Conversando com o encosto

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
RCAdeBH
Mensagens: 1563
Registrado em: 14 Dez 2005, 08:32

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por RCAdeBH »

É encosto... Acho que voce é o anti-Cristo prometido pela biblia.
" ...I'm running to stand still... "

Avatar do usuário
DarkWings
Mensagens: 2740
Registrado em: 24 Out 2005, 20:30
Gênero: Masculino

Mensagem por DarkWings »

salgueiro escreveu:
Ezinho, fiquei com a impressão que com o seu proselitismo, a doutrina ganhou mais um simpatizante :emoticon22:

Bjs



Que com toda certeza era um analfabeto oligofrênico.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Para: "O ENCOSTO <ograndemesias" <ograndemesias@yahoo.com.br>
Assunto: Re: O ENCOSTO HOME PAGE
De: "Onilson Pereira Barbosa" <onilson.pereira@receita.fazenda.gov.br> Adicionar endereço
Data: Tue, 28 Mar 2006 09:58:56 -0300


Bom dia Amigão! Ja saquei que vc está inseguro e extremamente preocupado com o que temos conversado. Vc que diz defender uma tese do "bem", torce para que acabem com os funcionários publicos, convenhamos, isso é ser um tanto contraditório, vc não acha? todos precisamos de ter uma fonte de renda. Outra coisa, vc ja deve ter percebido que EU não lhe escrevo com frequencia, porque tenho muito serviço a fazer; E faze-lo bem feito, dando tudo que posso, para quem vem a mim, fique satisfeito e assim, diferenciar o joio do trigo. Eu, na minha função, ainda vou te conhecer pessoalmente, pra te prestar alguns serviços, duvidas???

Bem, quanto a maomé e o seu legado, vc ficaria espantado se lesse a história dele, por CEZARE CANTO, em história Universal, de como ele foi escolhido. Amigão, a tua forma de pensar, mudaria das trevas para luz; ou pelo menos vc não mais poderia dizer diante de Deus, que não sabia o que estava fazendo, por acreditar em sandices do mau; Isso sem contar, que, Jesus cristo é o teu Senhor, e querendo ou não, Maomé e religiosos de toda estirpe, hão de confessar que deles também É.

Vc ja teve oportunidade de ensinar matemática aos seus filhos, onde a escola dele diz para ele fazer calculos, depois de alerta-los que 2+2=4... que 5+5=10... que a metade de algo é 50%, e confronta-se com vc dizendo: "não, meu filho, 2+2=5... e a metade de qualquer coisa é 80%.... sensatez meu caro, sensatez... a verdade não muda. Deus existe pra vc sim. Se não existisse, vc estaria ferrado, sabe por que? como vc iria achar outro bode espiatório para discordar das coisas excelentes e perfeitas, que só um Deus como Ele, pode fazer e ainda faz?

o que vc prefere comer? um prato suculento de seu gosto, ou um prato de merda, por coveniencia? Não, não se zangue comigo, porque só estamos filosofando. VC devia ficar com Jesus, porque, se acontecer que um dia vc venha a ter alguma complicação de saude ou financeira, e o médico não lhe puder ajudar, nem o banco ou amigos lhe amparar, e nem mesmo Maomé, bata um papo com Jesus, em segredo, e de uma chance para VC.

Eu percebo na sua revolta para com Deus, que vc o malha, pelo que os homens da religião fazem. Quer um exemplo... se vc vivesse no tempo em que os sacrificios de crianças fosse uma pratica contumaz da crença local, e um dia, chegasse a vez do teu filho? Vc, um cara inteligente e cheio de amor pelos seus, se conformaria? ou se vc casasse com uma virgem, e a primeira noite dela fosse dos outros por tradição e costume, e o "pão com manteiga" ficasse pra VC comer depois, Vc concordaria?

Pois então, amigão! onde existe um cancer, todo ele tem que ser estirpado, sarjado, exterminado pela raíz, certo? Deus no passado, que vc se arvora em dizer que mandava matar criançinhas e velhinas, tinha que tomar providencias nesse sentido, porque o MAU era quase que total em algumas cidades. Lembra de Sodoma e Gomorra? a historia diz, que anjos foram até as pessoas para lhes demoverem dos seus costumes e tradições pecaminosas... nenhum justo sequer foi encontrado, a não ser Ló, que nos dias de hoje seria chamdo de Zé Mané, ou de crente doido, por crer e obedecer a Deus, e que quase a força foi salvo. Até a familia dele ja estava se contaminando do cancer daquele povo.

Nesse teu trabalho pró MAU, quem é o teu chefe na tua equipe? A quem vc, hierarquicamente, obedece? Em todos vc confia, ou tem alguns traíras??? vc mente ou já mentiu alguma vez? numa saida tua com "amigos" se pintar uma mulher no pedaço, vc corre dentro, ou sairá fora? sabe por que todas essas perguntas? simples, porque algumas coisas na vida tem esses estagios, e se vc mixar fora do caco (essa é bem antiga, não é?) o bumerangue que vc lançou, na volta te acerta. porque ninguém é uma unanimidade.

Sabe, meu! tem coisa que não dá pra entender em VC; Vc foi feito pra ser cabeça sobre todas as coisas, e prefere abdicar disso... 26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.

Deus te Abençoe e te Guarde... porque nessa nossa conversa, o inferno está nesse momento, se movendo para não te perder, e algumas coisas hoje e para frente hão de te acontecer, mas não temas, Jesus agora esta na tua guarda.

um abraço do amigo... D'OnPeBa!



OBS: LEVEI ALGUNS DIAS PARA ESCREVER A VC, PORQUE ACHO IMPORTANTE SALVAR A TUA ALMA.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »

DarkWings escreveu:
salgueiro escreveu:
Ezinho, fiquei com a impressão que com o seu proselitismo, a doutrina ganhou mais um simpatizante :emoticon22:

Bjs



Que com toda certeza era um analfabeto oligofrênico.


Prá ser espírita tem que ser analfabeto oligofrênico ? :emoticon8:

Bjs


Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Mensagem por Acauan »

O ENCOSTO escreveu:Para: "O ENCOSTO <ograndemesias" <ograndemesias@yahoo.com.br>
Assunto: Re: O ENCOSTO HOME PAGE
De: "Onilson Pereira Barbosa" <onilson.pereira@receita.fazenda.gov.br> Adicionar endereço
Data: Tue, 28 Mar 2006 09:58:56 -0300

Eu, na minha função, ainda vou te conhecer pessoalmente, pra te prestar alguns serviços, duvidas???


Vindo de alguém que usa um endereço de e-mail terminado em @receita.fazenda.gov.br me parece uma clara e ilegal ameaça.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Aurelio Moraes »

Não precisa ser analfabeto.



. Eu, na minha função, ainda vou te conhecer pessoalmente, pra te prestar alguns serviços, duvidas???


Esse cara quer dar pra você, Encosto.

E será que não é proibido usar e-mail de trabalho, no caso de um Ministério, para fazer proselitismo?

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Tranca »

Sempre disseram que tais tipos de contas de e-mails eram monitoradas.

Será que para proselitismo babaca abrem excessões?
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

De: "vinicius.saopedro" <vinicius.saopedro@ig.com.br> Adicionar endereço
Assunto: religiao
Data: Sat, 8 Apr 2006 07:16:39 -0300

olá amigos, visitei o site e vi muitas coisa interessantes, frases,
curiosidades, estudos...excelente.
realemte vcs tem muita dedicação e vontade.
fiquei pensando, como vcs seriam úteis para propagaar o Reino de Deus
com a
mesma veemência?
a partir de hoje estou orando e jejuando por vcs para que o Senhor
possa os
abençoar cada vez mais e quem sabe um dia poder abraçá-los e dizer A
PAZ DO
SENHOR!

que o Senhor vos abençoe e vos guarde, o Senhor faça resplandecer o seu
rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti.
o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê paz. amém!
Números cap 6 - vs 24 a 26.

vinícius -rj










//////////







Assunto: Re: O ENCOSTO HOME PAGE
De: "Onilson Pereira Barbosa" <onilson.pereira@receita.fazenda.gov.br> Adicionar endereço
Data: Wed, 5 Apr 2006 08:49:12 -0300


Lá vem vc outra vez criticando a Fé dos demais irmãos (incluindo EU) nossos, quando diz que repetimos os mesmos jargões e erros de raciocinio dos fundamentalistas cristãos, pelo fato de Eu te relatar, que como qualquer ser humano, as minhas experiencias com o Meu Deus Jesus Cristo.

outra coisa, hipócrita todos nós somos quando criticamos o que achamos ser errado na vida dos outros. Eu, as vezes me pego fazendo isso, não porque os consideros malucos, mas pela tipicidade do ser humano, de vez enquanto, tirar barato com a cara dos outros.

O Meu Deus Jeová, em sua Onipotente sabedoria, ratificado por seu Filho Jesus Cristo, condena essa pratica de acusadores, porque entende que a palavra de um Deus está acessível para todos sem distinção, e o que cada um faz ou acredita, o faz para SÍ próprio, e somente ele responderá por tais razões que o levaram a faze-lo. Então, Amigão, porque me desgastar e fazer inimizades por esses questões.

Sabe, a Fé é tipo de planta. por que digo isso? É porque aqui em MACAPÁ, no Estado do Amapá, onde moro, é impressionante a diversidade de plantas que podem curar, revigorar, tornar fértil uma mulher, etc, etc, etc.... mas a Fé vem pelo ouvir, ouvir de que, aquela pequena planta em contato com vc, em forma de chá, de emplasto, unguento... pode lhe restabelecer a saúde... quando isso acontece, Graças a quem vc acredita, é pronunciado. Ai vem os questionamentos, a obra sem a Fé é fecunda? olha só vc, faz uma obra paltado na fé que realmente , o que faz vai da certo, ou seja, por duvidas na Fé dos outros.

Vc cita Carl Sagan que diz que "Somos poeira de estrelas", antes dele, Abraão já dizia sermos pó e cinza, e aí? note que há uma íntima relação das teorias, vinda das percepções, observações, experiencias... mas o fato, é que ha uma verdade por tras de todas elas, certo? isso é bom porque nem VC e Nem Eu estamos errados. Vc com suas convicções e eu com as minhas, por Experiencias vividas.

com relação a origem da vida, faz mais ou menos uns quatro anos atras, que saiu uma reportagem pelo jornal nacional da globo, onde mostrava as pesquisas de uma cientista, isolando do que constitui a nossa matéria, ARGILA.... não tenho maiores detalhes a respeito, mais prometo pesquisar para lhe informar.

"Que atire a primeira pedra aquele que é totalmente inocente..." Jesus Cristo.

A Paz de Jesus Pra VC!

do amigo D'OnPeBa.




////////////






Assunto: O ENCOSTO HOME PAGE
Data: Sat, 1 Apr 2006 02:00:19 -0300

sua existencia nao tem valor moral,quem vc acha q é para falar assim de deus pessoas como vc sempre dizem a mesma coisa,se naun veem naun acreditam,Deus esta no coraçao de todos, isto é, até mesmo no seu.







/////////////






Assunto: Re: O ENCOSTO HOME PAGE
De: "Onilson Pereira Barbosa" <onilson.pereira@receita.fazenda.gov.br> Adicionar endereço
Data: Thu, 30 Mar 2006 12:09:49 -0300


Caramba, tô gostando de conversar com vc! Quando vc fala que não segue religião e nem gosta de quem lhe empurre goela dentro tais coisas porque vc é um "ateu". EU NÃO DISSE A VC QUE SOU RELIGIOSO OU SIGO QUALQUER TIPO DE RELIGIÃO, apenas ja tive e tenho experiencias sensacionais com a pessoa de Jesus Cristo, e não é vc, um simples mortal como eu, que irá essa relação e ainda por cima, por em xeque a pessoa do meu Deu Jesus?

Ateu, mas ateu em que? só nas questões espirituais, ou envolve outras coisas? Ateu pra mim, se é que existe, tem de ser um a toa... não tá nem ai para literaturas, principios, moralidade, poiliticas, leis, normas, contratos, acordos... ou seja, afrontar geral a sociedade... e nem pensar em constituir familia. mas o que da pra notar de vc, não é isso não. Vc gosta de mulher, só quer o bem para os seus filhos... aliás vc tem familia? se não, desculpe. Pra vc ter essas ideias sobre o cristianismo alguma decepção, ou algo muito forte lhe aconteceu. Quando criança como era os seus pais com vc? qual foi o Deus que lhe ensinaram a respeitar? faço essas perguntas a vc pra melhor entender as tuas "IDÉIAS" que vc quer que se combata com idéias tambem.

Quando vc leva veneno onde ha fé, vc serve a quem? ou vc é suficientemente capaz de dizer que não trabalha em prol do Bem e nem do mau?

Um ser notávelmente de poder infinito, criou tudo em nossa volta, inclusive projetou a todos nós, isso é confirmado por renomados cientistas que estudam o existir da vida, certo? e vc vem dizer que é ateu.... Será que vc considera as teorias evolucionistas de que somos um resultado de combinações de macacos, plantas... mostre as suas idéias, o que vc tem, faça de conta que nunca leu nada ou conversou com alguem a respeito, mas me diga de verdade as suas concepções sem fundamentalismo...

Eu ja fiquei matutando, filosofando, queimando as pestana a respeito de muitas coisas nessa vida, e principalmente sobre nós, os seres humanos, e concluí.... É certo que somos constituídos dos quatro elementos, cada um exercendo sua finalidade em nós. somos todo costurado. E se alguma dessas costuras se rompem por agressão das pestes, e não cuidarmos, morremos, porque os elementos que estão em nós vão se esvair. Isso é fato. Se é besteira ou não, é que eu penso.


Eu tenho um colega, policial civil, que diz ser ateu, só que quando ele esta enfrentando uma situação de perigo, tipo um tiroteio... ele sabe que bala mata, porque tem um bandido do outro lado, e esse lado é mau; E se ele não cresse nessa cobinação de coisas... ja estava de osso branco.


o Céu ou o inferno; Ser crédito ou Ser débito nas mãos de quem acredidamos, eis a questão!



Um abraço do amigo em Cristo D'OnPeBa!
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
guarib
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Jan 2006, 19:16
Gênero: Masculino

Mensagem por guarib »

Sacal esse negócio de dizer que não segue uma religião mas Jesus...

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Aurelio Moraes »

jejuando por vcs


Tomara que morra de fome.

onde mostrava as pesquisas de uma cientista, isolando do que constitui a nossa matéria, ARGILA..


A maconha faz as pessoas distorcerem e inventarem coisas.

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

guarib escreveu:Sacal esse negócio de dizer que não segue uma religião mas Jesus...


Chega a dar pena mesmo. Pior ainda é que tem quem diga essa bobagem para mostrar que "não é crédulo"...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Vito Álvaro »

Encosto fale Espírito Santo é pomba cagando...

Esse não tem perdão. :emoticon16:

Porque vejos os crentes você tem crer Deus e Jesus sem problema para ir inferno... Vão para céus.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Mensagem por Acauan »

O ENCOSTO escreveu:De: "Onilson Pereira Barbosa" <onilson.pereira@receita.fazenda.gov.br> Adicionar endereço
Data: Wed, 5 Apr 2006 08:49:12 -0300


Sabe, a Fé é tipo de planta. por que digo isso? É porque aqui em MACAPÁ, no Estado do Amapá, onde moro, é impressionante a diversidade de plantas que podem curar, revigorar, tornar fértil uma mulher, etc, etc, etc....


Vivendo e aprendendo...
Sempre pensei que as histórias que falam de gente vivendo no Amapá fossem apenas lendas.

p.s.: Este não é aquele funcionário público que te fez uma ameaça velada e ilegal?
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Mensagem por Acauan »

guarib escreveu:Sacal esse negócio de dizer que não segue uma religião mas Jesus...


É apenas um outro jeito de dizer que a religião deles é melhor que a religião dos outros.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Hugo »

Deviamos mandar e-mails para os sites religiosos.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Deise Garcia »

salgueiro escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Data: Fri, 20 Jan 2006 08:29:04 -0200
De: "jose carlos silva" dozeca@gmail.com Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo gmail.com. Mais informações
Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Assunto: COMO PODE ??????

CARA QUANTO LIXO JUNTO.. COMO EH QUE PODE.
VOCÊS TODOS TEM EH QUE DAR MUITO A BUNDA...E CHUPAR MUITA ROLA...




De: sopraconsta@zipmail.com.br Adicionar endereço
Assunto: O ENCOSTO HOME PAGE
Para: ograndemesias@yahoo.com.br

Credo cara, fui olhar o tal livro dos espiritos quando vi seus
comentários
no site, e grande surpresa, voce muda as respostas que estão no
livro...assim
não vale

faça critíca certa, sem torcer para você parecer inteligente , mas
mudando
o que o outro lá escreveu não vale, álias, valew meu, gostei do livro e
estou lendo. Tem sua lógica,um pouco longo mas estou gostando


:emoticon22:
Viu, porque sempre te escolho como o proselitista do ano. Essa foi ótima
:emoticon22:
Bjs



:emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Deise Garcia »

O ENCOSTO escreveu:
salgueiro escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Data: Fri, 20 Jan 2006 08:29:04 -0200
De: "jose carlos silva" dozeca@gmail.com Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo gmail.com. Mais informações
Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Assunto: COMO PODE ??????

CARA QUANTO LIXO JUNTO.. COMO EH QUE PODE.
VOCÊS TODOS TEM EH QUE DAR MUITO A BUNDA...E CHUPAR MUITA ROLA...




De: sopraconsta@zipmail.com.br Adicionar endereço
Assunto: O ENCOSTO HOME PAGE
Para: ograndemesias@yahoo.com.br

Credo cara, fui olhar o tal livro dos espiritos quando vi seus
comentários
no site, e grande surpresa, voce muda as respostas que estão no
livro...assim
não vale

faça critíca certa, sem torcer para você parecer inteligente , mas
mudando
o que o outro lá escreveu não vale, álias, valew meu, gostei do livro e
estou lendo. Tem sua lógica,um pouco longo mas estou gostando


:emoticon22:
Viu, porque sempre te escolho como o proselitista do ano. Essa foi ótima
:emoticon22:
Bjs




Eu pedi para ele me mostrar qual passagem estava errada e o cara sumiu. Creio que tenha sido arrebatado.
[quote]

:emoticon22: :emoticon22:

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

O ENCOSTO escreveu:
salgueiro escreveu:
Ezinho, fiquei com a impressão que com o seu proselitismo, a doutrina ganhou mais um simpatizante :emoticon22:

Bjs



vai ver o cara era neonazista e gostou das passagens racistas. Acabou unindo o inutil ao desagradavel. :emoticon16:


Que nada! O feitiço sempre vira contra o feiticeiro! Se continuar nesse passo em breve você terá que mudar sua assinatura


Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Deise Garcia »

Tranca-Ruas escreveu:
...mas infelismente ha pessoas fracas e sem conhecimento que acabam
acreditando nos absurdos q vc diz.


Meus conhecimentos de grafologia weberiana me fazem supor que seja uma pessoa forte e muito esclarecida que digitou tal e-mail.

Ah, vai tranca! Esse erro até que é perdoável! Não seja intransigente!


Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Acauan escreveu:Entrar em um site chamado O Encosto Home Page e ficar indignado com os conteúdos é o mesmo que entrar no site da Playboy e se sentir ofendido com as fotos de mulher pelada.


Você tem razão, mas confesso que no início fiquei indignada ao constatar que o amorzinho não sabe nada sobre espiritismo e o seu site é eivado de opiniões pessoais! É uma pena ver situações como essa circulando por aí, mas o que fazer se esta mesma situação ocorre até em sites espíritas?


Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

De: "revnelsontaibo" <revnelsontaibo@ig.com.br> Adicionar
Assunto: O ENCOSTO HOME PAGE

Gosto da existência de vcs, também por causa do trabalho de vcs MINHA FÉ SE FORTALECE CADA VEZ MAIS!!!!


pOIS QUEM TERIA TANTO TRABALHO PARA TENTAR DESTRUIR A BÍBLIA SE ELA NÃO FOSSE REALMENTE VERDADEIRA????!!!


o SITE DE VCS É UMA MENSAGEM PARA MIM CONTINUAR CRENDO NO ÚNICO SENHOR E SALVADOR CRISTO JESUS

Estou orando por vcs!!!


Rev. Nelson Taibo - Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, Igreja que nasceu na Reforma Protestante do Séc. XVI







/////////





De: "Wellington Fernandes" <noticiasdoevangelho@hotmail.com> Adicionar endereço
Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Cc: alfredobernacchi@ig.com.br
Assunto: desafio
Data: Fri, 14 Apr 2006 00:12:45 -0300

desafio a q me mostre uma única contradição em toda a Bíblia!
Se provar, viro ateu!

Mas tenho a certeza de q isso não ocorrerá!

Deus te abençoe!




///////////


De: "Wellington Fernandes" <noticiasdoevangelho@hotmail.com> Adicionar endereço
Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Assunto: Re: desafio
Data: Fri, 14 Apr 2006 16:35:42 -0300


sim eu já fui a página e sicronizei para estudar offline, e responderei a todas, mas gostaria q vc definisse 'O SEU CARRO DE FRENTE" e nesse desafio me enviasse aquela suposição q vc acha impossível de ter uma harmonia, espero que me responda, abraço!
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Aurelio Moraes »

Por que esses crentes são tão imbecis e retardados?

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Storydor »

Mr.Hammond escreveu:Por que esses crentes são tão imbecis e retardados?


Porque são crentes.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Malamen »

Acho que é defeito de nascença... :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Aurelio Moraes »

Storydor escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Por que esses crentes são tão imbecis e retardados?


Porque são crentes.


É....Deve ser um emaranhado quântico no estilo gato de Schrodinger..

Trancado