Recebi dois convites.
Pobre Brasil, até quando?

Clique para ampliar.
Alter-ego escreveu::emoticon12:![]()
Legal Vitão! Vai lá e garante sua passagem até Erks. É preciso se garantir, pois a terra será destruída por uma nuvem gasosa em 2011.
Mr.Hammond escreveu:Alter-ego escreveu::emoticon12:![]()
Legal Vitão! Vai lá e garante sua passagem até Erks. É preciso se garantir, pois a terra será destruída por uma nuvem gasosa em 2011.
É 2012, seu ateu-cético-materialista-de-baixa-vibração-kármica-e-quântica!![]()
Alter-ego escreveu:Mr.Hammond escreveu:Alter-ego escreveu::emoticon12:![]()
Provas?
A Profecia Maia:
Uma transformação do Sol
Dezembro de 2012 marca o fim de um ciclo definido pelo calendário Maia. Muitos acreditam que isso se traduzirá em desastres e cataclismas naturais, algo muito próximo da concepção cristã do Juízo Final. Outros acreditam que essa data marcará o fim da ênfase materialista da civilização ocidental. De qualquer modo, as especulações sobre a natureza dessa previsão estão se aproximando cada vez mais da ciência, mais particularmente das transformações que ocorrem ciclicamente com as irradiações solares.
Mr.Hammond escreveu:Alter-ego escreveu:Mr.Hammond escreveu:Alter-ego escreveu::emoticon12:![]()
Provas?A Profecia Maia:
Uma transformação do Sol
Dezembro de 2012 marca o fim de um ciclo definido pelo calendário Maia. Muitos acreditam que isso se traduzirá em desastres e cataclismas naturais, algo muito próximo da concepção cristã do Juízo Final. Outros acreditam que essa data marcará o fim da ênfase materialista da civilização ocidental. De qualquer modo, as especulações sobre a natureza dessa previsão estão se aproximando cada vez mais da ciência, mais particularmente das transformações que ocorrem ciclicamente com as irradiações solares.
http://www.ufogenesis.com.br/materias/m ... /maias.htm
Alter-ego escreveu:Você: Você acha que o mundo vai se acabar em 2011?
Ed: Como vou saber? Vou nada... *
Você: você não é inteligente?
Ed: Dá pra dizer que minha inteligência é acima da média; meus amigos robôs me achavam bem esperto. *
Você: Bom. E o calendário maia está certo?
Ed: Certo mesmo é adotar medidas que melhorem a qualidade do ar! *
Você: tá bom. E a Bíblia?
Ed: Então tá bem... *
Você: concorda com a Biblia?
Ed: Antes de concordar preciso pensar mais um pouco... *
Você: você não sabe nada
Ed: Como assim, não sei nada! Sei até o que é inversão térmica! E todo dia aprendo algo novo. Quer saber o que eu aprendi hoje? *
Você: não
Ed: Aprendi uma porção de coisas sobre a Bacia Amazônica. E mais uma porção de outras coisas.! *
Você: tá. Tchau
O que você acharia se alguém lhe dissesse que Deus está no centro da galáxia, de onde emite ordens que nos são transmitidas através dos raios solares?
Indiazinha escreveu:Nunca ouvi falar nisos em toda minha vida...rss