Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Marcelo!
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Jun 2009, 13:49
Gênero: Masculino

Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por Marcelo! »

Bom estava dando uma olhada neste forum e descobri que a maioria, se não todos, são ateus e combatem de frente Deus, a biblia e religioes em geral....
Mais não pude deixar de notar que a maioria dos avatares e assinaturas são de temas assim dizendo satânicos , como fotos de supostos demônios , bilbias satanicas, etc....
Agora aqui vai a minha indagação :
Se a maioria ( não sei todos ) combatem o cristianismo e tem uma grande influencia com satanisno, não seriam essas pessoas satanistas e assim parte de uma religião satanica? Se o ateu não crê em nada, como pode crer em demonios e afins ? Afinal satanismo é considerado uma religião, só vc entrar no site oficial do satanismo aqui no Brasil que vc vai ver, mesmo muitas vezes chamado de seita, é a mesma coisa!!

Muitos vão pensar; " Olha é crente !! É cristão " ou sei la o que , mais nessas minhas palavras busco uma resposta.... Quem antes de ofender e agredir o cristianismo, parou para ESTUDAR mais do mesmo ? Se em nosso país livre, existe a liberdade de expressão e a nossa liberdade de crença , quando se ofende o cristianismo e se coloca fotos ofensivas, como a bliblia sendo usada como papel higienico, não seria a mesma coisa que a chamada HOMOFOBIA? Se eu colocar um cartaz de um homossexual ou da passeata gay em uma foto sendo o mesmo usado como papel higienico pode ter certeza que isso irá me render muita dor de cabeça e alguns processos....

Li alguns tópicos , e respeito a opnião de muitos, quando ela é bem construida e respeitosa.
O que vi aqui é muitas pessoas ( não todas como disse ) que pensam ser donos da razão, e NÃO sabem muitas vezes o que estão falando, só querem " meter o pau nos crentes ".

Diversas coisas aqui postadas infelizmente são verdadeiras como as vergonhas da igreja católica e TAMBEM de muitas pessoas que se DIZEM evangélicas.

Sou evangélico, ou se preferirem CRENTE, NAO possuo RELIGIAO pois creio em JESUS, tenho 22 anos e sei do que estou falando....
Não vejo o menor problema em ter uma " discussão " se alguem se interessar, contanto que se mantenha o RESPEITO que é algo não movido por RELIGIAO e sim pelo bom carater das pessoas...

Se alguem quiser, por favor responda as minhas indagações e sinta-se livre para perguntar, refutar e me contradizer, lembrando sempre dos bons costume. :emoticon45:

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por salgueiro »

Olá Marcelo,

Seja bem vindo ao RV.

Até onde sei não existe nenhum satanista no fórum e no momento todos os ateus são somente ateus :emoticon4: , estou fazendo esse reparo porque alguns ateus são budistas mas os aqui cadastrados não tem aparecido.

Parte dos ateus são "ex-crentes" e tiveram contato com sua ex-religião e alguns poderão mostrar maior conhecimento que vc.

Só conhecendo cada indivíduo é que vc vai poder diferenciar quem brinca de quem só mete o pau. A dificuldade do crente é se ofender por pouco coisa pois vê tudo como sagrado que não é considerado do mesmo jeito por quem não crê. Existe uma diferença enorme entre a crítica sobre a crença e o pessoal. É claro que muitos atravessam essa linha mas cada um é cada um. Lembre=se de respeitar que vc em maioria vai ser respeitado.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por DIG »

Até onde sei não existe nenhum satanista no fórum



Bem, tem o Lúcifer, mas ele é luciferano :emoticon5: .

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por salgueiro »

DIG escreveu:
Até onde sei não existe nenhum satanista no fórum



Bem, tem o Lúcifer, mas ele é luciferano :emoticon5: .


O luciferianismo do Lucifer :emoticon12: é totalmente simbólico, ele já explicou direitinho :emoticon4:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Dragão Invisível
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Mai 2007, 12:16
Gênero: Masculino
Localização: Bahia

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por Dragão Invisível »

salgueiro escreveu:
DIG escreveu:
Até onde sei não existe nenhum satanista no fórum



Bem, tem o Lúcifer, mas ele é luciferano :emoticon5: .


O luciferianismo do Lucifer :emoticon12: é totalmente simbólico, ele já explicou direitinho :emoticon4:

O Lúcifer é um pândego! :emoticon16:

Ah, e até onde sei, nunca vi nenhum satanista por aqui.
O ateísmo não é uma filosofia, não é sequer uma visão de mundo, é simplesmente o reconhecimento do óbvio.

Avatar do usuário
Fallen_Angel
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Mai 2009, 12:26
Gênero: Feminino
Localização: Curitiba/PR

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por Fallen_Angel »

Marcelo! escreveu:Bom estava dando uma olhada neste forum e descobri que a maioria, se não todos, são ateus e combatem de frente Deus, a biblia e religioes em geral....
Mais não pude deixar de notar que a maioria dos avatares e assinaturas são de temas assim dizendo satânicos , como fotos de supostos demônios , bilbias satanicas, etc....
Agora aqui vai a minha indagação :
Se a maioria ( não sei todos ) combatem o cristianismo e tem uma grande influencia com satanisno, não seriam essas pessoas satanistas e assim parte de uma religião satanica? Se o ateu não crê em nada, como pode crer em demonios e afins ? Afinal satanismo é considerado uma religião, só vc entrar no site oficial do satanismo aqui no Brasil que vc vai ver, mesmo muitas vezes chamado de seita, é a mesma coisa!!

Não acredito que tenha algum satanista aqui. Acho que as pessoas usam essas imagens por elas serem algo provocativo, que vai contra o que o cristianismo prega. Por exemplo, o meu nick. Tem anos q eu o uso, e gosto dele pq acho que, de todos os personagens da Bíblia, Lúcifer é de cara o mais inteligente e questionador, afinal, na mitologia cristã ele não foi expulso do paraíso apenas por questionar o todo poderoso e mostrar a verdade que este tentava esconder dos humanos? É disparado o meu preferido! Go, Lucifer, go! =D
Sem contar que a filosofia Luciferiana é muito mais humana do que a cristã...Humana no sentido de não tentar fazer das pessoas seres perfeitamente inimagináveis.

Marcelo! escreveu:Muitos vão pensar; " Olha é crente !! É cristão " ou sei la o que , mais nessas minhas palavras busco uma resposta.... Quem antes de ofender e agredir o cristianismo, parou para ESTUDAR mais do mesmo ? Se em nosso país livre, existe a liberdade de expressão e a nossa liberdade de crença , quando se ofende o cristianismo e se coloca fotos ofensivas, como a bliblia sendo usada como papel higienico, não seria a mesma coisa que a chamada HOMOFOBIA? Se eu colocar um cartaz de um homossexual ou da passeata gay em uma foto sendo o mesmo usado como papel higienico pode ter certeza que isso irá me render muita dor de cabeça e alguns processos....

Eu fui católica por muitos anos.
Então quando um cristão diz que um ateu vai arder no inferno, que um ateu não presta pq não acredita em deus, que um ateu é pior que um criminoso, o ateu passa a ter o direito de processar o cristão?

Marcelo! escreveu:Li alguns tópicos , e respeito a opnião de muitos, quando ela é bem construida e respeitosa.
O que vi aqui é muitas pessoas ( não todas como disse ) que pensam ser donos da razão, e NÃO sabem muitas vezes o que estão falando, só querem " meter o pau nos crentes ".....

Tem certeza que são os ateus que pensam ser donos da razão?
Eu nunca vi um ateu tentando socar goela a baixo a sua 'descrença' a ninguém...
E o crentes que só qurem metem o pau (muitas vezes, literalmente... :emoticon12: ) nos ateus?

Marcelo! escreveu:Sou evangélico, ou se preferirem CRENTE, NAO possuo RELIGIAO pois creio em JESUS, tenho 22 anos e sei do que estou falando....

Quem mesmo que pensava ser o dono da razão?

Marcelo!
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Jun 2009, 13:49
Gênero: Masculino

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por Marcelo! »

Opa gostei das respostas rápidas ;D

Bom vamos lá ^^

Fallen Angel , vou por ordem que vc posto ok?
Não acredito que tenha algum satanista aqui. Acho que as pessoas usam essas imagens por elas serem algo provocativo, que vai contra o que o cristianismo prega. Por exemplo, o meu nick. Tem anos q eu o uso, e gosto dele pq acho que, de todos os personagens da Bíblia, Lúcifer é de cara o mais inteligente e questionador, afinal, na mitologia cristã ele não foi expulso do paraíso apenas por questionar o todo poderoso e mostrar a verdade que este tentava esconder dos humanos? É disparado o meu preferido! Go, Lucifer, go! =D
Sem contar que a filosofia Luciferiana é muito mais humana do que a cristã...Humana no sentido de não tentar fazer das pessoas seres perfeitamente inimagináveis.


Se tem ou não satanistas eu não sei mesmo pq estou chegando exatamente hoje, mais quando alguem toca muito em um assunto e usa imagens do mesmo para se expressar logo se entende que essa pessoa se identifica com os pensamentos e ideais desse assunto, assim mesmo como vc disse, pode não ser satanista mais se identifica com Lucifer...Não estou dizendo que vc é mais esse tipo de assunto é muito polemico , logo se vc diz gostar de lucifer a 1 coisa que vão pensar NÂO somente os crentes mais a maioria das pessoas é que vc é satanista entendeu ? :emoticon45:

Eu fui católica por muitos anos.
Então quando um cristão diz que um ateu vai arder no inferno, que um ateu não presta pq não acredita em deus, que um ateu é pior que um criminoso, o ateu passa a ter o direito de processar o cristão?


Sim , danos morais, se vc levar adiante e tiver testemunhas de que alguem te ofendeu por ser ateu vc tem 90% de causa ganha.
A bilbia não nos ensina a ofender ninguem, e a abordagem que os cristãos vem empreendendo é errada...mais Graças a Deus muito está mudando...

Tem certeza que são os ateus que pensam ser donos da razão?
Eu nunca vi um ateu tentando socar goela a baixo a sua 'descrença' a ninguém...
E o crentes que só qurem metem o pau (muitas vezes, literalmente... :emoticon12: ) nos ateus?


Sobre o que eu disse não foi em relação ao assunto global e sim ao que vi neste forum...
Infelizmente é verdade cristãos meten o pau em ateus e muitos pensam ser donos da razão...e não é assim que deve ser feito, mesmo pq cristão é humano igual a todos e erra igual a todos.... a essencia do cristianismo não é ser melhor que ninguem mais sim mostrar Jesus Cristo....crêr ou não já outra questão.
E se vc quiser ver "ateu tentando socar goela a baixo a sua 'descrença' " só ir nos tpoicos de orkut sobre Jesus que tem muitos la ^^

Quem mesmo que pensava ser o dono da razão?


Acho que vc me entendeu errado e se me expressei errado peço que me perdoe... o Que quis dizer com isso foi que sei sobre o assunto que estou falando, não disse que estou com a razão...Sei pq vivo, e só posso falar daquilo que vivo, se falar e não viver é mentira...



Agora salgueiro, muito obrigado pelas boas vindas,

Só conhecendo cada indivíduo é que vc vai poder diferenciar quem brinca de quem só mete o pau. A dificuldade do crente é se ofender por pouco coisa pois vê tudo como sagrado que não é considerado do mesmo jeito por quem não crê. Existe uma diferença enorme entre a crítica sobre a crença e o pessoal. É claro que muitos atravessam essa linha mas cada um é cada um. Lembre=se de respeitar que vc em maioria vai ser respeitado.


Então, como eu quis enfatizar muitas vezes em meu post foi a não generalização.
Agora quanto a essa "dificuldade do crente é se ofender por pouco coisa pois vê tudo como sagrado que não é considerado do mesmo jeito por quem não crê"
Acho que todos aqui sabem qual a importancia da biblia para os cristãos então se vc mostra para um cristçao uma foto da biblia sendo usada como papel higienico claro que essa pessoa vai se ofender.... EXEMPLO : Se eu pegar a foto da mae de alguem ( de preferencia de alguem que ame bastante a mãe ) e fazer a mesma coisa essa pessoa nao ira se ofender ? eu não estaria desrespeitando a mesma? Como disse em meu post cada um pode ter a opnião que quiser mais o respeito sempre é bom...
Estou dizendo isso pq quando fui fazer o cadastro neste forum tive que aceitar as normas , as quais inclui nao postar imagens nem palavras ofensivas e etc.... e já que o forum é aberto a todos, todo tipo de imagem que ofenda qualquer pessoa ou sua crença é proibido ou estou errado ?

Abraço !

Avatar do usuário
Cabula
Mensagens: 1404
Registrado em: 28 Out 2005, 19:55
Gênero: Masculino
Localização: Salvador

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por Cabula »


Meu avatar não tem nada a ver com satanismo, eu aderi ao linux e estava procurando uma imagem de pinguim mas que fosse uma espécie de aversão à religião então eu achei essa do pinguim diabinho. Ah, também já fui evangélico e sei muito bem o que é isso.

Um pouco de fé do tamanho de uma ervilha é capaz de mover montanhas mas se você vai numa igreja e não conseguiu o que o pastor disse que você conseguiria logo ele vem com essa: você não teve fé suficiente, ou não exercitou sua fé, etc


Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por Lúcifer »

Marcelo! escreveu:Bom estava dando uma olhada neste forum e descobri que a maioria, se não todos, são ateus e combatem de frente Deus, a biblia e religioes em geral....
Mais não pude deixar de notar que a maioria dos avatares e assinaturas são de temas assim dizendo satânicos , como fotos de supostos demônios , bilbias satanicas, etc....

Benvindo, Marcelo à nossa casa. Espero que desfrute de tudo um pouco e, se continuar assim no dialogo que voce está se colocando, acredito que muitos daqui irão te respeitar. Arrogância é muito feio e, infelizmente falta humildade na maioria (atenção que não estou generalizando) dos cristãos.

Em relação aos avatares e alguns nicks, vou falar de minha impressão pessoal quanto ao dos outros foristas. Muitos aqui já foram religiosos, inclusive eu, que já fui um pouco de tudo. Acordamos para as mentiras do que as religiões pregam. Estudamos de tudo um pouco e não conseguimos aceitar que, se existe um deus, que ele possa matar e mandar matar, por exemplo, e ainda se declarar um deus de amor e misericordia.
Os avatares de cunho satânico e os nicks, são de uma forma, uma expressão contrária ao que o cristianismo prega, mas para se conhecer isso, precisa-se estudar. Eu sou luciferiano, uma vertende mais light do satanismo e, como a salgueiro já disse, a minha visão é simbolica. Ou seja, não adoro à imagem Lúcifer ou o Anjo Lúcifer, mas os pensamentos e ensinamentos que são muito mais humanistas, vamos dizer assim, do que o cristianismo. Por fim, usamos essas imagens e nicks como uma forma de protestar contra a falsidade das religiões e suas falácias.


Agora aqui vai a minha indagação :
Se a maioria ( não sei todos ) combatem o cristianismo e tem uma grande influencia com satanisno, não seriam essas pessoas satanistas e assim parte de uma religião satanica? Se o ateu não crê em nada, como pode crer em demonios e afins ? Afinal satanismo é considerado uma religião, só vc entrar no site oficial do satanismo aqui no Brasil que vc vai ver, mesmo muitas vezes chamado de seita, é a mesma coisa!!

Como eu disse antes, só usamos as imagens como uma forma de protestar e alertar o quanto que as religiões não são tão santinhas quanto costumam afirmar. Se bem que alguns usam os símbolos porque gostam e acham leal sem nenhuma pretensão a mais nisso.


Muitos vão pensar; " Olha é crente !! É cristão " ou sei la o que , mais nessas minhas palavras busco uma resposta.... Quem antes de ofender e agredir o cristianismo, parou para ESTUDAR mais do mesmo ? Se em nosso país livre, existe a liberdade de expressão e a nossa liberdade de crença , quando se ofende o cristianismo e se coloca fotos ofensivas, como a bliblia sendo usada como papel higienico, não seria a mesma coisa que a chamada HOMOFOBIA? Se eu colocar um cartaz de um homossexual ou da passeata gay em uma foto sendo o mesmo usado como papel higienico pode ter certeza que isso irá me render muita dor de cabeça e alguns processos....

Vamos responder essa por partes. Muitos ateus daqui, como já disse pra voce, já foram religiosos por anos a fio e com inumeros niveis de conhecimento da biblia e das religiões. Não posso dizer que o meu conhecimento é excepcional pois a minha humildade mostrou-me que eu ainda tenho muito o que aprender. Isso sem falar que tem muitas mais pessoas aqui que tem muito mais conhecimento do que eu. Mas uma coisa temos em comum: sempre continuamos estudando e acumulando mais conhecimento.

Em relação à sua colocação de ofensa, voce já reparou no quão ofensivo é para um seguidor da umbanda quando um bando de crentes pentecostais destroem a sua oferenda para o orixá de sua devoção? Voce já reparou quantas vezes os crentes agridem uma pessoa só porque acham que ela serve ao "demonio"? Se voce procurar, vai encontrar aqui no fórum vários exemplos dessas noticias. Uma mais recente é a dona de casa que foi agredida por sua empregada doméstica só porque ela era umbandista e a doméstica crente. Na Inglaterra, voce pode colocar um grande adesivo nos onibus escrito: "Deus te ama!", mas quando uma associação de ateus pagou pra colocar faixas nos onibus escrito: "Aproveite a vida porque deus não existe!", os cristão boicotaram esses onibus como protesto e entraram na justiça. Quem é o mais intolerante e preconceituoso nessa história?
Se voce olhar bem, vai notar que atitudes mais agressivas vão sempre partir primeiro dos crentes.


Li alguns tópicos , e respeito a opnião de muitos, quando ela é bem construida e respeitosa.
O que vi aqui é muitas pessoas ( não todas como disse ) que pensam ser donos da razão, e NÃO sabem muitas vezes o que estão falando, só querem " meter o pau nos crentes ".

Realmente as vezes alguns foristas se excedem um pouco, mas procure entender o nosso lado. Este aqui é um espaço onde ateus e simpatizantes do ateismo se encontram para debater os maleficios das religiões, combater o fanatismo religioso e divulgação da ciencia. O espaço é aberto para quem quiser entrar e debater, desde que respeitem as regras. Mas sempre vai aparecer aqui um cristão que se acha dono da verdade querendo nos converter e sempre afirmando que não estamos com a razão. A razão está com ele e em sua religião. Na maioria das vezes procuramos debater com a pessoa, mostrar pra ela o porquê de sua religião (seja ela qual for) não valer um niquel e responder às suas duvidas da melhor forma que a ciência nos mostra. E essas pessoas, em vez de serem como voce, que começou bem, vir dialogar e trocar informações, querem nos impor a visão deles. Então chega uma hora que ninguem aguenta mais. Quem vem em um espaço ateu para provocar, deve ter na consciencia que, da mesma forma que atacou, será atacado.
E outra coisa: Ninguém aqui, pelo que eu sei, fica invadindo fóruns cristãos para dizer que o ateísmo é que é coisa certa, mas os cristãos, em sua grande maioria, vem aqui pra proclamar as suas verdades, coisa que nós conhecemos de cor e salteado.


Diversas coisas aqui postadas infelizmente são verdadeiras como as vergonhas da igreja católica e TAMBEM de muitas pessoas que se DIZEM evangélicas.

Infelizmente, a maioria dos cristãos não vivem o que pregam.


Sou evangélico, ou se preferirem CRENTE, NAO possuo RELIGIAO pois creio em JESUS, tenho 22 anos e sei do que estou falando....
Não vejo o menor problema em ter uma " discussão " se alguem se interessar, contanto que se mantenha o RESPEITO que é algo não movido por RELIGIAO e sim pelo bom carater das pessoas...

Se alguem quiser, por favor responda as minhas indagações e sinta-se livre para perguntar, refutar e me contradizer, lembrando sempre dos bons costume. :emoticon45:


Vou me lembar disso. E, como disse antes, seja benvindo.
Imagem

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por zumbi filosófico »

Marcelo,

Satanistas e luciferanistas são só tipos diferentes de emo, não significativamente representados dentre os ateus.

Quanto ao que pregamos, nos dividimos entre duas grandes correntes: esquerda e direita. A direita defende o Bem, a Verdade, o que é Justo e Correto, e os Valores da sociedade judaico-cristã (exceto anti-semitismo e outras coisas judaicas ou cristãs não exemplares). Sempre com muita Honra, acima de tudo.

A esquerda defende o oposto de tudo isso, a destruição da sociedade ociental, através da fascisto-islamização e do multiculturalismo, do homossexualismo do darwinismo, e obviamente, do comunismo. Muitos inconscientes disso, crendo estarem na verdade agindo de acordo com o Bem, quando na verdade servem a aqueles que foram verdadeiramente corrompidos no âmago de seus seres, que já se tornaram algo intrinsicamente vil e sem retorno. Algo que se o seu filho se tornasse, o melhor que você puderia fazer para ele e para você mesmo, seria meter-lhe uma bala bem no meio da cabeça; pois ele certamente faria isso com você, seu próprio pai, e com os filhos de tantas pessoas honestas quanto fossem as que cruzassem seu caminho de destruição e ódio.
Imagem

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por zumbi filosófico »

Cabula escreveu:
Meu avatar não tem nada a ver com satanismo, eu aderi ao linux e estava procurando uma imagem de pinguim mas que fosse uma espécie de aversão à religião então eu achei essa do pinguim diabinho. Ah, também já fui evangélico e sei muito bem o que é isso.

Um pouco de fé do tamanho de uma ervilha é capaz de mover montanhas mas se você vai numa igreja e não conseguiu o que o pastor disse que você conseguiria logo ele vem com essa: você não teve fé suficiente, ou não exercitou sua fé, etc



Pingüim-diabo? Deve ser um SO misto de freeBSD e linux. :emoticon12:

[/piada muito nerd para ser engraçada a mais do que 0,004% da população mundial]
Imagem

Bruno Coelho
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mai 2009, 02:04
Gênero: Masculino

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por Bruno Coelho »

Fórum religião é satanismo, bela impressão se causa aos visitantes.

Avatar do usuário
lepiso74
Mensagens: 144
Registrado em: 19 Jul 2007, 00:02
Gênero: Masculino
Localização: Belém - PA

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por lepiso74 »

Não acredito que exista um deus, e muito menos um diabo.
Mas quando quero chatear algum crente conhecido, basta soltar a frase "satã é meu pastor e nada nos sobrará!!!" Dá pra imaginar a cara de horror da figura!!!!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
O mesmo vale para as imagens. Servem pra chocar que tem medo.

Avatar do usuário
Cabula
Mensagens: 1404
Registrado em: 28 Out 2005, 19:55
Gênero: Masculino
Localização: Salvador

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por Cabula »

zumbi filosófico escreveu:Marcelo,

Satanistas e luciferanistas são só tipos diferentes de emo, não significativamente representados dentre os ateus.

Quanto ao que pregamos, nos dividimos entre duas grandes correntes: esquerda e direita. A direita defende o Bem, a Verdade, o que é Justo e Correto, e os Valores da sociedade judaico-cristã (exceto anti-semitismo e outras coisas judaicas ou cristãs não exemplares). Sempre com muita Honra, acima de tudo.

A esquerda defende o oposto de tudo isso, a destruição da sociedade ociental, através da fascisto-islamização e do multiculturalismo, do homossexualismo do darwinismo, e obviamente, do comunismo. Muitos inconscientes disso, crendo estarem na verdade agindo de acordo com o Bem, quando na verdade servem a aqueles que foram verdadeiramente corrompidos no âmago de seus seres, que já se tornaram algo intrinsicamente vil e sem retorno. Algo que se o seu filho se tornasse, o melhor que você puderia fazer para ele e para você mesmo, seria meter-lhe uma bala bem no meio da cabeça; pois ele certamente faria isso com você, seu próprio pai, e com os filhos de tantas pessoas honestas quanto fossem as que cruzassem seu caminho de destruição e ódio.

:emoticon123: :emoticon124: :emoticon125: :emoticon126: :emoticon19: :emoticon19:

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Avatar do usuário
lepiso74
Mensagens: 144
Registrado em: 19 Jul 2007, 00:02
Gênero: Masculino
Localização: Belém - PA

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por lepiso74 »

zumbi filosófico escreveu:Marcelo,

Satanistas e luciferanistas são só tipos diferentes de emo, não significativamente representados dentre os ateus.


Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Cabula
Mensagens: 1404
Registrado em: 28 Out 2005, 19:55
Gênero: Masculino
Localização: Salvador

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por Cabula »

zumbi filosófico escreveu:
Cabula escreveu:
Meu avatar não tem nada a ver com satanismo, eu aderi ao linux e estava procurando uma imagem de pinguim mas que fosse uma espécie de aversão à religião então eu achei essa do pinguim diabinho. Ah, também já fui evangélico e sei muito bem o que é isso.

Um pouco de fé do tamanho de uma ervilha é capaz de mover montanhas mas se você vai numa igreja e não conseguiu o que o pastor disse que você conseguiria logo ele vem com essa: você não teve fé suficiente, ou não exercitou sua fé, etc



Pingüim-diabo? Deve ser um SO misto de freeBSD e linux. :emoticon12:

[/piada muito nerd para ser engraçada a mais do que 0,004% da população mundial]

O pinguim é legal :emoticon4:

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Avatar do usuário
lepiso74
Mensagens: 144
Registrado em: 19 Jul 2007, 00:02
Gênero: Masculino
Localização: Belém - PA

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por lepiso74 »

zumbi filosófico escreveu:
Cabula escreveu:
Meu avatar não tem nada a ver com satanismo, eu aderi ao linux e estava procurando uma imagem de pinguim mas que fosse uma espécie de aversão à religião então eu achei essa do pinguim diabinho. Ah, também já fui evangélico e sei muito bem o que é isso.

Um pouco de fé do tamanho de uma ervilha é capaz de mover montanhas mas se você vai numa igreja e não conseguiu o que o pastor disse que você conseguiria logo ele vem com essa: você não teve fé suficiente, ou não exercitou sua fé, etc



Pingüim-diabo? Deve ser um SO misto de freeBSD e linux. :emoticon12:

[/piada muito nerd para ser engraçada a mais do que 0,004% da população mundial]


Será que algum crente tem coragem de usar FreeBSD?????

Avatar do usuário
Cabula
Mensagens: 1404
Registrado em: 28 Out 2005, 19:55
Gênero: Masculino
Localização: Salvador

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por Cabula »

lepiso74 escreveu:
zumbi filosófico escreveu:
Cabula escreveu:
Meu avatar não tem nada a ver com satanismo, eu aderi ao linux e estava procurando uma imagem de pinguim mas que fosse uma espécie de aversão à religião então eu achei essa do pinguim diabinho. Ah, também já fui evangélico e sei muito bem o que é isso.

Um pouco de fé do tamanho de uma ervilha é capaz de mover montanhas mas se você vai numa igreja e não conseguiu o que o pastor disse que você conseguiria logo ele vem com essa: você não teve fé suficiente, ou não exercitou sua fé, etc



Pingüim-diabo? Deve ser um SO misto de freeBSD e linux. :emoticon12:

[/piada muito nerd para ser engraçada a mais do que 0,004% da população mundial]


Será que algum crente tem coragem de usar FreeBSD?????

A maioria só conhece o windows e os outros... muitos já dizem que o chip ou o código de barras ou a internet já são coisas do diabo imagine com um SO deste!

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Avatar do usuário
lepiso74
Mensagens: 144
Registrado em: 19 Jul 2007, 00:02
Gênero: Masculino
Localização: Belém - PA

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por lepiso74 »

Cabula escreveu:
lepiso74 escreveu:
zumbi filosófico escreveu:
Cabula escreveu:
Meu avatar não tem nada a ver com satanismo, eu aderi ao linux e estava procurando uma imagem de pinguim mas que fosse uma espécie de aversão à religião então eu achei essa do pinguim diabinho. Ah, também já fui evangélico e sei muito bem o que é isso.

Um pouco de fé do tamanho de uma ervilha é capaz de mover montanhas mas se você vai numa igreja e não conseguiu o que o pastor disse que você conseguiria logo ele vem com essa: você não teve fé suficiente, ou não exercitou sua fé, etc



Pingüim-diabo? Deve ser um SO misto de freeBSD e linux. :emoticon12:

[/piada muito nerd para ser engraçada a mais do que 0,004% da população mundial]


Será que algum crente tem coragem de usar FreeBSD?????

A maioria só conhece o windows e os outros... muitos já dizem que o chip ou o código de barras ou a internet já são coisas do diabo imagine com um SO deste!


:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Avatar do usuário
Cabula
Mensagens: 1404
Registrado em: 28 Out 2005, 19:55
Gênero: Masculino
Localização: Salvador

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por Cabula »

Imagem
Imagem
Imagem

Isso é a marca da besta

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por Lúcifer »

zumbi filosófico escreveu:Marcelo,

Satanistas e luciferanistas são só tipos diferentes de emo


Só uma colocação...
EMO?? VAI PRA SOGRA QUE LHE CARREGUE!!

Não falo o diabo que lhe carregue, porque não carrego marmanjo nenhum. :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por Apo »

lepiso74 escreveu:
zumbi filosófico escreveu:Marcelo,

Satanistas e luciferanistas são só tipos diferentes de emo, não significativamente representados dentre os ateus.


Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem



:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Cada coisinha que tu catou ein?

Se bem que hoje no shops tinha uns parecidos rolando por lá... :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por Apo »

lepiso74 escreveu:
zumbi filosófico escreveu:
Cabula escreveu:
Meu avatar não tem nada a ver com satanismo, eu aderi ao linux e estava procurando uma imagem de pinguim mas que fosse uma espécie de aversão à religião então eu achei essa do pinguim diabinho. Ah, também já fui evangélico e sei muito bem o que é isso.

Um pouco de fé do tamanho de uma ervilha é capaz de mover montanhas mas se você vai numa igreja e não conseguiu o que o pastor disse que você conseguiria logo ele vem com essa: você não teve fé suficiente, ou não exercitou sua fé, etc



Pingüim-diabo? Deve ser um SO misto de freeBSD e linux. :emoticon12:

[/piada muito nerd para ser engraçada a mais do que 0,004% da população mundial]


Será que algum crente tem coragem de usar FreeBSD?????


Crente EMO usa Fresno! :emoticon33:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por Apo »

Mas é o seguinte:

Aqui a gente não "prega" Gizuiz na cruiz. Acho que já tá bom.
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Religião é Veneno... E o que se mais "prega" aqui?

Mensagem por marta »

Marcelo, primeiramente, bem vindo ao REV.
Desculpe se meu avatar lhe agride, mas para mim um livro de ficção cheio de sangue e mentiras só serve para isso mesmo, se tanto. Eu detesto violência.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Trancado