Morre Michael Jackson aos 50 anos

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Apo »

2 figuras históricas no mesmo dia.
:emoticon28:
Chocada.
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Johnny »

Ele foi para o vale dos desfigurados...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Ele foi para o vale dos desfigurados...


Credo.
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:
Johnny escreveu:Ele foi para o vale dos desfigurados...


Credo.

:emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Mucuna
Mensagens: 847
Registrado em: 23 Nov 2006, 17:29
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Mucuna »

Apo escreveu:2 figuras históricas no mesmo dia.
:emoticon28:
Chocada.


De onde se conclui logicamente que ambos eram a mesma pessoa... :emoticon6:
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Johnny »

Mucuna escreveu:
Apo escreveu:2 figuras históricas no mesmo dia.
:emoticon28:
Chocada.


De onde se conclui logicamente que ambos eram a mesma pessoa... :emoticon6:

Que nada. Isso tudo foi um grande engodo. Ele já estava fazendo plásticas para ficar irreconhecível. Logo, agora ele pode sai por aí como realmente é...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Tranca »

WHO'S DEAD?

Imagem
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Johnny »

O que me deixa puto é que Roberto Carlos, Xuxa, Silvio Santos, Faustão, e cia-bela continuam aqui enchendo o saco.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Fernando Silva »

O Menino Jesus que se cuide...

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:O Menino Jesus que se cuide...

Engraçado tocar neste assunto. A igreja Chatólica consegue até uncurtir na cabeça dos marmanjões um menino jisuis, mesmo este sendo crucificado adulto. Haja imbecilidade...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por marta »

Já prevendo que teria dificuldade para entrar no céu, devido a total transformação no modelo original, o Michael se converteu ao islamismo. Estava tirando carta para dirigir carro-bomba. Pelas manchetes que gerou, homem-bomba ele já era.
Pra mim, já foi tarde.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Zato-one »

Michael Jackson cumpriu seu dever como todo mártir muçulmano.
Terá 70 garotinhos lhe esperando no cé-ops, está escrito assim? :emoticon13:
:emoticon13: :emoticon16: :emoticon1: :emoticon12:
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:O Menino Jesus que se cuide...

Engraçado tocar neste assunto. A igreja Chatólica consegue até incurtir na cabeça dos marmanjões um menino jisuis, mesmo este sendo crucificado adulto. Haja imbecilidade...

E há mais de um, assim como há várias Nossas Senhoras: há o Menino Jesus de Praga, por exemplo.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Apo »

Mucuna escreveu:
Apo escreveu:2 figuras históricas no mesmo dia.
:emoticon28:
Chocada.


De onde se conclui logicamente que ambos eram a mesma pessoa... :emoticon6:


De madrugada, ouvindo as noticias, pensei numa outra possibilidade.
Michel tinha um carma na Terra como negro, portanto um espírito inferior. Era pra ter voltado como escravo numa senzala brasileira ou favela no Rio. Explicável, portanto, que o destino o tenha levado a gravar naquela laje em Botafogo. Porém, como se rebelou contra a evolução espiritual desde muito pequeno ( ainda que obrigado pelo pai), fez um enorme sucesso e ficou rico. Isto o fez enlouquecer e ter alguns desvios sérios de personalidade.
NeverLand é a senha espiritual para o fato dele nunca ter crescido de fato. Muitas coisas apontam para a encarnação em época errada.

Farrah era pra ter sido tetraneta dele dele, mas nunca foi, pois, como eu disse, ele se recusou a encarnar antes. Isto explica porque ela nasceu nos EUA e branca, tentando correr atrás do prejuízo. As Panteras era uma mensagem espiritual evidente, visto Michael gravaria depois um clipe em que se morfoseia em pantera.

Nunca conseguiram quitar seus carmas um com o outro. Mas muitas "coincidências" evidenciam que estavam ligados entre si.
Enquanto Michael se envolvia com escândalos variados na Terra do Nunca, Farrah ficava doente. Michael se viciou em remédios para dor, como que para acompanhá-la nos momentos finais.

Ontem deus resolver encerrar a passagem deles pela Terra, levando-os juntos para o lado de lá.

Quem sabe da próxima vez, Michael faz as coisas certas.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:O que me deixa puto é que Roberto Carlos, Xuxa, Silvio Santos, Faustão, e cia-bela continuam aqui enchendo o saco.


Veja pelo lado bom: Flávio Cavalcanti já se foi faz tempo. :emoticon13:

Olha, depois que a Dercy aceitou morrer, tudo é possível.
Imagem

Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por francioalmeida »

Pode incluir a Hebe Camargo no pacote?

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Apo »

francioalmeida escreveu:Pode incluir a Hebe Camargo no pacote?


Claro, grãcinha! :emoticon13:
Imagem

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »


E triste ver as pessoas e principalmente a midia so lembrando do quao maluco (e repugnante) ele foi ficando.

Na minha opiniao o cara resistiu bastante. E impossivel de imaginar como e ser idolatrado desde a pre-adolescencia. A maioria das criancas que atingem sucesso cedo sucumbem rapido tambem, mas o cara simplesmente se tornou mais e mais legendario, ate ficar completamente insano e desfigurado.

Eu nao sou grande fan da sua musica. Quando eu era bem crianca eu adorava as musicas recentes (naquela epoca) e todas as porcarias tipo o filme non-sense que ele lancou (Moonwalker) e o jogo do Megadrive relacionado. Lembro de ter o poster desse jogo (ou do filme, nao tenho certeza agora) no meu quarto nos idos de 1992. Era o Michael Jackson com o terno branco e o chapeu do clipe de Smooth Criminal e um fundo preto estrelado, com um arco-iris e una nave espacial, acho. E, eu disse que nao fazia sentido... Quando eu era adolescente, e o cara se transformou no inimigo publico numero um, eu passei a repudia-lo junto com a turba enfurecida. Hoje eu acho que apesar de nao estar nem perto das minhas preferencias artisticas usuais, o cara era um genio musical, coreografico e criativo de um modo geral.

Nao acredito que ele tenha molestado menores. E segundo consta ele foi inocentado das acusacoes, por inexistencia de provas, algo que poderia muito bem ter sido obtido e conservado por pais e advogados inescrupulosos e gananciosos. De certo ele era doente mental, e qualquer pai que autoriza seu filho a viver com uma pessoa dessas merece ele mesmo ser preso, principalmente quando esta clara a intencao de se aproveitar da riqueza e da insanidade de tal sujeito.

De qualquer forma, era facil taxa-lo de tarado perigoso, tendo em vista o quao maluco ele de fato era e, principalmente, aparentava ser. O dificil era perceber o quanto ele era solitario e atormentado, primeiro pelo culto quase universal de sua personalidade, para entao depois transforma-lo num grotesco personagem de freak-show para tabloides e pessoas cheias de julgamentos pre-fabricados e pensamentos coletivos.

RIP Michael Jackson.

"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Fernando Silva »

O Jucelino já publicou a previsão dele?

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Jack Torrance »

Fernando Silva escreveu:O Jucelino já publicou a previsão dele?


Já. Lá no fCC criaram um tópico "prevendo" isso. Não deu outra. E a carta tá em inglês. :emoticon12:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Fallen_Angel
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Mai 2009, 12:26
Gênero: Feminino
Localização: Curitiba/PR

Re: Morre Michael Jackson aos 50 anos

Mensagem por Fallen_Angel »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
E triste ver as pessoas e principalmente a midia so lembrando do quao maluco (e repugnante) ele foi ficando.

Na minha opiniao o cara resistiu bastante. E impossivel de imaginar como e ser idolatrado desde a pre-adolescencia. A maioria das criancas que atingem sucesso cedo sucumbem rapido tambem, mas o cara simplesmente se tornou mais e mais legendario, ate ficar completamente insano e desfigurado.

Eu nao sou grande fan da sua musica. Quando eu era bem crianca eu adorava as musicas recentes (naquela epoca) e todas as porcarias tipo o filme non-sense que ele lancou (Moonwalker) e o jogo do Megadrive relacionado. Lembro de ter o poster desse jogo (ou do filme, nao tenho certeza agora) no meu quarto nos idos de 1992. Era o Michael Jackson com o terno branco e o chapeu do clipe de Smooth Criminal e um fundo preto estrelado, com um arco-iris e una nave espacial, acho. E, eu disse que nao fazia sentido... Quando eu era adolescente, e o cara se transformou no inimigo publico numero um, eu passei a repudia-lo junto com a turba enfurecida. Hoje eu acho que apesar de nao estar nem perto das minhas preferencias artisticas usuais, o cara era um genio musical, coreografico e criativo de um modo geral.

Nao acredito que ele tenha molestado menores. E segundo consta ele foi inocentado das acusacoes, por inexistencia de provas, algo que poderia muito bem ter sido obtido e conservado por pais e advogados inescrupulosos e gananciosos. De certo ele era doente mental, e qualquer pai que autoriza seu filho a viver com uma pessoa dessas merece ele mesmo ser preso, principalmente quando esta clara a intencao de se aproveitar da riqueza e da insanidade de tal sujeito.

De qualquer forma, era facil taxa-lo de tarado perigoso, tendo em vista o quao maluco ele de fato era e, principalmente, aparentava ser. O dificil era perceber o quanto ele era solitario e atormentado, primeiro pelo culto quase universal de sua personalidade, para entao depois transforma-lo num grotesco personagem de freak-show para tabloides e pessoas cheias de julgamentos pre-fabricados e pensamentos coletivos.

RIP Michael Jackson.


Concordo plenamente! Como um amigo meu disse, o cara era bem avançado p a época dele. Os clipes, as músicas, as coreografias, as parcerias (tipo a com o Van Halen) eram fodas! Não dá p assistir um clipe como Thriller ou Smooth Criminal e não falar que o cara era genial!

E tb acho que uma mãe que deixa um filho passar a noite com um cara que ela NÃO conhece é que merece ser presa.

No mais, apostei nele no bolão pé-na-cova em um outro forum e acertei!
Eu tb previ isso! :emoticon12:

Trancado