Nota de falecimento

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Johnny »

clara campos escreveu:Beijos sem mais palavras Johnny.

Imagine Clara. Tá sumida zifia..
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re: Nota de falecimento

Mensagem por clara campos »

zifia?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Lúcifer »

clara campos escreveu:zifia?


Caramba, o cara esquece que voce é portugues e não tá acostumada com essas palavras.

Zifia pode ter dois significados que eu conheço.
1 - Filha, dita pelos antigos escravos ainda usado por alguns negros mais antigos.
2 - Forma de os pais-de-santo usam pra chamar as filhas de fé na umbanda.
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Johnny »

Lúcifer escreveu:
clara campos escreveu:zifia?


Caramba, o cara esquece que voce é portugues e não tá acostumada com essas palavras.

Zifia pode ter dois significados que eu conheço.
1 - Filha, dita pelos antigos escravos ainda usado por alguns negros mais antigos.
2 - Forma de os pais-de-santo usam pra chamar as filhas de fé na umbanda.

Teoricamente vocÊ poderia ter condensado ambas respostas em uma só, já que na teoria, os pais de santos ditos pretos velhos seriam espíritos destes escravos... :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Fernando Silva »

Outra forma: mizifia (minha filha)

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:Outra forma: mizifia (minha filha)

Estou prevendo a entrada de Acauan e seu dialeto linguistico aplicado à reuniões do RV em Sampa... :emoticon16:

Aliás, alguém ainda tem aqueles videos (daquele encontro que não fui por causa de um torcedor idiota que quebrou uma câmera do SBT no estúdio)?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Johnny »

Querido Arthur. Hoje faz um ano e um dia em que o perdemos. Se existir algo além da vida terrena e minha doutrina for correta, espero que esteja bem e pronto para novos desafios.

Sua mãe e eu sentimos sua falta.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Moninha
Mensagens: 341
Registrado em: 07 Nov 2005, 01:04
Localização: Recife
Contato:

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Moninha »

Johnny

Meus pêsames e sentimentos. Sei como é difícil uma hora destas. Força meu caro.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Acauan »

Este é o tópico mais sensível já postado neste fórum.
Uma expressão singela dos melhores sentimentos humanos, que no devido tempo tornarão a dor em saudade, a saudade mais nobre, aquela dedicada a um ente amado que não chegaram a conhecer.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Johnny »

Moninha escreveu:Johnny

Meus pêsames e sentimentos. Sei como é difícil uma hora destas. Força meu caro.

Grato Moninha.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Johnny »

Acauan escreveu:Este é o tópico mais sensível já postado neste fórum.
Uma expressão singela dos melhores sentimentos humanos, que no devido tempo tornarão a dor em saudade, a saudade mais nobre, aquela dedicada a um ente amado que não chegaram a conhecer.

Obrigado Acauan.

Anauê
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Lúcifer »

Voce, assim como eu, perdemos um ente querido, no mesmo ano. Com diferença de apenas meses, também sinto a falta de meu pai, amigo e conselheiro. Com centerza, se o mundo espiritual for menor que o fisico, os dois devem estar juntos, assistindo às nossas burradas terrenas e se divertindo com elas

Abraços querido amigo.
Imagem

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Botanico »

Condolências a você e sua família.
Essa situação não é fácil. Na minha idade já vi meu pai, tios e conhecidos que foram meus amigos ou que tiveram alguma participação na minha vida também partirem.

Não é fácil, mas a morte faz parte da vida. Sem ela, a vida também não existiria.

Força a você e a todos os seus.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Johnny »

Lúcifer escreveu:Voce, assim como eu, perdemos um ente querido, no mesmo ano. Com diferença de apenas meses, também sinto a falta de meu pai, amigo e conselheiro. Com centerza, se o mundo espiritual for menor que o fisico, os dois devem estar juntos, assistindo às nossas burradas terrenas e se divertindo com elas

Abraços querido amigo.

Minhas condolências amigo. Com certeza, se for isso, muitoas burradas.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Johnny »

Botanico escreveu:Condolências a você e sua família.
Essa situação não é fácil. Na minha idade já vi meu pai, tios e conhecidos que foram meus amigos ou que tiveram alguma participação na minha vida também partirem.

Não é fácil, mas a morte faz parte da vida. Sem ela, a vida também não existiria.

Força a você e a todos os seus.

Ô Botânico, ano passado já me destes as condolências. Mas sabemos que a separação sempre sará difícil.

Abraços.e obrigado novamente
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Deise Garcia »

Eu não sabia do acontecido pelo tempo que estive afastada. Beijo no seu coração, Johnny.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Marcelo Sobral
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Mar 2010, 14:36
Gênero: Masculino

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Marcelo Sobral »

Johnny,

Força pra você e sua esposa! A mulher sofre muito mais que nós nesses momentos.

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Nota de falecimento

Mensagem por pastorgentil »

Johnny escreveu:Querido Arthur. Hoje faz um ano e um dia em que o perdemos. Se existir algo além da vida terrena e minha doutrina for correta, espero que esteja bem e pronto para novos desafios.

Sua mãe e eu sentimos sua falta.


Olá Johnny saudações.

Independente de minha ou de sua doutrina, e isso não pode nos separar como seres humanos, quero deixar registrado meus mais profundos sentimentos.

Como você, perdí meu filho ainda em gestação de oito meses. Hoje ele completaria treze anos.
Eu me lembro que enquanto eu enterrava meu filho, minha querida esposa chorava a perca no hospital. Enterrado como NATI-MORTO demos um nome que carregamos no pensamento. CAIQUE SANTOS.

A dor de sua ausência de treze anos ainda nos faz chorar.

É desta maneira que você e sua esposa se encontram. Eu sinto a tua dor. Meus pesamos.

Seu amigo Gentil
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Nota de falecimento

Mensagem por Johnny »

Obrigado Gentil. Eu realmente achava que tinha nervos de aço e esqueceria com facilidade, dado minha condição de espírita e ainda sobre opiniões de alguns mais velhos por não ter convivido com este ser. Ledo engano. Mas como disse o indio, que a dor se transforme em saudade.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado