um filho. O irônico disto tudo, é que freiras não assumem uma maternidade com relação ao filho de Maria. Elas se tornam noivas dele, de aliança de compromisso e tudo.
Safadinhas , não? :emoticon4:
Imagem

Avatar do usuário
lepiso74
Mensagens: 144
Registrado em: 19 Jul 2007, 00:02
Gênero: Masculino
Localização: Belém - PA

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por lepiso74 »

pessoa de fé escreveu:
Não há nada mais limidator do que um crente convicto, um ateu convicto. Ambos então presos aos seu rótulos limitadores, aos seus condicionamentos extremistas de “existe e não existe” e ponto final.

Alguem convicto não é alguem irredutivel? Alguem convicto não parou de investigar?
Alguem convicto não é alguem que está preso a um padrão de pensamento?

Ao afirmar o crente sua convicção no seu deus, o ateu não comete o mesmo erro ao inverso, não estão ambos presos a certeza?

Pode-se não aceitar o deuses das religiões, mas ao negar e se tornar convicto nas impossibilidades, tb não ficamos afastados da possibilidade de se perceber algo muito além do que se pensa sobre “deus”?



Não vejo nada de limitador no ateísmo. Apenas não saio acreditando em tudo que falam.
Basta conhecer um pouco de história e raciocinar sobre o assunto:
- Os povos antigos, para explicar fenômenos desconhecidos atribuíam os fatos a deuses ou qualquer divindade conforme a cultura.
- Através da religião foi mais fácil controlar a população.
- Leia sobre a expansão do cristianismo e entenderás como o mesmo foi IMPOSTO.
- Etc, etc e etc. rsrsrsrs...

Atualmente a religião está encrustada na sociedade e reforçada por grupos que lucram com a mesma. Para uma pessoa se livrar da religião é complicado porque somos doutrinados desde a infância. É o mesmo caso das crianças da "Lagoa Azul" que cresceram acreditando em Papai Noel.

Limitado seria não acreditar em Deus perante provas concretas.


pessoa de fé escreveu:
O crente é uma largata que está “feliz” em ser amada por uma Largata Criadora e quer viver no mundo espiritual ou encantado das largatas; já esta ateia é uma largata “feliz” na sua vidinha medíocre de largata rastejante e realista.


Medíocre??????
Ser realista é ser medíocre???????
Medíocre é uma pessoa que não usa o raciocício para criticar as baboseiras que lhe são ditas e acreditam em fantasias esperando as coisas caírem do céu. Que acham que vão pro céu e o resto do mundo vai pro inferno. Que muitas vezes se glorifica por ser pobre e o rico, mesmo aquele que deu duro pra ser rico, é considerado escória.

pessoa de fé escreveu:Há tantas possibilidades, mas nada de comparado com as ansiedades dos apegados a um Ser Superior; mas há algo de tão, sei lá...tão desalentador e pobre no apego ao rótulo ateísta, que as vezes chego até a enteder a “dó” que um crente tem do ateu...rs (por favor não levem isso como uma ofensa, não foi um comentário do tipo crente)...rs.


O que um crente sente por mim é irrelevante desde que não me prejudique.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por marta »

O que eu mais gostei no texto foi a "lagarta rastejante". Porra!! RAS-TE-JAN-TE :emoticon266:
Crentes adooooooram a palavra, RASTEJANTE. É como se a fé lhes dessem o dom de flutuar, voar, sei lá. Isso é muito engraçado
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
lepiso74
Mensagens: 144
Registrado em: 19 Jul 2007, 00:02
Gênero: Masculino
Localização: Belém - PA

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por lepiso74 »

marta escreveu:O que eu mais gostei no texto foi a "lagarta rastejante". Porra!! RAS-TE-JAN-TE :emoticon266:
Crentes adooooooram a palavra, RASTEJANTE. É como se a fé lhes dessem o dom de flutuar, voar, sei lá. Isso é muito engraçado


Quando se leva uma vida MEDÍOCREe o jeito é voar na imaginação mesmo.

Avatar do usuário
Darkside
Mensagens: 1145
Registrado em: 10 Dez 2008, 03:31
Gênero: Masculino

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por Darkside »

Parece que eu ouvi alguém clamando por Maria?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por francioalmeida »

francioalmeida escreveu:
Apo escreveu:
francioalmeida escreveu:Bem, vou defender a imagem da santa.

Acho que essa "carinha de pena" deve ser para deixar a pessoa mais a vontade na hora de fazer um pedido (oração). É como pedir um dia de dispensa do trabalho pra um chefe carrancudo, as coisas são mais complicadas do que pedir de um chefe simpático.


Porra, isto aí é simpatia? Pra mim é um chefe cagado e falido. Nada de férias nem aumento...


Pensando nesse ponto minha analogia não faz muito sentido mesmo, um chefe com essa cara de "Maria" os empregados tomariam a empresa. Leve em consideração somente um chefe simpático, sem essa cara de "Maria".



francioalmeida escreveu:
Apo escreveu:
francioalmeida escreveu:A Intenção da imagem talvez seria passar uma imagem de uma mãe que vai atender sempre os seus pedidos, uma mãe emotiva.


Emotiva? Esta mãe é uma pobre coitada a quem um antidrepressivo seria receitado urgentemente.
Nem um copo dágua eu teria coragem de pedir.


:emoticon22: Não seja insensível Apoison!





francioalmeida escreveu:
Apo escreveu:
francioalmeida escreveu:Na minha opinião deveriam explorar e diversificar mais esse lado psicológico que a imagem passa para os fieis na hora de fazer um pedido, a cara de "peninha" realmente deixa mais a vontade os "cagalhões", aqueles que tem medo de pedir uma dispensa do patrão carrancudo, porém para outros, isso causa uma certa irritação. Fazer um pedido pra quem já está "chorando" mais que você que está pedindo é realmente irritante.


É melhor tentar entender que prazer os crentes têm em compartilhar suas dores com uma mulher que sofre o tempo todo. Devem gostar de permanecer no fundo do poço. Prosperar com este astral aí não dá!


Eu acho pior o exércicio de humilhação que eles fazem toda vez que querem agradecer algo à deus.



francioalmeida escreveu:
Apo escreveu:
francioalmeida escreveu:Talvez algo mais arrojado agradaria o gosto de alguns.



Uma deusa pagã sempre é mais...promissora. :emoticon13:

Se bem que eu prefiro um deus grego toda vida. :emoticon16:


Gosto é gosto Apo, :emoticon12: Alguns preferem as santinhas

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Por que um ateu convicto é algo impossível

Mensagem por Johnny »

VocÊs não tem piedade não?

Se perder a virgindade com um pau finito já é dolorido, imagine com deeeuuuussss em cima?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado