DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Apo »

Quinta-feira, 4 de Dezembro de 2008

MENINA MORTA EM RITUAL SATÂNCIO NO RJ

Menina é encontrada morta em cemitério após ritual satânico

Clarissa Monteagudo - Extra

RIO - A estudante Rosane Nunes Lopes, de 16 anos, foi encontrada morta domingo à tarde no Cemitério de Ricardo de Albuquerque, com duas facadas no peito e o corpo retalhado. Moradores de Nilópolis, os parentes só reconheceram o corpo da adolescente, na segunda-feira à noite, no Instituto Médico-Legal do Rio. Eles passaram o fim de semana peregrinando pela Baixada Fluminense e colando cartazes em busca de notícias da menina, que havia desaparecido sábado. O corpo da adolescente foi abandonado nos fundos do cemitério no meio de um matagal.

Os parentes acreditam que a menina tenha sido sacrificada em um ritual satânico, conduzido pelo namorado. O corpo de Rosane tinha vários desenhos possivelmente feitos a punhal. No domingo, amigos da garota, preocupados com o sumiço, revelaram à família que ela mantinha há seis meses encontros secretos com um skinhead - integrante de um grupo de jovens carecas e geralmente violentos - de 24 anos, morador de Anchieta.

O casal freqüentemente se encontrava em cemitérios, onde ingeria bebidas alcoólicas e namorava. Segundo os amigos, ele mantinha relações com várias meninas em um quarto nos fundos da casa da mãe dele. Zaninha, como Rosane era chamada pela família, contava que, nas paredes, havia inscrições como "Lúcifer, o melhor rei dos reis".


Parentes chocados

A mãe e o padrasto da menina estão em estado de choque. Desde sábado, parentes e vizinhos fazem vigília na casa de Rosane. Na lembrança de todos, uma garota inteligente, comunicativa e muito meiga. Zaninha saiu de casa à tarde para ir a uma lan house. Foi vista pela última vez subindo na garupa de uma moto. Segundo os amigos, há algumas semanas ela contou que queria terminar com o namorado. Mas eles haviam feito um pacto.

- Ele a fez concordar que se ficasse com outro ele iria matá-la. Ela tinha medo - contou uma amiga.

Caso embalado a vinho e cachaça

Assim que souberam do romance secreto de Rosane, através de amigos, parentes foram à casa do suposto namorado em busca de notícias de Rosane. No próprio domingo, o rapaz foi prestar depoimento como testemunha do desaparecimento na 57 DP (Nilópolis). Até então, o corpo estava desaparecido. Assumiu que fornecia bebida alcoólica para a adolescente, que mantiveram relações sexuais e a viu bêbada após ingerir vinho misturado com cachaça.

O rapaz, que conheceu Rosane através do MSN, afirmou, no entanto, que não a via há três semanas. E que passou o fim de semana na companhia de uma outra "ficante", de 18 anos, moradora da Gávea.

A moça também prestou depoimento. Afirmou não conhecer Zaninha e que só encontra o rapaz aos fins de semana, quando ela vai a Anchieta "ficar" com ele. O rapaz tem outra companheira, oficial. Segundo a polícia, o inquérito para apurar o homicídio será instaurado hoje na 39ª DP (Pavuna).


Roteiro sinistro pela Internet

Para a família, uma menina gentil, simpática e amorosa. Para os amigos, uma adolescente envolvida em uma trama que misturava pacto de morte, sexo, adoração ao demônio e bebedeiras. Criada em uma família evangélica, Zaninha tinha horário para chegar em casa e jamais havia dormido uma noite fora de casa. Sua nova distração era praticar Le Parkour, esporte francês em que pessoas usam a habilidade do corpo para transpor obstáculos como rampas.

- Era uma criança. Como esse homem faz isso com a nossa menina? A mãe não acredita, diz que ela vai voltar - conta Selma Vargas, de 45 anos, tia de Zaninha.

Foi através de um território livre, a Internet, que a garota - integrante de uma tribo chamada emo, que reúne adolescentes que usam visual escuro e adoram rock romântico - conheceu o novo namorado, skinhead. Possessivo, segundo as amigas, ele a convenceu a obedecer a um pacto. Caso não fosse mais fiel a ele, Zaninha morreria. A aventura do início deu lugar ao medo.

Segundo amigos, no sábado, Zaninha tinha saído resolvida a terminar o namoro. Ela recebia ameaças anônimas por Orkut.

Prova mortal

- Ele dizia que a condição para que ela morasse com ele era se submeter a provas de resistência, como mergulhar em uma piscina e ficar no fundo até que ele a tirasse quase morta - conta uma amiga.

Um amigo diz que o rapaz dominava Rosane:

- Ele chegou a transar com ela e outra menina ao mesmo tempo. Ela disse que permitiu por estar bêbada.

http://extra.globo.com/geral/casodepoli ... 817018.asp
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Apo »

Imagem


Meiga, amorosa e inteligente.
Imagem

Marcelo!
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Jun 2009, 13:49
Gênero: Masculino

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Marcelo! »

Não entendi o nome do tópico ... Na reportagem não afirma que ela era evangélica , os pais sendo não implica na mesma ser tambem.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Apo »

Marcelo! escreveu:Não entendi o nome do tópico ... Na reportagem não afirma que ela era evangélica , os pais sendo não implica na mesma ser tambem.


Querendo tirar da reta? Os pais evangélicos que criaram esta menina gentil, simpática e amorosa ( segundo eles) .

Para a família, uma menina gentil, simpática e amorosa. Para os amigos, uma adolescente envolvida em uma trama que misturava pacto de morte, sexo, adoração ao demônio e bebedeiras. Criada em uma família evangélica, Zaninha tinha horário para chegar em casa e jamais havia dormido uma noite fora de casa.


Evangélicos e mentirosos, então.
Imagem

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por carlo »

Nusss! Trágico caras! Não gostaria estar na pele dos pais, tenho filhos que se acham adultos. Não são!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Marcelo!
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Jun 2009, 13:49
Gênero: Masculino

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Marcelo! »

Apo escreveu:
Marcelo! escreveu:Não entendi o nome do tópico ... Na reportagem não afirma que ela era evangélica , os pais sendo não implica na mesma ser tambem.


Querendo tirar da reta? Os pais evangélicos que criaram esta menina gentil, simpática e amorosa ( segundo eles) .

Para a família, uma menina gentil, simpática e amorosa. Para os amigos, uma adolescente envolvida em uma trama que misturava pacto de morte, sexo, adoração ao demônio e bebedeiras. Criada em uma família evangélica, Zaninha tinha horário para chegar em casa e jamais havia dormido uma noite fora de casa.


Evangélicos e mentirosos, então.



Continuo não te entendendo.... Onde que diz que a menina era evangelica?? Evangelicos e mentirosos porque?
Os pais podiam ser, mais quem disse que a filha era?
Você está tentando agredir todos os evangelicos em um caso onde uma garota foi morta por satanistas, sendo que seus pais eram evangelicos, e por isso a menina tinha que ser tambem?
É isso que entendi? por favor explique melhor porque estou meio perdido.... :emoticon43:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Apo »

carlo escreveu:Nusss! Trágico caras! Não gostaria estar na pele dos pais, tenho filhos que se acham adultos. Não são!


Pais que negam que a filha estav tendo um vida assim são crentes e cegos. Além de terem criado muito mal, em nome de jesus.

Filhos com personalidade em formação costumam ter três tipos de postura básicos:

- Se acham um pouco, mas são muito autocríticos, porque são bem criados, tem auto-estima boa e são equilibrados ( relativamente a fase ) . Estes demostram quase o tempo todo que têm estrutura para se desenvolver, com noção de que estão em fase de aprendizado. Geralmente se esforçam e se saem bem em suas empreitadas. Agem assim em casa e na rua.

- Se acham só da boca pra fora. Por dentro, desmoronam ou acabam pegando maus caminhos. Alguns são resistentes em admitir que erram ou nem se dão conta de estar errando. Geralmente se amparam em quem alimenta suas angústias ou em opções que os tire do contato com a realidade. Renegam os pais e o que eles acham que seja ultrapassado, medíocre blablabla

- Não se acham muita coisa e são frágeis e deprimidos. Podem ficar na deles, sem grandes riscos ( porque têm medo) ou podem cair em alguma furada na esperança de sair do buraco e da mesmice.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Apo »

Marcelo! escreveu:
Apo escreveu:
Marcelo! escreveu:Não entendi o nome do tópico ... Na reportagem não afirma que ela era evangélica , os pais sendo não implica na mesma ser tambem.


Querendo tirar da reta? Os pais evangélicos que criaram esta menina gentil, simpática e amorosa ( segundo eles) .

Para a família, uma menina gentil, simpática e amorosa. Para os amigos, uma adolescente envolvida em uma trama que misturava pacto de morte, sexo, adoração ao demônio e bebedeiras. Criada em uma família evangélica, Zaninha tinha horário para chegar em casa e jamais havia dormido uma noite fora de casa.


Evangélicos e mentirosos, então.



Continuo não te entendendo.... Onde que diz que a menina era evangelica?? Evangelicos e mentirosos porque?
Os pais podiam ser, mais quem disse que a filha era?
Você está tentando agredir todos os evangelicos em um caso onde uma garota foi morta por satanistas, sendo que seus pais eram evangelicos, e por isso a menina tinha que ser tambem?
É isso que entendi? por favor explique melhor porque estou meio perdido.... :emoticon43:


Não, você não está perdido.
Você prefere pensar que ela agia assim porque não tinha Jesus no coração.
Abraços.
Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Jeanioz »

Apo escreveu:integrante de uma tribo chamada emo


Olha aí! Olha aí!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Apo »

Jeanioz escreveu:
Apo escreveu:integrante de uma tribo chamada emo


Olha aí! Olha aí!



:emoticon12: RACISMO?!?!?
Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Jeanioz »

Apo escreveu:
Jeanioz escreveu:
Apo escreveu:integrante de uma tribo chamada emo


Olha aí! Olha aí!



:emoticon12: RACISMO?!?!?


Se não fosse a moda emo, ela e tantas outras pessoas ainda estariam vivas. :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Ahura-Mazda
Mensagens: 282
Registrado em: 19 Fev 2006, 20:28

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Ahura-Mazda »

Apo escreveu:tribo chamada emo

Imagem
"Considero a religião como um brinquedo infantil e acho que o único pecado é a ignorância." - Cristopher Marlowe

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Apo »

:emoticon22:

Emo não ri, emo chora. :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Lúcifer »

História mais estranha.
Familia evangélica que não consegue criar seus filhos como evangélicos.
Quando noticiou que eles passavam a noite em cemitérios, eu pensei nos góticos, mas nunca soube (eu posso estar errado) de emos passando a noite em tais lugares.
E como é que, os pais sendo evangélicos, NUNCA viram os dizeres de louvores a mim?
Esses pais são bem desleixados mesmo
Skinheads se enturmando com emos?? Só se fosse pra treinamento de porrada.

E que mania besta de dizer quem um assassinato brutal desses é decorrente do satanismo.
Para o VERDADEIRO satanista, o sangue é sagrado só sendo permitido derramar ele para se alimentar ou se defender.

Como é dito muito sabiamente onde eu moro: "Ninguem morre de graça!!"
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:História mais estranha.
Familia evangélica que não consegue criar seus filhos como evangélicos.
Quando noticiou que eles passavam a noite em cemitérios, eu pensei nos góticos, mas nunca soube (eu posso estar errado) de emos passando a noite em tais lugares.


Verdade. Não é o barato deles. Preferem se arrastar em shoppings...

E como é que, os pais sendo evangélicos, NUNCA viram os dizeres de louvores a mim?
Esses pais são bem desleixados mesmo
Skinheads se enturmando com emos?? Só se fosse pra treinamento de porrada.

Imagina. Os pais eram, mas a menina, não! Se fosse o pai que tivesse aprontado, daí o pai não seria, só a mãe. E assim vai a negativa dos crentes quando aparece algum escândalo entre eles.

Tive um evangélica trabalhando na minha casa, vestida dos pés a cabeça e de Bíblia embaixo do braço. Mais podre, impossível. Ladra, mentirosa, com marido procurado pela polícia ( evangélico também ) e que batiam nos filhos. Me roubou, inventou um monte de estórias e ainda me botou na justiça. Um exemplo de correção.

E que mania besta de dizer quem um assassinato brutal desses é decorrente do satanismo.
Para o VERDADEIRO satanista, o sangue é sagrado só sendo permitido derramar ele para se alimentar ou se defender.


Tem gente que se acha satanista.

Como é dito muito sabiamente onde eu moro: "Ninguem morre de graça!!"


Não é bem assim....Tem muitos que morrem de graça. Inocentes e indefesas.
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:
Lúcifer escreveu:
Como é dito muito sabiamente onde eu moro: "Ninguem morre de graça!!"


Não é bem assim....Tem muitos que morrem de graça. Inocentes e indefesas.


Quando eu digo que algúem morre de graça, é quando são assassinados friamente, e não por estar no lugar errado na hora errada.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:
Lúcifer escreveu:
Como é dito muito sabiamente onde eu moro: "Ninguem morre de graça!!"


Não é bem assim....Tem muitos que morrem de graça. Inocentes e indefesas.


Quando eu digo que algúem morre de graça, é quando são assassinados friamente, e não por estar no lugar errado na hora errada.


Então morre de graça. Não fez nada para merecer. Mas enfim, é retórica. :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Fernando Silva »

Está tudo explicado aqui:
http://exorcismosreais.blogspot.com/

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:Está tudo explicado aqui:
http://exorcismosreais.blogspot.com/


HAHAHA!

Diabo brasileiro só podia estar gambá e falar errado!

Tem cada coisa engraçada neste site! :emoticon22:
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Fernando Silva »

Apo escreveu:
Fernando Silva escreveu:Está tudo explicado aqui:
http://exorcismosreais.blogspot.com/


HAHAHA!

Diabo brasileiro só podia estar gambá e falar errado!

Tem cada coisa engraçada neste site! :emoticon22:

Mais engraçado ainda (além de preocupante) é que os crentes levem isto a sério.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:
Fernando Silva escreveu:Está tudo explicado aqui:
http://exorcismosreais.blogspot.com/


HAHAHA!

Diabo brasileiro só podia estar gambá e falar errado!

Tem cada coisa engraçada neste site! :emoticon22:

Mais engraçado ainda (além de preocupante) é que os crentes levem isto a sério.


E nós, ateus, é que não somos gente que mereça respeito. É o mundo em que vivemos. Fazer o quê? A culpa de toda a desgraça do mundo será sempre nossa. Não é louco demais isto?

Às vezes tenho vontade de fugir. A morte deve ser uma boa saída.
Imagem

Avatar do usuário
nerd_inside
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Jun 2006, 10:44
Gênero: Masculino

Re: DROGAS, SEXO E MORTE: EVANGÉLICA E SATANISTA

Mensagem por nerd_inside »

Associam emos, skinheads, goticos, drogados e mais alguns e no final falam: ateus em geral.




Mas algo me diz para que não percamos a fé.
"A vontade é pura enquanto racional,criadora da própria lei moral,nesta medida é independente ou autónoma. "

Trancado