Aborto é pior do que pedofilia

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por marta »

http://diario.iol.pt/noticia.html?id=645279&div_id=4071

Há cerca de um ano, o padre Nuno Serras Pereira chamou a atenção com a publicação de um anúncio explicando que se recusava a dar a comunhão a quem utilizasse métodos contraceptivos. Também defendeu que o aborto é pior que a pedofilia. Esta sexta-feira, em entrevista ao semanário Independente o religioso vai ainda mais longe.

A primeira tentativa de casamento homossexual em Portugal é o tema de arranque da entrevista ao Independente e que leva o pároco a dizer que «não é possível haver casamento entre duas pessoas do mesmo sexo», uma vez que «o matrimónio exige capacidade reprodutiva». E acrescenta que «a homossexualidade é uma doença», «uma neurose», que pode ser tratada com terapia.

Diz ainda Nuno Serras Pereira que os homossexuais vivem menos tempo e são mais propensos à pedofilia. Aos sexólogos que não partilham da sua visão do assunto, diz que estão «mal informados».

Na entrevista ao Independente é referido ainda o facto de o padre franciscano ter sido condenado por difamação, há cerca de três meses, por ter apelidado a Associação para o Planeamento da família de «organização serial killer». E o clérigo esclarece: «Confirmo o que escrevi». A justificação é simples: «Serial killer é alguém que matou várias pessoas» e a organização, «só nos Estados Unidos, matou milhões de pessoas ainda não nascidas».

Com a entrevista focada no tema do aborto, o padre Nuno Serras Pereira volta a declarar que «matar uma criança é mais grave do que abusar dela». Sobre a decisão da ministra da Educação de fornecer preservativos aos alunos nas escolas secundárias, o franciscano responde que «promover a utilização do preservativo é de uma enorme irresponsabilidade». E vai mais longe ao afirmar que «o Estado não tem o direito de interferir na sexualidade das crianças» e ao defender que as aulas de educação sexual vão perverter os alunos, uma vez que «qualquer relação sexual que não seja dirigida à procriação é uma perversão».

O anúncio que publicou negando-se a dar a comunhão a quem utilizasse métodos contraceptivos volta à baila na entrevista e o clérigo responde: «Não disse que me recusava. Disse que em virtude do que está no Código de Direito Canónico estou impedido de dar a sagrada comunhão a quem não respeite os Mandamentos, a quem promove a morte de seres humanos inocentes».

Quando confrontado com o facto de muitos sacerdotes terem condenado a sua posição e afirmado que tinha feito uma interpretação abusiva do Código de Direito Canónico, o padre não tem papas na língua: «Temos de compreender a ignorância dos outros».
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por Tranca »

marta escreveu:"a homossexualidade é uma doença», «uma neurose», que pode ser tratada com terapia".


Então boa parte da padrecaiada sofre de neurose. Desde muito tempo atrás.

E a Santa Madre nunca se dignou a "tratar da doença" de seus representantes com a devida firmeza...


os homossexuais vivem menos tempo e são mais propensos à pedofilia.


Parece que os da ICAR vevem bastante para abusar de muitos guris.


"Serial killer é alguém que matou várias pessoas" e a organização, "só nos Estados Unidos, matou milhões de pessoas ainda não nascidas".


A organização religiosa a qual o mesmo representa também matou milhares de viventes já nascidos, em perseguições religiosas e no período da "Santa" Inquisição.

Sujo sempre fala do mal lavado. Mesmo não sendo a favor do aborto injustificado, tenho nojo de ouvir padre falar asneira enquanto encobre a sujeira de sua instituição para debaixo do tapete.


"matar uma criança é mais grave do que abusar dela".


Advogando em causa própria?

Pergunte para uma criança sucessivamente abusada se ela não preferia morrer a sofrer novamente nas mãos de um padre filho da puta, tamanho o trauma causado?

Bastardo.


"promover a utilização do preservativo é de uma enorme irresponsabilidade".


Então os padres que abusam de crianças também seguem esse conselho.

Haja vista o Lugo.


"o Estado não tem o direito de interferir na sexualidade das crianças".


Muito menos os padres pedófilos.


"qualquer relação sexual que não seja dirigida à procriação é uma perversão".


Nem se diga o tipo de relação mais afeita aos padres.


"Não disse que me recusava. Disse que em virtude do que está no Código de Direito Canónico estou impedido de dar a sagrada comunhão a quem não respeite os Mandamentos, a quem promove a morte de seres humanos inocentes".


Se assim é, os padres pedófilos também não podem tomar a comunhão, confere?


Quando confrontado com o facto de muitos sacerdotes terem condenado a sua posição e afirmado que tinha feito uma interpretação abusiva do Código de Direito Canónico, o padre não tem papas na língua: "Temos de compreender a ignorância dos outros".


Perdoa-o, Senhor, porque ele não sabe o que diz.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Fallen_Angel
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Mai 2009, 12:26
Gênero: Feminino
Localização: Curitiba/PR

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por Fallen_Angel »

Que retardado! :emoticon21: :emoticon40:
P esse povo, quem não concorda com eles tá sempre 'mal informado'!
E claro que ele vai falar que aborto é pior que pedofilia, afinal, como ele vai explicar os pedófilos dentro da igreja?
Ainda bem que abandonei esse lixo faz tempo! :emoticon48:

Avatar do usuário
Engineer
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 16:08
Gênero: Masculino

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por Engineer »

É engraçado quando olho para trás e vejo que ja concordei com todo esse atraso e obscurantismo que permeia a "santa madre igreja". Inclusive cheguei a acreditar que beijo na boca era imoral até para quem é casado. :emoticon38:

A liberdade que conhecimento e um pouco de ceticismo proporciona às pessoas é incalculável.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por Tranca »

O pior é varrer toda a sujeira para debaixo do tapete enquanto aponta o dedo para o erro dos outros.

Os clérigos envolvidos em casos de pedofilia continuam clérigos e são remanejados para outras dioceses (e seus nomes não são divulgados, como no recente caso na Irlanda), podendo vir a fazer novas vítimas.
Editado pela última vez por Tranca em 03 Jun 2009, 18:32, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por Apo »

Claro! Qualquer coisa é pior do que pedofilia! Pedofilia é bom demais! Oras, que coisa mais óbvia!
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por Lúcifer »

Eu ia falar algo, mas o Tranca pegou as partes que eu ia falar e brilhantemente transcreveu o que eu iria dizer.
Portanto, endosso o que ele disse.
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por Tranca »

Lúcifer escreveu:Eu ia falar algo, mas o Tranca pegou as partes que eu ia falar e brilhantemente transcreveu o que eu iria dizer.
Portanto, endosso o que ele disse.


Eu leio mentes.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por zumbi filosófico »

É perfeitamente coerente com a posição pró-vida.


Segundo ela, aborto (não-espontâneo) é matar, e matar é geralmente tido como pior do que estuprar ou abusar sexualmente de menores, que é algo que não causa a morte.



Próximo padre pego por pedofilia: "eu podia tá matano..."
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por Apo »

Pois é...Pelo menos a criança fica viva né? Não precisa pegar muito novinha, pega os mais crescidinhos, com saúde...

:emoticon21: :emoticon21: :emoticon21: :emoticon21: :emoticon21:
Imagem

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por zumbi filosófico »

Uma criança já nascida ao menos tem a oportunidade de se defender de abusos sexuais. Um pobre embrião, em boa parte do tempo mal tem sequer diferenciação celular para poder se defender... :emoticon8:
Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por Jeanioz »

zumbi filosófico escreveu:Uma criança já nascida ao menos tem a oportunidade de se defender de abusos sexuais. Um pobre embrião, em boa parte do tempo mal tem sequer diferenciação celular para poder se defender... :emoticon8:


Pergunto-me como alguém estupraria um embrião...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por zumbi filosófico »

Jeanioz escreveu:
zumbi filosófico escreveu:Uma criança já nascida ao menos tem a oportunidade de se defender de abusos sexuais. Um pobre embrião, em boa parte do tempo mal tem sequer diferenciação celular para poder se defender... :emoticon8:


Pergunto-me como alguém estupraria um embrião...


Os abortistas já não se satisfazem apenas com a matança, agora mostram escancaradamente também sua face necro/moribundo-pedo/pré-natalófila!

E tem gente que ainda apoia o casamento homossexual, que levaria a aceitação disso tudo no dia seguinte.
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por marta »

Lúcifer escreveu:Eu ia falar algo, mas o Tranca pegou as partes que eu ia falar e brilhantemente transcreveu o que eu iria dizer.
Portanto, endosso o que ele disse.


Idem eu
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Fallen_Angel
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Mai 2009, 12:26
Gênero: Feminino
Localização: Curitiba/PR

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por Fallen_Angel »

Tranca escreveu:O pior é varrer toda a sueira para debaixo do tapete enquanto aponta o dedo para o erro dos outros.

Os clérigos envolvidos em casos de pedofilia continuam clérigos e são remanejados para outras dioceses (e seus nomes não são divulgados, como no recente caso na Irlanda), podendo vir a fazer novas vítimas.

E se as vítimas engravidarem, o problema é delas também, afinal, a igreja é contra o aborto... :emoticon26:

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por Lúcifer »

Fallen_Angel escreveu:
Tranca escreveu:O pior é varrer toda a sueira para debaixo do tapete enquanto aponta o dedo para o erro dos outros.

Os clérigos envolvidos em casos de pedofilia continuam clérigos e são remanejados para outras dioceses (e seus nomes não são divulgados, como no recente caso na Irlanda), podendo vir a fazer novas vítimas.

E se as vítimas engravidarem, o problema é delas também, afinal, a igreja é contra o aborto... :emoticon26:


Ainda bem que hoje existe o teste de dna, senão era capaz de os caras falarem que a menina engravidou do Espirro santo ou era uma galinha que deu pra todos os moleques. :emoticon2: :emoticon2: :emoticon2: :emoticon2:
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por marta »

Eu acho que está havendo uma inversão de valores. Penso que não é questão nem para discussão se uma coisa é pior oiu melhor do que outra coisa.
Pedofilia, além de crime, é completamente inaceitável sob quaisquer circunstâncias. Ponto final.
Já o aborto é bastante discutível. Alguns são a favor, outros contra, outros depende das circunstâncias e outro depende do tempo de gestção.
Esse podre, como a grande maioria da padraiada e da bispaiada, está legislando,bem provavelmente, em calça própria.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Valdisnnei
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jun 2009, 16:54
Gênero: Masculino

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por Valdisnnei »

Se aborto for assassinato então o bispo estará certo.
A visão da ICAR nesse assunto parece ser bem coerente, eles inclusive são contrários ao aborto em caso de estupro.

O Debate então é o velho: Que dá direito a vida?

Dureza é ser contra o aborto mas ser favorável no caso de estupro.
A estuprou B então isso me da direito a matar C.
Isso não é coerente, mas é o posicionamento da maioria dos que condenam o Bispo.

Quanto a questão da homossexualidade associada a pedofilia, isso me cheira a bobagem das grandes, embora a ICAR costume ser coerente no ponto em que toca que a sexualidade não é um atributo biológico imutável.
Gayzisse pega, isso é fato que eu posso atestar.
Um nome metido como Walt Disney, no Brasil pode virar Valdisnei.
O motivo disso eu não sei, só sei que sou o NadaSei.

Avatar do usuário
Fallen_Angel
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Mai 2009, 12:26
Gênero: Feminino
Localização: Curitiba/PR

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por Fallen_Angel »

marta escreveu:Eu acho que está havendo uma inversão de valores. Penso que não é questão nem para discussão se uma coisa é pior oiu melhor do que outra coisa.
Pedofilia, além de crime, é completamente inaceitável sob quaisquer circunstâncias. Ponto final.
Já o aborto é bastante discutível. Alguns são a favor, outros contra, outros depende das circunstâncias e outro depende do tempo de gestção.
Esse podre, como a grande maioria da padraiada e da bispaiada, está legislando,bem provavelmente, em calça própria.

Marta,
concordo plenamente com vc! Não acredito que exista crime pior do que a pedofilia. Violência sexual contra uma pessoa adulta, que tem mínimas chances de se defender e que sabe o que está acontecendo já é terrível, imagina contra uma criança, que não tem a menor chance de se defender do estuprador e que, muitas vezes, sabe que aquilo é errado, mas, muitas vezes não entende o que está acontecendo.
Só um porco nojento para falar um absurdo desses!

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por marta »

Fallen_Angel escreveu:
marta escreveu:Eu acho que está havendo uma inversão de valores. Penso que não é questão nem para discussão se uma coisa é pior oiu melhor do que outra coisa.
Pedofilia, além de crime, é completamente inaceitável sob quaisquer circunstâncias. Ponto final.
Já o aborto é bastante discutível. Alguns são a favor, outros contra, outros depende das circunstâncias e outro depende do tempo de gestção.
Esse podre, como a grande maioria da padraiada e da bispaiada, está legislando,bem provavelmente, em calça própria.

Marta,
concordo plenamente com vc! Não acredito que exista crime pior do que a pedofilia. Violência sexual contra uma pessoa adulta, que tem mínimas chances de se defender e que sabe o que está acontecendo já é terrível, imagina contra uma criança, que não tem a menor chance de se defender do estuprador e que, muitas vezes, sabe que aquilo é errado, mas, muitas vezes não entende o que está acontecendo.
Só um porco nojento para falar um absurdo desses!


:emoticon45:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por marta »

Valdisnnei escreveu:Se aborto for assassinato então o bispo estará certo.
A visão da ICAR nesse assunto parece ser bem coerente, eles inclusive são contrários ao aborto em caso de estupro.

O Debate então é o velho: Que dá direito a vida?

Dureza é ser contra o aborto mas ser favorável no caso de estupro.
A estuprou B então isso me da direito a matar C.
Isso não é coerente, mas é o posicionamento da maioria dos que condenam o Bispo.

Quanto a questão da homossexualidade associada a pedofilia, isso me cheira a bobagem das grandes, embora a ICAR costume ser coerente no ponto em que toca que a sexualidade não é um atributo biológico imutável.
Gayzisse pega, isso é fato que eu posso atestar.


Cada vez que a ICAR abre a boca, raramente sai coisa melhor do que merda pura.
Pior do que eles serem radicalmente contra o aborto, é eles serem radicalmente contra todos os métodos contraceptivos e pregarem que sexo não existe se não for para fins de procriação. Isso não existe e eles sabem disso. Isso é pregar no vazio porque a sexualidade faz parte da natureza animal.
Eu sou a favor do aborto em qualquer hipótese, especialmente, em casos de estupro. Defender a proibição do aborto em casos de estupro além de desumano é extremamente machista, uma vez que só o homem tem o poder de estuprar. Além da mulher ter o seu corpo violado sem o seu consentimento, ainda tem que olhar, a vida interira, pra aquela criança, fruto dessa violência.
Eu volto a repetir: O aborto só é proibido porque a homarada não engravida, porque, caso engravidasse, seria legalizado a séculos, inclusive pela ICAR. Era só aparecer uma meia dúzia de podres grávidos que eles mudariam de idéia. A ICAR proibe o aborto, porque seu esporte preferido é foder com as mulheres.
Prova disso é a declaração desse animal. Aborto só é pior do que a pedofilia porque os padres comem crianças mas não engravidam. Deu pra copiar?
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Valdisnnei
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jun 2009, 16:54
Gênero: Masculino

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por Valdisnnei »

marta escreveu:Cada vez que a ICAR abre a boca, raramente sai coisa melhor do que merda pura.
Pior do que eles serem radicalmente contra o aborto, é eles serem radicalmente contra todos os métodos contraceptivos e pregarem que sexo não existe se não for para fins de procriação. Isso não existe e eles sabem disso. Isso é pregar no vazio porque a sexualidade faz parte da natureza animal.
Eu sou a favor do aborto em qualquer hipótese, especialmente, em casos de estupro. Defender a proibição do aborto em casos de estupro além de desumano é extremamente machista, uma vez que só o homem tem o poder de estuprar. Além da mulher ter o seu corpo violado sem o seu consentimento, ainda tem que olhar, a vida interira, pra aquela criança, fruto dessa violência.
Eu volto a repetir: O aborto só é proibido porque a homarada não engravida, porque, caso engravidasse, seria legalizado a séculos, inclusive pela ICAR. Era só aparecer uma meia dúzia de podres grávidos que eles mudariam de idéia. A ICAR proibe o aborto, porque seu esporte preferido é foder com as mulheres.
Prova disso é a declaração desse animal. Aborto só é pior do que a pedofilia porque os padres comem crianças mas não engravidam. Deu pra copiar?

Pois é, mas o posicionamento deles com o aborto é coerente com a crença de que aborto é assassinato, crença compartilhada por muitos dos que se dizem Católicos, talvez até mesmo essa idéia seja compartilhada pelo médico que efetuou o abordo e pela mãe da garota.

Quanto ao que pensam dos métodos contraceptivos já é outra historia, se a doutrina não é coerente pior pros catolicos.
Já sobre a igreja abrigar pedófilos e ocultar seus crimes, e, outras tantas coisas, tanto pior para a igreja. Isso é caso de policia.

Não vejo sentido em fazer tanto drama no caso do Bispo e dessa doutrina, ele foi coerente com a doutrina da igreja que é uma das poucas coisas coerentes dentro dela.
Me admira não perguntarem, pelo obvio... que diabos essas pessoas fazem se filiando a essa instituição?
Mesmo excomungados dizem que vão continuar frequentando a igreja?
Então merecem ouvir o que ouviram e muito mais, pagam pela própria ignorância, para quem gosta de M* a igreja é um prato cheio, deixe que se deliciem.
Eu prefiro me preocupar é com os crimes cometidos pela instituição e que não são punidos.
Um nome metido como Walt Disney, no Brasil pode virar Valdisnei.
O motivo disso eu não sei, só sei que sou o NadaSei.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por Apo »

Por que será que tenho evitado postar neste tópico? Sinto náuseas... :emoticon28:

Às vezes me sinto numa matrix, onde o que existe de real são coorporações ( ou congregações )historicamente organizadas por mentes de uma psicopatia e perversividade endossada por alguma inteligência maligna e capaz de manter aqui na Terra um exército de humanóides com todas as funções que são vitais aos bons seres humanos ( que existem só para servirem de picanha macia e quente ).

É assim mesmo. Bem complexo, com coisas dentro de outras coisas, onde o mal é o início, o meio e o fim.
O resto serve de enganação e ração de grande valor nutritivo.
Imagem

Avatar do usuário
sibelesms
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Mai 2009, 17:04
Gênero: Feminino

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por sibelesms »

se recusava a dar a comunhão a quem utilizasse métodos contraceptivos. Também defendeu que o aborto é pior que a pedofilia.


E cade o amor acolhedor de deus??? O deus da religião de padre doente!!

«não é possível haver casamento entre duas pessoas do mesmo sexo», uma vez que «o matrimónio exige capacidade reprodutiva».


Crescei e mutiplicai, trabalhadores e marginlisados.

E acrescenta que «a homossexualidade é uma doença», «uma neurose», que pode ser tratada com terapia. Os homossexuais vivem menos tempo e são mais propensos à pedofilia.


O caralho! Um bando de pedofilo na religião dele e ele vem pra cá dizer que é doença, ele que trate os amiguinhos dele primeiro.

«qualquer relação sexual que não seja dirigida à procriação é uma perversão».


Aé, e cade o prazer alheio. Na ba esse padre não é bem resolvido nessa vida.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Aborto é pior do que pedofilia

Mensagem por marta »

Valdisnnei escreveu:
marta escreveu:Cada vez que a ICAR abre a boca, raramente sai coisa melhor do que merda pura.
Pior do que eles serem radicalmente contra o aborto, é eles serem radicalmente contra todos os métodos contraceptivos e pregarem que sexo não existe se não for para fins de procriação. Isso não existe e eles sabem disso. Isso é pregar no vazio porque a sexualidade faz parte da natureza animal.
Eu sou a favor do aborto em qualquer hipótese, especialmente, em casos de estupro. Defender a proibição do aborto em casos de estupro além de desumano é extremamente machista, uma vez que só o homem tem o poder de estuprar. Além da mulher ter o seu corpo violado sem o seu consentimento, ainda tem que olhar, a vida interira, pra aquela criança, fruto dessa violência.
Eu volto a repetir: O aborto só é proibido porque a homarada não engravida, porque, caso engravidasse, seria legalizado a séculos, inclusive pela ICAR. Era só aparecer uma meia dúzia de podres grávidos que eles mudariam de idéia. A ICAR proibe o aborto, porque seu esporte preferido é foder com as mulheres.
Prova disso é a declaração desse animal. Aborto só é pior do que a pedofilia porque os padres comem crianças mas não engravidam. Deu pra copiar?

Pois é, mas o posicionamento deles com o aborto é coerente com a crença de que aborto é assassinato, crença compartilhada por muitos dos que se dizem Católicos, talvez até mesmo essa idéia seja compartilhada pelo médico que efetuou o abordo e pela mãe da garota.

Quanto ao que pensam dos métodos contraceptivos já é outra historia, se a doutrina não é coerente pior pros catolicos.
Já sobre a igreja abrigar pedófilos e ocultar seus crimes, e, outras tantas coisas, tanto pior para a igreja. Isso é caso de policia.

Não vejo sentido em fazer tanto drama no caso do Bispo e dessa doutrina, ele foi coerente com a doutrina da igreja que é uma das poucas coisas coerentes dentro dela.
Me admira não perguntarem, pelo obvio... que diabos essas pessoas fazem se filiando a essa instituição?
Mesmo excomungados dizem que vão continuar frequentando a igreja?
Então merecem ouvir o que ouviram e muito mais, pagam pela própria ignorância, para quem gosta de M* a igreja é um prato cheio, deixe que se deliciem.
Eu prefiro me preocupar é com os crimes cometidos pela instituição e que não são punidos.


Meu problema não é com quem frequenta a igreja dos podres. Quero que eles se lixem. Alias, mulheres, se tivessem um pingo de brio, vergonha na cara e honrassem seu gênero, jamais poriam os pé dentro de uma delas, muito menos para limpar as sacritias e lavar as toalhas do altar.
Meu problema com a padraiada é quando eles se arvoram em meter o pênis no Congresso Nacional para impedir a evolução da ciência e os direitos da mulher. Só isso.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Trancado