Uma Família Da Pesada (Family Guy)

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
First Knight
Contato:

Uma Família Da Pesada (Family Guy)

Mensagem por First Knight »

http://www.youtube.com/watch?v=dpHf8r2vQqU

Episódio muito legal onde Peter Griffin conta a historia da sua familia desde o Big Bang. Destaque pra cena em que narrando a evolução das espécies, ele diz que fora obrigado pelas autoridades e mostrar a versão criacionista da evolução.

Jeannie é um Gênio, sai de um lago (q seria a 'sopa primordial') e começa a criar os todas as especies com akela magicas absurdas!

Hilário!

Pena q não consegui encontrar o episodio inteiro, p/ qm qser conferir é o 17º episodio da 2º temporada.

Abraços!
Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/

Acauan
Moderador
Gênero: Masculino

Re: Uma Família Da Pesada (Family Guy)

Mensagem por Acauan »

Não seria o episódio 27 da quarta temporada: Untitled Griffin Family History?

Download: http://rapidshare.com/files/144277459/F ... t.com.rmvb

Imagem
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Valdisnnei

Mensagem por Valdisnnei »

Eu odeio esse desenho... sou fã... melhor dizendo, já fui fã dos simpsons... mas entro na estatistica dos que não gostam dessa porcaria da pesada, mas assistem... :emoticon5:
É que tem um humor negro engraçado vez ou outra... é tipo Rogério SkyLab, mesmo quem não gosta se diverte ouvindo.
Um nome metido como Walt Disney, no Brasil pode virar Valdisnei.
O motivo disso eu não sei, só sei que sou o NadaSei.

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

Deveriam assistir o episódio 11 da 7ª temporada (a atual): Not All Dogs Go To Heaven.
Nesse episódio o cachorro Brian admite ser ateu! Sem contar o fervor religioso que tomou a Meg e a baixaria que ela faz contra ele.
:emoticon12:

Data de exibição (FOX-USA): 29 de março de 2009

Descrição: Meg se torna extremamente religiosa, e tenta converter Brian do ateísmo. Enquanto isso, depois da família visitar uma convenção de Jornada nas Estrelas, Stewie rapta todo o elenco da série.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Esse desenho tem algumas passagens engracadas, varias apenas irritantes, e algumas poucas que conseguem ser tao longas e tao irritantes que chegam a ser engracadas (mas as vezes nem isso, como quando colocam um numero musical de um show de TV antigo INTEIRO no meio do episodio).

Mas o South Park tem razao, o desenho depende basicamente dos flash backs aleatorios do Peter Griffen para conseguir ser engracado, e isso e um dispositivo muito barato de comedia, que inclusive nao foi inventado pelo show, mas apenas copiado a exaustao.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

O cachorro esquerdista e cinico Brian tambem tem seus momentos. Acho que eles nao conseguem dar uma personalidade fixa para o Stewie, que no comeco era para ser um sociopata frio e depois se tornou apenas uma crianca mimada e escalafobetica.

Dos personagens menores, o mais engracado e o Quagmire ("guid-guid-rid-guid-rid").

Mas no geral e uma serie muito pior que a epoca classica dos Simpsons (diria primeiras 8 ou 9 temporadas, com lampejos cada vez mais esporadicos nas temporadas recentes), ou que o South Park (que consegue manter alta a qualidade ate agora).
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

Outra série clone que eu acho bem engraçada é American Dad. Implicava no começo mas dei uma chance e acabei gostando.

Roger, o alienígena afetado e egoísta é muito engraçado.
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
O cachorro esquerdista e cinico Brian tambem tem seus momentos. Acho que eles nao conseguem dar uma personalidade fixa para o Stewie, que no comeco era para ser um sociopata frio e depois se tornou apenas uma crianca mimada e escalafobetica.

Dos personagens menores, o mais engracado e o Quagmire ("guid-guid-rid-guid-rid").

Mas no geral e uma serie muito pior que a epoca classica dos Simpsons (diria primeiras 8 ou 9 temporadas, com lampejos cada vez mais esporadicos nas temporadas recentes), ou que o South Park (que consegue manter alta a qualidade ate agora).

Discordo. South Park sempre foi irregular e agora está regularmente ruim. Mal extrai um sorriso por episódio.

Como melhor série por conjunto da obra, fico com Futurama, seguida por Simpsons.

Trancado